1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida >
  3. Capítulo 2: "Verônica".

História A Escolhida - Capítulo 2: "Verônica".


Escrita por: destinygirl

Notas do Autor


Primeiramente, 11 exibições e 2 favoritos é um ótimo começo para minha primeira fanfic. Então, obrigada. Obrigada mesmo.
Segundo, nessa fanfic terá novos personagens juntos com os já conhecidos, como já devem ter reparado e por enquanto são elas:
- Stella - Selena Gomez.
- Verônica - Danielle Campbell.
Eu usei elas, pois imagino as personagens muito parecidas com elas.
Terceiro, vou criar novas mitologias nessa história, então espero que gostem.
Quarto, irei postar, a partir de agora, entre sexta, sábado e domingo, a noite, que são os melhores dias para mim.
Bjs da Lali.

Capítulo 2 - Capítulo 2: "Verônica".


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Capítulo 2: "Verônica".

Scott P.O.V.
- Como assim, não seria um lobisomem ou até um animal? - perguntei ao Argent.
- Bom... acho que tem uma nova alcateia em Beacon Hills, mas é algo além de lobisomens ou qualquer tipo de animal. E mais, um animal não faria todo aquele estrago e não quebraria a janela com uma pedra.
- Quer dizer que tinha mais alguém...
- Ultimamente, algumas coisas andam mudando e esses dias achei um rastro de sangue perto do supermercado.
- Sangue?
- Sangue sobrenatural. De uma destinada.
- Destinada?
- É um tipo de criatura que possui asas negras e ela decide a sua hora.
- Hora para quê?
- Para a morte. Essa criatura controla a morte. Ela pode tanto matar quanto ressucitar alguém. É uma criatura muito rara e poderosa. Nunca encontrei uma. Eu pensava que era uma lenda.
- Mas, você acha que ela está ferida?
- Não mais. Esse tipo de criatura  absorve o próprio sangue e traz pessoas de volta a vida, para se curarem mais rápido e provavelmente ela estava sozinha, ou seja, ela deve ter construído a própria alcateia de mortos-vivos, mas Scott eu tenho dois medos. O primeiro é saber o que a atacou e a deixou assim e segundo se ela trouxe alguém que nós conheçamos de volta a vida.
- Como....
- Como a Allison. As chances são grandes.
Meu coração acelerou. Será que essa criatura havia trazido Allison de volta a vida?
- Parece que temos grandes problemas para resolver... - eu disse.
                                    ...
Stella P.O.V.
- Alguém me tira daqui! - eu berrava, me balança e tentava me tirar das correntes, que me prendiam a uma parede.
Devia estar presa fazia uns dois dias. A garota que me sequestrou me trazia água e comida três vezes ao dia. Eu tentava falar com ela ou retirar alguma informação, mas ela apenas colocava a comida e a água e se retirava, sem ao menos dizer uma palavra.
Depois de algumas horas da segunda refeição, eu estava dormindo, quando sinto a garota loira me tirar do chão e me colocar de pé.
A observo me ajeitando, devia estar uma bagunça, desde os cabelos aos pés. Como ela reparou que nada podia ser feito com minha aparência (graças a minha situação momentânea), ela fez uma careta e apenas tirou as correntes da parede, me arrastando com ela.
Eu tentava ir contra ela, mas a garota era mais forte, então ela me puxou com muita força e eu caí de cara no chão.
- Não seja tão má, Érica! - disse um adolescente moreno.
- Boyd, meu amor. Ela merece um tratamento muito especial, afinal ela é nossa convidade de honra - ela se abaixou até mim, colocou uma de suas garras, sim garras, e tentou cortar meu rosto, mas o garoto segurou sua mão. Érica o encarou irritada.
- Nossa Alfa deixou bem claro. Nada de machucar a prisioneira, até ela voltar.
- Mas eu não estou machucando. Eu estou me divertindo.
Ela me puxou do chão e me jogou em um sofá e novamente ela amarrou as correntes em um gancho na parede. Ela se aproximou do meu rosto e me segurou pelo queixo.
- Que carinha mais bonitinha, pena que quando eu te cortar toda, você não vai mais ter essa cara de anjo.
- Érica! - disse Boyd.
- Qual é?! Você nunca teve vontade de retribuir o que a Allison fez conosco? Ela nos levou a nossa morte, Boyd.
- Nós nos levamos a nossa própria morte.
- Isso não é verdade!
- O quê? - eu disse fraca - O que a Allison fez?
- Ah... ela simplesmente atirou umas 20 flechas no Boyd, florzinha. E eu quero minha vingança - disse Érica.
- Mas eu não sou ela.
- Mas eu não posso matar a Allison. Alguém já fez isso por mim.
- Como assim? Do que está falando?
- Ela está morta.
                                 ...
Scott P.O.V.
Eu estava andando pelos corredores e pensando em Allison. Será que ela realmente estava viva? E se estivesse, o que eu diria à ela? O que eu faria? Será que ela voltaria normal? Ou mudada?
Estava completamente em outro planeta, que nem reparei quando trombei com uma garota, apenas percebi quando ambos estávamos no chão.
- Me desculpe! - eu disse a ajudando a levantar e pegando seus livros, nos quais, haviam sido esparramados pelo chão. Entreguei seus livros e ela sussurrou um obrigado.
Eu olhei para ela mais atentamente. Ela tinha olhos claros e cabelos castanhos e estava bem vermelha, provavelmente de vergonha.
- Você está bem? - perguntei.
- Não foi nada. Eu que estava no mundo da lua - ela disse tímida.
- Por acaso, você é nova por aqui? - perguntei e ela sorriu de maneira doce.
- Sim, na verdade hoje é meu primeiro dia.
- Então, muito prazer. Sou Scott Mccall.
- Eu me chamo Verônica Liz.
Ela esticou a mão e eu a cumprimentei. O sinal tocou e eu fiz uma careta, que a fez rir. Então, ela abraçou os livros contra o corpo e saiu andando, mas antes ela me olhou nos olhos e disse:
- Até depois, Scott.
- Até.
E eu fiquei com uma cara de bobo. Até Stiles vir e bater em minha cabeça.
- Ai! - exclamei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...