1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. De volta à Pallet. Um natal inesquecível

História A filha do Mestre Pokemon - De volta à Pallet. Um natal inesquecível


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Olá pessoal, depois de alguns dias sem capítulos, estamos de volta.

Para compensar o tempo sem capítulo novo, esse aqui é bem maior que normal kkkkkk brincadeira, ele ficou grande, mas precisava algumas coisas ocorressem neste capítulo.

Se tiver algo meio sem sentido ou estranho, me avisem para que eu corrija. É meio difícil revisar capítulos longos kkkkkk

E muito obrigado aos 45 que favoritaram essa fanfic. Sério, nunca achei que conseguiria tantos favoritos assim na primeira fanfic que escrevo.

Capítulo 47 - De volta à Pallet. Um natal inesquecível


Após 2 dias de viagem de navio, Mariene, Klauss, Lana, Mathew e Misty haviam finalmente chegado à cidade de Vermillion, em Kanto. Como no dia seguinte já seria o Natal, decidiram ir voando para Pallet.

Misty, que já havia conversado com Serena, iria ficar na antiga casa da Srª Delia, que agora servia mais como abrigo para os Pokémon. Como Ash nunca ia para a antiga casa, era um local seguro para ela ficar sem Ash saber que ela estava de volta.

Misty também havia conversado bastante com Mariene nesses dois dias de viagem, e ficou realmente surpresa por ver que Mariene, mesmo com medo dos pais se separarem, não ficaria com raiva caso ela e Ash ficassem juntos, embora nem mesmo Misty queira que isso aconteça. Por mais que Misty amasse Ash, ela realmente não queria que ele se separasse da Serena para ficar com ela, afinal, ela viu tudo que Serena já fez por ele.

[Mariene] – Misty, prefere ir voando em qual Pokémon? Eu tenho um Charizard e um Pidgeot, e o Klauss tem um Skarmory.

[Misty] – Eu prefiro o Pidgeot.

[Mariene] – Tudo bem. Eu e Klauss vamos no Charizard. Lana e Mathew, vocês vão com o Skarmory. Vamos direto para a antiga casa da minha vó Delia.

Todos assentiram e subiram nos Pokémon, que logo levantaram voo e partiram rumo à cidade de Pallet.

Durante o percurso eles quase não conversaram, até porque estava ventando bastante o que fazia eles terem que gritar para conseguir ouvir, algo que para Misty nunca foi problema.  Felizmente os Pokémon são rápidos, e mesmo voando devagar por causa do vento que poderia fazer os treinadores caírem, em poucas horas chegaram à Pallet e foram direto à antiga casa de Ash.

Misty assim que ficou em frente à casa não segurou as lágrimas, que escorriam silenciosamente pelo seu rosto. Lana e Mathew entendiam o que aquilo significava para Misty, mas mais surpreendente foi a reação de Mariene, que ao ver o estado da Misty, segurou em sua mão.

[Mariene] – Logo você vai ver meu pai de novo. Falta só um dia.

[Misty] – Eu sei... Mas estar aqui depois de tantos anos, me traz tantas lembranças, tantas alegrias que vivi com seu pai. E mesmo assim sempre agi feito uma idiota, só xingando e brigando com ele.

[Klauss] – Vocês dois eram crianças. Aposto que ele vai ficar feliz em te ver de novo.

Misty se abaixa para ficar na altura de Mariene, e a agradece por ajudá-la a se reencontrar com Ash.

[Misty] – Obrigada Mariene. Não só por me ajudar a rever seu pai, mas também por não ter raiva ou ódio de mim.

[Mariene] – Tudo bem Misty. Eu e minha mãe somos vítimas do destino, assim como você e meu pai. Agora entra logo antes que meu pai te veja, ou quer estragar a surpresa?

Misty assente e começa a entrar na velha casa. Para surpresa dela, está exatamente da mesma forma que se lembrava. Móveis, decorações, tudo exatamente igual. Ela se sentiu com 11 anos novamente. A única diferença é que dessa vez, alguns Pokémon do Ash estavam lá, os mais velhos na verdade. Kingler, Bulbasaur, Squirtle e Noctowl estavam na casa, e assim que viram Misty, a reconheceram e correram em direção à ela, felizes por reverem uma amiga que há tanto não viam.

Antes que os Pokémon corressem para avisar o Ash, Misty os impediu e contou o por que ela estava lá. Os Pokémon entenderam que ela queria fazer uma surpresa e prometeram não contar nada ao Ash, o que fez Misty suspirar aliviada. Em seguida, Misty subiu para o quarto de Ash, que ela tanto conhecia, já que durante as jornadas, sempre que visitavam a casa de Ash, ela e Brock dividiam o mesmo quarto do Ash.

Assim que entrou, ela viu que o quarto ainda era o mesmo, mas nenhum trófeu ou insígnia estavam lá, exceto as insígnias de Kanto, com a insígnia de Cascata separada em uma proteção de especial, com uma foto da própria Misty ao fundo, sorrindo. Ao lado, vários porta-retratos, todos com fotos dela e Ash. Ela assumiu que foram tiradas por Brock, já que ele não estava em nenhuma, e todas as fotos eram das discussões dela e do Ash. Com os olhos marejados, ela pega um retrato que ela se lembrava muito bem, estava prestes a dar um tapa no Ash depois dele colocar um Caterpie ao lado da ruiva. Mas quando ela levanta o porta-retrato, um pequeno pedaço de papel cai de trás da foto. Ela o pega para ler.

Minha ruivinha briguenta... Como sinto falta desses momentos”.

Ela então pega os outros porta-retratos, assumindo que todos tinham algum bilhete ou anotação de Ash, e estava certa. Todos com bilhetes do tipo: “Ruivinha revoltada”, “Irritação em pessoa”, etc. 

Mariene não acreditava no que via. Seu pai nunca havia permitido que ela entrasse no quarto dele na antiga casa, e agora ela entendia o porque.

Misty era atacada por uma enxurrada de sentimentos a cada foto que via. Alegria, tristeza, amor, ódio, saudades. Mariene, por ser Portadora da Aura e ter conseguido desenvolver bastante essa habilidade, conseguia ver o turbilhão de sentimentos que afetavam Misty, e principalmente, sentir o mesmo que a ruiva.

[Mariene] – Misty – disse com uma voz calma e acolhedora

[Misty] – Ah, oi Mariene. Me desculpe por isso.

[Mariene] – Não se preocupe. Logo poderá revê-lo. Lana e Mathew, vão para minha casa e avisem que volto só amanhã. Klauss, se quiser pode ir também.

[Klauss] – Não, eu vou ficar com vocês.

[Mathew] – Tem certeza? Não quer que a gente fique?

[Mariene] – Não. Eles estão nos esperando hoje lá. Inventem uma desculpa para eu não ter voltado ainda.

[Lana] – Tudo bem. Vamos Mat.

Lana e Mathew saem da antiga casa de Ash e vão até a atual casa dele. Chegando lá, avisam a todos que Mariene e Klauss iriam voltar apenas no dia seguinte, dizendo que ela estava tentando capturar um Poliwag, mas ele sempre conseguia fugir. Serena, claro, sabia que era mentira, porém o resto do pessoal que estava lá acreditou.

Misty, Mariene e Klauss conversaram por algum tempo antes de finalmente dormirem. Misty estava com medo de como seria o reencontro com o Ash. Medo da reação de Ash, medo de novamente causar dor e sofrimento ao homem que ama, e agora, de causar sofrimento à Serena e à Mariene, já que as duas eram tão vítimas quanto ela mesma da situação. E foi com esses pensamentos que Misty acabou dormindo.

No dia seguinte, Mariene e Klauss precisaram deixar Misty sozinha na antiga casa de Ash, pois precisavam voltar para casa antes que desconfiassem. Embora Misty tivesse acostumado a ficar sozinha, pois passou a maior parte de sua vida assim, os últimos dias na companhia de Mariene e os demais fizeram muito bem a ela, e ela se sentiu triste ao ver os dois indo embora, embora soubesse que era por um bom motivo.

Ao chegar em casa, Mariene foi bombardeada de perguntas sobre o Pokémon que queria capturar. Por sorte, Lana lembrou de avisar Mariene via SMS que a desculpa para ela não retornar era um Poliwag que sempre fugia, então Mariene conseguiu manter a farsa.

Enquanto as garotas arrumavam as coisas dentro de casa para o natal, principalmente a comida, os garotos arrumavam o campo de batalha, pois com certeza seria utilizado. Serena e Bonnie precisavam se segurar para não provocar Mariene, já que fora as duas, ninguém sabia que Mariene e Klauss já haviam se beijado. Aliás, Mariene nem sabia que Bonnie já sabia do beijo, pois pediu para a mãe não contar para ninguém. Mas como Bonnie ajudou a Serena a ficar com o Ash, e queria ajudar Mariene e Klauss ficarem juntos, Serena achou que poderia contar para Bonnie.

Depois de um longo e cansativo dia, estava tudo pronto. No salão de festas da mansão, havia uma árvore de natal enorme, a mesa estava cheia de comida, muitos diriam que dava para alimentar mais de 200 pessoas, mas conhecendo May, Ash e Mariene, sabiam que talvez até faltasse, pois tinham os demais convidados para o natal.

No campo de batalha, havia uma mesa cheia de petiscos e doces, além de muita comida Pokémon.

Quando eram 23h30min, todos os convidados já estavam no local. E para surpresa de Ash, dessa vez todos compareceram, incluindo seus rivais. Estavam na mansão de Ash: Bonnie, Clemont, May, Max, Norman, Caroline, Dawn, Johanna, Jennifer, Klauss, Mariene, Serena, Delia, Grace, Gary, Carvalho, Lana, Mathew, Alain, Mairin, Bianca, Iris, Cilan, Trip, Shauna, Mark (namorado da Shauna), Brock, Diantha, Cynthia, Lillie, Mao, Suiren, Hau, Hala, Kaki, Daisy, Violet e Lily.

Ash então decide agradecer a todos pela presença.

[Ash] – Pessoal, muito obrigado por comparecerem para passar esse natal comigo e com minha família. Embora tenham algumas pessoas que conheço a pouco tempo, como Klauss, Mathew, Lana, Mark e Jennifer, todos já fazem parte da minha vida. Ver todos vocês aqui, reunidos, é o melhor presente que eu poderia ter. Hoje, a família Ketchum, não se resume a mim, minha mãe, minha esposa e minha filha. Todos vocês são membros importantes da família Ketchum. Podemos não ser parentes de sangue, mas isso não impede que sejamos uma grande família. Mas sinto que somente esse agradecimento não é suficiente, então, para todos aqui presentes, tenho um conjunto de Mega Stone e Key Stone para cada um de vocês. Para a Jennifer, Caroline, Johanna, Grace e minha mãe Delia, o presente é um cruzeiro passando pelas regiões de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Alola.

[Todos] – AAAAAAEEEEEEEEE!!!!!!!

[Ash] – Para as crianças, ainda não entregarei as Mega Stones...

[Mathew/Lana/Mariene/Klauss] – AAAAHHHHHHHHHH

[Ash] – Mas tenho algo para vocês. Cada um receberá um ovo Pokémon. Somente depois que esses Pokémon chegarem na evolução final entregarei as Mega Stones.

[Mariene] – E quais são esses Pokémon?

[Ash] – Ihhhh.... Esqueci quais eram... Quando os ovos chocarem, me contam? – disse rindo

[Mariene] – Chato – disse fazendo bico

[Ash] – Eu sei que vocês vão gostar.

[Serena] – Amor, por que não me contou sobre esses presentes?

[Ash] – Senão estragaria a surpresa.

[Dawn] – E eu nem comprei um presente para você, Ash.

[May] – Nem eu.

[Todos] – Nem eu!

[Ash] – Todos deram. Ter todos vocês reunidos aqui comigo já é meu presente de natal, pessoal.

[Mariene] – O papo tá bom, mas que tal irmos comer?

[Ash] – Eu concordo, estou morrendo de fome.

[May] – Eu também.

[Serena] – Caramba, vocês não pensam em outra coisa além de comer?

[Ash/Mariene/May] – Batalhar?

[Serena] – Aff... Ainda faltam 15 minutos para meia noite. Uma batalha rápida não fará mal.

[Ash] – Agora estamos falando minha língua. Eu contra Mariene e May, de acordo?

[Mariene] – Claro. – disse correndo para o campo de batalha.

[May] – Dessa vez eu venço você Ash Ketchum. – disse indo atrás de Mariene

[Ash] – Hahaha, você é uma coordenadora. Não tem poder para me vencer, da mesma forma que eu nunca vou te vencer em um torneio.

[May] – Vamos lá. Blaziken, assuma o palco.

[Mariene] – Preciso do meu Pokémon mais forte agora. Charizard, é com você.

[Ash] – Com qual querem que eu batalhe?

[May] – Infernape

[Mariene] – Greninja.

[Ash] – Se decidam.

[Mariene] – Vai usar só um contra nós duas? Não está muito convencido, papai?

[May] – Vamos todos com Pokémon de fogo. Infernape.

[Ash] – Está bem. Infernape, eu escolho você.

[May] – Mariene, ele não é o Campeão de Alola à toa. Blaziken, High Jump Kick

[Mariene] – Charizard, Dragon Claw.

[Ash] – Infernape, salte para desviar do High Jump Kick, Flame Wheel no Charizard e depois Close Combat no Blaziken.

Blaziken avança muito mais rápido do que Ash se lembrava, mas ainda assim Infernape apenas observa. No último momento, ele dá um salto enorme e escapa do chute que Blaziken iria dar. Aproveitando a altura, ele fica envolvido por fogo e começa a girar, indo em direção ao Charizard que avançava com a garra verde enorme. Infernape desvia para baixo e atinge a barriga de Charizard, lançando o grande Pokémon voador para trás e derrubando ao solo.

[May] – Mas...

[Mariene] – Como?

[Klauss] – Ele não é campeão à toa.

[Gary] – Mariene, se você achou que a nossa batalha foi difícil, comigo usando meu time reserva que estava sendo treinado, imagina com ele, que me venceu por 6x0 na última vez que nos enfrentamos.

[Lana] – O QUE??? Gary, você é o campeão de Kanto. Perdeu de 6x0 para ele?

[Gary] – Sim.

[Ash] – Gary, aquilo foi uma batalha treino. Não conta. Ainda espero uma batalha oficial entre a gente. May, você tentou um golpe forte, mas lento demais contra o Infernape, que é bem ágil. Mariene, o Dragon Claw se bem treinado é um forte golpe, mas os braços do Charizard são muito curtos para aproveitar todo o poder e é fácil desviar. Você precisa fortalecer muito o Dragon Claw para se tornar eficiente. Quanto mais poderoso o Dragon Claw, maiores são as garras, e você compensa o braço curto do Charizard.

[Jennifer] – Mesmo numa batalha amigável, o Ash ensina os adversários no que melhorar?

[Serena] – Esse é o meu Ash, sempre querendo ajudar todo mundo.

[May] – Ok, Blaziken, vamos esquentar as coisas.  Flame Uppercut.

[Mathew] – O que? Ela também pode criar golpes?

[Dawn] – Nós coordenadoras fazemos isso com frequência. Mas o foco é causar um efeito bonito, e não um golpe forte. Só que a May é diferente, ela gosta de batalhas também, embora não participe da liga.

[Mariene] – Charizard, Wing Attack

[Ash] – Agora está ficando interessante. Evasiva e Fire Spin.

Blaziken fica com o corpo coberto de chamas e corre em direção ao Infernape, pronto para atingi-lo com o Flame Charge, porém na hora do impacto, ele faz o movimento do Sky Uppercut, com seu punho envolvido nas chamas do Flame Charge. Para o azar de May, Infernape salta para trás no último momento. Mas é inútil, o Charizard da Mariene já estava muito perto e Infernape não teve tempo de desviar nem contra-atacar, sendo atingido pelo Wing Attack e jogado ao chão.

Mariene ia comemorar ter acertado o golpe, mas Infernape se levantou na mesma hora e lançou um forte Fire Spin em Charizard, o jogando para trás.

[Mariene] – CHARIZAAAAARDDDD!!! HORA DE MOSTRAR QUE SOMOS PODEROSOS.

No mesmo instante, o corpo de Charizard fica envolto em chamas, o que assusta quase todos.

[Gary] – Ela também consegue isso?

[Ash] – Gostei. Infernape, sabe o que fazer.

[May] – Não esqueça de mim, Flame Uppercut de novo.

[Ash] – Vamos batalhar só com a Mariene agora. Flare Combat.

[Mariene] – Agora Charizard, poder total. VAMOS MOSTRAR DO QUE SOMOS CAPAZES!!!!

Infernape e Blaziken se chocam no campo de batalha, mas a combinação de Infernape é muito mais eficiente devido à velocidade dos golpes do Close Combat, e somado ao Flare Blitz, causam um dano avassalador em Blaziken, que cai desmaiado.

[May] – Ash, eu ainda chego no seu nível.

[Ash] – Estarei aguardando May. Aconselho treinar com Gary e Clemont. Clemont é muito bom em estratégias, e Gary sabe aumentar a força do Pokémon.

Enquanto isso, a transformação do Charizard estava completa.

[Bonnie] – Aí, finalmente o Charizardene!!!

[Ash] – Sim. Agora quero ver a força dele.

[Mariene] – Não seja por isso. Flamethrower.

[Ash] – Receba.

Todos ficam de boca aberta com a ordem de Ash. O Flamethrower que Charizard lançava era no mínimo cinco vezes maior que o do Mega Charizard X do Alain, mesmo Infernape sendo de fogo, todos acreditavam que seria um golpe final. Grande engano. Ao ser atingido, Infernape leva dano e quase fica inconsciente, mas ainda sobra poder o suficiente para ele se levantar, e com raiva por estar tão machucado com um golpe tipo fogo, uma coluna de fogo se forma em Infernape, e seus olhos se tornam vermelhos, enquanto Ash sorri e o pessoal se assuta, exceto Dawn e Brock.

[Mariene] – O que é isso? Parece o inferno...

[Ash] – Por que acha que o nome dele é Infernape? Isso é a habilidade dele, Blaze. Quando está muito machucado ou com muito medo, essa habilidade é ativada. Mas eu intensifiquei seu treino. Quando normalmente ela aumenta o poder dos golpes de fogo em 50%, no meu infernape calculo que esse aumento seja de aproximadamente 800%. Fire Spin, Infernape.

[Mariene] – Contra-ataque com Overheat, PODER MÁXIMO!!! – disse esticando o braço em direção ao Charizard, fazendo algo que surpreendeu ao Ash.

Enquanto o Fire Spin do Infernape ia em direção ao Charizard, o Overheat do Charizard ia em direção ao Infernape, até que colidem no ar e ficam disputando força. Porém, da mão de mariene, um brilho azul e branco começa a sair, e depois um amarelo, e um lilás... Todos indo em direção ao Charizard.

[Serena] – O QUE ESTÁ HAVENDO?

[Alain] – Se eu estou certo, o Charizard dela tem a habilidade do Greninja.

[Serena] – Sim... Mas e esse brilho?

[Alain] – Repare nas cores. Isso é a energia da Mega Evolução. Ela está fazendo isso sem a pedra...

[Ash] – Finalmente minha filha. Eu sabia que sua Aura era muito mais poderosa que a minha. Mas pare de enviar energia para o Charizard. Você já aprendeu como fazer, mas é muito para o seu corpo ainda. Você vai desmaiar se continuar, ou até pior.

[Mariene] – Eu... Não quero perder...

[Ash] – Infernape, já sabe.

Infernape assente e simplesmente interrompe seu Fire Spin. Em instantes o Overheat avança e atinge Infernape, que cai desmaiado. Ash pede para Brock dar uma poção para ele se recuperar, enquanto Mariene cessa o uso do Battle Bond e para de enviar energia para o Charizard. Assim que Charizard volta ao solo, ele e Mariene caem esgotados, mas ainda conscientes.

[Mariene] – Caramba... o que foi isso? – perguntou ofegante

[Ash] – O poder da Mega Evolução em um Pokémon já alterado pelo Battle Bond.

[Klauss] – Mas ela não tem a mega pedra.

[Alain] – Quando eu estive ajudando o professor Sycamore, descobrimos que a Mega Pedra apenas canaliza a energia, para facilitar a Mega Evolução. O vínculo dela com o Charizard, e a força que eles têm são tão grande, que mesmo sem a Mega Pedra podem fazer isso. Só me pergunto como ficará um Mega Charizardene.

[Gary] – Mariene, se você não vencer essa liga, vai se ver comigo.

[Mariene] – Hehehe, mas acho que sei quem pode me vencer, mesmo eu tendo o Charizard.

[May] – Tem alguém tão forte quanto você?

[Mariene] – Sim... O Klauss...

[Klauss] – Ma, você sabe que é muito mais forte do que eu.

[Ash] – Ma???

[Klauss] – Ahn, Mariene é meio longo demais – disse com um sorriso envergonhado.

[Mariene] – Não importa agora. Mas Klauss, pare de se colocar pra baixo. Seu Magmar se usar o Inferno Overdrive pode aniquilar meu Charizard. Mas agora, faltam cinco minutos para meia noite, vamos para dentro por que quero começar a comer assim que der meia noite.

[May] – Aprovado.

[Dawn] – Odeio dizer isso, mas concordo, só de ver a batalha me deu fome.

[Max] – Estamos esperando o que?

Com isso, todos foram para dentro da casa esperar dar meia noite, e assim que isso aconteceu, todos começaram a comer, e como não podia faltar, Ash, May e Mariene apostaram sobre quem comeria mais, e os perdedores teriam que sair vestidos de Pokémon no dia seguinte. Para a tristeza de Mariene e May, Ash venceu dessa vez, e olhou com um sorriso malicioso para as duas.

[Ash] – May... May... Você amanhã terá que dar uma volta na cidade fantasiada de Skitty.

[May] – O QUE??? Não, isso não... É muito vergonhoso...

[Ash] – Trato é trato. Skitty sim. E você minha filha, vejamos. Já sei, vou deixar o Klauss decidir. Ei Klauss, do que você quer que Mariene se fantasie amanhã?

[Klauss] – Ahn? Por que eu?

[Ash] – Escolha logo. Não tenha vergonha de falar.

[Klauss] – Já que não tenho escolha... Então, que tal Eevee? Acho que combina com ela.

[Serena] – Não acha que será vergonhoso demais, Ash?

[Ash] – Claro que não. Você já se vestiu de Fennekin, lembra?

[Serena] – ASH!!!!! Aquilo foi vergonhoso. Embora o vídeo tenha sido um sucesso...

[Ash] – Você estava linda aquele dia, sabia? Aliás, por que escolheu fantasia de Eevee, Klauss?

[Klauss] – Acho que tem a ver com a Mariene. A Eevee é fofinha, meiga, bonitinha... – quando percebeu o que falou, ficou ultra vermelho - ahn, esquece – disse tentando disfarçar.

Mariene, embora também tenha ficado corada, estava muito contente por Klauss ter dito aquilo.

[Ash] – O que disse, Klauss?

[Serena] – Ele não disse nada meu amor. Bom... Agora Ash, é o seu presente de Natal. Mas para ele ser completo, vou ter que fazer algo que nunca imaginei.

[Ash] – O que?

Serena segura a mão esquerda de Ash, e surpreendendo a todos, retira a aliança de casamento dele, e em seguida retira a dela.

[Ash] – O QUE ESTÁ FAZENDO? – disse com a voz trêmula

[Serena] – Nas próximas 24 horas, você é um homem solteiro. E eu sou só sua amiga de infância nesse tempo. Se depois disso você quiser voltar para mim, estarei te esperando.

[Ash] – E QUEM DISSE QUE QUERO ISSO? EU TE AMO SERENA!!!

[Serena] – EU TAMBÉM TE AMO ASH – gritou com lágrimas nos olhos – E é por isso que estou fazendo isso. Agora vou buscar seu presente. Me espere aqui. Mariene, não deixe seu pai nem ninguém sair. Você sabe o motivo.

Serena sai da casa sem olhar para trás. Grace e Delia entendem vários nadas, e Ash fica arrasado com isso. Ele tenta ir atrás de Serena, mas Mariene, Klauss, Lana e Mathew, que entenderam o por que Serena fez isso, o impedem.

Depois de longos 5 minutos, Serena retorna. Ela fica parada ao lado da porta do salão de festas. Ash tenta ir até ela, mas Mariene o impede novamente.

[Ash] – O QUE ESTÁ ACONTECENDO SERENA?! POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO?

[Serena] – Por isso... – disse enquanto fazia sinal para alguém entrar.

Devagar, Misty entrou no salão. A maioria ali não a conhecia, exceto Delia, Brock, Grace e as crianças. Ash e Misty ficaram congelados ao se verem.

Ash a olhava incrédulo. Uma mistura de emoções tomava conta de seu corpo. Misty, por outro lado, só sentia uma coisa. Uma vontade enorme de beijar seu amado. Ash entendeu o por que Serena fez o que fez, e mentalmente agradeceu a Serena por isso. Lágrimas brotavam dos olhos de Misty e Ash, enquanto Serena e Mariene olhavam com ternura para o que acontecia.

Após alguns minutos se encarando, nenhum dos dois conseguiu mais se segurar. Ambos correram de encontro um ao outro, e sem nem pensar nos presentes, se abraçaram e se beijaram apaixonadamente. Todos os presentes ficaram estupefatos com a cena, e ainda mais perplexos ao verem Serena e Mariene sorrindo, embora Serena também chorasse.

Depois de vários minutos se beijando, Ash e Misty se separam do beijo e ficam se encarando com um grande sorriso no rosto.

[Ash] – Misty, você não sabe o quanto senti sua falta.

[Misty] – Eu sei Ash...

Ela é interrompida por Alain

[Alain] – ALGUÉM PODE EXPLICAR QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO???

[Carvalho] – Alain, acho que você já ouviu falar da história de uma líder de ginásio de Kanto que fora assassinada por um caçador Pokémon em Johto, não ouviu?

[Alain] – Sim, na época foi notícia em todas as regiões.

[May] – Diziam que ela era um líder de ginásio de Pokémon aquático, e que morreu com 11 ou 12 anos.

[Carvalho] – Então... Essa garota se chamava Misty Waterflower, líder do ginásio de Cerulean. Foi a primeira companheira de viagem do Ash. E essa garota que Ash beijou, é a Misty Waterflower, que foi assassinada quando ainda era criança. Mas como ela está aqui?

[Serena] – E o primeiro amor dele também. Ele nunca deixou de amá-la, e eu sempre soube disso. Ele nunca escondeu nada de mim, desde antes de começarmos a namorar. E desde então nós procurávamos um jeito de revivê-la. Sim, eu sempre o ajudei nisso, mesmo o amando, e sabendo que ele me ama, eu sabia o sofrimento dele por não ter tido chance de ficar com a garota que ele mais amou. Mas foi impossível achar um modo de fazer ela reviver, até que descobrimos que ela já havia sido revivida por Arceus e estava presa na dimensão dele, e agora finalmente ele permitiu que ela retornasse à terra.

[May] – Foi por isso que você falou que nas próximas 24 horas ele é solteiro? Para ele poder viver com a Misty o que foi impedido por um caçador?

[Serena] – Sim. Por mais que me doa fazer isso, todos nós somos vitimas da situação, e eu talvez nem reencontrasse ele se ela não tivesse morrido naquele dia. Eu sinto que ele me ama com a mesma intensidade que ama a Misty, mas ter tido isso arrancado a força dele o fazia sofrer. E imagino o quanto a Misty sofreu por todos esses anos, pois sofri da mesma forma antes de reencontrá-lo em Kalos. Conheci o Ash aqui em Pallet quando tinha cinco ou seis anos, e me apaixonei por ele no acampamento de verão do Prof. Carvalho. Depois disso, passei cerca de 10 anos pensando se um dia o veria de novo, sofrendo por não poder falar com ele, sem nem saber onde ele estava.

[Ash] – Obrigado Sere. Você fazer isso por mim foi a maior prova de amor que você poderia me dar.

[Misty] – Serena, obrigada por fazer isso por nós.

[Serena] – Misty, eu imagino o quanto você sofreu. Agora, aproveitem. E Ash, não se sinta mal por nada, afinal, somos apenas amigos – disse piscando para Ash.

[Ash] – Serena, muito obrigado, mesmo. Mas, não somos só amigos. Eu sempre deixei bem claro que amo a Misty, sim. Mas também te amo da mesma forma. E foi com você que eu formei uma família. Me desculpe Misty, eu também te amo, de verdade, mas não posso e não quero me separar da Serena.

[Serena] – Ash, se você realmente quer continuar comigo, então aproveite bem esse próximo dia. Por que eu não vou mudar de ideia. Nas próximas 23 horas e 30 minutos, você é um homem solteiro. Esse é meu presente de natal para vocês dois. Misty, você sabe muito bem o que isso significa.

[Mariene] – Pai, trate de me dar um irmãozinho ruivo, hein...

Todos caem de costa com a fala de Mariene.

[Grace] – Mariene!!!

[Mariene] – Vó, eu posso ter só treze anos, mas não sou tão ingênua. Se minha mãe deixou meu pai solteiro por um dia, tem um motivo, né?!

[Gary] – Com certeza isso ela não herdou do pai, que era um tapado completo – disse rindo.

[Serena] – Filha, eu só quis dar a chance de ele escolher se quer ficar comigo ou com a Misty, já que ele não teve essa escolha antes.

[Alain] – Esse é o natal mais maluco que já vi.

[Clemont] – Concordo. Eu nem imaginava que Ash guardava esse segredo.

Todos, exceto Mariene, Klauss, Lana, Mathew, Brock, Serena, Delia e Grace, concordavam com Alain e Clemont.

[Klauss] – Já que estamos em clima de grandes revelações, acho que é minha vez.

[Dawn] – Lá vem bomba...

[Klauss] – Ash, você e Serena sempre ficam fazendo piadinhas sobre eu e sua filha sermos, como vocês dizem, “pombinhos”... – Ash fechou a cara ao ouvir isso, imaginando onde levaria – O que você diria se isso não fosse completamente falso?

[May] – KYYYYAAAHHHHH – deu um gritinho de alegria – que fofinho....

[Ash] – Continue – disse seco

Klauss engoliu seco, mas criou coragem para continuar.

[Klauss] – Bom, desde que começamos a viajar juntos, eu já havia sentido algo diferente por ela – disse ficando cada vez mais vermelho – e, bom... Acho que – nesse momento, ele engole seco novamente e fica ainda mais corado – acabei me apaixonando pela sua filha.

Nesse momento, Ash fica com um olhar furioso e começa caminhar em direção ao Klauss, com os punhos fechados. Pela primeira vez, Mariene aparenta sentir medo do pai. Por outro lado, Serena estava tranquila e até sorrindo, assim como alguns amigos mais próximos, como Brock e Dawn.

Mariene então se coloca na frente de Klauss, e fala.

[Mariene] – Pai, por favor, não faça nada com ele.

Ash parou em frente de Mariene, ainda com os punhos cerrados.

[Klauss] – Ash...

[Ash] – Me digam, vocês já se beijaram? – perguntou sério, como se estivesse pronto para espancar Klauss caso a resposta fosse sim

Mariene olha para trás, com medo que Klauss dissesse a verdade, e Klauss percebeu isso, mas decidiu que não recuria.

[Klauss] – Já Ash. Já nos beijamos.

 

[May] – Viu Clemont, quando falou com o meu pai você tinha que ser corajoso que nem ele.

[Clemont] – Mas deu tudo certo, não deu?

[May] – Graças a mim, né?

[Clemont] – Não vamos brigar por isso, né amor?

[May] – Claro que não, seu bobo.

 

Mariene, derrotada por Klauss ter falado, também reúne coragem e fala.

[Mariene] – Eu também gosto dele pai, e não foi só uma vez que nos beijamos – disse tão corada quanto Serena ficava quando era mais nova.

 

[Lillie] – Por que nenhum garoto corajoso assim se interessa por mim?

[Mao] – Verdade. Mas acho que temos certa culpa nisso.

[Suiren] – Tem razão. Quem mandou nós três nos apaixonarmos pelo mesmo garoto, e pior, que o coração já tinha dona.

 

[Ash] – Mariene, saia da frente.

[Mariene] – Não pai...

[Ash] – Mariene, você sabe que tenho poder para cancelar sua licença Pokémon e te banir da liga, não sabe? Então saia do caminho.

[Mariene] – Mas pai...

[Ash] – 1...

[Klauss] – Mariene, saia. O problema do Ash é comigo. – disse enquanto pensava “estou ferrado”

[Mariene] – Está bem – disse derrotada enquanto saía da frente de Klauss.

Ash então segurou Klauss pelo colarinho da camiseta e o levantou, olhando furioso para o rapaz.

Jennifer se assustou e tentou ir até Ash, mas Serena a impediu. Todos, exceto os amigos mais próximos, olhavam incrédulos para a reação de Ash

[Ash] – SEU MOLEQUE!!! COMO OUSA BEIJAR MINHA FILHA? SABE O QUE EU DEVERIA FAZER COM VOCÊ?

[Klauss] – N...Não....

Ash então o coloca no chão de volta, e surpreendendo a todos, solta o colarinho de Klauss e o abraça...

[Ash] – Seja bem-vindo à família!!! – disse rindo – Cuide bem da minha filha, ouviu?

[Alain] – Que isso Ash? Quer matar a gente do coração é?

[Shauna] – Ash, achei que você iria espancar o garoto...

[Trip] – Eu nunca vi ele tão irritado.

[Ash] – Que isso pessoal, só estava brincando com o Klauss. O Klauss não ter percebido eu entendo, mas vocês... Achei que me conheciam melhor.

[Gary] – Mas dessa vez você atuou muito bem.

[Ash] – As vezes é bom saber controlar a Aura. Me surpreende a Mariene não ter notado.

[Mariene] – Quem disse que não notei? Eu queria ver a reação do Klauss também – disse rindo

[Klauss] – Caramba pessoal, eu quase morro de medo aqui, e vocês rindo?

[Misty] – Mas o Ash está certo. Até eu que só podia acompanhar algumas coisas que Ash fazia da dimensão de Arceus percebi que ele estava atuando. Vocês realmente não conhecem o amigo de vocês.

[Mark] – Eu realmente não conheço. O vi só três vezes até agora.

[Iris] – Por isso que eu sempre digo que ele é uma criancinha.

[Cilan] – Falou a adulta que terminou um namoro só por que o namorado preferia Pokémon do tipo gelo ao invés de dragão.

[Iris] – Não precisava me lembrar...

Depois dessa pequena confusão, todos voltam a comer. Misty e Serena ficam conversando, e embora Ash quisesse passar mais tempo com a Misty, para ele era mais importante que Misty e Serena se conhecessem e se entendessem. E só pelo fato de Misty estar viva ele já estava muito mais feliz. Aos poucos o pessoal começa a se retirar, então Ash fala que todos poderiam dormir lá, já que teria quarto suficiente para todos, ao passo que todos aceitam.

Ash, Serena e Misty são os últimos a irem para os quartos. Quando estavam chegando no quarto do casal, Ash percebe que Serena estava prestes a entrar em um dos quartos de hóspedes.

[Ash] – Serena, nosso quarto é aquele ali – disse apontado para o quarto deles

[Serena] – Eu já disse, hoje eu sou só uma amiga, convidada. Até o fim do dia, eu não sou Serena Ketchum, e sim Serena Grace. Se não quiser dormir sozinho, durma com a Misty.

[Misty] – SERENA?!?!?

[Serena] – É isso mesmo. Não se preocupem, isso não vai mudar nada sobre o que sinto pelo Ash, e nem me deixar com raiva de nenhum de vocês.

Serena então entrou em um dos quartos de hóspedes, onde estavam Grace e Jennifer. Mesmo tendo muitos quartos, Ash havia colocado duas ou três camas em cada quarto de hóspedes, e tinham alguns com cama casal.

No quarto de Mariene...

[Mariene] – Ainda bem que meus pais deixaram você dormir no meu quarto... Mas antes de dormir, queria te dar seu presente de natal.

Mariene então pega uma caixa de presente e entrega para Klauss. Ele desembrulha com cuidado e então abre a caixa, ao passo que vê uma Master Ball diferente.

Essa Master Ball, além de ter as cores Roxa e Vermelha, no lugar do “M” que vinha demarcado nas Master Balls, estava a inscrição “MaKL” com um coração desenhado em cima.

[Klauss] – Ma... – disse emocionado – não sei nem o que falar...

Klauss então abraça Mariene e a beija. Na verdade, assim como das outras vezes, foi apenas um selinho, mas que ainda assim conseguia transmitir todo o sentimento dos dois.

[Klauss] – Eu também tenho um presente para você. – Disse enquanto pegava uma caixa de presente

Quando ela desembrulha o presente e abre a caixa, fica surpresa, mas muito feliz. Era um boné, muito parecido com os que Ash usava, mas ao invés do símbolo da pokébola, na frente tinha o desenho de um Eevee. Mas não era só isso. Havia também uma blusinha regata, branca e com a estampa de uma Espeon, um colete preto com um Pikachu estampado no bolso esquerdo, uma saia rosa, curta, mas um pouco mais longa do que as que Dawn usava quando mais nova e também um short azul claro que ficaria um pouco acima da altura do joelho.

[Mariene] – Klauss... Muito obrigada – disse emocionada

Sem pensar duas vezes, a mesma pula em Klauss e o beija novamente. Dessa vez, o selinho estava mais intenso, os dois queriam algo mais. Então Klauss pede passagem com a língua. Mariene estranha, mas ao mesmo tempo cede e os dois finalmente se deixam levar por um beijo completo, muito mais intenso, caloroso, apaixonado e prazeroso que os selinhos que eles davam antes. Ambos se sentiam realizados por terem dado mais um passo no relacionamento que havia se iniciado há poucos dias.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Como eu disse antes, se tiver algo estranho ou sem sentido, me avisem para eu corrigir. É o maior capítulo que já escrevi e deu trabalho para revisar, mas pode ter ficado algo que não percebi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...