1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Dos Quileutes! >
  3. As Conell's

História A Garota Dos Quileutes! - As Conell's


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Ola tchuthucas. Apreciem o capitulo hehe.

Capítulo 24 - As Conell's


             Narradora Pov On

Todos estavam do lado de fora da casa,no quintal onde a festa continuaria,só que na piscina.

Hoje era um dia raro em Forks, estava calor. Muito calor e Drika quis emendar a festa junto com uma festa na piscina. Todos dançavam animais do lado de fora, já devidamente vestidos com bermudas,sungas e biquínis.

Mas Adriele não estava muito confortável,des da hora do parabéns que não via Lúcia. Temia que algo a tivesse acontecido,não que lá fosse perigoso. Mas Kevin estava lá e Sabe lá deus sua intenção sobre a irmã.

Mas não,ele estava na piscina junto dos amigos e amigas. Então onde estaria Lúcia?... Alice havia dito que a viu com Sam indo pra sal, mas depois disso não a viu mais.

-Leah..-Ela se aproxima da garota de cabelos curtos que conversava com um loiro charmoso que não tirava os olhos da morena.

-Sim?..-Se vira pra Adriele,irmã de Lucy... Ela se sentia desconfortável depois do que fez a Lúcia. Depois de ter a tratado mal e a garota ainda ser bondosa e convida-la pra sua festa.

Mas ela nessas poucas horas com Lucy aprendeu a gosta da mesma e podia até dizer que a considerava uma amiga.

- Pode procurar Lúcia pra mim?.. É que eu ja procurei ela em todo lugar da casa e não a encontrei..- Drika pede olhando suplicante pra morena a sua frente que assenti sem hesitar.

-Já procurou no quarto dela?..- Leah pergunta sabendo que a garota podia estar lá se arrumando pra descer na piscina. Drika da um tapinha na testa.

"Como pude esquecer do quarto?.. Como sou burra ela deve estar lá se arrumando" pensou ela se sentindo to-la

-Verdade.. Acabei me esquecendo!.-Da um sorriso sem graça.

-Eu vou lá.. Preciso mesmo trocar essa roupa..-Leah diz apontando pro vestido..- Se me dão licença,eu ja volto..- Diz e sai.

Drika olha a garota alta se afastando e olha pro primo. Um olhar cúmplice e um sorriso malicioso.

-É garanhão. Tome cuidado com sua mais nova imprinting.. Porque já tem muito marmanjo de olho nela..- Aponta pra um canto onde uns garotos olhavam pra Leah quase a comendo com os olhos.. Enzo olha pro lugar que sua prima apontava e rosna baixinho com os caras quase babando pela "sua" garota.

- Vai te cata Drika..-Resmunga se levantando incomodado com os homens olhando sua amada que havia parado pra conversar com um mulher morena de cabelos longos e escorridos. Era sua mãe,ela havia o apresentado a ela a algumas horas antes.

Drika gargalha e sai de lá em direção a Edward que a chamava.

...

- E aquele garoto que me apresentou.. Como era mesmo o nome dele?..-A mulher pergunta se esforçando PR lembrar o nome do rapaz. A filha revira os olhos

- Enzo mãe... O nome dele é Enzo..- Leah fala pela quinta vez.. Não sabia se o nome era mesmo difícil de lembrar ou se sua mãe fazia isso só pra provoca-la.

- Eu sei querida. Só estava brincando,mas me diz uma coisa,quando pretende leva-lo em casa?..-Pergunta olhando pro lado vendo o rapaz Loir conversando com Jacob e o resto do bando.

- Mãããe. Ainda é muito cedo pra pensar nisso..- A morena também olhando o rapaz. Ela estava feliz em ter conhecido ele,e mais feliz ainda por ter tido imprinting por ele e ele por ela. É ele havia a contado e ela também contou a ele.

Também estava mas feliz porque isso tudo aconteceu por causa de Lúcia,devia muito a ela.. Se não fosse por Lucy a essa hora ela estaria na mata em sua forma lupina fazendo ronda e se castigando ao lembrar de Sam e embry. Mas agora o único homem que ela passaria a lembrar pelo resto de sua vida era Enzo.

- Nunca é cedo pra levar o namorado na casa da sogra..- A mulher fala e sai andando em direção ao namorado.

Leah fica parada olhando pro lugar que a mãe estava a pouco.

"Namorado"... A simples palavra fazia seu coração bater mais rápido.

"Chega disso Leah,vamos logo lá procurar sua cunhada e trocar essa roupa".. Pensa a morena entrando na casa.

•••••

Lúcia Pov On.

-Lúcia você ta aj?..- Nos soltamos e olhamos pra porta...

Leah batia insistentemente como se estivesse com pressa.

-Vai lá meu anjo,vou tomar um banho..- Sam fala se sentando na cama e dando um selinho em mim,assinto.

-Lúcia?..-Bate mais uma vez. Me levanto me enrolando no lençol.

Sam já estava no banheiro,ela vai até a porta e com um respiro fundo abre a mesma.

-Leah?.. Aconteceu algo?..-Pergunto colocando somente a cabeça pra fora.

- Não.. Só sua irmã que estava preocupada com seu sumiço..- da os ombros. Olho pra ela confusa.- Ela disse que te procurou em todo lugar e não achou... Mas esqueceu de procurar aqui..- assinto sorrindo de lado.

- Aaa.. É que eu... Eu estava.. Estava ocupada..-Falo tentando disfarçar minha vergonha e nervosismo.

- A OK.. Mas eu preciso muito tirar esse vestido e colocar um biquíni.. Sabe ta muito calor e eu como loba preciso me refrescar um pouco..- Fala e adentra meu quarto antes que pudesse impedir.

Arregalo os olhos e dou uma espiada pelo corredor me certificando de que só ela estava ali.

-Mas que bagunça..- A voz de Leah me faz fechar a porta e voltar atenção a ela. Quando me viro a vejo andando por todo quarto. Ela pega uma peça de calcinha a mesma que eu usara a pouco e uma cueca na mão a erguendo em frente ao rosto,ela me encara com as sombrancelhas arqueada.

-Leah... Não... Não é nada disso que você.. Que você esta pensando.-Digo gaguejando. Porra isso é hora pra se ficar gagauejando?

-Eu não estou pensando nada..- sorri de lado..- mas agora que você disse..-da os ombros e abre um sorriso largo ao sacar oque aconteceu no quarto.

-AAAA SUA SAFADA..-da um gritinho..- você tava com alguém né? Eu sabia.. Por isso do sumiço... Quem era?..-Pergunta me pegando de supresa.

-Eu.. É..-gaguejo

-Não.. Não me diga que é meu irmão nem Jacob porque eles estão conversando com Enzo lá em baixo..- Fala pensativa..- Jared e Paul também estão lá embaixo com suas namorada... Embry,é foi com ele né?...-Da um sorriso malicioso.

- Oque? Não.. Claro que não..- Falo rerespirando com dificuldade. E se ela contasse pra Emily? Ou pior e se ela brigasse comigo? Sei que ela e meu primo sofreram imprinting um pelo outro mais vai saber ne..

Ela me encara mais um pouco e anda pelo quarto.

-Se não foi nenhum dos cinco quem foi?..-Para ao lado da cama..- Erike esta lá embaixo conversando com aluns garoto... E você não dormiria com outro garoto que não fosse uns deles...-Se abaixa ao lado da cama e parece olhar algo no chão.

Meu coração dava pulos quase saltando do meu peito. Ela vai descobri,porra ela vai me odiar.

-Leah.. Pare com isso.. Eu... Eu não estive com ninguém.. Er..-Ela se vira pra mim e levanta erguendo um camisa masculina do chão. A camisa de sam,arregalo os olhos.

-Esqueci de um... Sam,Samuel também esta sumido..- Ela fala divagando,cadê sam pra me ajudar? Meu deus..- E essa camisa pelo que me lembro bem é dele,vi ele hoje com ela... E,... Perai.. Oh não,oh não..- Seus olhos se arregalam..-Foi com o Sam? Você e Samuel transaram? Meu deus..-Começa a rir,ouço uma risada anasalada no banheiro e me seguro pra não xingar ele.. Leah também ouve ja que olha pra porta do banheiro..- Ele ta lá?- Aponta pro banheiro,nego

-Não sei doque você esta falando..-Digo desviando o olhar do mesmo. Ela rua igual hiena. Eu respirava mais aliviada... Ela não ficou brava uma coisa boa.

- Não se faça de tonta Lucy,eu sei oque aconteceu aqui e sei que foi com sam..- Arquea a sombrancelha..- Eu conheço o cheiro dele,e sei é ele que ta lá..-Sorri sínica..- Mas agora me diz,ele manda muito bem na cama né? Céus quando eu namorava com ele eu ia ao céu depois ao inferno quando nós trasavamos..- Arregalo os olhos diante de sua pergunta, começo a tossir freneticamente engasgando com a saliva.

-Oras Leah. Pare de envergonhar a menina..-Ouço a voz de sam do banheiro.. Era um pouco seria mais também bem humorada.

-Samuel seu safado..-Fala olhando pro banheiro,depois se vira pra mim..- Espero que você consiga andar amanhã de manhã porque o brinquedo de sam não é pequeno não..-Ela fala rindo e eu começo a dar risada uma risada extremamente sem graça.

-Leah.. Pare que horror.. Me diga oque você quer que eu pego pra você..-Falo passando por ela e indo ate o guarda roupa,meu rosto Ardia muito por conta da vergonha. Ela e sam riam muito.

-Um biquíni,não quer que eu entre pelada na piscina não?..-Debocha reviro os olhos.. Eu e Leah começamos a nos falar não fazia nem 24 horas e já nos tratavamos como se fossemos amigas a anos.

- Tome esse.. Ainda esta embalado,nunca usei.. Fique com ele pra você..- Entrego um plástico com um biquíni verde embrulhado no mesmo.

- Obrigada cunhadinha.. Ja vou indo..- Me da um beijo no rosto e sai andando em direção a porta. Para e me olha..- I segredo de vocês esta seguro comigo.. Cuide bem da minha cunhada Samuel..- E sai me deixando plantada ali,corro ate a porta e a tranco.

Eu estava em choque... Leah mudou de fria pra brincalhona. Meu deus ela me constrangeu muito. Mas eu estava feliz por ela ter mudado mudado largada a mascara de mulher durona.

Havia ate esquecido de Sam e que estava somente com um lençol cobrindo meu corpo.

- Lúcia?..-Sam me chama saindo do banheiro,uma toalha cobrindo a cintura..- Não ligue,Leah sempre foi assim.. Brincalhona e zombeteira,mas depois... Depois do que houve ela se trancou pro mundo e passou a ser fria com todos... mas é bom ter a velha Leah de antes.. E isso tudo graça a você,obrigado meu amor..-Se aproxima,eu sorri sem graça e assenti.

- Preciso de um banho...-Falo passando por ele ate o banheiro.. Não ouço seus passos atrás de mim,me viro o vendo parado..- Você não vêm?

Ele sorri malicioso e assenti.

****

Termino de colocar meu biquíni e me olho no espelho,o biquíni era preto sem nenhum detalhes ou desenho. Era fio dental tipico do Brasil e se destacava bem em minha pele branca.

-Não acha que o biquíni é muito curto não?..-Sam pergunta parando ao meu lado do espelho.. Ele estava sem camisa,usava apenas uma bermuda preta. Dou os ombros

- Não.-Me viro pra ele,o mesmo me olha de cima e abre um largo sorriso.

- Você é linda.-beija minha testa sorrio encostado a testa em seu peito.

- Você é mais.-Beijo seu peito e me afasto.. Coloco um shorts preto e a camiseta laranja por cima. 

-Vamos..- Ele chama estendendo a mão,assinto a pegando. Saímos do meu quarto a o chegar no fim do corredor ele para.

- Vou ver se emy ja acordou.. Vai indo na frente.- Assinto Começando a caminhar ate a escada mas ele me puxa pra si colando os  lábios nos meus.

 Nos soltamos e ele sorri,retrubuo e começo a descer as escadas em direção ao quintal.

A música alta do lado de fora fazia um estrondo mechendo algumas coisas na parede. E nos armários

- Lucyyy..-Uma voz feminina me chama do lado de fora.. Olho pra porta vendo alana. Sorrio

-Alana.. Tudo bem?..-Anda em sua direção.. Ela me abraça

- Tudo ótimo... Não vou perguntar como você esta porque tenho certeza que a resposta sera sim..-Diz sorrindo do risada.

-Verdade.

- Nossa,essa festa ta arrasando.. E meu.deus.. Só tem gato amiga..- Passa um braço por meu ombro.- Seus amigos são lindos amiga,você tem sorte de te-los aos seus pés..-Aponta na direção onde os meninos estavam sorrio sem graça

-Eles não estão aos meus pés Lana.. Somos somente amigos..- Falo caminhando com ela até onde o grupo dela estava..

- Eles estão best.. Qualquer um vê isso..-Bebe um gole da bebida em sua mão.. 

-É coisa da sua cabeça..- Fala desviando os olhos do grupo pra Jacob,Seth,Embry,Paul,Jared e Erike que estavam em um canto junto de Kim e Rachel.

- Se você diz..- Da is ombros.. Uma música começa a tocar era funk eu conhecia era do MC Kevinho um cator do Brasil. Só que a música estava sendo cantada em inglês por ele mesmo.. *Olha a Explosão* aline e algumas meninas dão um grito.

- EU AMOOO ESSAMÚSICA- grita saltitando indo pra pista dança que montaram la fora. 

 Elas pedem pro Dj voltar a musica e assim ele faz.

-Vem lucy..- Alana grita da pista. Nego

- Não,obrigada!..-grito de volta,ela anda ate mim e me puxa.

-Por favor.. Anda você dança bem..- Faz bico e para no meio da pista.  A música começa a tocar. Ela e as outra começam a dançar. 

 Respiro fundo e começo a dançar com ela..

Eu estava me divertindo a tempos que não dançava funk.Dançavos quase no mesmo ritmo,algumas estavam de biquíni e os meninos da festa babavam olhando as raba delas. 

" Ainda bem que estou de shorts"Penso.

  Ao fim da música nos paramos ofegantes.

- Uau.Você é craque em dançar essas músicas..-Lana fala enrolando o cabelo..- Essa raba ajuda tambem- aponta pro meu traseiro nego 

- Nada vê.-Falo corando. 

- Que isso em novinha..- Alguem grita ao meu lado,olho vendo Rachel. 

-Rachel..-Sorrio

-Dança bem em pituca,precisa me ensinar essas dança.- ela fala sorrindo e eu assinto.

- Quem sabe um dia.

- Que nada. Quero aprender hoje..- Passa por mim indo até o DJ.

- Gata,mandou bem hein.-Paul fala sorrindo e passando um braço pro meu ombro..- Cara você me deixou alucinada dançando daquele jeito..-Falanno meu ouvido,do risada e um tapa em seu peito.

-Pare. Esta me deixando sem graça.-Murmuro. Kim gargalha ela havia ouvido estava ao meu lado

- E você kim?.. Não quer aprender também?..-Paul pergunta sorrindo malicioso.  Jarêd da um tapa em ssua cabeça

- Mas respeito com minha namorada.-Abraça Kim pela cintura. Paul bufa

 - Idiita. Só tenho olhos pra Rachel e Lucy.- Beija minha bochecha,vejo ao longe sam se aproximar

 Ele pisca pra mim e se junta a nós.

- Prontinho. Agora é só irmos lá e você me ensinar a dançar.- Rachel fala empolgada se aproximando,assinto rindo.

- Alana.- Chamo a loira. Ela corre ate omde estávamos.

-Sim..-Pergunta ao se aproximar

-Temos uma aluna..- Aponto pra rachel me soltando de Paul.

- Opaa. Vamos pra pista..- A loira corre ate a pista. 

 Rachel a segue,tiro minha camiseta r a jogo na cadeira que tinha ali.

- Ja volto..-Digo e saio em direção a pista.   Outra música de funk também traduzida começa a tocar. MC fioti- Bum Bum tam tam.


 Nos posicionamos uma ao lado da outra. 

Começamos a dançar de vagar. Rachel no imitava.

 A música vai aumentando o ritmo. Nossas bundas tremiam lentas no tom da música mas logo o ritmo aumenta e começamos a tremer a bunda rapidamente enquanto batiamos o pé direito levemte erguido no chão as mãos no joelho. Mudamos pra perna esquerda, nossas bundas tremiam lentas em alguns segundos mas logo começavam a se balançar muito rápido. Rachel nos acompanhava com um pouco dedificuldade,mas dançava bem

-Isso Rachel. Assim..-Empino mais a bunda e a tremo,lana e Rachel fazem o mesmo.   Começo a dar uns passinho e me viro de costa, começo a dançar novamente. Rachel parecia cansada mas não parava,eu também estava ofegante.

Após alguns sengundos a música acaba e Rachel corre ate onde estou me abraçando forte.

- obrigada cunhada,,mas tenho que confessar que é difícil viu..- Fala PR mim se abanando gargalha.

-Só tem funk é?..-Pergunto fazendo careta ai ouvir outra começar a tocar.

- Nao sei. Mas eu vou dançar.- Vai pro mesmo lugar que dançavamos a pouco e começa a dançar com as outras meninas.

 As pessoas na piscina também dançavam.

Me próximo do pessoal.

- Nossa Rachel mandou bem..-Kim fala ao me ver chegando mais perto,dou um sorriso de lado.

- Claro. Com uma professora dessas..- Jack me puxa pela mão me abraçando. Sorrio

- Nada vê... Eu não fiz quase nada,ela já sabia dançar só precisa de alguém pra lê passar confiança..-Digo olhando pra pista de dança.

- Me lembre de não deixar colocar funk na próxima festa.. Não quero esses marmanjo babando em vocês como estão agora..-Paul fala emburrado.Gargalho

- Deixe a ser feliz Paul.-digo sorrindo.. Ele bufa.

-Ainda bem que eles só olham..-Resmunga. 

- E você em mocinha,onde estava? Te procurei por toda casa e não a encontrei em lugar algum..-Jack pergunta me virando pra si. Engulo em seco dando uma rapida olhada em Sam. Ele estava sério mas um sorrisinho brincava em seus lábios.

-No meu quarto.. Estava me trocando.-Digo desviando o olhar.

- Hum.. E você sam?.. Estava te procurando pra avisar que não tem ninguém fazendo ronda pela floresta.. E pra dizer que Brady esta aqui..- Jacob fala cemi cerrando os olhos. Sam parecia pego de surpresa mas não demostra.

- Estava com Emily no quarto de hóspede.- Diz sem desviar o olhar. Sorri de lado

 jack parecia não ter acreditado.

- Então quem é esse Brady?.. Quero conhece-lo.-Digo mudando de assunto. Todos olham pra mim. Os meninos carrancudo..- Que foi? Disse algo de errado?..-pergunto confusa.

 Eles não respondem. Estavam com ciumes mas porque?

- Brady e Collin vou você umas vezes na casa de Emily e disseram que era a garota mais gata da reserva. Ou melhor da cidade,eles disseram que se os meninos não te desse o valor que você merece eles roubariam você deles..- Kim fala rindo. Então era isso? Eles estavam com ciumes só porque um garoto me elogiou? 

-Meninos. Ele é só um garoto estava brincando.. Não levem isso a sério..-Divo ainda abraçada a Jacob.

- Sam?.. Jacob?..-Ouvimos uma voz atrás de nós. Quando nos viramos vi um garoto moreno quase igual ao garotos mais era mais novo.  Bonitinho mas não chegava aos pés dos meus meninos.

 Ele tinha uma cara de garoto travesso,devia ter uns 17 ou 18 anos.

- Brady... oque deseja?..-Sam pergunta se arrumando na parede. Apóia uma perna na mesma e a outra apóia firmente no chão cruzando os braços.

-Tem uma mulher procurando pela Lúcia e a Adriele. Umas mmulheres na verdade- Fala se aproximando.

- Como é o nome delas?..-Pergunto me soltando de Jack e me aproximando do garoto que me olham de cima abaixo. E sorri olhando pros meninos

- Ana,victoria e..E...

- Katharine?..-falo o nome da próxima pessoa. Ele me olham e sorri

- Isso Katharine.. Disseram ser conhecida de vocês.

" Essa não,oque essas garotas fazem aqui?" penso frustada!..

- Quem são elas Lucy?..-Jared pergunta me fazendo olha-lo.

-Umas primas distantes,bem distantes...  As Connel's..

Continua???




Notas Finais


Oque estão achando? Gostaram do capitulo? Comentém suas opiniões.

* Spoiler*

Ana,Katherine e victoria ja chegam causando ao ficarem próximas de mais de Sam,Jared e Paul deixando Emily,Kim e Rachel de cabelos brancos Lucy inocente não vai saber de nada e achara que tudo é somente ciumes des amigas.... Lucy enciumada chama atenção de ana e sam a repreende deixamdo Lucy magoada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...