1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. VieiraEvelli

VieiraEvelli

Nome: L
Sexo: Feminino
Localização:
Cadastro:
Instagram: @evellivieiraoficial
BLog: mundo452.wordpress.com

Ano Das Despedidas

Postado

Ano Das Despedidas

E então é assim, talvez o ponto final de mais uma fornada, sim, com certeza é um ponto final, só quero que saibam, que eu amo muito vocês e tudo o que eu mais quero de todo o meu coração, é que fiquem bem, que realizem seus sonhos e que lutem por ele, pois vocês são as únicas responsáveis por isso e mesmo que mais para frente, vocês se arrependam, não liguem, pelo menos tentaram e sonharam.

Cada uma de vocês foram a melhor parte de mim e mesmo quando pensava em desistir, cada uma esta com um lugar em meu coração, sinceramente, eu nunca pensei que conseguiria guardar tantas pessoas nele.

Obrigada pelas lágrimas de felicidade a cada comentário, vocês conseguiram tirar o melhor de mim, que até eu mesmo desconfiava se tinha ou não e sim, eu tinha e depositei isso em cada palavra escrita, a cada pessoa nova favoritando a fic, a cada pessoa que deixaram mensagens no privado dizendo que era minha fã e que ama as minhas histórias, sei que despedidas são chatas e dolorosas, mais precisamos, não é? Sim, infelizmente precisamos, peço a vocês que não me esqueçam, pois jamais esquecerei vocês, é tão difícil escrever isso, as lágrimas não colaboram. Mesmo que não acreditem, eu estou feliz até pela imensa dor nas costas que sentia ao passar a noite quase toda elaborando uma história, ainda sinto, devo admitir, mais até essas dores me fazem feliz.

Bruna, obrigada por cada vez que me fez sorrir, quando me via chorar, obrigada por horas e horas em frente ao computador, mesmo morrendo de sono, só para não me deixar sozinha, enquanto eu não ficasse bem.

Marta, obrigada pelas sabias palavras, sempre me fazem chorar e eu leio várias vezes para poder chorar de novo (risos), você é uma mulher incrível viu, conseguia concertar até aquele menor caco de mim.

Elirlane, obrigada pelas broncas (risos), acredite, funcionavam, que você não desista de escrever, pois você tem talento, é uma mulher sabia e tenho certeza que irá ainda mais longe, basta pegar o embalo da coisa.

Susy, ano difícil, não? Perdas, só que você continuou sendo essa minha amiga linda e forte, eu tenho muito orgulho de você por causa disso, se mostrou capaz de se colocar de pé, mesmo com os obstáculos, continue assim, a vida é para quem não se deixa abalar na primeira queda.

Bibi, doidinha e engraçada, viciada em fics, adoro seu jeito, continue sendo assim, mesmo com pouca convivência, percebi como você é uma pessoa maravilhosa.

Svalefan, obrigada por cada comentário e por acompanhar minhas fics, mesmo quando não se agradava da introdução, você não sabe como foi importante.

Deborahvcfl, não te conheço muito, mais obrigada por ler minhas histórias.

AngieMayVCLFN, uma das maluquinhas que eu mais vou sentir falta, obrigada por me animar viu, amor seus comentários e a forma que tenta me paparicar (risos) obrigada por fazer parte de um pedaço da minha vida, você foi uma peça importante.

Jujuba, foi um prazer te conhecer flor, obrigada por acompanhar cada passo meu até aqui viu.

2cacau, obrigada pelos comentários, amei cada um foram muito fofos.

Malu, minha gata, sinto saudades viu, você também é muito importante pra mim.

Rayssa, sua tia aqui esta morta de saudades viu (risos), você me abandou e deixou apenas Bruna pra fazer o serviço.

Gabs, não posso esquecer de você amiga, das tretas de madrugada (risos), continuei com suas maravilhosas histórias viu, pode ter certeza que farei o possível para ler.

E por último

Manu, minha linda, como ela mesma disse, minha fã (risos), obrigada viu minha linda, amei conversa aquele tempinho com você, mesmo sendo tão curto, mais mesmo assim amei te conhecer e conversar um pouco, saber sua opinião sobre mim e sobre o que eu escrevo.

Gente não dá para falar o nome de todas, coloquei as que eu mais tive convivência, mais isso não quer dizer que não amo vocês, amor sim, muito mesmo, espero que se lembre de mim toda pirada como sou, podem me mandar mensagens nas páginas do facebook, ou mandar solicitação, também tem meu twitter e meu instagram, que podem mandar as mensagens.

Vocês são o pedaço mais importante de mim, amo muito vocês, de verdade, Feliz natal e um ano novo maravilhoso, lutem pelo que sonham e se quiserem me mandar presente podem manda viu (risos), brincadeira, beijos da tia Blu e assim como eu criei a Blu ou EllynBlu/EllynBlutin, eu estou me “livrando” dela, ou seja, deixando-a de lado por um tempo. Ellyn isso significa que você vai voltar a postar? Não sei e não darei falsas esperanças, pois não é certo, tentarei seguir normalmente assim como antes de começar a escrever, só que agora de uma forma mais madura e sabia, tentarei começar a postar os vídeos no youtube a partir de janeiro, isso depende de quando vão liberar a minha câmera, que não se preocupem, eu estou no pé para ganhar, me sigam para que não se esqueçam de mim, se inscrevam no meu canal e divulguem para me ajudar, okay?

Beijos amor vocês. Feliz Natal. Feliz Ano Novo, Muita Paz e Saúde, só fiquem dodói se o médico for bonito (risos), façam isso não, pois quem faz isso é Bruna, a única putiane que vai se aproximar da minha casa (risos).

Beijos, um dia o caso me trás de volta ou eu crio juízo, coisa difícil mais quem sabe, bye, bye.


A despedida, não é o que queremos,
É o que precisamos para sermos forte,
Sábios e guerreiro, vamos OUSAR da saudade,
Fazer dela uma moradia para nossa força de vontade,
Vamos sorrir em meio ás lágrimas, pois mar calmo,
Não faz bons marinheiros.

Não pedi a despedida,
Apenas sigo as minhas leis e elas me mandam
Seguir em frente, me mandam aprender que a dor,
Machuca, mais ao mesmo tempo nós torna distintos.
Não levarei isso como um adeus,
Um até logo basta, talvez um nos esbarramos em
Qualquer esquina e paramos para bater um papo,
Eu vou te ver sorrir e farei o mesmo, pois a saudade amenizou.

Mais por fim chega o momento de
Se despedir mais uma vez, e ás lágrimas
Voltaram ao nosso olhar, mais seguiremos de cabeça erguida,
Porque sabemos, ali na frente tem outra esquina.

-Evelli Vieira


Para os meus melhores presentes, minhas amigas e minhas leitoras amadas. Beijos Blu.


Escutando: Te Vi Venir
Lendo: Um Pedaço De Mim
Assistindo: Minhas Lembraças
Jogando: Meus Sonhos No Ralo
Permalink Comentários (4)

[18/10/2016] Rumo aos 800

[26/09/2016] Aviso Importante Para as Leitoras da Fanfic Quédate!!!

[29/08/2016] No Enamorarse De La Victíma

[28/08/2016] Sigam-me


Atualizações do Usuário

Usuário: VieiraEvelli
Favoritei a história
História: Starting Over
História: Starting Over
Regina trabalhava no FBI em Boston, nascida na pequena cidade de Storybrooke Maine a morena começou a construir a sua carreira ali, onde conseguiu desvendar alguns crimes de pequ..
Usuário: VieiraEvelli
Favoritei a história
História: Por Amor.
História: Por Amor.
E se a história fosse diferente? E se não houvesse o terrível plano? E se não tivesse a maldita Carta do Omar? E o Fernando não fosse tão influenciável quanto foi na novela? Ess..
Usuário: VieiraEvelli
Favoritei a história
História: Meu novo amor - Swan Queen G!P
História: Meu novo amor - Swan Queen G!P
Regina Mills uma mulher de 28 anos solteira que dar aula na faculdade há dois anos, ela não ser relaciona sério com ninguém depois do falecimento do seu ex namorado Daniel. Em..
Usuário: VieiraEvelli
Favoritei a categoria
Categoria: Once Upon a Time
Categoria: Once Upon a Time
Once Upon a Time é uma série de TV americana de drama e fantasia, centrada nos contos de fadas, criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz. O seriado é estrelado por Ginnifer Goodw..
Usuário: VieiraEvelli
Favoritei a história
História: Nunca é Tarde Para o Amor
História: Nunca é Tarde Para o Amor
Resumo: Belle, Gold e Cora incentivam a Regina a procurar alguém em um site de relacionamentos. Regina faz um perfil no tal site desejando encontrar aquele alguém especial. Será ..