1. Spirit Fanfics >
  2. A descendente de Merlin >
  3. O traidor é exposto

História A descendente de Merlin - O traidor é exposto


Escrita por: Feiticeirodaspl

Notas do Autor


Olá meus queridos
Eu queria dizer que estou muito animado, pois esse domingo eu vi Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore, e eu simplesmente amei. Espero que, se voce tenha visto, que tenha gostado tambem. Se não viu, assista, voce vai gostar. Uma historia muito boa.
Dito isso, vamos ver o que temos hoje?

Capítulo 247 - O traidor é exposto



Quando a pancada do martelo atingiu o Goblin, uma energia azul tomou conta do Goblin, e ele se desfez. As pedras cairam no chão.
- Tcharam- disse Hécate na sua cabeça- esse martelo desfaz as amarras de magia negra que conectam os Goblins de Morgana.
- Legal- disse Celeste, sentindo-o na sua mão. A magia com certeza a impressionava.
 Morgana enfrentava uma batalha poderosa com Prometeu. Morgana tinha a vantagem da Magia, mas Prometeu tinha uma vantagem tambem: como Morgana havia explicado certa vez, seres divinos muito poderosos tinham uma resistencia maior a determinados tipos de Magia. Isso explicava, por exemplo, porque magos da Casa da Vida, como Sadie Kane e Amós Kane, haviam desenvolvido feitiços específicos para lutar contra deuses maléficos. 
  Mesmo assim, Morgana estava indo muito bem. No meio dos ataques, Morgana conjurou uma lamina de um metal dourado. Celeste, com sua sensibilidade de magia, aliada ao conhecimento que tinha, teve certeza: aquela lâmina estava repleta de magia de deuses.
  Prometeu olhou a lâmina com raiva, antes de se jogar para o lado, e livrar-se dela. Morgana, com um apontar de varinha, controlou a lamina,e a jogou contra Prometeu. Prometeu oegou uma das mesas de Madame Rosmerta, como se estivesse segurando uma pena, e a atirou contra a Lâmina, derrubando-a. Morgana revidou, arremessando um relampago contra ele.
   A carga de energia Mental desprendida por Magnus estava sendo demais, e ele teve que libertar mais consciencias. Logo, mais merlinianos haviam se juntado a luta. Vitória estava do lado de Celeste, defendendo-a.
- Amiga, Mérula!
Celeste entendeu o recado. Ele e a amiga correram para Mérula, mas subitamente Vitória disse:
- Cuidado!
Uma maldição da Morte passou a centímetros de Celeste, a ponto dela ver seu lampejo verde. Sabia que, provavelmente, seu colar estava agindo. O autor da Maldição era a figura Mascarada. 
  Em um breve momento, Victoria agradeceu a existencia de existirem feitiços reparadores. Em um movimento rápido, ela tocou o chão, e subitamente este foi virado em uma onda. que arremessou mesas, cadeiras e a própria figura mascarada na parede. Uma cadeira acertou Prometeu na cabeça, e quando isso aconteceu, Morgana foi rápida o suficiente para conjurar uma rocha que, ao impactar o titã da previsão, o destruiu. Prometeu se tornou pó.
  - Não esperava por essa, não é?- disse Morgana, confiante.
  - Ele está...morto? - perguntou Celeste, desferindo mais um golpe do Martelo contra um dos golens. O receptáculo estava bem seguro e firme com ela.
  - Imortal, voce se lembra?- falou Morgana- está se reconstruindo no Submundo. Em algum momento ele vai voltar, e talvez venha atrás de mim, mas estou pronta pra ele. Sou uma deusa menor, mas está para nascer um titã que pode me derrotar.
  A fala só fora suprimida por um grito de Vitória.
- TRAIDOR!
  A figura de capuz havia perdido seu capuz. E foi com surpresa que Celeste viu que o conhecia.
 


Notas Finais


Olá meus queridos
Pelo visto a misteriosa figura mascarada, que tem atormentado a vida dos nossos amigos seguidores de Merlin é um traídor. Mas quem será? Vejamos...nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...