1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura em Kanto >
  3. Os laços que vão se sincronizar

História A Aventura em Kanto - Os laços que vão se sincronizar


Escrita por: JGdarker

Notas do Autor


Gabriel VS Yellow, a luta pela 15 posição, depois dessa luta vai ter um mecânica linda, conhecida como [ spoiler ], então espero que gostem, desculpe pela demora e obrigado pelas ... 300 VIEWS! 💗💖💙💚💛💜💓❤💋💋

Capítulo 27 - Os laços que vão se sincronizar


Fanfic / Fanfiction A Aventura em Kanto - Os laços que vão se sincronizar

Gabriel decidiu pegar algo dado pela sua mãe muito tempo atrás, quando Gabriel tinha apenas 5 anos, uma pulseira com uma pedra estranha, e uma pedra enorme chamada Blastoisite, uma pedra que desperta um grande poder dentro de Blastoise, minha mãe me deu essa em específico porque eu disse para minha que de um jeito ou de outro eu escolheria Squirtle, outra regra específica consultada pela minha mãe era que eu precisava ter laços de amizade e confiança com o pokemon para que funcionasse, eu não entendo para que serve essas pedras e porque minha me disse essas coisas, mas eu coloquei um colar em Blastoise, que na parte frontal era de Metal, o mesmo lugar onde a pedra se localizava, e na camada de trás havia lã e seda, para deixar Blastoise confortável.

Gabriel pegou as três poke balls que precisava na mesa onde contia todos os seus nove pokemon.

( narrador ) Senhoras e senhores, a rodada que vale o 15 lugar da liga vai começar! Os desafiantes são Gabriel, um garoto que derrotou todos os líderes sendo sua derrota apenas por Koga.

Do outro lado temos Yellow, a garota que obteve um Pikachu de pokemon inicial, e ela chegou até com esforço e dedicação, e está pronta para lutar, ela estudou no site e observou os pokemon de Gabriel, e ela sabe quais ele usará na liga.

COMECEM! - disse o apresentador mostrando a treinadora e o treinador.

Tudo bem! Vai Dodrio! - disse Gabriel enquanto Yellow soltava um sorriso suspeito.

Eu já estava preparada! Vai Electrode!\ elleeeeccctttrioo! - gruniu o pokemon. Gabriel rapidamente o anotou.

Electrode, o pokemon bola.

Electrode come eletricidade na atmosfera. Esse pokemon absorve raios e pode ser visto explodindo de tanta eletricidade acumulada.

Dodrio use " dança das espadas "! - Dodrio gruniu criando espadas de luz que giraram em volta de seu corpo, e quando desapareceram, fizeram Dodrio brilhar vermelho e verde, simbolizando que seu ataque e defesa aumentaram. 

Electrode use " Rolo compressor "! - Electrode girou como uma roda na direção de Dodrio, dando um super efetivo no mesmo, o deixando imobilizado no chão.

Vamos lá Dodrio! Você consegue! Levante e use " ataque triplo "! - As cabeças de Dodrio criaram um triângulo colorido, que ao ser atirado em Electrode o deixou congelado.

Dodrio use " bico de broca " para terminar essa luta! - os bicos de Dodrio começaram a girar em espiral, atingindo Electrode e o derrotando por dano colateral. ( triple dano kk ).

Electrode! Você foi incrível, obrigado por se esforçar, mesmo dando super efetivo nele, e resistindo aos ataques do tipo voador nos perdemos, isso mostra como ele é extremamente forte! - Yellow retornou o seu pokemon e mandou Pidgeot.

Pidgeot use " ataque de asas "! - As asas do pokemon voador brilharam e foram na direção de Dodrio, que por ser mais rápido, desviou do ataque.

Dodrio use " pulo de chute "! - Dodrio pulou até uma altura acima de pidgeot, e chutou na cabeça do pokemon pássaro.

Pidgeot! Use " agilidade "! - Pidgeot começou a voar super rápido, aumentando sua velocidade a um bem acima de Dodrio, tão rápido que parecia estar se teleportando.

Dodrio use " ataque triplo "! - Dodrio carregou o ataque, mas Pidgeot era tão rápido que quando Dodrio acertou onde Pidgeot estava, ele sumiu e usou " ataque de asas " nas costas de Dodrio, mas resistiu, tendo o máximo de determinação.

Dodrio! Agora derrote-o, você consegue! Use " esmagamento "! (Thrash ) - Dodrio pulou para os ares, aterrissando nas costas de Pidgeot e pulando um pulo pesado nas asas de Pidgeot, o fazendo cair no chão, mas Dodrio sofreu as consequências, sendo nocauteado pela queda, assim como Pidgeot.

Dodrio você foi excelente! Por causa de você derrotamos dois adversários! Você merecia dormir por um dia inteiro! - Gabriel retornou seu pokemon e Yellow estava muito tensa, poderia desmaiar de tensão.

Vai Golem! - Yellow mandou o pokemon de pura pedra, provavelmente para lidar com Gabriel, pois o tipo pedra derrota geral do team de Gabriel, naquele momento, claro.

Vai Flareon! - Gabriel mandou Flareon porque de um jeito ou de outro ele apanharia, a estratégia era Flareon enfraquecer Golem, para Venomoth  (com alguns mente calma claro ) derrotar Golem com seus golpes psíquicos.

Flareon use " Giro de fogo "! E deixe Golem preso! - Flareon jogou uma onda de fogo, que formou um círculo, dando pequenos danos em Golem.

Golem, fuga do círculo usando o ataque " Rolo compressor "! - Golem levou outro dano extra do círculo de fogo, mas logo girou como a pedra do filme do Indiana Jones, mas falando sério, Flareon foi jogado para longe, caindo na parede ali próxima, Golem passou por cima de Flareon mais uma vez  , o dando muito dano.

Flareon pule por cima dele e use seus " lança chamas "! - Flareon pulou por cima do adversário que continuava rolando, mas Flareon jogou chamas em Golem.

Mais vezes! - Flareon continuou e continuou, aproximadamente 13 vezes, Flareon estava bem cansado e parou, mas Golem girou.

Flareon fique parado no lugar onde está! - Flareon estava próximo da parede, estava assustado com Golem se aproximando cada vez mais rápido, mas se manteve.

Espera mais, espera mais ... pula! - no momento que Flareon pulou, Golem bateu e ficou preso na parede.

Agora Flareon, use " explosão de fogo "! - Flareon jogou o poderoso ataque, mas Golem resistiu.

Acabe com isso! Use " lança chamas "! Com seu máximo poder! Você consegue! - Flareon jorrou chamas de sua boca, atirando sem parar, até que Golem fou nocauteado.

Yellow retornou o pokemon com muita tristeza, saindo andando do local após recolher e curar todos os seus pokemon.

Ei espera! - gritou Gabriel chamando por Yellow.

O que foi? - perguntou Yellow ainda um pouco triste .

A gente pode se encontrar de novo? Eu nem explorei todo o potencial do seu Pikachu/ Pika pika! - respondeu o pokemon em alegria.

Claro espero lhe encontrar, e quando acontecer, eu o derrotarei!  - disse Yellow determinada.

Claro, Adeus!  - se despediu Gabriel olhando a outra treinadora caminhar, sem rumo e sem destino.

Gabriel viu a pedra brilhar antes de dormir, e pensou em arriscar usar essa pedra na liga para testar o poder da jóia.



Notas Finais


A mecânica obviamente é a mega evolução, ela será utilizada no próximo capítulo, que vai sair amanhã, eu não prometo mais vai sair amanhã. Amo vocês! Valeu pelas 300 views! Isso significa que minha história, que quando eu cheguei a 30 views eu quase chorei, agora cresceu e se tornou gigante, obrigado! Eu não merecia tanto, mas eu acabei chegando aqui. Adeus! Vou comer meu miojo, é meu jantar, agora nas 19:46 Adeus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...