1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha diferente... >
  3. Os primeiros meses

História A escolha diferente... - Os primeiros meses


Escrita por: lia_soarexx

Capítulo 1 - Os primeiros meses


Fanfic / Fanfiction A escolha diferente... - Os primeiros meses

On Maxon

Não fazia nem dois meses, já sentia sua falta, sentia falta de sua teimosia, de sua paixão pela comida, de sua voz, seus olhos, nossos beijos...Tudo era tão vago, não queria perder suas lembranças, mas me doía saber que por orgulho estraguei nossas vidas, nossas vidas nunca foram justas , pra nenhum dos três.Fiquei sem meu amor, America sem o dela, e Kriss estava aqui por ser minha segunda opção , um plano B.

Lembro-me da noite antes do noivado, não chegou a acontecer nada ,mas eu acordei abraçado com ela , foi tão reconfortante, acordar ao seu lado...Sentir sua respiração calma e tranquila, e depois , tudo desmoronou.O que mais me dói é ver que Leger continuou sua vida, está casado com uma das criadas de America procuro evitar trombar com ele, por que não sei se aguentaria.

Todos temos uma parcela de culpa nessa historia, Kriss não é vitima, mas nesse pesadelo, foi so um saida rápida.O ataque foi tão ...tão...Cheio de emoções , tomei um tiro por America, declarei tudo á ela com receio de ser a ultima vez que nos veriamos ...Isso só piorou tudo , porque assim que a poeira baixou, a tristeza e a raiva que sentia encheram meu coração e eu a dispensei, me casando com Kriss.Dei falsas esperanças pra America antes de dispensa-la , antes de virar o rei!Meu Deus, eu sou um idiota! Eu a Amava e ela tambem,desde de nosso primeiro encontro quando gritou comigo , senti uma eletricidade percorrer meu corpo, nosso primeiro beijo...Meu Deus! Me sentia voando,estava tão distante, mas ao mesmo tempo tão ligado a ela...Lembro de quando ela quase mostrou um dos diarios de Gregory em cadeia nacional, sabia o que meu pai faria, mas não suportaria ver a minha America passar pelo que passava...O Halloween, naquela noite pediria ela em casamento, deveria ter feito!Não submetiria a nenhum de nós a passar o por isso...Quando as coisas se acertaram, o nosso beijo no meio da chuva, aquelas gotas deciam pelos nossos rostos, sem apagar a chama que existia , que queimava, aquela coisa que só tinha com ela...Tantas coisas , apagadas por mero orgulho, por mero receio, por uma duvida que mal existia mas ainda sim estava lá! Isso que doia, saber que  Aspen e eu não temos muitas diferenças, perdemos a America, por não sabermos como lidar com certas coisas.

Estava tão absorto que não ouvi me chamarem pro Jornal Oficial , fui,me segurando pra não desabar, mas fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...