Chegamos a uma cafeteria local, eu estaciono a moto e desço, junto a Peridot é claro. Nós estávamos de mãos dadas, isso pra mim já era tudo, porém, ela não parecia feliz. E eu sabia a razão.
Nós sentamos em uma mesa perto da janela, ela estava desanimada, eu estava exitando, mas eu acabei tomando impulso e coragem para falar com ela. "Peridot, o que te levou a fazer aquilo?! Fui eu não foi? Eu sou a culpada disso tudo.."
Ela percebeu a melancolia em meu olhar. "Não, eu só percebi que você não queria mais ficar comigo, ninguém mais queria, eu era uma estúpida e eu sei muito bem que eu devo ter feito algo para você querer parar de falar comigo, seja o que for, eu me desculpo e eu não queria ter causado tanto transtorno." Ela estava triste e seca, estava evitando contato visual e estava se levantando para sair, eu parei ela.
"Peridot, a culpa não é sua, é minha eu sou a boba da história, eu fiz isso por causa da minha reputação e status, achei que parando de andar com você eu me sentiria melhor...mas não é assim que funciona, sem você eu senti um buraco no meu coração, senti que alguma peça estava faltando e... quando eu vi você no prédio..eu achei que essa peça se perderia pra sempre." Acariciei a bochecha dela com a minha mão.
"Peri...por favor, nunca mais faça isso.." eu comecei a chorar. "Me desculpa, Lápis.." Ela começou a chorar também, estávamos atraindo uma grande atenção das pessoas e tivemos que conter o choro. "Hoje você vai dormir na minha casa, Peri, eu não vou te deixar sozinha hoje depois do que você fez."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.