1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta - Imagine Baekhyun (EXO) >
  3. Não somos amigos

História A Aposta - Imagine Baekhyun (EXO) - Não somos amigos


Escrita por: Anabananax e Anayoungg

Notas do Autor


Boa leitura, gatas. <3

Capítulo 4 - Não somos amigos


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Imagine Baekhyun (EXO) - Não somos amigos

S/N

Estava um pouco enjoada para ir a escola mas nada que me fizesse ficar em casa para dormir mais um pouco. Terminava de tentar ajeitar meus cabelos acabando por ficar sem paciência e amarrar em um coque, sem me importar se ficou assanhado ou não. Me peguei pensativa olhando para o espelho até meu celular tremer na mesa.

“Lee, cheguei.”

Suspirei, pegando minha bolsa e colocando o celular dentro. Essas ações de caridade que Baekhyun anda fazendo não me convenceram nem um pouco que ele mudou e que quer minha amizade.

Por que ele anda preocupado comigo ?

Escutei o som da buzina da sua moto. Desci minha escadas e minha mãe me entregou uma caixinha de suco de uva. Abri a porta de casa e ele estendeu o capacete. Coloquei o canudo no furinho do suco, sugando com meus lábios o líquido doce. O avistei de longe mas decidi ignorar continuando meu caminho para o final da rua.

— Ei, aonde vai ?

— Para a escola! — exclamei alto continuando a andar. Me virei na sua direção sorrindo sapeca.

Ele me olhou por um tempo como se quisesse ter certeza mas logo desceu da moto concordando. Tive minha bolsa tirada de mim por ele que também carregava a sua.

— Me devolve!

Tentei pegar a mochila a qual ele levantou para cima, me fazendo não conseguir pegar. Suspirei, voltando a beber meu suco em paz, estava cansada demais para brigar com ele a essa hora da manhã.

— Quero que pare de ser legal comigo.

Colocou o braço na minha frente me impedindo de continuar a andar, me olhando com a feição confusa.

— Nós não somos amigos, garoto estúpido! Você não tem motivos para fazer amizade comigo e nem eu com você! Então, para de mostrar para a escola que agora é meu amigo!

Empurrei sei braço continuando em passos lentos pelas calçadas. Eu sei que fui dura nas palavra mas precisava jogar uma verde, para ver se ele tinha alguma reação e me contasse a verdade de tudo isso.

— E, eu preciso ter motivos para querer se aproximar de você ?

— Ninguém se aproxima de ninguém sem querer algo em troca. Aprendi isso desde o dia que entrei na merda dessa escola.

— Eu quero algo em troca !

Engoli em seco procurando alguma forma de não parecer chocada com isso.

— Eu quero sua amizade, Lee ! Eu sei, eu sempre te ignorei e lhe tratava como ninguém. Mas…as pessoas mudam ! E eu estou mudando !

Fiquei observando-o por um tempo ainda filtrando a informação recém contadas.

— Não acredito em você.

Dei ombros acelerando mais os passos, deixando ele para trás. Segurava firme a caixinha de suco em minhas mãos, enquanto o loiro correu até mim voltando a caminhar no meu ritmo.

— Eu gosto de você, Lee.

Com o choque das suas palavras repentinas, acabei apertando forte caixinha de suco espirrando todo o líquido de cor roxa em meu rosto.

Escutei a risada de Baekhyun e isso me deixou brava. Aproveitei seu ataque de riso e limpei meu rosto em sua blusa do uniforme. Seu sorriso de antes se fechou e isso me fez cair na gargalhada.

— Desculpa, me confundi com um pano !

Mordi os lábios não aguentando e rindo mais. Baekhyun acabou rindo junto a mim, sem perceber, fomos o caminho para a escola rindo um do outro.

— Estão atrasados !

Nos assustamos com a voz do porteiro sobre nós. Levantei minha cabeça e o mais velho nos encarou com nojo. Baekhyun deu a desculpa que acabei tropeçando em uma criança e ela derramou seu suco em nós dois.

— Essa eu deixo passar ! Vão se trocar, na terceira porta a esquerda tem um quarto de uniformes, se troquem e vão para a aula !

Nos curvamos saindo às pressas para a tal sala indicada pelo porteiro.

— Aquilo foi uma indireta, garoto estúpido ?

— Se a carapuça serviu. — rir com deboche abrindo a porta da salinha com uniformes.

Abri a porta do armário procurando o tamanho da blusa que me servia, minha saia não estava tão suja. Bufei alto frustrada por ter encontrado tamanhos grandes demais ou pequenos demais ao ponto de apertar meus seios.

— Toma, veste essa. — jogou uma blusa em minha cabeça — não vai ficar tão larga, é M.

— Onde encontrou ?

— Acho que não arrumaram na ordem, estava junto das camisas masculinas — deu ombros.

— Ok, se vira. 

Indiquei com o dedo enquanto ele se virou falando algumas coisas em tom baixo. Retirei o blazer jogando a blusa suja para qualquer lugar, o cheiro de uva já tinha se empestado no quarto. Me virei para pegar o blazer novamente acabando por ver Baekhyun me olhando com a boca aberta.

— Eu vou te matar !

Minha voz pareceu tê-lo acordado pois o garoto se virou rápido.

Vesti rápido minha blusa empurrando-o para o meu lugar. Peguei meu celular na bolsa visualizando algumas mensagens de uma Yun louça e preocupada com meu atraso na aula. Acabei soltando uma risada e virando o corpo na direção do loiro que estava sem blusa passando a mão no cabelo. Desci meu olhar até sua barriga desviando na hora com minha bochechas esquentando.

Meu Deus, no que estou pensando ? Ele faz isso com todas !

Um ar quente perto de mim me fez levantar rápido a cabeça quase caindo para trás aí perceber que seu corpo estava bem próximo ao meu.

— Minha blusa está atrás de você, Lee.

Sua voz rouca me fez se afastar rápido tentando não mostrar que fiquei desconfortável. Joguei o celular de volta para dentro da bolsa saindo as pressas daquele cômodo. Abri a porta da sala de aula correndo até meu lugar, agradecendo aos céus por não ter nenhum professor na classe ainda.

— Aonde você estava, S/n ? Me deixou preocupada.

— Apenas um... — fui interrompida com a porta da classe se abrindo e um Baekhyun apressado correr na minha direção recebendo toda a atenção da turma.

— Você esqueceu disso — largou meu blazer sobre a mesa se sentando no seu novo assento atrás de mim.

— E então, por que se atrasou ? 

— Um imprevisto. Nada demais, Yun.

(...)

— Pode ir indo para fora, só vou pegar meus fones — deixei um beijo na bochecha de Yun voltando correndo para a sala.

Estava quase entrando na sala quando fui puxada pelo braço onde me levaram para os jardins. Puxei meu braço encarando com desdém Lívia e Alex.

— O que querem ?

— Elas não querem nada, apenas eu — a voz bem conhecida por mim se aproximou, saindo de trás das plantas com seus lábios pintados por um tom de rosa forte. Seus dedos com suas unhas grandes apertaram meu queixo fazendo meus lábios formarem um bico.

— O que você está tendo com meu Baekhyun ?

Empurrei sua mão olhando-a com deboche, isso é muito ridículo.

— Eu não tenho nenhuma relação com o Baekhyun se é isso que você quer saber.

— Espero que isso seja verdade, sua vadia ! Mesmo assim preciso te dar uma lição para nunca mais ousar andar na moto do meu homem !

Suspirei, colocando a mão na cintura.

— Quando vai cair na real que essa sua paixonite maluca não é recíproca ?

Ela travou os dentes com raiva e estalou os dedos para as suas cadelinhas. Alex e Sara estavam com duas bexigas e pelo jeito que seguravam tinha algum líquido dentro.

Sem perceber Lívia me segurou e as outras duas jogaram a bexiga em mim, que no caso, era de água. Abri a boca sentido toda a água descer por todo o meu corpo. Olhei com raiva para MinHi, querendo acertar um tapa na cara dessa patricinha mimada. MinHi pegou um saquinho ameaçando jogar em mim quando sua feição mudou na hora que olhou para algo atrás de mim.

— O que pensa que está fazendo, MinHi?

— Dando uma lição nessa vadia que fica dando em cima de você, Baekhyun !

Baekhyun gargalhou e pegou o saquinho que ela segurava jogando tudo nos cabelos loiros da garota. Desesperada, MinHi gritava chorosa para as meninas tiraram dela.

— Nunca mais encoste em quem eu gosto, MinHi.

Saí sendo puxada por Baekhyun pelo meu pulso. Minha cabeça ainda tentava absorver tudo que tinha e estava acontecendo. Entramos no vestiário dos jogadores de lacrosse.

— Pega, tira essa blusa e coloca o meu casaco.

Encarei ele e neguei.

— Obrigado por ter me ajudado, mas tudo isso aconteceu por causa dessas suas bondades estranhas. Não somos amigos, já falei isso !

Baekhyun bagunçou seus cabelos, bufando alto.

— Lee, deixa de ser amarga ! Você vai pegar um resfriado ! Agora veste logo a droga do meu casaco, e vamos sair daqui !

Sem me esperar para mandar, Baekhyun ficou de costas me dando toda a privacidade. Retirei a blusa que gruda em minha pele, me cobrindo com o casaco dele que ficou gigante em meu corpo. Seu nome estampado nas costas me dava um certo receio de sair pela escola usando isso.

Baekhyun me olhou da cabeça aos pés por me ver de casaco e logo me segurou pelo pulso me levando para fora dali.

(...)

— Amanhã eu te devolvo o casaco, pode ser ?

Falei assim que chegamos em frente a minha casa.

— Ficou melhor em você do que em mim.

Arqueei as sobrancelhas franzindo os lábios, arrancando risadas dele. De onde ele tira essas frases tão clichês ?

— Você assiste a doramas ?

— A-ah...e-eu...

— Há ! O primeiro garoto que vejo que curte.

— E você ? Não gosta ?

— Não, é muito fora da realidade. Prefiro séries de médicos, tem mais sangue envolvido.

Recebi seu olhar apavorado, o que me fez por uns instantes esquecer quem ele realmente era e ver um Baekhyun gentil e brincalhão.

— Quer assistir um dorama comigo ? Tenho certeza que vai se apaixonar.

— De paixões eu quero distância, garoto estúpido. Assim como pessoas iguais a você.

Joguei a cabeça para o lado dando as costas para ele e caminhando até os degraus da casa.

-CONTINUA…



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima.

Meu perfil @anabananax


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...