1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) >
  3. A primeira quebra

História A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - A primeira quebra


Escrita por: ErickDeMayo

Capítulo 3 - A primeira quebra


Fanfic / Fanfiction A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - A primeira quebra

Passamos o restante da noite seguindo em meio ao pântano, de tempos em tempos um de nós tropeçava em algum objeto que as rebeldes haviam perdido. Foram horas díficeis, o sol começara a surgir no horizonte, todas já estavamos perdendo as esperanças de encontrar alguma pista relevante sobre as rebeldes, quando Ametista percebeu um brilho vindo dentre as árvores que rodeavam o pântano.

-Eu vou confirmar o que é isso.- disse ela pouco antes de se atirar em meio a floresta.

Pouco tempo depois ela gritou pedindo para que fossemos até ela, o que havia encontrado era a pista que mais precisavamos, um transportador fixo. Transportadores desse tipo são raros por serem inviáveis, exceto se você precisa esconder um local.

-Foi mais rápido do que eu esperava.- disse Ônix Azul.

-Não sei como elas conseguiram durar tanto tempo,- zombou Lápis,- não levamos dois dias para achar o esconderijo delas.

-Você não devia subestimar as rebeldes Lápis,- respondeu Ametista secamente,- elas não são estupidas.

-Vamos logo,- disse eu sacando meu martelo, ansiosa pela ação,- meu amiguinho aqui quer trabalhar um pouco.

Todas subimos no transportador, Ônix Azul o ativou e começamos a ir de encontro as rebeldes. A tensão no ar se tornou quase palpável, as outras começaram a invocar e sacar suas armas, isso me lembrou que ainda não havia descoberto minha arma, não que isso fosse fazer alguma diferença nessa batalha.

O transportador nos levou ao centro de uma floresta.

-A base das rebeldes deve ser proxi...

Antes mesmo que pudessem terminar a frase surgiram gems de todos os lados saltando sobre nós. Era uma emboscada. Meu instinto me fez agir mais rápido que qualquer uma, atingi uma delas no peito com toda a força que pude e imediatamente ela se desfez. Não esperei para ver se as outras iriam atacar, investi contra as rebeldes sem hesitar, esmagando cada uma com um golpe só, deixando algumas para traz, minhas companheiras podiam cuidar delas tranquilamente. Derrubei dez rebeldes apenas cruzando o circulo que haviam formado ao nosso redor e balançando meu martelo em golpes precisos. Restava apenas uma gem à minha frente, mirei diretamente em sua pedra e peguei impulso para atingi-la com toda força, ela tentou se defender erguendo sua espada em guarda, no entanto fui muito mais rapida, senti a pedra rachar e então se estilhaçar quando a golpeei, pude ver a expressão de agonia no rosto dela antes que desaparecesse completamente e uma estranha sensação de prazer me preencheu.

Todas no local pararam, tanto rebeldes quanto soldados focaram seus olhares em mim. As rebeldes gritaram em unissono e começaram a atacar loucamente. Não havia técnica ou estratégia, apenas uma busca deseperada de vingança pela companheira. Passaram-se apenas cinco minutos quando terminamos de acabar com todas as gems rebeldes.

-Vamos embolha-las e mandar para base.- disse Ônix Azul.

-Não seria melhor despedaçar todas elas?- perguntei um pouco ansiosa.

-Gems despedaçadas não dão informações, novata.- respondeu Ônix Negro.- Mas você fez um belo trabalho com aquela ali.

Mais do que um belo trabalho, foi um trabalho delicioso, descobri um prazer que se igualava ao de servir minha Diamante e pretendo voltar a senti-lo.


Notas Finais


Postei essa história originalmente no amino, ela continua saindo lá e vou postar os capítulos lá e logo em seguida aqui.
http://aminoapps.com/p/pz748w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...