Eu não aguentava mais escutar o mestre do santuário falando, minha cabeça fervilhava com a possibilidade de esta sozinha com aquele professor maravilhoso, o silêncio reinava durante todo o discurso do mestre, minha amiga de cabelos lilases já havia me cutucado duas vezes na intenção de me fazer prestar atenção naquela oratória:
-- COMO SABEM AQUI NO SANTUÁRIO NÓS REGEMOS RIGOROSAMENTE PELO CÓDIGO E COMO JÁ FOI DITO HAVERÁ EXPULSÃO, HÁ NÃO SER QUE ALGUM PROFESSOR INTERFIRA ATRAVÉS DA PUNIÇÃO. CADA PROFESSOR É RESPONSÁVEL POR UMA CASA, CADA CASA REPRESENTA UM SIGNO DO ZODÍACO E DEPOIS DE MIM ELES SÃO A LEI DESSE LUGAR, OU SEJA, TEM AUTORIDADE O SUFICIENTE PARA RESOLVER O PROBLEMA DA FORMA QUE ACHAR MELHOR. SEUS DOZE PROFESSORES SÃO CONHECIDOS COMO CAVALEIROS DE OURO, ASSIM COMO VOCÊS EM SUA MAIORIA SÃO OS SEM PATENTE, EXISTEM DUAS PATENTES A SEREM ALCANÇADAS POR AQUELES QUE AQUI ESTÃO APTOS E QUEREM TER BENEFÍCIOS NOS CURRÍCULOS ACADÊMICOS: BRONZE E PRATA, COM MUITA DEDICAÇÃO A APROVAÇÃO QUEM SABE NÃO HAJA UM DESTAQUE PARA O OURO. AS PROVAS NÃO SÃO FÁCEIS E A MAIORIA DESISTE ANTES MESMO DE COMEÇAR, AGORA SEM MAIS DELONGAS VOU COMEÇAR APRESENTAR SEUS PROFESSORES:
Da casa de Aries o diplomata Mu Akimura, também responsável pelas aulas de defesa pessoal e história;
Da casa de Touro o Boxeador Aldebaran Hanafe, responsável pelas aulas de matemática;
A casa de Gêmeos esta vazia e no momento é conhecida como o salão das punições nível um;
Da casa de Câncer Máscara da Morte, responsável por infringir dor em vocês, ou seja, combate corpo a corpo e punições;
Da casa de Leão Aiolia Shizori responsável pela aula de eletricidade e corpo humano;
Da casa de Vigem o diplomata Shaka Kazami, também responsável pela aula de diplomacia;
A casa de Libra está vazia sendo conhecida como o salão das punições nível dois;
Da casa de Escorpião Milo Hari professor responsável pelas aulas de contra ataque e armas;
Da casa de Sagitário o arqueiro Aiolos Shizori responsável pelas aulas de dialeto;
Da casa de Capricórnio o esgrimista Shura Himura;
Da casa de Aquário Camus Marone responsável pelo clube de natação e por último;
Da casa de Peixes Afrodite responsável pelas aulas de ciências e extração de veneno.
VOCÊS TERÃO AULAS COMUNS E DEVEM ESCOLHER ATÉ TRÊS DISCIPLINAS DAS QUAIS EU ACABEI DE CITAR. O PRAZO DE INSCRIÇÃO É ATÉ AMANHÃ E AQUELES QUE ESQUECEREM SERÃO REALOCADOS CONFORME O SISTEMA, OU SEJA, OS QUE MORREM DE MEDO DO LEÃO, CÂNCER E ESCORPIÃO, SUGIRO QUE COMECEM LOGO SUAS INSCRIÇÕES.
ESTÃO DISPENSADOS.
Saímos daquele lugar em silêncio e a todo momento eu não parava de pensar nas tais punições que o Mestre vulgo diretor falou fora o nome completo do homem mais bonito que já vi desde que pisei aqui, aproveitei que Saori ainda estava do meu lado para tirar minhas dúvidas.
-- Então Saori, que punições são essas?
-- Depende do professor, desde que não mande nenhum aluno em coma pro hospital está valendo, infelizmente o colégio tem o mesmo código de conduta desde que foi fundado.
-- O QUE!!!! Então é permitido de tudo, é isso mesmo?
-- Depende, por exemplo: ano passado o aluno Hyoga Marone, desafiou o cavaleiro de escorpião para um duelo se gabando de que era melhor, de que Milo estava fora de controle e por ai vai, foi uma rixa danada.
-- E o que aconteceu? -- Fiquei curiosa.
-- Bom Hyoga perdeu e como punição, Milo o obrigou a ficar nu na frente da casa de escorpião com 15 pontos de acupuntura dividido nas costas, pernas e braços eu nunca ri tanto, o humor negro de Milo é absurdo. -- Céus que horrível.
-- Nossa e ele não levou um processo? Fez o aluno passar maior vergonha.
-- Megara, tem muitas coisas sobre esse santuário quer dizer, colégio que você só vai descobrir com o tempo e uma delas é que nenhuma punição é aplicada sem que ambas as partes concordem, geralmente usam um sistema de jogo para isso, há não ser que a infração seja séria ai as punições são sempre tradicionais. No caso em questão, o Hyoga mereceu a punição, em compensação, hoje é muito respeitado por todos os professores que reconhecem sua astúcia e seu senso moral.
-- Nossa, fiquei com medo. Peguei uma punição no meu primeiro dia, o que será que o professor vai fazer comigo? -- Caramba eu estou lutando internamente para não pensar besteiras.
-- Punição? Você pegou foi um bônus! -- Gargalhou -- Você não viu quantas garotas ficaram com raiva pela sua sorte, o Mu não é adepto das punições, não do tipo corporal, mas ele vai planejar alguma coisa pra você. Eu só espero que se divirta. -- Riu com malícia.
--Eu também... Q-quer dizer... Esquece. -- Droga eu sempre falo demais, uma pena que não haja punições corporais, já estava imaginando aquele gostoso quer dizer professor me amarrando, preciso muito me livrar desses pensamentos antes que deixe escapar mais alguma coisa.
Me despedi de Saori e entrei na casa de Aries, por Zeus que sala linda! Além de enorme é bem dividida e bem distribuída. No fundo haviam cinco portas que atiçaram minha curiosidade, quando puder vou perguntar pra Saori ou para o professor o que tem atrás delas, me sentei na última cadeira e assim que o professor entrou todos se levantaram e o cumprimentaram antes de se sentar novamente. Vi de relance que ele me encarava o que fez meu corpo se ouriçar, nossa como ele é lindo, eu preciso muito parar de babar.
-- Senhorita Nobuki, troque de lugar e se sente aqui – apontou para a carteira próxima a sua, eu apenas obedeci e me sentei calada, tentando imaginar o por que dele ter me feito trocar de lugar, será que imaginou que eu fosse fugir? Arrumei minhas coisas e tentei prestar o atenção naquela aula, de fato era interessante. Mu tratava da mitologia grega de uma forma poética, aprender com ele seria fácil. Imagino se ele é tão bom com mulheres como é dando aula, estou ficando descontrolada, fazer o que se esse professor é maravilhoso, a aula seguiu tranquilamente, depois de mitologia grega, tive aula de geografia com mestre ancião que ninguém sabia o nome e física com Aldebaran, as aulas acabaram por volta de 12: 30hs e assim como combinado fiquei na sala morrendo de fome. Será que a punição desse professor envolve me matar de fome? Comecei a fazer uma careta emburrada, toda vez que estou com fome fico desse jeito, ainda bem que eu trouxe uns bolinhos maravilhosos, parece que eu estava adivinhando que ia dar merda, por que fiz os bolinhos de brócolis ontem e trouxe cinco dessas delicias comigo, desembrulhei e aproveitei que não tinha ninguém na sala e tirei a camisa branca do meu uniforme, digamos que sou muito desastrada e sempre uso camiseta preta por baixo de tudo, comecei a comer com sorrisos, afinal se tem uma coisas que eu faço bem é cozinhar.
-- O que está acontecendo aqui? -- Uma voz ecoou pela sala me fazendo virar lentamente, terminei de mastigar o bolinho e encarei o professor delicioso com uma sacola nas mãos.
-- Eu não sabia quanto tempo o senhor iria demorar, então eu comecei a comer, infringir alguma regra? -- Estou receosa.
-- Não. Comer não é proibido, mas ficar sem o uniforme com toda certeza é. Demorei por que fui buscar uma refeição extra, já que você esta sob punição.
-- Obrigada, você quer provar um bolinho? -- Perguntei meio sem graça, tentando desconversar o por que de eu esta de camiseta preta, ele se aproximou me entregou a sacola de papel e aceitou um bolinho, acho que fez isso pra não me deixar mais sem graça ainda.
-- Nossa é bem gostoso.
-- Fui eu que fiz – respondi tranquilamente, por dentro eu estava dando pulinhos de felicidade.
-- Vamos comer, temos que conversar sobre o seu castigo -– engoli em seco pensando em muitas maneiras de ser castigada, realmente tenho que parar de ler contos eróticos, estou cada vez pior!
-- Terminamos o almoço e eu fui escovar os dentes e me vesti adequadamente, voltei e percebi que a louça tinha sumido e Mu já estava sentado em sua cadeira, me aproximei devagar e sentei em minha cadeira o olhando fixamente.
-- E então vamos começar? - Ele perguntou sério, enquanto eu apenas tentava afastar meus pensamentos sórdidos.
Por Zeus essa aula esta cada vez melhor!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.