1. Spirit Fanfics >
  2. A Encomenda >
  3. Aviso MUITO importante!

História A Encomenda - Aviso MUITO importante!


Escrita por: Mayunie e sillypuppet

Notas do Autor


Então, povinho bom, tudo bem com vocês?
Hoje trago alguns avisos bem importantes, então peço que leiam e tentem compreender, certo?

Capítulo 2 - Aviso MUITO importante!


Não queria estar trazendo essa notícia por meio de "um capítulo", mas é a melhor forma de avisar todos que ainda acompanham A Encomenda.

Aqui quem fala é a Yu_sz, e sou eu quem escrevo a maioria dos capítulos, então meio que a história depende muito do que eu vou escrever ou não. Já faz um tempo que a história não vem me agradando como era antes, e mesmo conversando com a Mayuni e fazendo algumas alterações na história, ainda não me agradou. Creio que quem escreve entende o que eu estou querendo dizer... Escrever não se torna mais algo bom e divertido quando você faz isso por pura obrigação.

Então vamos para os avisos:

1- Estaremos reescrevendo a história desde o primeiro capítulo. Não iremos alterar o prólogo. Vamos reaproveitar muita coisa sim! O que vai mudar mesmo são detalhes, detalhes esses que vão fazer a história tomar um rumo bem diferente de antes.

2- Nós lemos todos os comentários e cada palavra de carinho pela história nos enche de alegria! <3

3- Se encontrarem algum erro, algo que não condiz ou simplesmente tiver alguma sugestão, saiba que o espaço dos comentários é todo seu! Principalmente nessa fase de "refazer" a fanfic, creio que vamos ficar muito dependente da aprovação do público, então sejam sinceros, queremos trazer do melhor para os leitores TÃO pacientes quanto vocês.

 

Links nas notas finais :)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...