1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Tenho Certeza

História A Babá - Tenho Certeza


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 40 - Tenho Certeza


Fanfic / Fanfiction A Babá - Tenho Certeza

 

As horas se passaram, Fernando desceu para manda Samuel tirar o carro dele da garagem, quando desceu o último degrau a campainha tocou, ele foi até a porta e viu dona Julieta junto com seu Erasmo.

 

(F)Boa noite...(sorrindo)... Entrem.

 

(DJ)Boa noite, meu filho.

 

(SE)Boa noite, Fernando.

 

Eles se aproximaram do holl.

 

(DJ)Onde esta a Lety?

 

(F)A última vez que a vi, estava dando de mamar para a Cristal, para acabar de se arrumar, dona Julieta, desde já eu agradeço a senhora, por vir ficar aqui com a minha filha, sentem-se.

 

Eles se sentaram.

 

(DJ)Não precisa agradecer, eu que tenho que agradecer por tudo, principalmente, pelo que tem feito pela Lety, por deixa-la ser mãe e pela atenção que tem dado a ele.

 

Fernando sorriu.

 

(F)Eu que tenho que agradecer, dona Julieta, a senhora tem uma filha maravilhosa, que cuida muito bem da Cristal e esta cuidando de mim também, a Lety tem sido uma ótima mãe para a Cristal e a minha princesa a adora, tem sido uma ótima amiga pra mim e sinceramente, dona Julieta, ela me faz o homem mais feliz do mundo, mesmo com tudo o que passei.

 

Dona Julieta sorriu.

 

(F)Dona Julieta.

 

Ele se aproximou mais, assim como dona Julieta.

 

(F)Eu convidei ela para esse jantar, porque quero pedi-la em namoro.

 

Dona Julieta sorriu ainda mais e seu Erasmo os olhou.

 

(DJ)Serio isso?

 

(F)Sim, será que ela aceitará?

 

(DJ)Tenho certeza que sim, aqui entre a gente.

 

(F)O que?(curioso)

 

(DJ)Acho que ela esta esperando esse pedido a muito tempo.

 

(F)A senhora acha?

 

(DJ)Tenho certeza.

 

Fernando olhou para seu Erasmo.

 

(F)O senhor permite, seu Erasmo?

 

(SE)Se minha filha estiver feliz, eu permitirei e já vou dizendo que não é por causa do seu dinheiro.

 

(F)Jamais pensarias isso de vocês, seu Erasmo, eu sei que são cultos e honestos.

 

Dona Julieta sorriu.

 

(F)Vamos lá em cima?

 

(DJ)Sim.

 

Eles se levantaram e subiram, Lety havia acabado de colocar Cristal no berço, pois já havia trocado a fralda e lhe dado de mamar, Fernando entrou no quarto da mesma e viu ela.

 

(F)Lety, o seu pais chegaram.

 

Lety o olhou e viu os pais.

 

(L)Estava acabando de arruma-la...(sorrindo)... Mamãe, papai.

 

Os abraçou.

 

(DJ)Oi minha filha.

 

(SE)Oi filha.

 

(L)Eu vou me trocar, não demoro.

 

(F)Tudo bem, eu te espero lá em baixo.

 

(L)Tudo bem, mamãe, a senhora me ajuda?

 

(DJ)Claro que sim, Lety.

 

Lety e dona Julieta foram para o quarto da mesma e seu Erasmo e Fernando desceram, para espera-las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...