1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Dos Quileutes! >
  3. Pesadelo!..

História A Garota Dos Quileutes! - Pesadelo!..


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi gente,queria pedi mil perdões pelo meu sumiço, meu celular quebrou e fiqui acho que un 3 ou 4 meses sem celular, usava o do meus primos pra postar, mas eu não gosto de pegar o celular da pessoas por isso fiqui tanto tempo sem postar.
Graças a deus meu amado tio comprou um pra mim e agora prometo não abandonar mas a fic. E só isso e me desculpem mas uma vez sorry ❤

Capítulo 12 - Pesadelo!..


Fanfic / Fanfiction A Garota Dos Quileutes! - Pesadelo!..

 Casa dos Smith


     (Narradora On)


Os garotos entraram na casa e notaram o quanto sam e Lúcia estavam sem jeito,complementaram a garota e logo depois sam


-Você ta bem Lucy?._Embry pergunta logo após se sentar no sofá junto aos meninos. Ela olha disfarçadamente pra sam que também a olha e balança a cabeça positivamente.


-Acredito que sim._força um sorriso, estava desconfortável e ao mesmo tempo feliz e triste. Feliz pelo beijo e triste por ele ter acontecido com sam logo ele que era casado e marido de sua amiga,Emily. Não queria mágoa a mulher que parecia sem muito boa e simpática. Não queria perde a amizade da mesma, ela gostava de Emily mesmo a conhecendo tão pouco, se sentia bem com a mesma. Já sam se sentia arrependido, não que ele não tenha gostado do beijo,mas ele não queria força nada e nem a assusta-la, era casado e se sentia mal por faze Lucy se achar uma traidora e achar que  poderia perde a amizade de Emily.


 Os meninos percebiam o olhar que lucia e sam trocavam e isso os deixava visivelmente desconfortáveis, Paul decidi quebrar o silêncio.


-Então.. O rango ta pronto?.. To com uma fome._fala fazendo graça e recebe um tapa na cabeça de Jared.Oque faz Lucy rir 


- Não seja mal educado Paul.. Não ligue pra ele Lucy, esse dai só vive comendo. Se der liberdade,ele acaba com o estoque de comida da sua casa._fala Jared rindo, e é acompanhado pelos garotos e Lucy.


- Não se preocupe com isso Jared. Drika também é assim também._fala Lucy rindo e se lembrando do quanto a irmã comia e não engordava. Isso a fez ficar um pouco triste ao se lembrar de onde sua irmã estava,afasta os pensamento e se levanta.


- Fiquem a vontade. Vou preparar algo para o jantar._sai da sala e entra na cozinha, ouvi passos vindo atrás de si e olha vendo Seth se recostando no balcão.




- Quer ajuda?._ pergunta ele torcendo pra que ela aceitasse,queria pode passar mais tempo com ela. A mesma sorri e diz.




-Claro Seth._ela vai ate a geladeira e pega alguns ingrediente pra faze um prato muito famoso e que comia bastante no Brasil. "Arroz com frango". Pega os ingredientes necessário e os coloca na mesa.




-Oque eu tenho que fazer?.Seth pergunta se desencostando do balcão e parando ao lado dela na pia.




-Sabe fazer lasanha?._pergunta ela e ele assenti.




-Sim,minha mãe me ensinou._fala sorrindo de lado e passando a mão no cabelo constrangido.




 -Não deveria se sentir envergonhado por saber cozinhar. Poucos homens sabem e gostam de mexer na cozinha, você é um nom garota e com certeza vai ser um bom marido._fala ela pegando mas algumas coisas no armário e se virando pro menino que esta vermelho.


-Obrigado. Fico feliz que acha isso de mim._fala ele gaguejando um pouco e ela sorri.


-Você é maravilhoso Seth. Nesse pouco tempo que passamos juntos pudever  ver o quanto é um garoto especial. Todos que ficamao seu redor notam o quão bom e gentil você é._fala ela um pouco corada por estar o elogiando. O menino não se continha de felicidade, ela a achava ele um bom partido pra casar ela o achava maravilhoso.


Os garotos na sala pararam a conversa pra prestar atenção na conversa de Lucy e Seth. O ciumes era notável na expressão de cada um,Jared,Embry, Paul,Jacob e Sam se levantaram e foram até a cozinha com a desculpa de que queriam saber se precisam de ajuda,ou se queriam algo entre outras coisas. 


Ele embarcaram em uma conversa divertida e logo menos o jantar já estava pronto, Lucy pos as 2 lasanha e o Arros com frango na mesa e logo depois pegou as garrafas de coca as colocando em cima da mesa de jantar. Se sentaram a mesa e se serviram, ora ou outra os meninos a elogiavam dizendo que a comida estava ótima e ela agradecia, Seth também era bastante elogiado pelos meninos e ate mesmo Lucy. Vez ou outra Paul e Jared brincava com Seth dizendo que Largaria as namorada pra ficar com ele o que arrancava bastante riso dos outros 




Quebra de tampo..


Depois do jantar os meninos ficaram conversando mas um pouco e logo foram embora, com a promessa que voltariam no dia seguinte pra ver como ela estava. Jacob e Seth passariam a noite com ela pra mesma não ficar sozinha, Jacob foi buscar umas roupas pra ele e Seth.




-Seth?._Lúcia chama o moreno assim que Jack e os outros saem da casa.


-Sim Lucy?._desvia os olhos da TV onde passava um filme de ação.




-Posso fazer uma pergunta?._ pergunta levemente corada.




- Claro,quantas quiser._fala sorrindo pra ela que retribui.




- Porque vocês são tão,tão... Quentes._pergunta ela desviando os olhos dele pra TV. Seth engole em seco e arregala os olhos levemente.




-Hum..é,logo menos você vai descobri._fala ele lutando pra não gaguejar. Lúcia o olha um pouco desconfiada mas da de ombro.


-Você é muito fofo sabia?._pergunta ela depois de alguns minutos em silêncio, ela noto o quanto Seth estava nervoso e isso o deixava fofo.




-Sério?._pergunta sorrindo e ela assenti._ Só fofo?._se aproxima e a respiração dela falha.




- É, vo..você é muito lindo também é quer dizer._gagueja e Seth sorri e aproxima mais seu rosto do dela.


-Você também é muito linda._sussura no ouvido dela que se arrepia, ele volta a olha nos olhos dela e  ela não aguentando mas a distância agarra a nuca do moreno e o puxa colando seus lábios no dele. Seth sente os lábios quentes e  macios da morena de encontro ao seu e aprofunda mas o beijo,ela por impulso e Instinto se senta no colo dele que coloca as mão em sua cintura a segurando firmemente. O beijo era cheijo de urgência, paixão e dejeso. Eles não se separavam pra nada, ela não queria pois sabia que ao se separar sua consciência voltaria ela iria estrar tudo gaguejando e saindo correndo. Eles se separam um pouco pra recuperar o ar,e ela cola sua testa na dele pra recuperarem fôlego. Os dois com os olhos fechado. Ela sorri boba e ele abre os olhos vendo o sorriso mas lindo que já viu.




-Isso foi bom._murmurra ela de olhos fechados fazendo o moreno sorri largamente.




 -Com certeza, o melhor beijo minha vida._fala ele e ela abre os olhos e  olha nos lindos olhos negros de Seth que brilhavam. Ela o beija novamente mas dessa vez um beijo calmo e doce, Seth passava as mãos pelas costa da menina a deixando levemente arrepiada. e ela segurava com as duas mãos os cabelos do moleque e puxava devagar o fazendo soltar suspiros e gemidos roucos em sua boca. O beijo toma intensidade e ela começa a aperta seu corpo conta o de Seth que já estava ficando excitado. Ele a deita no sofá e começa a beijar seu pescoço descendo até o meio de seu seio, ela arfava a cada toque do moreno. 


 Ele por um instante recobre a consciência e sai de cima dela.




- Me desculpe Lucy._pede ofegante se sentando direito no sofa e arrumando a bermuda que estava um pouco apertada na sua região íntima. Lucy ainda continuava deitada, com os olhos fechados recuperando a respiração. Seu peito subia e Décia rapidamente conforme ela recuperava o ar ela se sentia idiota. Idiota por ter se oferecido pra um garoto que conehcia pouco tempo e idota por quase ter tido sua primeira vez com alguém que não conhece nem a 1 mês. Com alguém que deve ter namorada. Ela se odiava se sentia envergonhada, mas feliz por ele ter consciência e parado tudo antes que eles cometessem algo a mais que um beijo.




- Me desculpa você Seth,eu que me atirei pra cima de você. Me perdoe não sei oque deu em mim ,desculpa pelo beijo._fala ela se levantando do sofá e saindo apressadamente dali. Ela pensava que ele achava ela uma oferecida, como todas as outras que só quer ele pela aparencia, céus como pode ser tão burra. Pensava ela enquanto se jogava em sua cama


Seth por outro lado tinha adorado o beijo,des do dia em que a conhecera e teve o imprinting por ela. Se sentia o homem mas feliz do mundo, só não continuou pos estava apresando as coisas demais não queria que que a primeira noite de amor dos dois fossem assim,em qualquer lugar não qualquer lugar mas queria algo especial. E também Jacob poderia chegar a qualquer momento não queria ferir os sentimentos dos seus irmãos,assim como sabia que eles jamais faria algo assim pra ferir os sentimentos dele. 

    Ele viu Lucy levantar correndo do sofá com os olhos marejados e a voz embargada e correu pro andar de cima. Ele não entendeu nada,será que ela tinha se arrependido? Será que ela gostava de outro? Ou pior já estivesse apaixonada por alguém do bando. Mil e uma coisas se passava em sua cabeça e isso o magoava. Sem pensar duas vezes ele corre pro quarto atrás de Lucy. Ao chegar ele a vê de bruxo chorando baixinho, se aproxima dela.




-Lucy?. Porque você está chorando?._se senta ao lado dela e acaricia suas costa. Ela soluça.




  -Desculpa, Desculpa._fala ela sem olhar pra ele._me desculpa pelo beijo,me perdoe por ser tão atirada mas eu,eu._não termina e ele sente  seu coração se aperta ao vela chorando daquele jeito.



-Ei não se preocupe. Você não tem que pedir desculpa, aliás eu também correspondi._fala e ela o olha seus olhos estavam vermelho. 



  

  -Sua namorada vai pirar se saber que eu te._ela ia continuar mas ele a interrompe.




-Shi.. Não precisa se explicar, eu também não devo satisfação a na ninguém, porque sou solteiro._fala ele e ela se acalma um pouco.




   -Eu não sei oque me deu. Eu nunca fui assim, mas quando eu olhei pra você eu, eu senti uma vontade pouca de beijalo._fala abaixando a cabeça. Ele ergue a cabeça dela e a olha nos olhos.




   -Eu também senti essa vontade louca de te beijar, na verdade eu sentia isso des do dia que te conheci naquela praia,eu só me controlava e não demostrava._fala um pouco contraindo ela cora um pouco e eles se abraçam. 

  


  Jack chega na casa e não vê ninguém na sala,acha estranho mas logo ouve risadas no andar de cima, coloca a sacola com sua roupa e a de Seth em cima do sofá e corre pró andar de cima, vai até o quarto que estava vindo o somo de risadas e vê Seth em cima de Lúcia fazendo consegas na mesma enquanto ela ria sem parar. 

    Ele fica um pouco incomodado,e solta um pigarro.




   -Atrapalho algo?._pergunta indo até a cama e vendo os olhos de lucy cheios de água.  Provavelmente de tanto rir.




   -Não._fala ela recuperando o fôlego e Jack fuzila Seth que ainda olhava pra garota com cara de bobo.




  -Você pegou minhas roupas?._Seth pergunta se levantando e Jack assenti.



  -Estão na sala em cima do sofá._fala 




  -OK,Lucy será que posso tomar um banho aqui?._pergunta coçando a nuca.




-Claro a casa é suas, nem precisa pedir._fala ela sorrindo. E ele retribui e sai do quarto.




  -Bom eu também vou toamr um banho._Jack fala dando um beijo na testa da garota e se levantando.



  -Depois que vocês saírem, podem escolher um quarto pra passar a noite, o da Drika e o último do corredor e esse é o meu. Fique a vontade escolhendo o quarto m_fala Lucy deitando Jack assenti e sai. Alguns minutos depois Lucy dorme




    (...)


         Lúcia Pov On



   Acordei no dia seguinte ouvindo vozes no andar de baixo, me levanto e vou tomar banho.. Saio enrolada na toalha e vou até o closet, visto uma langerie rosa de renda e pega uma calça jeans preta e uma regata azul, me viro pra pegar o sapato que ficava atrás da porta espelhada e quando me olho no espelho paraliso. 

   Eu estava mais branca que o comum, meu cabelo estava um castanho mas claro e brilhante, meu corpo mas cheio de curva e o peito e bunda mas avantajados. Meu rosto estava sem sinal de espinha ou cravos, eu parecia uma deusa, não que eu esteja me exibindo longe disso mas eu estava perfeita. Ao olhar pros meus olhos eu paraliso, eles estavam um castanho bem claro quase verde e brilhavam. Meu deus eu devo estar sonhando.

   Término de me arrumar, passo meu perfume favorito e isso acaba me irritando um pouco mas logo me acostumo, pego meu celular e começo a ouvir som de passaros cantando, e sons de galhos quebrando. Vou até a sacada do meu quarto e olho a floresta a minha frente e vejo uma joaninha andando em um tronco de árvore a uns 100 metros. Minha visão tinha ficado melhor, tão melhor que até irritava. Ouço de novo galhos quebrando e foco minha audição e reconheço o som dos passos, era um pulma ouvia  seu coração acelerado e os sangues correndo em sua veia e isso estranhamente fez minha garganta arde. Ouvia o sangue passar por suas veias e ir até o coração e circulando e minha boca salivou. Saio correndo dali. E paro no corredor respirando profundamente, ainda estava com o celular na minha mão, olho a hora e arregalo os olhos quando vejo 13h25min da tarde. Eu dormi de mais,céus era hoje. Hoje que Drika seria libertada,será que ela já havia saído? Corro pró andar de baixo em velocidade sobre humana e paro na frente dos rapazes que me olhavam com os olhos arregalado, olho de um pra outro e vejo ela minha irmã minha mana sentada mas ao me ver abre um largo sorriso e se levanta ela me olhava com surpresa e admiração vou a passos largos até ela e pulo em seu colo fazendo ela cair novamente sentada no sofá. Choro.





  -Como eu senti sua falta mana,me desculpa._peço entre soluços, ela segura meu rosto em suas mão e me olha sorrindo e deixando alguns lágrimas escaparem por seus lindos olhos verdes.





  -Você não o porque se desculpar. E não sabe a saudades que eu estava de você._me abraça apertado e eu retribuo._ você ta linda minha pequena, linda de mais._me solta e segura meu rosto em suas mão.



   -Obrigada mana.._falo sorrindo e novamente sinto minha garganta arde. Olho pros lado farejando um cheiros delicioso e adocicado, sangue. Isso fez minha garganta arde e minha boca saliva. Olho pra onde vinha o cheiro adocicado e meus olhos param sobre um menina muito bonita,não muito alta. Seus olhos eram cor chocolate e o cabelo da mesma cor ela era branca como a neve, eu via sua bochecha levemente vermelha e ao percebe meu olhar sobre ela seu rosto esquenta ainda mais e isso é o fim. Eu reconhecia ela,era a garota da praia do dia que conhecido os garotos. Me sobressalto do sofá e me ponho de pé indo em direção a ela. 




   -Oi._fala ela timidamente.




   -Oie._falo abrindo um sorriso diabólico.




  -Segura ela,ela está se transformando._ouço uma voz masculina fala mas não dou ouvido e contínuo a andar em direção a menina paro em sua frente e como a porta estava aberta o vento forte do lado de fora faz com que seus cabelos voem e seu cheiro delicioso vem de encontro a mim.




    -Se transformando em que?._outra voz masculina pergunta,reconheço como a voz de Paul.




  -Vampira. Sua parte vampira está começando a se manifesta._era Drika. Mas como assim vampira? Não dou muita importância e meu olhar só se ficava na garota a minha frente que me olhava de olhos arregalado. 

    Eu preciso,preciso experimentar um pouco do seu sangue penso.


  

  -Naaao._ouço um grito e logo depois meu corpo é jogado com brutalidade pra fora de casa, sinto meu corpo se chocar com a árvore que ficava a uns 30 metros de casa. Uma dor aguda atinge minhas costa,me levanto com dificuldade e olho pra minha casa vendo os garotos tremendo e Edward sendo arremessado pra fora de casa. Meu corpo começa a tremer e eu enxergava tudo vermelho. Uma dor aguda mas forte que já senti atinge meu corpo e eu me curvo pra frente





   -Ahhhhhhhhhhh._urro de dor abraçando meu corpo._ Ahhhh faz parar._urro novamente a dor era agoniante.


   A dor não passava nem por um momento,me levanto com dificuldade e olho pra frente e vejo com a visão um pouco turva 6 carros, ou ursos sei lá. Paradis a uma distância razoável de mim,pensei em gritar mas a dor não deixava. A dor vem mas forte e sinto meu ossos serem quebrados um por um como se um trator passasse por cima de mim dezenas de vezes. 






    -Ahhhhhhhhhhhhhh._grito novamente e meu corpo tomba pra frente, quando pensei que ia cair de cara no fecho os olhos. Mas ao contrário do que eu penssi não me espatifei no chão. Abro os olhos lentamente e vejo que estava alta,bem alta. Olho pra baixo e vejo no lugar da minhas mão patas,patas enormes e brancas. Me assusto e olho pra minha frente vendo 7 lobos na minha frente eles eram enormes maiores que eu. 

    Um lobo enorme e preto vem pra perto de mim e eu do um paço pra trás.




    Calma Lucy, ta tudo bem. Ouço uma voz na minha mente, era sam.



     Sam,sam Cade Você? Socorro tem cachorros enorme me secando, me ajuda. Grito mas sai com um latido, o lobo a minha frente faz sinal de negação.




   Não tenha medo Lucy, ta tudo bem. Somo nos Drika,embry,Sam,Jack,Seth  Paul e Jared.ouço a voz de Drika minha irmã a minha frente e uma loba negra um pouco menor se aproxima.




   Dri.. Drika?._pergunto assustada e o lobo menor maneira a cebaca posisitavamente. Saio correndo dali em disparada pela floresta, eu corria em velocidade sobre humana tudo a minha volta não passava de meros borrões. Chego a beira de um rio e olho meu reflexo na água e oque que vejo me assusta, não era mas meu reflexo e sim o reflexo de uma enorme loba branca gigante e peluda, com os olhos cor de mel. Me afasto e volto a olhar meu reflexo. Não não era real, isso só pode ser um pesadelo é isso não passa de um pesadelo que daqui a pouco eu iria acorda e ver que tudo não passou de um sonho bobo.




    Continua.....




Notas Finais


Comentem.
Sorry pelos erros e a loba da capa é a Lucy. Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...