1. Spirit Fanfics >
  2. A cura, garoto de Strawberry (mclennon)

História A cura, garoto de Strawberry (mclennon)


Escrita por: Lachesys

Fanfic / Fanfiction A cura, garoto de Strawberry (mclennon)
Sinopse:
A história de amizade e amor entre dois garotos que queriam algo em comum... A cura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.470
Favoritos 85
Comentários 131
Listas de leitura 22
Palavras 12.547
Concluído Sim
Categorias The Beatles
Personagens John Lennon, Paul McCartney
Tags John Lennon, Mclennon, Paul Mccartney, The Beatles

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
John
12
270
1.283
 
2
Aprendendo
7
215
736
 
3
Aprendendo - Parte 2
11
219
281
 
4
Paul
10
218
1.307
 
5
Gangue de dois!
7
213
1.012
 
6
Prováveis novos amigos e o universo...
9
229
1.220
 
7
A grande expedição
4
208
844
 
8
Um pedido de socorro
14
197
548
 
9
Caminho tortuoso...
14
177
649
 
10
As crianças de Strawberry
14
182
2.045
 
11
Momento difícil
12
169
1.021
 
12
Espero que ele seja feliz!
17
173
1.601

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rogerina_Taylah
Espero que ele seja feliz!
Usuário: Rogerina_Taylah
Usuário
MEU DEUS NANA
tu quer me matar do coração com um capítulo desseeees??? Mds eu tô surtandoooooooo ai senhooor que fofooooos eu tô chorando aqui junto com eles kkk

AI ELES VÃO MORAR JUNTOS AGORA ITI (acho que me exaltei um pouco kkkk)

confesso que meu coração deu uma apertadinha quando eu li as notas lá em cima mas eu tô ansiosissima pra que tenha uma segunda temporada,tô looouca pra ver eles crescendo juntos e,como sempre,tu trouxe aqui pra gente uma obra prima de capítulo,sempre emocionantes e maravilhosos,sério,obg por postar essas tuas fanfics incríveis,tu tem um dom maravilhoso❤️(acho que esse comentário já tá longo demais kkk)mas eu amei o capítulo,tava incrível!❤️❤️
Postado por dearmacca
Espero que ele seja feliz!
Usuário: dearmacca
Usuário
Meu Deus, eu nunca chorei tanto de uma vez só. A vastidão de pureza e inocência nessa estória é tão emocionante que eu nem sei. Eu amei cada capítulo de todo o coração! O jeito como você desenvolveu a relação dos dois foi simplesmente incrível, eu me apaguei demais a esse universo e a esses dois. É tão lindo ver a sinceridade nas atitudes deles, e o quanto eles se amam, mesmo sem realmente entender. Tudo que eu consigo pensar é que eu espero que eles possam permanecer um ao lado do outro, levando a vida juntos e que eles jamais percam esse sentimento tão maravilhoso. Essa foi, sem nem uma pequenininha sombra de dúvidas uma das estórias mais lindas que eu já li! Foi a primeira vez que li algo seu e juro que virei uma grande fã. Sua escrita é incrível e o jeito como você consegue passar tantas emoções pro leitor é perfeito!! Eu mal posso esperar por uma segunda parte.

Bjs, de uma leitora muito emocionada
Postado por TheCipher
Espero que ele seja feliz!
Usuário: TheCipher
Usuário
nossaaaaa que fantástico, história emocionante de Deus ;)))
desculpe nana mas palavras não conseguem expressar minha emoção aqui, q encerramento lindo pra primeira temporada... eu jurava que vc ia fazer um finalzinho triste e deixar a gente com o coração doendo, mas como sempre, nana sempre pensando com carinho em seus leitores... ;D
essa fic foi tão doce, limpa e cativante... por isso vou guardar pra sempre no meu coração como uma das histórias mais lindas que já li. a inocência dos garotos é tão... incrivel. qndo o johnny sofre, nós sofremos juntos. quando o paulie sofre, nós sofremos juntos. quando os dois sofrem, nós morremos juntos!
eu fiquei tão apegado a esses dois que nem consigo dizer o quanto adoro tudo isso.

olha só johnny... papai do céu atendeu seu pedido. é tão bom ver a durona e destemida mimi de uma maneira tão doce e espontânea, esse paul tem um talento de deixar literalmente TODO mundo desse jeito rsrs
cara que final maravilhoso, não há como descrever tamanha felicidade e o sorriso de bobão que ficou aqui no meu rosto kkk
só não gostei de uma coisinha... irmão? kkk mentira, gostei sim, eles finalmente vão poder viver juntos felizes, e não importa como será a relação deles, o que importa é que se amam.

11/10... se sair uma segunda temporada pode ter a certeza q estarei lá ;D
- Do maior fã dessa fic.
Postado por TheCipher
Um pedido de socorro
Usuário: TheCipher
Usuário
"A cura, garoto de Strawberry". Seria esta a sua melhor história? Não sei, você tem tantas preciosidades... mas algo me cativou aqui.
Não sei Nana, algo mexe comigo nesta sua história como nenhuma outra faz. O humor doce e simples e a inocência dos dois meninos faz ter um charme indistinguível. É uma história delicada sim, mas carrega um enredo tão profundo e intenso.
Na minha opinião, esta é a sua melhor dentre todas que já li. Como eu perdi tanto tempo assim, sem ver esta obra?
Acho que não é a história em si que me cativa, é claro que também tem profundo impacto, mas sim teu talento e sábia imaginação. Não canso de dizer, você, Nana, é a única autora que consegue me fazer imaginar a situação na mente. Tem algo de especial na sua criatividade.
Este texto valeu a pena de fazer, é o melhor jeito que encontro de me expressar. E faltou muito mais. Mas foi esse o breve resumo que pude fazer, caracterizando o por quê de uma fanfic sua, esta em especial, ser tão fantástica.
O que posso fazer é esperar ansiosamente pela continuação da história que, incrivelmente, elejo como a melhor McLennon que já li, mesmo sem qualquer real cena de romance.
Obrigado.