1. Spirit Fanfics >
  2. A grande família dos Kim Do >
  3. Capítulo doze

História A grande família dos Kim Do - Capítulo doze


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Cheguei

Capítulo 12 - Capítulo doze


JongIn e Kyungsoo estavam comentando sobre a escolha do nome da bebê, o Kim batia o pé dizendo que queria um nome com S e Kyungsoo dizia que um nome R seria melhor e diferente, já tinham duas meninas com S.

― Que nome com R, Kyungsoo? ― perguntou e o Do suspirou ― Me diz um nome bonito com R.

― Ryujin, Rina, Rima, Roa.

― Rima é um nome japonês ― resmungou ― Ryujin é bonito, mas eu prefiro com S.

― Ok, não falo mais nada ― suspirou ― Você escolhe.

― Obrigado ― sorriu e beijou o rosto do marido que não estava nada feliz ― Eu sei que você tem esse negocio com letras, mas Soojeong é um nome lindo e me lembra o seu.

― Mas amor, o apelido vai ser como o meu e chamar ela assim vai confundir...

― É... ― Fez uma careta. ― Reunião de família?

― Reunião.

[...]

Em plena tarde de sábado estava acontecendo a reunião de família, YooA havia ido levar um bolo a JongIn já que sua avó preparou para o gravido, estava um pouco confusa com todos na sala, mas se o senhor Do disse que ela poderia participar, então ela ficou ali ao lado de Jongho.

― Reunião em um dia diferente, mas temos três pontos hoje ― Kyungsoo começou andando pela sala, Taek imitou o pai fazendo os irmãos rirem. ― Kim Do Taek, sente-se que um dos pontos é seu.

― Opa. ― correu e sentou perto de Hayoung.

― Primeiro ponto, é mais um ponto de aviso, não é preciso de votação ou comentários. ― sorriu e olhou para o filho mais velho ― Eu e seu pai pensamos e decidimos te dar uma mãozinha.

― Como assim? ― encarou confuso.

― Falamos com Sehun e compramos o carro que ele estava vendendo ― disse e Jongho arregalou os olhos ― Como você tem sido um bom filho, está prestes a procurar uma faculdade ou um trabalho melhor, decidimos que seria bom te dar essa mãozinha.

― Nosso orçamento vai ficar um pouco puxado, mas é por uma boa causa ― JongIn disse balançando uma chave ― Pra você, filhote.

― Eu não acredito, pais! ― gritou pegando a chave ― E-e-eu estava juntando, até falei com a YooA que eu ia pedir pro tio Sehun segurar a venda mais um meses, talvez eu tivesse um pouco pra dar entrada... E agora vocês... Obrigado.

― Se você quiser nos dar essa entrada, eu não reclamaria ― Kyungsoo disse e JongIn jogou uma almofada no marido. ― Só comentei.

― Eu vou dar sim pai, é lógico ― disse animado e olhou para os irmãos ― Hoje a noite vamos sair.

― Isso aí, cara ― Yunho comemorou ― Eu vou poder sair sempre.

― Viajou ― Yeonjun brincou ― Jongho não vai ser teu motorista.

― Como vai dar tudo isso no carro, Jong? ― Suyun perguntou apontando para ela e os irmãos. YooA não aguentou e riu. ― E ainda tem a YooA.

― É, o carro não é a mini-van, filho ― JongIn disse sorrindo ― Vai ter que fazer rodizio.

― Vocês vão ver isso depois com calma ― Kyungsoo disse ― Agora segundo ponto, Taek quer trazer o amiguinho dele final de semana que vem para dormir aqui, quero saber e ouvir os pontos de vocês e se são ou não a favor.

― Eu não ― JongIn foi o primeiro a dizer e Taek o olhou irritado ― Não me olhe assim, amorzinho, eu disse que ainda é cedo, conheci os pais dele, mas não quer dizer que já quero ele aqui, já te expliquei que tem uma coisa chamada tempo.

― Só deixo se a Lila puder dormir aqui ― Hayoung disse.

― Arin nunca pôde dormir aqui ― Seunghee disse e Suyun concordou.

― Deixa o garoto ― Yunho murmurou.

― Você conheceu ele faz uma semana, Taek ― Jongho disse ao irmãozinho ― Que tal esperar mais uns dias?

― YooA ― JongIn chamou a nora que se assustou ― O que você acha?

― E-eu não faço parte da família, senhor ― disse sem jeito.

― Faz sim, é namorada do meu filho― JongIn riu ― Vamos, falta você e o Yeonjun, mas ele eu já sei que vai dizer sim.

― Ei! ― Yeonjun resmungou, mas puxou Taek para o seu colo e o irmão o abraçou ― Olha esse bebê, ele só quer amor e brincar com o amiguinho dele e bagunçar toda a casa durante o final de semana todo. Aceitem, permitam ele se libertar.

― Eu acho que o senhor JongIn não merece ficar aguentando bagunça ― YooA murmurou e Jongho riu ― Ele e o senhor Do não parecem gostar de coisas bagunçadas e o Taek ainda é pequeno demais para que seus amigos venham dormir na casa dele. ― sorriu sem graça e Taek fez um bico ― E mais, crianças dessa idade tendem a chorar durante a noite com saudade dos pais, você não quer o seu amiguinho chorando né, Taek? ― perguntou e o menino negou ― Pode ser outra coisa... Posso falar senhor Do?

― Eu me sinto tão velho quando me chama assim, YooA ― disse e a garota riu ― Pode falar, querida.

― Que tal vocês passarem uma tarde brincando, ninguém bagunça muito e também não chora de saudade ― disse e Taek pareceu pensar.

― Eu apoio ― Jongho disse.

― É uma boa, e os pais dele podem vir ― JongIn sorriu a nora.

― Tudo bem, eu aceito a poposta ― Taek disse sério e Kyungsoo riu.

― Fechamos em um tarde de brincadeiras. ― disse o Do ― Último ponto, o nome da irmã de vocês.

― Pipoquinha é um bom nome, já disse ― Hayoung disse.

― Mas não é um nome que ela possa usar, filha, vão querer comer ela ― JongIn disse sério e Hayoung arregalou os olhos ― Vai ser só apelido.

― Então o nome do bebê dos tios não pode ser amendoinzinho?

― Não, estrelinha ― Kyungsoo sorriu pequeno e ela suspirou.

― Eu pensei em um ― Yeonjun disse animado ― Jihyo.

― É um bom nome ― JongIn murmurou.

― E combina, porque assim tem dois filhos com J, dois com Y, dois S, um do H e outro com T. ― Yeonjun explicou e JongIn negou, mas Kyungsoo sorriu orgulhoso.

― Eu gostei ― Jongho sorriu ― Kim Do Jihyo.

― Fica tão bonito ― Seunghee disse apertando as mãos e Suyun assentiu ― Pode ser esse, papai?

― Você que escolheu né? ― olhou para Kyungsoo e o Do negou ― Eles nunca concordam em algo, Kyungsoo.

― Ei, concordamos sim ― Yunho disse ― Concordamos que o senhor é um deus de tão bonito.

― O que você quer criatura? ― JongIn murmurou e Yunho riu. ― Ok, Kim Do Jihyo.

― Sem pressão escolhemos um nome ― Yunho disse feliz ― Um último ponto, se me permite, papai lindo chamado Kyungsoo ― O Do olhou para o filho ― Posso sair do castigo?

―Lindo e perfeito filho chamado Yunho, o meu sincero, não ― Kyungsoo sorriu ― Reunião finalizada.

― Você não tem sorte, Yunho ― Hayoung disse levantando, JongIn não se aguentou e riu da cara do filho.

[...]

Sehun mandou mensagem perguntou se o casal Kim Do poderiam o receber, JongIn não negou, como Jongho saiu com os irmãos de carro, ele e Kyungsoo estavam com a noite livre. Não demorou para o Oh chegar, um pouco sem jeito ele entrou na sala do casal e sentou perto do Kim.

― E então, como está, querido? ― JongIn perguntou e Sehun suspirou alto. ― Pode falar o que quiser, eu posso ser amigo do Baekhyun, mas eu sei quando ele merece uns tapas.

― Eu não sei o que fazer, foi um acidente mesmo, o médico disse que foi porque parei de tomar os anticoncepcionais por causa da cirurgia que eu fiz e como eu não tomei por algumas semanas e acabei transando com o Baek... Tenho um bebê.

― Vocês conversaram? ― Kyungsoo perguntou deixando um copo de água na mesinha de centro e Sehun a pegou ― Se quiser comer também é só falar.

― Não, por enquanto estou bem, obrigado, Soo ― suspirou ― Conversamos, ele pareceu bem melhor do que eu esperava, disse que vai me dar todo o suporte caso eu decida interromper.

― Você quer? ― JongIn perguntou e o Oh negou ― E ele?

― Ele não disse nada, disse que minha decisão é a que vale, eu sempre quis ter filhos e mesmo estando na casa dos vinte anos, não sou irresponsável que não tem onde cair morto caso ele me deixe.

― Sehun...

― Ele disse que não vai me deixar, que ele me ama, mas ainda precisa se acostumar com o fato de que eu estou grávido.

― Já na casa dos trinta e ainda age feito um idiota ― JongIn murmurou e Sehun riu baixinho. ― Você pode contar com a gente para o que quiser.

― Obrigado ― sorriu ― Ele está indo bem, aos poucos vamos nos ajeitando.

― Sério, Sehun, qualquer coisa que você precise, pode falar com a gente ― Kyungsoo disse sério ― Faremos um quarto se quiser para você dormir aqui.

― Não precisa disso tudo ― riu e JongIn sorriu ― Na verdade eu queria um pequeno favor.

― Pode falar.

― Meus pais não são tão presentes assim e minha mãe nem vai querer participar da gravidez porque, sabe, ela não gosta do fato de que eu namoro um homem mais velho ― suspirou e olhou para JongIn ― Queria pedir sua ajuda nos primeiros passos, nas consultas, o que eu devo tomar, o que fazer.

― Claro, eu e Kyungsoo podemos te ajudar ― sorriu ― O primeiro passo é entrar em contato com o seu médico, ele vai te encaminhar para um obstetra, posso te indicar a minha equipe, mas acho melhor que o seu médico te indique os profissionais.

― Ele me deu um nome, vou lá amanhã.

― Podemos ir com você ― disse Kyungsoo.

― O Baekhyun vai comigo ― Sehun disse e JongIn sorriu ― Ele quis ir, então eu não iria negar.

― Claro que não, incluir ele é ótimo. ― Kyungsoo disse ― Não é que ele não quer ter filho, mas sim ele tem medo de não saber ser um pai, entende?

― Um pouco, ele me disse isso, mas eu também não sei como ser um pai e tenho medo do que irei fazer, no entanto não fico agindo como ele ― suspirou ― Mas tudo bem, iremos continuar e ver no que isso tudo vai dar.

― Lembre-se, estamos aqui ― JongIn disse ― E mais, temos muitas roupas de bebê, é só lavar.

Sehun riu.

[...]

― Yunho nem deveria estar aqui, ainda tá de castigo ― Jongho disse e YooA apertou seu braço ― É verdade.

― Deixe ele, ele saiu com você e os irmãos, não sozinho ― A garota disse vendo os cunhados brincando.

― Jong, quero mais ― Taek estava todo sujo de ketchup.

― Vou colocar só mais um pouco de batata ― Jongho pegou as que tinha em seu prato e colocou para o irmão. Olhou para Hayoung ― Quer mais alguma coisa?

― Não ― limpou a boca ― Posso ir brincar?

― Pode ― Jongho respondeu e a mais nova saiu correndo até os irmãos que estavam na ala de brinquedos da lanchonete ― Amor, você acha que eu perdi ou perco minha juventude por sair com os meus irmãos ao invés de sair com amigos?

― Que amigos? ― YooA brincou e Jongho riu ― Amor, seus irmãos são seus amigos, nada mais valido do que eles serem os primeiros em tudo que você conquista. Eu acho muito lindo, e me apaixono por você ainda mais por causa disso, você prioriza eles e os seus pais.

― Eu sei, gosto de fazer isso, mas às vezes as pessoas fazem certos comentários...

― Jongho, você tem uma linda família, o que os outros falam não interessa, você é incrível e eu nunca vi algo tão bonito como você e seus irmãos ― sorriu ― Você não sair com os seus amigos não é errado, errado são eles fazerem piadinhas sobre os seus irmãos ou seus pais, e você sabe disso.

― É, por isso não gosto de andar tanto com eles ― suspirou e viu Taek lambendo os dedos ― Ei amigo, chega por hoje, né? Vai da dor de barriga.

― Papai Soo não gosta de lavar meu bumbum quando faço o número 2 ― disse e YooA gargalhou.

― Ninguém gosta, irmãozinho ― Jongho riu ― Vem, vamos brincar com os outros. ― O mais velho pegou o guardanapo e limpou a boca e mãos do irmão mais novo, sentiu YooA lhe cutucar ― O que foi?

― Mingi e os amigos ― disse olhando para a entrada da lanchonete. Jongho suspirou e pegou Taek enquanto YooA pegava as coisas das meninas ― Iremos embora?

― Sim, tem um parque aqui perto, dá para você ir andando com os meninos e eu levo os mais novos de carro, pode ser? ― pediu e YooA assentiu. Jongho foi até os irmãos ― Ei, vamos no parque aqui perto, é melhor para brincarem.

― Eu quero! ― Suyun gritou e YooA riu lhe entregando o casaco.

―Então você, Seunghee e Hayoung vão com o Taek no carro. Eu, Yeonjun e Yunho vamos andando. ― A garota disse e as gêmeas assentiram junto com Hayoung.

― Tudo isso porque o Mingi entrou aqui? ― Yunho perguntou e Jongho não respondeu. ― O Wooyoung tá com ele, ele é bem legal, posso ao menos dizer oi pra ele?

― Se eu disser que não você faz do mesmo jeito ― suspirou o mais velho e saiu junto com os pequenos. YooA ficou ali com Yeonjun enquanto Yunho foi cumprimentar Wooyoung.

― Ele é um idiota ― Yeonjun disse e YooA suspirou ― Ele parece que quer ficar sendo chamado atenção, não entende que ir atrás de alguém não é certo agora. Ele fica como um bobo querendo ser desejado, sei lá.

― Yunho quer fazer parte de um grupo, Yeonjun. Todos temos essa fase na vida ― YooA riu ― Eu quando tinha a sua idade queria fazer parte de vários grupos e passava cada vergonha, hoje com dezoito anos eu já entendo algumas coisas, e na hora certa ele também vai entender.

― Wooyoung é irmão do Soobin, meu melhor amigo. Ele parece legal, mas ainda sim anda com o Mingi.

― Entendo... ― murmurou ― Mas não fique com raiva do seu irmão, ele ainda vai perceber as coisas.

― Já, podemos ir ― Yunho se aproximou sorrindo ― Wooyoung é bem legal, deu uns cortes no Mingi.

― Esse menino me enoja ― YooA murmurou seguindo os meninos e Mingi piscou para ela ― Meu deus, que horror.

― É, eu não falo mais com ele, mas Max e Wooyoung são bem legais e eu não quero perder a amizade deles por causa do Mingi ― explicou, Yeonjun riu e saiu andando na frente ― O que deu nele?

― Não sei ― YooA mentiu ― Você sabe onde fica o tal parque?

[...]

JongIn acordou na madrugada com muita vontade de comer maçã com leite em pó, saiu do quarto e andando bem devagar chegou na cozinha, se assustou quando viu Jongho ali, mas fez carinho nos cabelos do filho que riu pelo susto.

― O que faz aqui? Deu algum problema na digestão? ― perguntou abrindo a geladeira, felizmente Kyungsoo havia cortado as maçãs e colocado em um potinho bem em cima ― Meu marido é tão bom.

― Ele sempre sabe o que o senhor quer ou quais serão os seus desejos ― disse sorrindo vendo o pai abrir o potinho e em seguida colocar leite em pó ― Isso parece bom.

― Eu como em toda a gravidez, tenho esse mesmo desejo ― pegou um garfo para si e para o filho mais velho ― Prova.

― É... ― Jongho pegou e provou ― É bom.

― Como foi o passeio?

― Bem legal, eles gostaram, Taek se entupiu de batata frita.

― Se ele acordar com dor de barriga você que vai limpá-lo ― disse e Jongho riu.

― Pai, o Mingi apareceu lá e o Yunho foi falar com os amigos que são amigos do Mingi ― JongIn suspirou ― Yeonjun ficou chateado, ele meio que não entende, sabe? YooA conversou com ele e me disse ele ficou bem chateado, na cabeça dele o Yunho tem sido um idiota, e talvez ele ache isso porque pensa que o Yunho magoa vocês cada vez que não obedece.

― Yeonjun é muito sensível, ele puxou isso de mim e eu acho lindo, ele melhorou bastante com a terapia, e isso do Yunho é normal, praticamente é um ciúme porque o Yunho está crescendo e o Yeonjun ainda tem treze anos, ele não está nos mesmos assuntos que o Yunho, entende? ― disse e Jongho assentiu ― Yunho é desse jeito meio atirado, mas ele é um bom filho, sei que você também se preocupa com ele, mas é a idade, ele quer mostrar que gosta de alguém porque fulano também gosta, é normal, mas vou tornar a conversar com ele.

― Ele ainda tem quinze anos, pai. Não deveria pensar em gostar de alguém.

― Cada um pensa de um jeito, você eu nem sei quando começou a gostar de alguém ― riu e Jongho deu de ombros ― Eu gostei de alguém depois dos meus dezoito anos e ainda foi o seu pai, e o seu pai teve uma paixonite aos dezesseis, e por aí vai.

― Entendi ― suspirou ― E a bebê, quando nasce?

― Não sei, nem sei mais com quantos meses eu tô ― brincou e Jongho riu.

― Papai! ― escutaram o grito de Taek ― Minha barriguinha dói.

― Vai limpar ele ― JongIn disse e Jongho bufou levantando e indo até o quarto do irmão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...