1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mess >
  3. Ripped Heart.

História A Beautiful Mess - Ripped Heart.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


OI BEBES, VOLTEI!!!!!!

Capítulo 34 - Ripped Heart.


Fanfic / Fanfiction A Beautiful Mess - Ripped Heart.

Anteriormente em A Beautiful Mess

Amanda, Sammy e seu grupo de amigos passa por maus. Sammy compete em três corridas e graças a uma aliança que fez com quatro garotos, ele consegue ganhar o prêmio final, mas o líder não aceita e tenta fugir com Amanda e Will, mas felizmente eles conseguem ser resgatados, e agora o que eles pensam ser finalmente o final feliz, era apenas a calmaria antes da tempestade.

O puxo para cima e o beijo. Sammy diminui o ritmo de suas estocadas para me beijar, e eu mordo seu lábio com força quando ele apenas me dá um selinho rápido, e acelera seus movimentos. Sinto que vou explodir de prazer. Dessa vez arranho suas costas com força, e gemo alto. Não me importo mais de o hotel inteiro ouvir. Ele investe mais algumas vezes e logo eu chego ao meu orgasmo, grito de prazer e agarro o lençol da cama. Sammy goza alguns segundos depois de mim, e o gemido é tão bom que quase gozo novamente.

O puxo e o beijo, e em seguida ele se deita ao meu lado e me abraça.

— Agora podemos ficar abraçados o resto do dia. — Falo, e ele ri fraco.

(...)

Acordo com Sammy agarrado ao meu corpo, e vejo que já está de noite. Me viro para ele e fico o observando dormir.

— Você está me encarando. — Ele diz, e eu rio. Viro meu corpo pra cima, mas deito minha cabeça para continuar olhando para ele. — Você ainda está me olhando, e isso é muito esquisito. — Ele diz, e abre seus olhos.

— É romântico. — Falo, e ele sorri.

— Não é romântico se estamos os dois com mau hálito. — Ele diz, e eu rio. Me levanto e caminho até o banheiro. — Leni, deixou suas coisas em cima da pia. — Ele diz, e eu vejo uma mochilinha, a abro e vejo minhas coisas pessoas ali.

Sorrio e pego minha escova para escovar meus dentes. Higienizo minha boca, e logo Sammy levanta e faz o mesmo. Lavo meu rosto e ele fica me observando, com um sorriso no rosto. Sorrio, seco meu rosto e dou um selinho em seus lábios. Adentro o box e ligo o chuveiro, em seguida coloco a cabeça pra fora e sorrio.

— Você não vem? — Pergunto, sorrindo e ele sorri e logo caminha na minha direção.

Isadora Pettyfer POVS

Uma semana depois

Amanda e Sammy estavam vivendo a fase de lua de mel, eles não se soltavam por nada, ou eles estavam transando, ou se beijando, ou.... É, era praticamente apenas isso.

Mal voltamos a escola e já tínhamos que lidar com todas as provas e trabalhos, foi uma loucura para entregar tudo a tempo e estudar para não reprovar. Por Amanda ter ficado fora por tanto tempo, nós tivemos que acionar a polícia para explicar o acontecido, ou caso contrário, Amanda não iria poder continuar a cursa o ano letivo. A notícia de que Amanda e Will eram irmãos não me chocou muito, eles pareciam demais.

— No que tanto pensa? — Shawn, me pergunta e eu me viro para ele. Sorri para ele e cutuquei meu macarrão com meu garfo. Estávamos em um encontro, eu agradecia por finalmente um pouco de tranquilidade, mas não conseguia parar de me preocupar com o que estava por vim.

— Você não acha que está tudo calmo demais? — Pergunto.

— Sim, e estou agradecendo por isso. — Shawn, responde.

— Mas isso é muito estranho. — Respondo. — O líder simplesmente deixou Amanda e Will irem.

— Uau, esse encontro deve estar mesmo uma bosta para você estar pensando essas coisas agora. — Shawn, diz meio triste e respira fundo. — Se você quiser que eu te leve pra casa, eu...

— Não, não, Shawn. — Respondo. — Desculpa. — Falo e entrelaço nossas mãos por cima da mesa. — Eu penso demais quando estou nervosa.

— Nervosa? — Ele pergunta, e eu sorrio. —Eu te deixo nervosa?

— Aham. — Respondo. — Eu sei que já estamos saindo já faz um bom tempo, e que a gente já se conhece o bastante para não ficar com esse nervosismo todo, mas eu não consigo evitar. Você mexe demais comigo.

— Que bom que sentimos o mesmo. — Ele diz, e eu sorrio.

— Sabe... — Falo, e mordo meus lábios. — Não tem ninguém lá em casa. — Digo, e Shawn sorri.

— Moço, a conta por favor. — Shawn, diz chamando a atenção de um garçom e eu rio de seu entusiasmo.

(...)

Empurro Shawn sobre o sofá e sento em seu colo. Seus beijos estão me enlouquecendo tanto que fico fora de mim. Tiro minha blusa e ele agarra minha bunda. Mordo seu lábio e ele tira meu sutiã e eu tiro sua blusa. Já consigo sentir o volume de seu membro e isso me deixa ainda mais excitada.

— Isadora Pettyfer! — Ouço a voz do meu irmão e salto no colo de Shawn. Meu coração dispara e bate tão rápido que tenho medo de dar um infarto.

— Deixa a menina transar. — Ouço a voz de Amanda, e logo me viro, vendo todos os meus entrando pela porta. — A gente iria começar uma festa aqui, mas parece que vocês já encaminharam tudo, hein. —Amanda, diz e ri. A encaro, completamente aterrorizada e ela vê que eu estou pelada, e grita. Sammy olha diretamente pra ela, assustado. — Todo mundo pra fora agora! — Ela grita, e começa a empurrar todo mundo que tentava passava pela porta. Ela empurra todo mundo pra fora e fecha a porta atrás dela.

— Obrigada. — Agradeço, e me levanto e procuro por meu sutiã.

— Tá louca, menina? — Amanda, diz e ri. — Vai transar com o Shawn, eu vou levar esse povo embora.

— E porque ficou aqui então? — Pergunto.

— Queria ver seus peitos. — Ela diz e ri. — São bonitos.

— Amanda! — Falo, e ela ri.

— Não engravide. — Ela diz e abre a porta para sair. — Mas se engravidar, eu ajudo a escolher o nome. — Ela diz, sai e fecha a porta atrás dela.

Rio e encaro Shawn, que sorria para mim.

— São realmente bonitos. — Ele diz, olhando para os meus seios.

Sorrio e sento no seu colo, novamente.

— Vamos terminar o que começamos. — Falo, e o beijo.

Sammy Wilkinson POVS

Depois de Amanda ter enxotado todos para fora por uma razão que ainda desconheço, fomos a casa dela. Ela pegou Bob em seus braços e se sentou em meu colo.

— Pare de ser cuzão, Alex. — Amanda, diz para o loiro. — Isadora já é crescida.

— Estou bravo e traumatizado. — Alex, responde. — Ele estava passando a mão na minha irmãzinha e...

— Você não faz o mesmo com Samantha? — Ela pergunta.

— É, mas é diferente. — Alex, responde. — Ela...

— Ela nada, Isadora tem os mesmos direito que você. Segura esse ciúme e aquieta. — Ela diz e beija Bob.

A campainha toca e Amanda pula do meu colo para atender a porta. A acompanho com meus olhos, e vejo ela abrir a porta e logo se agachar, quando ela se levanta e fecha a porta, vejo que ela está carregando uma caixa.

— É de um admirador? — Emma, pergunta sorrindo e eu fecho a cara. Amanda sorri e pega um bilhetinho que estava amarrado a caixa.

— Espero que goste do presente, o peguei com muito carinho, por favor aceite meu pedido e se encontre comigo. Posso enviar mais presentes como esse. — Amanda, termina de ler o cartão e sorri.

— Abre logo! — Vic, grita.

Amanda abre o a caixa com os olhos brilhando e assim que vê o que está dentro, ela joga a caixa no chão e grita alto. Um coração ensanguentado quica para fora e Bob começa a latir para o mesmo.

Um silêncio agonizante pairou sobre a sala... Até o celular de Amanda tocar. Me levanto e ela atende o aparelho com lágrimas nos olhos. Todos esperamos a finalização da ligação e vemos Amanda chorar. Eu não sabia o que fazer, estava tão petrificado com o que quer que estivesse acontecendo que não conseguia me mexer.

Apenas consigo me movimentar quando a ligação termina e Amanda está chorando tanto que desliza até chão, abraçada ao corpo. Me aproximo dela e seus olhos me encaram desesperados.

— O coração... — ela tenta falar. — O coração é do Shawn. —Diz e soluça. — Will e eu temos que nos encontrar com o líder, ou ele irá arrancar o da Isadora também.


Notas Finais


Eu comecei uma nova fanfic e amaria do fundo meu coração que vocês lessem, eu demorei a escrever abm pois estava muito animada com ela!!!
Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/arts-championships-4873425
Trailer da fanfic (fiz com muito carinho, então gostaria muito que vocês assistissem.)https://www.youtube.com/watch?v=AioAAW3b67A&index=16&list=PLmqh0u7uAUgq4fnNPolTKJRUAtNUQF6Em&t=0s

me sigam no twitter: @samwilkgirl
me perguntem qualquer coisa,me xingue: https://curiouscat.me/samwilkgirl

por favor, deixem o comentário de vocês sobre o que estão achando, é muito importante pra mim saber e me incentiva bastante.

eu sei que não parece mas eu leio cada comentariozinho, eu sei que as vezes dá preguiça, mas queria muito que comentassem nesse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...