1. Spirit Fanfics >
  2. A Bully e a Nerd - Lapidot >
  3. Capítulo 13

História A Bully e a Nerd - Lapidot - Capítulo 13


Escrita por: komitsu

Capítulo 13 - Capítulo 13


Lápis Pov

Eu levei a Peri para a minha casa, depois de tudo que aconteceu eu não iria deixá-la sozinha. Eu a amo. Não abandonaria ela desse jeito.

Abri a porta de casa, e meus pais não estavam no momento. "Fique a vontade, Peri. Meus pais estão no trabalho, vou pedir pizza pra gente, você quer?" Ela olhou com êxito, mas aceitou.

Pedi a pizza e depois falei com a Peri. "Vamos pro meu quarto pra esperar a pizza chegar." "Ok, Lápis.." Ela estava muito quieta, isso me irritava. "Peri.. quer conversar sobre algo?" Ela tentava evitar. "Lápis, você se importa comigo?"

"Por quê a pergunta?" Eu fiquei confusa. "Você se importa ou não?" Ela disse friamente, tentando evitar contato visual. "Sim, é claro que me importo com você.."

"Você diz isso, mas como eu posso saber se você está ou não mentindo? Se você realmente se importa, então por que você me deixou?" Ela estava sentada na minha cama, olhando para o seu colo.

"Eu não te deixei, eu só queria dar um tempo, mas eu me importo com você.. eu só precisava daquele tempo sozinha, minha cabeça estava confusa."

"Se somos amigas então por quê não me diz o que estava deixando você assim?" Ela me olhou nos olhos, eles estavam cheios de raiva.

"Peridot.." Eu disse, segurando a mão dela. "Eu não posso, por mais que eu queira, eu simplesmente não posso..."

"Entendo." Ela disse se levantando da minha cama e saindo do quarto. "Aonde você está indo?!" Pergunto preocupada. "Eu estou indo pra casa, o único lugar que tem pessoas que me valorizam e confiam em mim."

"Peri..por favor..." "NÃO OUSE ME CHAMAR ASSIM MAIS UMA VEZ!!" Ela estava girando a maçaneta, porém eu fui até ela e segurei o braço dela.

"Você quer saber por que eu não posso te contar, né?" Ela acenou com a cabeça. Eu segurei o queixo dela com a ponta de meus dedos e levei os lábios dela até os meus.

Nós estávamos nós beijando, os lábios dela eram como doce e eu era como uma criança que queria esperimentá-los, eles eram macios e saborosos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...