1. Spirit Fanfics >
  2. A Complicada História De Amor de Dipper e Pacifica >
  3. O Passado - Parte 3

História A Complicada História De Amor de Dipper e Pacifica - O Passado - Parte 3


Escrita por: Fanibela

Notas do Autor


Bem, esse cap tão traquilho.
Boa leitura.

Capítulo 14 - O Passado - Parte 3


      Pov Pacifica




Essa foi a melhor noite de minha vida.

Eu estava deitada na mesma cama que Dipper. Seus braços me abraçavam fracamente, eu me sentia no céu e seu cheiro enchalava em minhas narinas. Eu me sentia a garota mais feliz do mundo.

Me esqueço da maldita carta, agora eu sei que não foi ele. Sei mesmo, ainda me martela que foi que mandou...

Mas agora não é hora para isso. Eu estou aqui com ele, e estamos juntos.

Com calma eu abro meus olhos. Assim que abro há um moreno já acordado, ele sorria gentilmente. Devolvo o sorrir e toco sua bochecha, ele fica vermelho com minha atitude. Tão fofo... Eu poderia passar horas assim...

- Dormiu bem? - Gestionou. Sorrir e deu um selinho no mesmo. Eu sinto minhas bochechas quentes, eu não fiz isso com ninguém... Tão estranho...

Mas ao mesmo tempo bom.

- Muito bem. Seus braços são confortáveis - Digo baixo, o moreno soltou uma risada. Com gentileza ele começa a tirá algumas mexas do meu cabelo, que estavam no meu rosto. Eu fico observando seus movimentos calmos e gentis, eu fico anestesiada.

- Eu não sabia que meus braços eram tão macios assim patricinha - Disse fazendo bico. Eu rir e toco seu nariz e aperto suas bochechas.

- Você nem imagina nerd. - Fecho os olhos.

- Tão confortáveis.... - Digo sorrindo e sentido seu cheiro.

- Quer almoçar fora? E depois resolvemos nosso assunto? - Pergunta o moreno. Eu abro os olhos e volto a encarar o mesmo, seus olhos castanhos estavam calmos e tranquilos.

- Eu adoraria. Que horas são? - Dipp fitou o relógio do telefone e riu jogando a cabeça para trás.

- Uma hora da tarde - Eu fico surpresa. Já faz tanto tempo que não volto para casa... E meus pais nem deram sinal de vida para mim... Ele parecem não gosta de mim...

- Hey não fica assim... - Tocou uma mexa do meu cabelo. Olho para o lado, mas uma lágrima solitária caiu em meu rosto.

- Tá tudo bem... - Falo tentando soar calma. O que foi em vão.

- Pacifica eu sei que você sente falta dos seus pais... Sei que ainda tem trauma do seu Natal de quatorze anos... Sei também que sente falta de ter uma vida comum - Me surpreendo com o que ele disse. Dipper realmente me conhece, isso é por causa das cartas que trocamos.

Dipper sabia de minha vida. Ele sabia de meus medos, de meus problemas... É tão curioso! Eu sei de sua vida e ele sabe da minha. Isso é uma coisa nossa, é especial e secreto.

Só ele e eu sabíamos disso.

Dipper definitivamente é meu melhor amigo e também a pessoa que mais amo no mundo.

- Vamos falar de outra coisa? - Digo tentando mudar de assunto. Assuntos tristes estão fora de cogitação, isso só serve para mim ficar ainda mais depressiva.

Dipper assente e riu malicioso. Nesse momento ele subiu em cima de mim. Sinto todos os pelos do meu corpo se arrupiarem. A voz rouca de Dipper ecou em meus ouvidos.

- Que tal falarmos de quantas maneiras eu posso fazer com sua boca, ou que tal uma briga em nome dos velhos tempos? - Fico antônia. São tantas escolhas... Todas elas são agradáveis... Fica difícil escolher...

- Que tal as duas... Afinal eu sou uma Nothwest e mereço respeito. - Digo firme. O moreno rir e se aproximou mais de mim.

- Me desculpe senhorita Nothwest... Não tenho culpa se você é uma patricinha mimada - Um sorriso sapeca seguem em meus lábios. Dipper agora tem um sorriso malicioso, seguro seus ombros.

- Ah é? Seu nerd de quinta... - O moreno rir e me beijou com calma.

- Patricinha chata - Disse. Daí começamos mais uma briga.

Mas não durou muito.




(...)




Depois de um tempo - Nem tanto assim - Saio do quarto. Visto a mesma roupa de sempre e Dipper também - Afinal, ainda estou na casa dele e também hoje é segunda. E também é feriado, por isso não trabalho hoje - Voltando, Dipper e eu resolvemos ler as minhas cartas. Talvez, achamos a pessoa que fez isso.

 Saímos de sua casa. Mabel nos desejou boa sorte, não vi Stan e nem Ford. Dipper pegou suas cartas e guardou em uma caixa de sapatos.

 - Ficou legal - Disse Dipper em voz alta fitando o local. Sorrir para ele, abro o baú.

- Ficou lindo mesmo... Quer dar uma volta no passado? - Gestiono. Ele apenas joga o cabelo para trás e faz posse de galanteador, deixo uma risada escapar de meus lábios.

- Eu já nascir pronto.

- Ok, senhor Nerd convencido. Vamos ler? - Falo rindo, nesse momento ele também abriu a sua caixa.

Várias lembranças me vem a mente, muitas que nem consigo controlar. Cartas e mais cartas que falavam de nós, cartas que tinham nossos sonhos e segredos mais secretos. E até mesmo do amor que tínhamos.

Dipper segura minha mão e me fitou. Seus olhos castanhos estavam mais chamativos, eles pareciam brilhar. O mesmo olhos me fizeram fazer uma viagem ao passado, uma viagem maravilhosa ao mesmo tempo tenebrosa. Uma viagem apenas de inda, mas cheia de significado.

Uma viagem onde tudo começou.


Notas Finais


O próximo cap vai ser lembranças de ambos sobre seu passado e de como começou esse negócio das cartas.
Não recomendo vc ler o próximo cap se vc tiver diabetes.
Até outrp dia de sol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...