1. Spirit Fanfics >
  2. A grande família dos Kim Do >
  3. Capítulo trinta e cinco

História A grande família dos Kim Do - Capítulo trinta e cinco


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Esse capítulo não é fofo, na verdade ele é bem angustiante, perdão.

Mas saibam que vai dar tudo certo.

Capítulo 35 - Capítulo trinta e cinco


Dias depois.

 

JongIn acordou na madrugada com o celular tocando, era Baekhyun dizendo que Sehun estava no hospital. O Kim se desesperou e saiu acordando Kyungsoo, se arrumou e saiu na madrugada para o hospital, como amigo ele não ficaria longe de Baekhyun nesse momento.

 

― O que aconteceu? ― Jongho perguntou da porta do quarto do pai, Kyungsoo estava arrumando Jihyo no meio da cama com os travesseiros envolta dela ―Escutei o papai falando alto e a porta batendo.

 

― Sehun começou a se sentir mal, ao que parece o bebê vai nascer ― falou e passou a mão no rosto ― Eu vou pra lá, você olha seus irmãos, se eu não voltar até de manhã, você deixa eles ficarem em casa.

 

― Pai, o tio Sehun estava com seis meses, não é? ― perguntou preocupado e Kyungsoo assentiu pegando suas coisas ― O bebê...

 

― Eu não sei, filho, eu não sei ― Kyungsoo disse tentando não chorar ―Não fale pra ninguém, nem pro Yunho.

 

― Me mantenha informado ― Jongho pediu e o mais velho assentiu saindo do quarto.

 

Kyungsoo chegou no hospital e depois de passar pela recepção e pedir informações, o Do encontrou o marido no corredor, ele estava sentado no chão com a mão no rosto, Kyungsoo se desesperou e foi até ele.

 

― Amor... ― Kyungsoo o chamou.

 

― Sehun tá sedado, o bebê nasceu, tá internado ― disse chorando ― Baekhyun tá... Porra.

 

― O que aconteceu? ― tentou se manter firme.

 

― A pressão dele tava muito alta ― JongIn encarou o marido ― Baekhyun tinha falado que tinha dado algumas alterações no último exame dele, mas estavam bem. Ele se sentiu mal e vieram para cá, a obstetra tirou a pressão e viu que estava alta demais, ele fez uns exames e ele estava com pré-eclampsia, falou que ele tinha que ficar internado até o fim da gestação, ele se desesperou e a pressão aumentou e acabou se alterando... A médica decidiu fazer uma cesária de emergência ― limpou o rosto ― É uma menina, Soo, todos achamos que era menino, mas é menina.

 

― Cadê o Baekhyun?

 

― O médico falou que o Sehun ia ficar sedado por algumas horas, mas que estava bem, a bebê estava respondendo...Mas quando ele disse que não poderia dar certeza de nada, o Baekhyun saiu andando. Eu tô... Eu deveria dar força a ele, mas eu tô muito mal, Soo.

 

― Oh amor ― beijou a testa do marido e o ajudou a levantar, o colocou sentado na cadeira ― Eu vou procurar ele.

 

O Do saiu andando pelos corredores e encontrou Baekhyun perto de uma janela olhando para a rua, se aproximou e tocou no ombro do Byun, ele o encarou com os olhos vermelhos.

 

― Vai dar tudo certo ― Kyungsoo disse e Baekhyun voltou a chorar e o abraçou ― A amiguinha da Jihyo vai brincar muito com ela.

 

― O médico não deu certeza de nada, Kyungsoo ― disse chorando ― Na minha mente eu já fico me concentrando em aceitar que ela não vai aguentar, e eu vou ter que lidar com isso e ajudar o Sehun, mas eu também penso que ela vai sim.

 

― Ela vai ― disse sério e Baekhyun soluçou ― Ela vai aguentar e vai sair daqui, Jihyo saiu, então a sua filha também vai.

 

[...]

 

― O que você está escondendo, Jongho? ― Yunho perguntou depois do café, o mais velho apenas disse que eles não iriam para a escola porque os pais haviam saído.

 

― Sehun teve problemas e o bebê nasceu prematuro, está internado e eu tô surtando ― Jongho disse e Yunho arregalou os olhos ― Eu fico pensando neles, no papai lá, e o bebê.

 

― Calma, cara, você é o mais velho aqui, não surta ―Yunho balançou o irmão ― Calma.

 

― Droga, o papai pediu para não falar ― murmurou ― Não conte a ninguém, os pequenos não entenderiam.

 

― O que a gente vai fazer?

 

― Só esperar ― Jongho disse e Yunho assentiu.

 

[...]

 

― Eu queria um pônei ― Hayoung disse e Suyun riu ― É sério ― Olhou para Yeonjun ― Podemos ter um pônei?

 

― Eu não sei, eu acho que não ― o garoto disse e Hayoung fez um bico, Yeonjun pôs Jihyo no chão e ela começou a brincar com os blocos juntos com Taek ― Porque você quer um pônei?

 

― Porque eles são bonitos e eles voam.

 

― Quem voa é o unicórnio ― Seunghee disse ― Não o pônei.

 

― Então eu quero um unicórnio ― falou e Yeonjun riu ― Cadê os papais?

 

― Eu não sei, o Jongho disse que eles foram resolver um assunto importante ― respondeu e ela assentiu.

 

― Quando eu crescer eu não vou ser nada ― Taek disse do nada, Seunghee o encarou confusa.

 

― Que?

 

― Eu não quero ser nada.

 

―Legal ― Suyun respondeu ― Eu acho.

 

― Você não queria ser bombeiro? ― Yeonjun perguntou e Taek negou ― Ok, não quer ser nada mesmo?

 

 ― Nada nada.

 

― Não vai ter dinheiro ― Hayoung disse ― Papai disse que a gente precisa ser alguma coisa e assim ganhar dinheiro.

 

― O papai vai me dar dinheiro, o papai Nini e o Soo ― Taek disse e Yeonjun não queria rir, mas acabou rindo.

 

[...]

 

 

― Ela reagiu bem às primeiras horas de vida ― O médico disse, Baekhyun apertou a mão de Sehun, o Oh ainda estava se sentindo com sono. Kyungsoo e JongIn também estavam ali no quarto ― Tentaremos ao máximo fazer com que ela continue reagindo, ela precisa de um pouco mais de massa corporal, precisa ficar na incubadora por pelo menos mais três meses ou mais, depende de como ela vai reagir.

 

― Obrigado ― Baekhyun agradeceu e o médico assentiu saindo do quarto ― Pode dormir, amor ― disse a Sehun ― Não se preocupe.

 

 ― Você viu ela? ― A voz de Sehun era fraca ― Me desculpa, eu deveria não ter tentado engra-

 

― Shh, não tem nada de desculpa, amor ― Baekhyun disse sério ― Nossa filha vai ficar bem, e você é incrível por ter dado a luz a um anjo.

 

― Ela é bonita ou tem carinha de joelho? ― perguntou fechando os olhos.

 

― Olha, tem carinha de joelho ― disse e começou a chorar quando percebeu que o Oh estava dormindo ― Mas é muito linda.

 

― Ei, vai ficar tudo bem ― JongIn abraçou as costas de Baekhyun ― Ela vai reagir bem todos os dias.

 

― Será?

 

― Ela vai ― JongIn fez o amigo o encarar ― Ela vai e quando ela sair daqui você vai sofrer horas e horas de sono perdido por causa dos choros que ela vai dar de madrugada e também vai ter muita fralda pra trocar.

 

― Eu vou fazer com gosto ― disse e JongIn assentiu chorando.

 

Kyungsoo saiu do quarto e ligou para seus pais;

 

― Vocês podem ficar lá em casa com as crianças? Aconteceu uma coisa e eu não sei quando eu e JongIn ficaremos direto em casa.

 




Notas Finais


Não se preocupem, vai ficar tudo bem.

Aceito sugestões de nomes para a bebê de sebaek.

E meus alunos essa semana falaram que nao serão nada na vida, ta né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...