1. Spirit Fanfics >
  2. A Cullen >
  3. O Braço Direito

História A Cullen - O Braço Direito


Escrita por: Manu_Tavares e MT_Fanfics

Capítulo 27 - O Braço Direito


Fanfic / Fanfiction A Cullen - O Braço Direito

Aro estava cada vez mais distante de seus irmãos e imerso com assuntos do passado que voltaram a lhe preocupar. Agora, sua confiança era toda de Edwin e de Alec. Ele ainda não sabia se Edwin era tão confiável, mas havia alguém ali dentro que estava o traindo, então ela era tão confiável quanto seus outros irmãos líderes.

— Já sabemos que a Esme está viva, o que faremos agora? — Edwin perguntou à Aro.

O trio se encontrava no escritório de Aro, ali eles podiam ter privacidade e ficar longe das paredes que ouviam.

— Temos que descobrir quem a salvou — Alec disse, aquela é a resposta óbvia.

— Existe uma forma de você transformar alguém que já foi transformado. Inicialmente pensei que a Madley havia salvo a Esme, mas não. Ela não daria as caras assim e colocaria seu corpo de frente, saberia que era arriscado demais entrar aqui. Isso me faz acreditar que alguém dos Volturi ajudou alguém entrar e levar a Esme, somente uma pessoa não teria como levá-la.

Aro se sentou. Edwin e Alec trocaram um olhar que dizia “nossa missão será outra” e voltaram sua atenção para Aro.

— Pelo jeito, temos um espião que ajudou alguém a entrar e sair daqui. Descubram quem é e tragam-no até mim, vamos interrogá-lo!

Ambos assentiram prontos para seguir sua nova missão



Achar Laybe se tornou uma tarefa realmente complicada com o passar das semanas, fazia quase dois meses desde seu desaparecimento e eles não tinham uma pista sequer.

Jacob havia interrogado Sam após Emily deixar escapar que Laybe também havia gostado da receita de biscoitos que ela estava renovando no dia em que os visitou.

Sam simplesmente não disse nada e com sua autoridade de líder da matilha, Jacob não conseguiu insistir no assunto por muito tempo.

Por se tratar de um segredo de Alfa para Alfa, Sam não podia simplesmente dizer que Laybe estava lá e tinha certeza de que ela estava.

Sabendo que somente Sam poderia ter a resposta que procurava, Carlisle o pediu para que o encontrasse na fronteira dos territórios a sós, bem, mais ao menos, já que Emily acompanhava ele.

— Não irei prolongar nossa conversa, você sabe onde a Laybe está, não sabe? — Carlisle disse com um pouco de impaciência.

Por não ter ideia do que tinha acontecido à Laybe e o líder da matilha não negar que sabia onde ela estava, Carlisle começou a duvidar dos lobos, que eles haviam a levado e talvez a matado.

— Se eu souber ou não, não faz diferença.

— O que você fez com ela? Se algum de vocês ousou tocar em qualquer um de nós, sabe que é quebra de contrato, não sabe? — Carlisle tentou usar a única coisa que tinha em mãos: o contrato dos Cullen com os Lobos.

— Não seja imprudente Carlisle, não tente proteger alguém que nem sequer é da sua família, e vocês já devem saber muito bem disso! — Sam afirmou, sua expressão mostrava que ele tinha total certeza do que falava.

— Espera, do que você tá falando? — Naquele momento agora ele estava confuso, havia algo ali que ele não sabia.

— Estou falando que vocês sabem muito bem que o sangue Wolf da Laybe voltou a correr em suas veias apesar dela também ser metade vampira, a Laybe agora é da nossa família!

Carlisle não tinha reação. Como ele saberia daquilo? Ao notar que Carlisle não fazia ideia mesmo daquilo, Sam viu que havia muita desconfiança entre os membros daquela família.

— Você fala tanto sobre família e de proteger os seus, mas parece que eles não cuidam um dos outros como você tanto diz. A garota que vê o futuro, Alice, se não me engano, ela já sabia que a Laybe é uma hibrida completa.

— Não — Ele se negou a acreditar — Ela não sabia, se soubesse, teria me contado!

— Está enganado, vocês devem ter tentado ver o futuro da Laybe e não conseguiu, se tivesse conseguido já tinham a encontrado. Me diz, qual é o futuro que a Alice não pode ver?

— A dos lobos… — Carlisle respondeu  então a ficha caiu.

Quando pediu para Alice ver o futuro de Laybe, ela disse que estava tudo escuro, mas não disse como, não disse que naquela escuridão, tinha um lobo e toda vez que há um, ela não pode ver por conta de sua raça.

— Alice…

— Você está querendo mover montanhas por algo que não está em suas mãos, a Laybe está segura, se quer cuidar de uma outra família, devia primeiro cuidar da sua!

Sam finalizou aquele encontrou e deixou Carlisle sozinho e pensativo. Carlisle sabia que Alice, assim como Bella e Rosalie, não gostavam de Laybe, mas também sabia que Alice era sensata e fazia a coisa certa, mas dessa vez, ela simplesmente ocultou algo muito importante.

E se Sam não tivesse lhe contado isso? E se os Cullen entrassem em um conflito com os Lobos em razão errada?

Todos que sempre achou que conhecia escondia algo desde que Laybe chegou, isso gerou a desestabilidade de sua família, agora cada um defendia seu próprio lado por motivos egoístas e se continuasse assim, eles acabariam seguindo caminhos diferentes.



Com a descoberta de Emmett era um Filho da Noite, Jasper e eles passaram a ficar mais tempos juntos, o que criou certa desconfiança nas suas parceiras, essas que até onde elas sabiam, os dois nunca tiveram 1/10 da intimidade que tinham atualmente.

— Alice — Rosalie chamou seu nome enquanto saia do lado de dentro da casa.

Alice estava saindo para tomar um banho de cachoeira, vestia uma saída de praia de crochê preto que particularmente deixava seu biquíni à mostra já que dava para vê-lo mesmo com a saída de praia.

— Me acompanhe, conversamos quando chegarmos na cachoeira.

Rosalie ficou parada por um tempo.

— Quer falar do Emmett, não é? Me seguiu o dia todo, eu notei Rosalie. Além disso, já está vestida.

Depois de ouvir isso, Rosalie a seguiu. Era verdade o que Alice havia dito. Rosalie hesitava em falar ou não com Alice sobre Jasper e Emmett porque notou que Jasper e ela ainda não estavam se falando, mas ela estava preocupada com Emmett, era do seu marido que estava falando, então queria arrumar um jeito certo de chegar em Alice.

Elas levaram alguns minutos para chegar à cachoeira. Alice deixou o carro num acostamento e depois seguiu a pé até seu destino. Alice tirou sua roupa de saída e entrou logo na água, deixando Rosalie para trás.

— Ela adora dificultar as coisas —  Rosalie negou com a cabeça.

Rosalie tirou sua saia ficando apenas de maiô e pulou na água. Ela e Alice nadaram por cerca de duas horas, até saírem da água e esperarem um pouco por excesso de água escorrer de seus corpos.

— Você e o Jasper ainda estão brigados, não é? — Rosalie iniciou a conversa.

— Ele está que acha que brigamos, não eu — Alice iniciou já na defensiva, para ela, era difícil admitir que estava errada em esconder as coisas, então era mais fácil acreditar que somente Jasper estava errado por estar chateado com ela.

— Pelo jeito foi uma briga feia — Rosalie balançou a cabeça de um jeito que mostrasse que queria ficar de fora dela.

— E você e o Emmett? Não são o casal perfeitinho? Que problema vocês poderiam ter pra vir recorrer a mim?  —A voz de Alice estava carregada de cinismo, mas Rosalie apenas ignorou.

— O Emmett e o Jasper parecem ter encontrado um irmão um no outro ultimamente. Passei a me perguntar se isso era porque eles somente se aproximaram e o Emmett estava ajudando o Jasper a fazer as pazes com você ou se eles têm algum motivo oculto — Compartilhou o que se passava em sua mente, Rosalie sentia uma indiferença no seu parceiro, como se houvesse algo que aqueles dois tinham e só eles sabiam.

— Com certeza ele não está ajudando o Jasper a fazer as pazes comigo, desde aquele dia o Jasper nem olha na minha cara e fica o mais distante possível.

 — E eu sinto como se ele tivesse levando o Emmett também.

— Por que você simplesmente não fala com ele e pergunta o que está acontecendo? — Alice viu o olhar de Rosalie encontrar o seu — Ao menos você ainda pode falar com seu marido.

Brincou, mas estar brigada com Jasper realmente magoou os sentimentos de Alice e ainda estava a magoando, eles nunca haviam passado por algo assim e por achar que não tinha culpa quando sabia que os dois tinham, Alice não queria ceder primeiro.

— Obrigada, talvez você deva falar com ele também. Não é sobre quem tá errado ou certo Alice, é sobre quem quer tirar esse clima ruim primeiro — Rosalie devolveu o conselho que inicialmente Alice havia lhe dado.

— Mas…

Rosalie negou com a cabeça.

— Não tem “mas” ou “porém”, apenas faça, talvez ele esteja esperando só isso pra se abrir para você novamente.

Ambas sorriram, ficaram sentadas ali por mais alguns minutos até pegarem suas coisas e voltarem para a casa dos Cullen.



Ainda, no santuário, Madley e Laybe haviam treinado dias e mais dias. Madley ensinou tudo que sabia desde a primeira geração dos Quileutes até os dias atuais.

Durante aqueles dias, Laybe havia parecido conseguir voltar no tempo, ela não havia conhecido sua mãe e a única lembrança que tinha dela era um sorriso de quando nasceu.

Saber que tinha alguém que podia lhe contar algo sobre sua mãe havia lhe tranquilizado, se sentia mais próxima dela de algum jeito, e com certeza, mais próxima de sua tia.

Tudo que sabiam sobre os vampiros, lobos e híbridos havia sido compartilhado uma com a outra. Naquela noite, Laybe também tomou consciência dos Filhos da Noite, mas Madley disse que a contaria quem eram os atuais membros apenas na hora certa e naquele momento, ela ainda não estava pronta para saber mais sobre eles.

As duas estavam sentadas em um caramanchão antigo, porém, bem cuidado, cujo a natureza já havia se espalhado em sua estrutura. Observaram o céu adiante cujo a lua brilhava numa quadra crescente.

— Espera — Laybe quebrou o silêncio, seu olhar era pensativo e reflexivo, então olhou para sua tia  — Minha mãe morreu quando nasci, mas e meu pai? Eles foram levados pelos Volturi, não foi? Mas eu nunca conheci ele!

Madley fechou a cara e olhou para o outro lado, havia algumas coisas sobre Karl que ela nunca aceitou. O fato dele ter deixado Laybe sozinha e desaparecido sem nunca mais voltar a dar às caras.

— Apesar de passarem momentos ternos com a minha irmã, seu pai não é um bom homem.

— Como não, você mesma me disse que por mais que fosse um vampiro ele era diferente, ele era bom.

— Sim eu disse, disse também que foi quando ele estava com a Hame. Quando sua mãe morreu, ele foi detido pelos Volturi e Aro levou você com ele, mas ele conseguiu fugir dos Volturi e nunca mais apareceu, foi um covarde, deixou a própria filha sozinha, ele não cumpriu seu papel de pai, nunca nem apareceu para ajudá-la quando você precisou! — Madley se arrependia amargamente por deixar aquele homem se aproximar de sua irmã, sabia que ela havia dado a vida para ter aquela criança e achava que Karl nem sequer a protegeu.

— Eu não entendo… Não acredito que meu pai seja essa pessoa ruim, ele deve ter seus motivos.

— Quais foram eles então? Qual o motivo tão importante pra ele nunca ter dado sinal de vida. Ele foi apenas um covarde, fugiu quando devia ter assumido a responsabilidade de proteger você.

Laybe não respondeu mais nada, sabia que de um jeito ou de outro, Madley tinha razão. Ela viveu tantas décadas com os Volturi e nunca ouviu falar de seu pai, na verdade, ela achava que ele tinha morrido no mesmo dia em que sua mãe. 

Mesmo que não dissesse mais nada depois dos argumentos de Madley, a mente de Laybe se fazia a mesma pergunta todo momento:

Onde você está pai?



No esconderijo dos Ruuvi, uma nova informação estava em suas mãos, aquela que seu espião havia conseguido coletar enquanto estava no escritório de Aro. Uma informação de suma importância estava nas mãos dos Ruuvi, uma informação que eles queriam fazer uso, mas não de forma positiva.

— Está querendo me dizer que nós podemos criar um exército de híbridos ainda maior? — O Segundo líder perguntou ao primeiro.

— Sim, todos nós sabemos que os híbridos, apesar das fraquezas do seu lado que não é vampiro, são mais fortes que nós por juntarem dos dois lados sua força. Se o que Aro procura é verdade, podemos trazer os lobos para o nosso lado e unir forças! — O Primeiro líder respondeu eufórico, havia uma emoção naquilo para ele que os demais não conseguiam sentir tanto quanto ele.

— Pode provar isso? Quero dizer, temos formas de persuadir alguém a ficar do nosso lado, mas não que um híbrido transformado seja tão forte assim. Até onde sabemos, os únicos híbridos que existem são aqueles que nasceram metade vampiro e metade humano, fora a Laybe que já nasceu híbrida de uma loba com um vampiro. Não podemos correr tais riscos sem certeza alguma — Contrapôs o Terceiro líder.

— Eu tenho uma prova viva disso!

As portas foram abertas e lá estava a amostra viva de CS, com seus cabelos castanhos poucos ondulados ela deu alguns passos dentro da sala, a porta foi fechada por dois guardas e tudo que acontecia ali dentro passou a ser ouvido somente por eles cinco novamente.

— Ela bebeu o sangue da Laybe, a híbrida imortal, depois disso, foi petrificada. Enterrei seu corpo no mesmo lugar onde a primeira híbrida foi transformada e após dois dias, ela reviveu com os dons do lado lobo de Laybe, pode ler qualquer mente, seja ela humana, de um lobo ou um vampiro — CS se sentia orgulhoso do que havia feito, principalmente por ter realmente conseguido ressuscitar aquela mulher — Atualmente ela é meu braço direito, está me ajudando a unir alguns vampiros que tem contato.

— Qual seu nome, minha cara? O Terceiro líder fez a pergunta que o Segundo havia aberto a boca para fazer e não teve tempo.

— Meu nome é Esme Cullen.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...