1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. O aniversário

História A bastarda perfeita - O aniversário


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 13 - O aniversário


Fiquei tão nervoso. Parei em frente a porta e fiquei pensando: Será que o idiota já está lá?  Fiquei uns 10 minutos olhando para a porta pensando o que fazer. Quando de repente um braço passa por mim e bate na porta. Quando olho, o filho da puta do Lu Ka Si está parado ao meu lado. 

Após alguns segundos observando o adversário, Lu Ka Si começa a conversar.

Inimigo- Caraca maluco!  Não tô acreditando!  É você mesmo?  jungkook?!

JK- Deve ser,  porque eu não estou vendo outro.

Inimigo- Ah! Desculpe!  É que eu sou muito seu fã cara!  Mesmo eu não curtindo kpop,  eu te acho um cara incrível. 
Quando a Neide me disse que estava trabalhando com os Bagtan Boy..


JK- Tem  certeza que você é o meu fã?  Porque é BANGTAN BOYS!
Aprende ai porque eu não vou repetir

Inimigo- Sim.. Sim, claro, me perdoe, é que eu estou nervor..



A porta se abre. Neide paralisa ao ver ambos os rapazes parado em sua porta. Fica alguns segundos olhando fixamente para os dois, em seguida, seu sobrinho aparece a empurrando para o lado e mandando os rapazes entrarem.


JR- Perdoem minha tia, ela está um pouco lenta hoje.
Humm. Nossa Jungkook, tá nos trinks hoje hein.
Isso é para mim, ou para minha tia?



Jungkook olha para Juninho e para o Lu Ka Si, dá um leve sorriso forçado para ambos com o intuito de respondê-lo com uma zoeira . Mas percebe que Neide estava atrás dos dois o olhando com cautela.  Quando decidi responder, Nilda aparece chamando a atenção para sí.


Nilda- Que isso gente!  Esse três homens ai!  Porque estão tão bonitos? É aniversário da Neide mas ela não merece isso tudo!

Neide- Cala a boca idiota! ( risos)




Nilda chama a todos para uma competição de cantorias,  e entrega o microfone para Juninho que começa a cantar Psy. Em seguida,  Neide começa a cantar Hello Bitches de CL, Nilda canta crayon pop Ok.


Inimigo- Bem, agora é minha vez de cantar.
Eu vou escolher uma música que o gosto muito e quero dedicar a Neide.  Esse será um dos meus presentes de Aniversário. Eu irei cantar Eyes Nose Lips do Taeyang.


Exeto Jungkook, todos na sala vibraram ao saber que Lu Ka Si iria cantar uma música romântica para Neide.
Com a expressão de extrema raiva e choque,  Jungkook o observa cantar.



Puta que pariu! O filho da puta vai cantar a minha música!  Ok, beleza que não é minha..  Mas, cara, é a minha música! Eu já estava planejando cantar essa canção para Neide..  Mano,  que ódio. Filho da puta desprezível.  Se eu pudesse,  enfiava a goela abaixo o microfone na garganta dele.


Após o término da música,  o microfone foi passado para o Jungkook.

JK- Bem,  eu estava planejando cantar Eyes Nose Lips, mas parece que fui passado para trás.  Então, eu escolhi uma música que eu também gosto, e quero que aceite como um dos meu presentes também.  É uma música própria do bts. Le Me Know.

Após o término da música, Neide que já estava com o olhos cheios de água,  agradece à Jungkook pela música. 
Mas o clima na sala começou a ficar para baixo, já que ninguém entendeu o que estava acontecendo entre os dois.
Nilda se levanta e começa a agradecer a participação de todos na cantoria, e lança outro jogo,  Just dance.  Os primeiros a dança seria, Juninho e Lu Ka Si, o vencedor jogaria com Neide, depois com Nilda e por último com Jungkook. 
Neide espera os três começarem a jogar para chamar Jungkook para à cozinha. 


Neide- É,  oh.. Eu preciso de ajuda na cozinha.  jungkook, você pode me ajudar por favor?

Nilda-  Eu posso lhe ajudar

Neide- Não precisa! Jungkook já aceitou, não é mesmo?

JK- Que? Eu?

Neide- Sim idiota,  esqueceu?

Nilda- Não chama o menino de idiota!

Neide- Ok,ok
Vamos Jungkook


Neide puxa Jungkook pelo braço e o leva para a cozinha,  deixando os demais na sala.

Neide- Por quê?

JK- Por que o quê?

Neide- Por que Let Me Know?  Na frente da minha família?  Tá maluco? 

JK- Tá com raiva? 

Neide- Sim!

JK- Hummmm..
Mas os seus olhos me mostraram outra coisa...


Jungkook se aproxima de Neide rapidamente sem hesitar.  Cheira o pescoço de Neide enquanto suas mãos passam por seus braços rapidamente, puxando pela cintura,  a empurra contra pia e beija seu pescoço loucamente. 
Neide se deixa ser levada por cada ação de Jungkook, se permitindo embriagar com o seu perfume penetrante.  Suspira a cada toque, a cada beijo...
Quando ambos são interrompidos por Juninho que para ao lado com uma olhar de repulsa.

JR- Que Porra é essa?



Caralho, que amigo mais merda que eu fui arrumar hein. Toda vez, mas toda vez que eu vou beijar essa mulher alguém aparecesse, e isso ainda ocorre! 
Porra! Já estava todo duro, com o sangue nos olhos,  e tomei um balde de água fria... A minha sorte é que quando tentamos explicar, ele falou que não queria saber de nada e saiu andando.  Bem,depois desse momento papelão, nos recompomos e voltamos para sala,  já que ainda o jogo estava rolando.  Lu Ka Si ganhou de todos,  seu adversário final seria eu, e para mim, estava tudo beleza né. Por que?  Porque porra, eu sou foda em dança né!  Perco só para o Hoseok, fora isso, não tem quem me ganhe.
Fui competir com a Zé mané.
Ganhei de primeira é claro,  mas ele não aceitou, disse que dança comigo seria injusto. Que para encerrarmos a competição ele e eu teríamos um jogo diferente, que seria o tênis. 
Foi muito desnecessário,  e nem vou precisar falar quem ganhou porque vocês já sabem né... isso mesmo...
Lu Ka si



-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------


Brincadeira, foi eu. 

Deixando a humildade de lado.
Fomos em fim bater os parabéns para a criatura. 


Nilda acende o bolo e começa puxar a canção, todos começam a bater palmas. Neide fecha os olhos e faz um pedido, logo depois, apaga as velas.  Ao final da celebração, Neide agradece a presença de todos. Em seguida, pega os presentes dado por cada um e os abre.

Neide- Ai Nilda! Não precisava!  Esse perfume é muito caro!

Nilda- Você merece,  tem sido uma ótima irmã e parceira, só estamos aqui, bem,  graças a você. 

Neide- Oh.. Meu Deus..  Obrigada!
Deixe me ver.. Hummmmm...
Juninho que vestido lindo!

JR- Não esquece de usar com moderação viu.. Não tinha mais cumprido então...


Neide- Entendi, entendi... Obrigada, calado você sabe que ganha mais né?

JR- Sei?


Neide- Ahahahahahaha
Menino engraçado!.... Menino engraçado...
Próximo presente.
Jungkook..  Meu Deus,  que..  que lindo..  Deve ter sido muito caro..

JK- O valor não importa, deixa eu colocar em você. 

Jungkook pega o cordão, e se posiciona atrás de Neide,  joga o seu cabelo para o lado, e coloca o cordão em seu pescoço.  Cochichando em seu ouvido diz - Você está linda - e se afasta, indo para o seu lugar.


Neide- Bem,  último presente..  Lu Ka Si, vamos ver o que você me trouxe...
Que isso?

Inimigo- O que você acha?

Neide-  Mas..


Lu Ka Si, tira de dentro de uma caixa um pequeno anel com um lindo diamante.  Se coloca de joelhos diante de Neide e pega em sua mão. 


Inimigo-  Eu sei que você não quer casar agora, mas eu preciso tentar.  Eu estou com você,  ao seu lado tanto tempo que...  Bem, eu não sei.. Mas, eu acredito que o meu amor por você tem aumentado por todos esses anos. Sei que você não me ama,  mas eu tenho certeza que se você me der uma chance,  você não irá se arrepender. 

Todos estavam em choque com tamanha revelação. Nilda demonstrava tanta felicidade que disse sim, no lugar de Neide.  Tocando em seu cordão, e olhando desesperadamente para Jungkook, Neide não conseguiu dizer uma palavra.  Juninho observando tudo, e vendo a angústia nos olhos de Jungkook,  pede para Lu Ka Si terminar com a encenação.
Olhando para todos,  se levanta do chão, coloca o anel no dedo de Neide e pega faca para cortar o bolo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...