1. Spirit Fanfics >
  2. A Capite Ad Calcem >
  3. I want to show you myself without hiding anything

História A Capite Ad Calcem - I want to show you myself without hiding anything


Escrita por: cueiodumal

Notas do Autor


quem tá vivo sempre aparece não é?
atenção mamíferos
demorei bastante, eu sei disso
não tenho nem como pedir desculpas mas enfim

o que vocês acham que tinha acontecido com o Chan?
vamo descobrir? shuahsauh
boa leitura

Capítulo 4 - I want to show you myself without hiding anything



[10h19PM]

- Sangue de Jesus, esse menino tá comendo o que? Mingyu e Wonwoo estavam tentando levantar Chan que estava ATRAVESSADO em duas camas, o maknae tem um sono muito pesado e se mexe demais, não tem como.

- Gente, parece um elefante essa criança.

- E não é? - Cá entre nós o Wonwoo não é um exemplo de força né, então a gente só concorda. 

Depois de muito esforço conseguiram colocar ele em uma cama só, mas Kim Mingyu não ia deixar barato não, ele tinha acabado de tomar banho e já estava suado, meu filho, o sabonete é caro tá?! 

Abriu a mochila mais próxima e procurou um pincel, caneta, alguma coisa e quem disse que achou? Na-da, nem parece que estudam aqueles meninos. Depois de virar a casa de cabeça pra baixo achou um pincel preto permanente. Ora ora se não temos um Picasso pronto pra fazer uma obra de arte... e a tela? Lee Chan

 

 

E foi assim que o maknae acordou com um lindo bigode e monocelha.

- Coitado do meu bebê! - Disse Jeonghan se segurando para não rir enquanto esfregava o rosto do Chan com sabonete.

- Coitado nada! Essa praguinha me fez passar umas poucas e boas ontem a noite...Palhaço! - retrucou Mingyu que estava parado na porta do banheiro.

- Eunãomearrependodenada - Wonwoo passou igual um vulto atrás correndo.

Apenas mais um dia normal no dormitório.

Enquanto Jeonghan ajudava Chan no banheiro ele viu Seungcheol e Jihoon saindo do quarto conversando sorridentes de mãos dadas. Todos os seus planos de convidar Cheol para sair foram por água abaixo, eles pareciam tão completos e felizes. Com certeza Cheol preferiria sair com Jihoon que era tão talentoso e cheio de confiança no que fazia que nem fazia sentido Seung se apaixonar por si que era tão quebrado. Durante aquele esfrega-esfrega com sabão, Chan percebeu seu hyung triste e sabia exatamente o porquê.

- Sabe hyung, você não precisa fingir pra mim. - Chan começou - Eu sei você gosta do Cheol hyung.

- Chan! Claro que não! - exclamou Jeonghan - P-por que acha isso?

- Ah qual é hyung! O jeito que você olha pra ele entrega tudo... Além disso eu sei você tá triste por causa do Jihoon hyung. - Chan havia percebido a mudança entorno de Jeonghan quando os hyungs saíram do quarto juntos - Eu sei que você deve estar se sentindo sem confiança de chegar nele mas... não custa tentar.

Jeonghan escutava tudo em silêncio, não iria dispensar os conselhos do maknae, ele podia ser novo e não saber de muita coisa mas ajuda é sempre bem vinda.

 

~

 

Essas semanas que se passaram foram agitadas, de algum modo Jeonghan havia ficado mais próximo de Jihoon. Nos ensaios eles sempre acabavam ficando sozinhos e por mais estranho que seja, acabaram virando grandes amigos. Acabou por descobrir várias coisas sobre Jihoon, como por exemplo, ele não era o gênio confiante que sempre pensou, Jihoon se inferiorizava demais e sempre acabava estressado por achar que nada que fazia estava bom o suficiente. Criaram uma grande confiança depois de confessarem suas fraquezas um para o outro e foi na volta para o dormitório que tomou coragem para perguntar sobre Seungcheol.

- Jihoon-ah... - Jeonghan chamou baixo e envergonhado - Tem um tempo que eu queria te perguntar uma coisa.

- Ah, que clima tenso. - Jihoon riu - Pode me perguntar qualquer coisa hyung, sem medo.

- Você e o Seungcheol... - Jihoon sentiu o estômago embrulhar, tocar naquele assunto para si era incomodo, principalmente perto de Jeonghan que ele sabia gostar do mais velho - ...tem alguma coisa?

- A-ah hyung! Claro que não! - resolveu negar, mesmo que na verdade não soubesse de fato o que ele e Seungcheol tinham. Sabia que não era apenas amizade mas mesmo assim nunca nenhum dos dois se pronunciou sobre então apenas assumiu para si mesmo que não era nada. - Sabe, Seungcheol hyung é como um irmão pra mim. - e era mesmo - Ele sempre cuida de mim, me ajuda quando eu peço, é realmente um cara legal. Você não acha?

- S-sim, ele é bem legal eu imagino. Jihoon eu queria te dizer uma coisa que ninguém sabe... Eu confio bastante em você agora e sinto que posso finalmente dizer isso pra alguém. 

- Hyung, você pode sempre contar comigo. - Jeonghan respirou fundo, estavam chegando na frente do dormitório.

- Eu gosto do Seungcheol... - Jihoon congelou, suas pernas bambearam e mesmo assim ele andavam como se estivesse no automático. Jihoon fechava e abria a boca para tentar dizer alguma coisa mais nada saia.

Aquilo não era uma surpresa mas ouvir isso diretamente era como se tornasse tudo real. Ele não estava triste mas se sentia indefeso, também gostava de Seungcheol e sabia que se ele ficasse com Jeonghan ele seria mais feliz já que lidar com sua personalidade e tudo era tão difícil como Cheol mesmo dizia. Na sua cabeça ia se formando um pequeno plano, passava por cima de todas as memórias com Seungcheol para tentar ir pelo caminho mais fácil daquilo se resolver. Pararam na frente do prédio e Jihoon finalmente abriu a boca para dizer alguma coisa mas foi interrompido.

- Jihoon, me desculpa! Eu não sei se eu realmente deveria ter falado isso! Eu ent-

- Hyung, calma! Tudo bem, como eu disse antes, e eu e Seungcheol hyung não temos nada.

- Então porque ficou tanto tempo calado? - Jihoon subia as escadas para o dormitório e falou calmamente.

- Jeonghan hyung... eu vou ajudar você a ficar com o Seungcheol.

 

 

Jihoon estava deitado pensando se valeria a pena abrir mão dos seus sentimentos para ajudar um amigo, estava tudo embaralhado, não sabia qual final aquilo iria levar. Seungcheol estava deitado ao lado fingindo dormir pois sabia que pela respiração de Jihoon ele também estava acordado. Jihoon não sabia, mas aquela noite tinha decidido mais coisas do que ele imaginava.

- Jihoon, por que você não dorme logo?

 


Notas Finais


será que o pequeno woozi vai mesmo desistir do seungcheol hyung? o que vocês acham? D: ah meu Jicheol, eles estavam indo tão bem
quem quiser falar comigo, meu twitter é @jihooniebby :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...