1. Spirit Fanfics >
  2. A frágil doce irmã. >
  3. Capítulo III

História A frágil doce irmã. - Capítulo III


Escrita por: esqueletinhovoador

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction A frágil doce irmã. - Capítulo III

Senti a luz da manhã ilumina o quarto, minhas pálpebras estavam pesadas fazia tanto tempo que não dormia tão profundamente como hoje, demorei a perceber que não estava no meu quarto e braços musculosos estavam me abraçando, lembrei que tinha sido pega espionando pelo Lucien e menti dizendo que estava com medo do pesadelo que tive e acabei dormindo aqui com ele na mesma cama. 


O que faço agora estou deitada com um homem na mesma cama, como me meti nessa situação tudo bem que é meu parceiro, só que eu não faço esse tipo de coisa, óbvio que todo mundo da casa já sabe que estou aqui como vou encarar seus rostos que vergonha, ainda bem que Azriel está em uma missão, não saberia como agir depois disso, todo mundo vai pensar que fiz aquilo, afinal e por isso que um homem e uma mulher dormem juntos.  


Sempre acredite que a minha primeira vez tinha que ser o mais especial possível e me entreguei aquele idiota, no momento só senti muita dor e fiquei feliz mesmo assim agora voltando ao passado, me pego pensando que nunca mais quero sentir aquela dor de novo. Doeu muito e eu fiquei super assustada, mas sorri feliz para aquele imbecil que me desprezou e me humilhou. 


Estou tentando sair dos braços de Lucien para fugir do quarto dele, talvez ninguém ainda tenha notado que estou aqui, senti seus braços se afrouxando um pouco me levantei um porquinho e parecia ainda estar dormindo me apressei e sai do quarto correndo. 


Quando fechei a porta e me virei para correr o mais rápido para meu quarto, quando dei de cara com meu cunhado que me olhou tão chocado e parecia que queria começar a rir nesse momento. 


_ Não é o que você tá pensando. 

Falei rápido. 


_ Eu não tô pensando em nada. 

Rhysand falou, mas já começou a rir da minha situação. 


_ Não conta para a Feyre, senão ela vai se empolgar demais. 

Falei tentando evitar o mínimo comentário sobre essa situação. 


_ Ixa, tarde demais eu já contei. 

Rhysand. 


Falei qualquer coisa me despedindo e corri para meu quarto entrei fechei a porta e deitei na minha cama nervosa, e pensando no que tinha feito e como consegui parar na cama de um homem e agora todo mundo sabia e para completar pelo jeito que tava meu cabelo lógico que vão pensar que estávamos fazendo aquilo. 

***


Evitei Lucien o máximo que consegui naquele dia, e no seguinte e no próximo conseguia nem mesmo o ver mas sabia que ainda estava aqui já que Feyre quando me encontrava, vinha toda alegrinha falando aonde eu poderia encontrar com ele, o bom que isso me ajudou foi a evitar o mesmo. 


Deitando e pensando no meu terceiro dia de sucesso de evitar o parceiro que a mãe me deu, acabei pegando no sono quando acordei estava muito suada não conseguia me lembrar do sonho que tive, mas a sensação de horror e medo percorria todo o meu corpo, as vozes começaram a gritar na minha cabeça dizendo várias coisas ao mesmo tempo não conseguia concentrar o que estava dizendo, escutei a voz da mulher que me ajuda e foquei nela e escutei. 


Vá até ele.


Sabia de quem estava falando me levantei os gritos eram insuportáveis segurei minha cabeça com força as minhas unhas cravaram em minha pele tentando aliviar aquilo, não conseguia me levantei e corri até seu quarto. 


Entrei de pressa sem pensar, Lucien estava acordado sentado em uma cadeira perto da lareira acessa em seu quarto corri até ali sem pensar, ele se levantou e correspondeu o abraço que corri sem pensar só querendo me livrar daquele horror, senti a paz na minha mente e comecei a buscar meus sentidos novamente. 


Foi quando me afastei um pouco do abraço, e notei que estava em seu colo suas mãos me seguravam normalmente como se não fosse nem um pouco pesada, ele se sentou na cadeira que estava ainda comigo em seu colo, seus dedos deslizaram meu cabelo o levando a até seu rosto sensual ele cheirou de forma que fez todo o meu corpo se arrepiar em resposta. 


_ Teve outro pesadelo, Elain? 

Perguntou. 


_ Sim. 

O abracei enquanto falava estava com vergonha, do meu rosto senti que estava queimando deveria estar muito vermelha nesse momento. Minhas pernas estavam entre as dele e podia sentir meu corpo colar com o seu estava sem camisa novamente, como tinha acordado toda suada minha camisola fina estava colada em meu corpo, meu corpo começou a esquentar de um jeito totalmente diferente que já senti, a respiração de Lucien ficou pesada e ele encostou a cabeça no meu ombro de um jeito que não conseguia ver seu olho. 


_ Desse jeito não consigo aguentar, Elain. 

Quando falou essas palavras sabia do que estava falando, conseguia sentir seu membro ficar duro pressionando meu corpo, eu sabia como agradar um homem tinha feito várias vezes quando Graysen me pedia, aprendi a fazer muito bem para que não quisesse fazer sexo novamente


Desci minha mão pelo peito de Lucien ele se encostou na cadeira me dando espaço, toquei seu membro e apertei ele suspirou. 


_ Me deixa tocar você Elain. 

Lucian falou me lembrando pelo seu semblante uma raposa fofa. 


_ O que você vai fazer? 

Perguntei pensando que talvez queria fazer aquilo. 


_ Eu vou te dar prazer. 

Falou. 


_ Vai doer? 

Perguntei, com um pouco de curiosidade sobre o que poderia ser me dar prazer, só lembro de sentir muita dor quanto fiz qualquer coisa. 


_ Não, só vou te massagear e fazer você sentir bem. 

Respondeu. 


_ E você?

Perguntei. 


_ Eu gosto mais de dar prazer. 

Lucien respondeu. 


_ Tudo bem. 

Respondi. 


Em um movimento se levantou rápido, comigo em seu colo e foi em direção me colocando na cama delicadamente subindo por cima de mim, nossos rostos ficaram muito próximos e eu mesma tomei a iniciativa e comecei o beijo. 


Sentia tanta falta desse contato o beijo, me entreguei totalmente senti sua língua pedindo passagem para minha boca e logo elas se encontraram e nosso beijo foi se intensificando rápido meu corpo queimava em resposta comecei a sentir uma necessidade e puxava mais ainda para seu beijo, Lucien se afastou enquanto me observava suas mãos passavam pelo meu corpo o deliciando cada detalhe, sua mão puxou minha perna e depositou beijos ali enquanto subia como uma  trilha pela minha perna chegando ao lugar que estava tão quente, e sentia até mesmo latejar lá sabia que estava totalmente molhada quando Lucien começou a chegar perto demais, fechei minhas pernas rápido. 


_ O que você tá fazendo? 

Perguntei, será que ele ia mesmo me beijar ali pensei alto. 


_ Você vai gostar, prometo.

Respondeu, se ajoelhando na minha frente e subindo minha camisola com suas mãos e chegou até minha calcinha e a retirou, sentia tanta coisas no meu corpo que não sabia o que esperar e o que estava acontecendo nesse momento. 


Abrindo as minhas pernas, senti sua língua atingir a parte mais sensível do meu corpo, comecei a soltar gemidos sem perceber me agarrei forte ao lençol, sua língua parecia desfrutar percorrendo toda a extensão e parando para trabalhar na parte mais sensível sentia todo o meu corpo se arrepiar me contorcia sentindo tanto prazer que não conseguia explicar, um dos dedos de Lucien começou a pressionar aonde estava sua língua a alguns segundos então senti ela na minha entrada circulando, me deixando louca. 


Agarrei os cabelos de Lucien com força tentando conter toda a ansiedade que tava sentindo era muito prazer não conseguia me controlar, quando um dos dedos de Lucien entrou dentro de mim soltei um gemido alto. 


_ Você é muito apertada será que aguenta dois dedos. 

Lucien falou não sabia se era uma pergunta, de qualquer maneira não conseguia responder. 


Senti dois dedos me preenchendo e dentro de minha intimidade que se contraia sobre seus dedos, sua língua me lambia e fazia movimentos circulares naquele ponto sensível meu corpo começou a senti como uma explosão que se aproximava me entreguei aquele momento e senti que estava no paraíso a melhor sensação da minha vida me atingiu com tanta força e rapidez meus dedos se contorciam enquanto meu corpo tremia. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...