1. Spirit Fanfics >
  2. A grande família dos Kim Do >
  3. Capítulo Um

História A grande família dos Kim Do - Capítulo Um


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Ok, eu havia decidido não postar essa fic aqui, eu meio que queria desapegar do spirit, sair daqui aos poucos, mas não roloukkk

A fanfic é fofa, não esperam nada além de fofura e comédia, não terá insinuação ou algo mais. Se trata apenas de uma família e seus momentos. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Um



Kyungsoo acordou cansado, não sabia como chegou naquele nível, mas até para acordar já se sentia cansado. Tinha que ir trabalhar daqui há duas horas, havia pouco tempo para tomar um banho e tomar o café, na realidade fazer o café.

O Do saiu da cama com seu chinelo nos pés e foi até o quarto do filho mais velho, Jongho sempre lhe ajudava com o café enquanto os outros acordavam, e com outros Kyungsoo quer dizer os seus outros 6 filhos.

Sim, seis filhos, com Jongho virava sete e com mais um caminho virava oito.

Kyungsoo conheceu JongIn na escola, eram dois garotos novos que não sabiam muito bem da vida e transaram sem a bendita camisinha fazendo assim com que JongIn engravidasse, com isso já tinham a responsabilidade de cuidar de um bebê, mas ambos continuaram na escola até terminar o ano, Jongho nasceu e com ele veio a bomba de correr atrás de sobreviver. Por um milagre os dois ainda tiveram a ajuda dos pais até se ajustarem, foram morar em um quartinho pequeno, Kyungsoo fazia faculdade pela manhã e trabalhava a tarde, já JongIn fazia faculdade a noite e conseguiu um emprego em uma casa de chás que atendia somente nos fins de semana.

E viveram assim até Jongho completar dois anos, quando por mais um descuido, dessa vez Kyungsoo engravidou e assim veio Yunho quando o casal tinha os seus vinte anos, o quartinho agora ficou menor para os quatro e então pegaram a renda que tinham e investiram em uma casa alugada um pouquinho maior. A rotina deles continuava do mesmo jeito, e com os pais ajudando no que podiam, sem, é lógico, dar dinheiro, apenas ajudavam, queriam que os dois aprendessem com os erros.

Quando já tinha vinte e dois anos veio Yeonjun, o garoto veio de uma maneira tão surpresa que JongIn nem sabia que estava grávido até os quatro meses. As coisas novamente mudaram e eles tiveram que apertar os cintos e o dinheiro para sustentar agora os três meninos. O ano passou e sem imaginar, novamente JongIn ficou grávido e para assustá-los ainda mais foi de gêmeos.

Kyungsoo nunca soube porque as camisinhas não davam mais certo ou porque porra os remédios que ambos tomavam não faziam o que deveriam fazer, que era preveni-los de ter filhos.

Mas voltando... Eles tiveram duas meninas, Suyun e Seunghee e finalmente os dois sentaram e foram procurar outros métodos para não engravidarem, estavam com os seus 24 anos e já tinham mais filhos do que imaginavam.

JongIn já trabalhava como ajudante em uma floricultura, havia se formado em relações públicas, mas simplesmente não quis seguir o caminho e encontrou nas flores uma paixão, além do quê recebia bem e não trabalhava tanto e Kyungsoo trabalhava como ajudante em construções, fez faculdade de engenharia e ainda não havia subido de nível, mas esperava um dia chegar lá.

Estava indo tudo bem até que quando completaram vinte e oito anos e Hayoung veio para fazer uma surpresa, quando já estavam com trinta anos veio Taek, e finalmente eles já estavam com uma renda boa, uma casa grande o suficiente para que todos tivessem os seus quartos. Kyungsoo agora já havia conseguido uma promoção e  poderia opinar mais nas construções, já JongIn havia conseguido comprar a floricultura e agora tinha o seu próprio negocio que seus filhos ajudavam e de novo, agora com trinta e cinco anos, JongIn estava gravido.

― Acorda filho ― Kyungsoo disse quando abriu a porta, Jongho já estava arrumando sua cama ― Uau, hoje não precisei puxar seu pé.

― Sabia que o senhor iria vir aqui ― Jongho murmurou e Kyungsoo riu ― Preciso acordar os outros?

― Acorde Yunho e deixe ele encarregado de acordar os outros ― o Do disse e Jongho assentiu ― Lembre-o que as gêmeas precisam escovar os dentes logo por causa do aparelho.

― Sim senhor.

Kyungsoo andou pelo corredor e foi até a cozinha, não demorou para colocar a agua para ferver, ele e JongIn estavam tão acostumados a fazer café desse jeito que nem tentaram comprar uma cafeteira, dinheiro jogado fora dizia JongIn. Enquanto fazia o café e pegava as coisas para pôr no pão e separava os pratos e copos, Jongho apareceu na cozinha carregando Taek que por enquanto era o mais novo da casa.

― Oi meu amor ― Kyungsoo disse quando viu o filho fazendo um bico gigante no colo do irmão ― O que foi?

― Jong me cordou ― reclamou e Jongho riu beijando a bochecha do irmão e o colocando na cadeira.

― Papai caiu o negocio do aparelho da Suyun! ― Kyungsoo ouviu Hayoung gritar do corredor ― Ela tá chorando achando que o senhor vai brigar!

― Deixa que eu vejo pai ― Jongho disse rindo saindo da cozinha e indo até o banheiro.

― Bom dia pai ― Yunho entrou na cozinha de pijama ― Yeonjun disse que não vai pra escola.

― Por qual motivo? ― Kyungsoo abriu a sacola de pão e colocou todos dentro de uma vasilha.

― Disse que ontem passou uma vergonha e hoje não quer as pessoas rindo ― Yunho murmurou ajudando Seunghee a sentar na cadeira ― Você precisa pôr o pé aqui, maninha.

― Eu esqueço ― ela disse rindo e Kyungsoo sorriu, sua menininha usava aparelho da cor rosa e estava tão fofinha como sempre ― Papai JongIn já acordou?

― Não, princesinha ― Kyungsoo murmurou e olhou para Yunho ― E o que mais campeão?

― Não sei, ele não quis explicar ― resmungou e Jongho entrou na cozinha com Suyun e Hayoung. ― Quebrou mesmo?

― Só caiu o negocinho, amanhã ela tem manutenção, não é nada demais ― Jongho disse e ajudou Hayoung a sentar ao lado de Taek. ― Cadê o Yeonjun?

― Vou já resolver isso, por enquanto esperem seu pai vir. ― disse e foi para o corredor, viu uma porta cheia de adesivos e bateu antes de entrar ― Não vai tomar café?

― Vou sim ― riu da cama.

― Quero entender porque não quer ir para a escola ― perguntou e Yeonjun se encolheu ― Vamos lá carinha.

― Ontem eu mandei um recadinho para uma garota e riram de mim.

― Oh carinha ― Kyungsoo suspirou e foi sentar ao lado do filho ― Tem pessoas que não são tão legais assim, mas tenha em mente que ela não é a única garota e se ela riu é porque ela é uma boba.

― Soobin disse que era idiota ― Yeonjun murmurou e Kyungsoo riu.

― Seu amigo está certo. ― sorriu ― Agora vem, vamos tomar café.

Kyungsoo foi com o filho até a cozinha e viu JongIn já sentado a mesa com as crianças.

― Vamos tomar café que eu vou sair daqui a uma hora ― Kyungsoo disse indo sentar perto do marido ― Dormiu bem, querido?

― Sim, mas acordei enjoado ― JongIn murmurou, estava com quatro meses.

― Pai, preciso de dinheiro ― Jongho pediu enquanto ajudava os irmãos a se servirem. ― Quero comprar aquela blusa que eu falei dias atrás.

― Antes de sair eu vou deixar na mesinha do dinheiro ― Kyungsoo murmurou ― Ainda é 5:30, acelerem porque a maioria ainda precisa tomar banho.

― É sério, amor ― JongIn disse baixinho enquanto via os filhos comendo ― Essa é a última vez que fico gravido.

― Eu realmente espero.

Apresento a vocês a grande família dos Kim Do.



Notas Finais


Listinha dos filhos:

Jongho - 18 anos
Yunho - 15 anos
Yeonjun - 14 anos
Suyun e Seunghee - 11 anos
Hayoung - 7 anos
Taek - 5 anos


Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...