1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XXIX

História A Dança - Capítulo XXIX


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá amores!!!!

Recuperados do último capítulo?

Sei que sou uma pessoa muito má 💔 Mas vai dar tudo certo, amores!!! Afinal a fic entrou em reta final (eu não comentei isso, né?) e eu vou resolver tudo!

Enfim

Boa Leitura! ❤

| Editado |

Capítulo 30 - Capítulo XXIX


Will

Will sentiu duas mãos sobre seus olhos e acabou sorrindo involuntariamente.

- Oi. – diz em seu ouvido.

Will inclina a cabeça pra trás, olhando pra Nico com aquele sorriso que ele sempre dava quando estava com o namorado. Nico se inclina pra ele e lhe dá um selinho carinhoso, fazendo Will sorrir um pouco mais.

Ele puxa o namorado para se sentar em seu colo e logo afunda o rosto no pescoço de Nico. Will beija a pele suavemente e acaricia as costas do moreno com carinho, sentindo o peito se aquecer.

Às vezes, Will ainda se sentia como em um sonho, porque estar com Nico era tão bom que não parecia real. Mas bastava um olhar do namorado para ele saber que sim, tudo era real. E Will adorava aquilo.

- Como foi o treino hoje? – pergunta Nico se afastando para olhar em seus olhos.

Will faz uma leve careta e esfrega o nariz na bochecha do namorado.

- Foi horrível. Eu não sei como coordenar um time. Jason faz falta. – comenta.

Nico abre um pequeno sorriso com sua expressão frustada e beija seu nariz carinhosamente, de um jeito que ele somente fazia. E, principalmente, somente com ele. Will acaba abrindo um sorrisinho e puxa Nico para um beijo rápido.

- Eu estou preocupado com Percy. Ele anda estranho e não quer me contar o que aconteceu. – diz Nico encostando a cabeça no ombro dele.

Will solta um suspiro baixinho e começa a acariciar de novo as costas do namorado.

- Eles terminaram, anjo. – diz de leve. Nico levanta a cabeça para olhá-lo. – Zöe me disse ontem.

- Como ela sabe?

- Jason ficou muito amigo da Lace e ele acabou contando para ela. Então ela contou pra Zöe e, bem, ela me contou. – diz subindo as mãos para afagar os cabelos de Nico.

- Você sabe o porquê? – pergunta o encarando nos olhos com uma expressão preocupada.

- Não. Lace só contou por cima pra Zöe, mas deve ter um bom motivo. Jason gosta muito do Percy. – diz afundando o rosto no pescoço de Nico.

Seu namorado fica quietinho e apenas se aconchega um pouco mais em seu colo, fazendo-o relaxar. Parando pra pensar nessa história toda, Will ficava imaginando como seria se ele e Nico terminassem.

A imagem não é nada legal e ele logo estremece, puxando Nico para um pouco mais perto de si. Will acha – tem quase certeza – que não suportaria se afastar de Nico, porque o amava tanto.


Will sabia que depois de tudo que eles tinham passado juntos que ficar sem Nico seria um inferno. Não que ele não pudesse ficar sem ele, mas ele não conseguia querer ficar sem ele.

Talvez fosse isso que deu mais medo quando eles brigaram, porque Will temeu perder Nico. E aquela ideia era tão aterrorizante pra ele que era quase insuportável apenas pensar nisso.

Será que ele conseguia ficar sem aqueles olhos negros olhando pra ele? Ou ficar sem o jeito que Nico o beijava?

Will acreditava que não. Estar com Nico tinha se tornado não apenas uma rotina, mas sim algo essencial pra ele. Will tinha certeza que não conseguia mais deixar de amá-lo.


- Eu amo muito você, sabia? – pergunta Will no ouvido do namorado.

Nico solta uma risada leve e olha em seus olhos.

- É claro que eu sei, Will. Eu também amo muito você. – diz com um sorriso carinhoso e aquilo basta para fazer o coração de Will derreter.

Como não desejar ver aquele sorriso para o resto da vida?

Will fecha os olhos e aproveita o carinho que Nico começa a fazer no cabelo dele. Seu coração acelera e se aquece de um jeito gostoso. E ele apenas sorri como se aquele momento fosse o melhor do mundo. Talvez fosse mesmo. Porque era aquilo que importava pra ele, aqueles momentos. Aquelas sensações.


Will fechou os olhos e apenas aproveitou as sensações, tentando recordar de cada momento. Ele sabia que a relação dele e de Nico teria brigas, teria conflitos, afinal qual não tinha? Mas eles iam superar aquilo, porque era aqueles momentos, aquelas sensações boas que tinha um com o outro que fazia tudo valer a pena. Era o que eles sentiam.

Isso fez Will sorrir um pouco. Nico não só fazia bem a ele, o moreno também o dava forças e era por isso que ele sabia que podia fazer tudo. Ele podia contanto que Nico estivesse com ele. Talvez fosse um pensamento romântico e meloso, mas era como ele se sentia. Ele precisava do apoio das pessoas que amava e Nico era uma delas, talvez até a mais importante.

Mas Will sabia que Nico tinha razão em ter ficado bravo com ele, afinal ele próprio admitia que estava ficando maluco com tudo. A escola, o curso no hospital, o time... Tudo estava deixando ele doido, principalmente ser capitão, porque o resto eram coisas que realmente gostava e se importava.

No entanto, ser capitão do time não era pra ele, Will sentia que nunca estava cem por cento sintonizado com os outros. Talvez ele não tivesse nascido pra coordenar os outros, mas não era algo que fosse realmente relevante.


Foi naquele momento que Will decidiu o que fazer. Não só pelo o que Nico tinha dito, mas por perceber, naquele instante, que ser capitão do time não era uma coisa que condizia com seu jeito. Will tinha outras qualidades, as quais não incluíam ter que mandar em um bando de garotos desregrados. Não, isso ainda ia o deixar maluco. E talvez isso nem resolvesse seus problemas, mas ia tirar um peso das suas costas. Will não queria se sentir culpado pelo fracasso do time.

Aquele pensamento o fez relaxar os ombros e afundar o rosto no pescoço do namorado. Ele tinha tentado, só os deuses sabiam como ele tinha tentado, mas tinha um limite e Will entendeu que o dele já tinha passado. Ele iria continuar jogando, mas não como líder. Não mais. Aquilo era coisa do Jason e não dele.

Talvez fosse isso que ele devia ter percebido desde o início. Vai lá saber.

- Você acha que Percy e Jason ficarão bem? – pergunta baixinho, ainda parecendo preocupado com amigo.

Will sorri pequeno com aquilo e acaricia o rosto do namorado. Era adorável ver o jeito como Nico se preocupava com as pessoas que se importava.

- Acho que sim. Quer dizer, espero que sim. Eu não ando falando muito com o Jason, já que sei que ele também anda muito ocupado. Mas tenho certeza que ele ainda ama o Percy. – diz Will em tom sincero que faz Nico suspirar e apoiar a cabeça em seu ombro.

Will acaricia as costas do namorado carinhosamente.

- Ótimo. Ia odiar ter que castrar seu amigo. – diz simples fazendo Will rir.

- Acho que você está passando muito tempo com a Thalia, amor. – brinca.

Nico ri.

- É, talvez. Mas o faria se ele tiver feito isso pra magoar o Percy. – diz dando de ombros.

- Sei que faria. Mas ele não é mal, anjo. Na verdade, se conheço bem o Jason, talvez ele tenha feito isso pensando no Percy. – comenta por cima.

Nico o olha curioso e Will apenas abre um pequeno sorriso.

- Mas isso é apenas uma suposição. – complementa.

- Hum, ok. – diz dando de ombros de novo. – Mas vamos comer, sim? Estou com fome.

Will dá um selinho no biquinho que Nico tinha feito e faz o namorado levantar de seu colo.

- Então vamos comer. Eu preparo alguma coisa rápida pra gente. – diz ele oferecendo a mão pro namorado.

Nico sorri e entrelaça seus dedos aos dele, seguindo-o sem reclamar. Durante o caminho, eles começam a brincar e acabam correndo um atrás do outro antes de chegarem à cozinha.

E aquilo basta pra fazer Will se sentir feliz consigo mesmo.


Notas Finais


Aeeeee Solangelo!!!

Um capítulo mais fofinho pra compensar o último, porque, né?

E eles não são fofinhos? Esse Will é um amor, gente, amo ele ❤

Música do capítulo: Without you - David Guetta feat. Usher

Espero que tenham gostado!!

Beijos no <3 e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...