1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de perder alguém >
  3. Capítulo Único

História A dor de perder alguém - Capítulo Único


Escrita por: Belammy

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Ela morreu em meus braços. 

Seu rosto, tão próximo do meu, presenteou-me com um último sorriso antes de apagar totalmente, descarnou de seu corpo sem nenhum aviso prévio. Me deixou aos prantos, sozinha e com uma enorme responsabilidade nas mãos. Queria ter sido tão forte quanto Lexa fora, mas nem mesmo meu povo acredita em minha competência para cuidar de cada um presente em meu reinado.

Eu era uma princesa por obrigação, que fora forçada a tomar as rédeas de tudo.

Agora que ela se foi, encontro-me sem saber o que fazer, uma vez que os nossos reinos estão desmoronando e eu mal consigo largar seu corpo, quem dera arranjar uma solução para consertar tudo. 

A morte, quando descoberta antes de acontecer, torna-se um longo processo de espera, um prolongamento do sofrimento. Mas quando ela chega de uma hora para outra, quando tudo estava prestes a entrar nos eixos, você se pergunta; existe alguma certeza concreta? Porque a única que eu tenho, é de que eu amaria Lexa com todas as minhas forças pelo resto de meus dias, mesmo que ela não estivesse mais presente. Infelizmente, isso ocorreu antes do esperado. 

Meu povo precisa de mim, mas eu preciso dela, como uma fonte de forças para me ajudar a decidir entre o bem e o mal, entre as soluções e opções corretas. 

Encontro-me perdida.

Meu coração não doera tanto desde o dia em que tive que arrancar a vida daquele que me deixava tão bem, Finn. De qualquer forma, eu estava avisada das consequências antes de, de fato, matá-lo. Com ela fora diferente, uma vez que em meus pensamentos eu só mantinha a imagem de nós duas acabando com os problemas, juntas. 

Ela, assim como qualquer pessoa importante para alguém, pessoa esta que teve um fim precoce por um erro crucial, ficará guardada em minha mente e em meu coração por um tempo indeterminado. Coração que sem sombra de dúvidas será o habitat de seu espírito. 

Considero-me, então, sua nova casa.

Lágrimas não são suficientes para demonstrar a dor de perder alguém, mas o aperto no coração se tornou meu inferno particular assim que deixei de receber os toques daquela capaz de me acalmar em um mundo dividido por caos e guerra.

Estava nas minhas mãos a partir daquele dia, e eu precisaria tomar conta dos nossos reinos, impedindo qualquer tipo de ameaça. Eu faria aquilo, porque era o que Anya esperava de Lexa, e era o que a última esperava de mim.

Nossa batalha não terminou.

May we meet again.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...