1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) >
  3. Início das buscas

História A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Início das buscas


Escrita por: ErickDeMayo

Capítulo 2 - Início das buscas


Fanfic / Fanfiction A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Início das buscas

Eu sou Ágata, uma soldado quartzo designada para missão de encontrar e derrotar a líder rebelde Rose Quartz. Fui integrada a um grupo de cinco gems, uma Ametista, duas Ônix, uma preta e outra azul, uma Lápis Lazuli e, lógicamente, eu. Fomos enviados à um campo para investigar atividades das rebeldes, o local era enorme, coberto por plantas e enormes frutas vermelhas, seria trabalhoso encontrar qualquer coisa por ali.

A Ônix Azul havia sido colocada como lider do grupo e começou a distribuir funções imediatamente, Lapis Lazuli foi encarregada de cobrir todas as áreas pelo ar, já o restante recebeu um quadrante inteiro para investigar, sem deixar um centímetro sem ser revistado, aquilo seria um trabalho difícil, mesmo um grupo grande poderia passar por ali sem ser detectado.

-Todas aqui foram escolhidas por já terem demonstrado grande perícia em rastreamento.- disse a Ônix Azul.- Bem, quase todas.

O grupo inteiro olhou na minha direção, não fiquei intimidada, afinal sou uma quartzo perfeita, fui criada para enfrentar os combates mais intensos sem hesitar, não á motivo para temer uma simples missão de rastreamento, mesmo sendo minha primeira.

-Espero que não me decepcione, novata,- continuou ela,- nem a Minha Diamante.

Aquele comentario me irritou, como alguém ousava duvidar das minha capacidades, minha saida da crosta havia sido perfeita, eu sou uma gem sem qualquer defeito, não havia como se decepcionar comigo.

Permaneci calada, apenas para evitar o conflito entre o grupo, quanto mais rapido encotrassemos alguma pista mais rapido seria para encontrar Rose Quartzo e completar a missão.

O quadrante à mim designado foi o oeste, a parte mais pântanosa daquela região se encontrava ali, como queriam que eu encontrasse qualquer vestijo de que alguem passou por ali se metade do terreno estava submerso?

Primeiramente investiguei toda a região de terra firme, não havia qualquer vestigio de que alguém passara por ali, eu realmente teria que entrar naquele lamaçal, nos meus primeiros passos um enorme asco me dominou, no entanto as palavras de Ônix Azul invadiram minha mente, não poderia dar à ela a satisfação de me ver derrotada por um pouco de água e terra, me embrenhei por ali por horas sem encontrar qualquer coisa.

A luz do dia já estava acabando quando senti algo cutucar meu pé, enterrei minha mão no pântano e com muito esforço removi o objeto de lá e o limpei rapidamente, era um punhal, muito bem forjado para se dizer a verdade, no entanto não parecia uma das armas do Planeta Natal, era um pouco menos refinado, porém tão resistente quanto.

Voltei imediatamente ao transportador e dei o sinal para que todas se reunissem, quando todas finalmente voltaram mostrei o que havia encontrado.

-Bem, mais alguém encontrou algo?- perguntou Ônix Azul. Todas negaram.- Parece que encontramos uma rota secreta das rebeldes, bom trabalho novata.

Aquele comentario não me fez efeito algum, afinal sou uma gem perfeita, meu trabalho sempre será perfeito.

Retornamos ao pântano, Lapis manipulou a água e conseguiu encontrar mais algumas armas e até mesmo um pedaço de armadura. Após isso continuamos as buscas seguindo o pântano.

Já conseguia sentir o gosto da batalha que se aproximava, meu martelo mal podia esperar para esmagar algumas rebeldes.


Notas Finais


Postei essa história originalmente no amino, ela continua saindo lá e vou postar os capítulos lá e logo em seguida aqui.
http://aminoapps.com/p/pz748w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...