1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia da vovó (Imagine Mirio Togata)

História A ideia da vovó (Imagine Mirio Togata)


Escrita por: Nanahoshi

Fanfic / Fanfiction A ideia da vovó (Imagine Mirio Togata)
Sinopse:
"Fora por isso que trouxera as hortênsias, não era? Não podia se esquecer. Não podia passar daquele dia. Não depois da última missão. Precisava contar a ela. Precisava que ela soubesse de tudo o que ele guardara na memória esse tempo todo... e de tudo o que sentia.
Os dois se sentaram em um banquinho ao lado de uma linda magnólia. [Nome] pousou o vaso de hortênsias no colo e voltou a passar os dedos em suas pétalas. Mirio olhou em volta. Por onde começaria?
– Hm... [Nome].
– Sim?
– O que a primavera significa pra você?"

Oneshot| Mirio Toogata x Reader| Escrita para o Desafio de Primavera do DesafiosAnimes
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 481
Favoritos 124
Comentários 12
Listas de leitura 51
Palavras 2.677
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Mirio Togata (Lemillion), Personagens Originais
Tags Boku No Hero Academia, Desafiosanimes, Lemillion, Mirio, Mirio Togata, Mirio X Reader, My Hero Academia, Personagem X Leitora, Primaverada, Romance, Shoujo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
481
2.677

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cherryshi
Capítulo Único
Usuário: cherryshi
Usuário
A-
Eu leio Imagine do Mirio eu já surto né mas NOSSA, esse imagine me deixou com um sorriso besta no rosto o TEMPO TODO durante a leitura.

Primeiramente que, MANO QUE ESCRITA LINDA, é um pecado isso. Foi tudo tão bem detalhadinho que a trouxa iludida aqui já se imaginou sendo a TODA poderosa né, e totalmente derretida com o jeito do Mirio de lidar com a oc. Sério, o Mirio merece um espaço maior nesse fandom. Olha que homem, meu deus!!
E vc escreveu ele tão bem, que nossa, sério parabéns. ❤❤❤❤

Foi uma fofura ele esperando receber chocolates da prota nos dias dos namorados. 2 vezes. Kkk berrei. Ai que dó kkkkk

E mano, que OC topper! Menina já enfrentando vilão desde pequena, ainda dessa forma, céus que gênia e que mentalidade!

E a declaração do Mirio + as hortênsias, só deus sabe o quanto eu derreti e o beijo então? Eu fui para o paraíso!

Depois eu entendi pq ele riu e guardou a piada do título do livro pra si. Foi o universo já dando as dicas avausvkabdisks

Ah meu, esse imagine foi MUITO LINDO, MUITO FOFO, MUITO TUDO!
Amei muito.
Vou estar orando e puxando mantras pra vir mais imagines com ele pq MIRIO IS HUSBANDO 👉👈❤❤❤😍
AMEI MUITO ❤❤❤
Postado por Mnemosyne_
Capítulo Único
Usuário: Mnemosyne_
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAA MDS, TÔ NO CHÃO DEPOIS DESSA ONE MARAVILINDA!!!! 💜💜💜

Misericórdia, como eu amo essa reader (ou sua Oc se preferir) 100or!!! Desde a one do Bakugou, vc mostrou o quanto ela é um ícone, e fico admirada em como é uma baita personagem bem construída (lê-se a individualidade incrível e extremamente criativa dela, as habilidades, a personalidade...). Lembro que vc me disse que talvez ela desse as caras dnv, e eu não imaginava que seria em um momento assim, estou surpresa. Confesso que dessa vez ela apareceu com um jeito de ser diferente, e me fez chegar à conclusão em que ela é tipo uma flor do deserto (pra entrar no contexto da fic), tem a sua essência que a faz ser bela enquanto ao mesmo tempo é forte e resistente, um real equilíbrio. Convenhamos tbm que nesse contexto tbm há aqueles que devem ser tratados com todo o amor do mundo (Mirio) e aqueles que merecem o seu devido desprezo (Bakugou), então digamos que a reader é gente boa com quem também é gente boa.

O que dizer do Mirio, esse amorzinho de pessoa, coisinha mais fofa do mundo e que merece todo o amor e coisinhas boas existentes? Mais uma vez se mostrou um exemplo de pessoa (A fidelidade com a qual vc retrata os personagens em relação à obra original é algo que admiro muito), e com toda a certeza o vasinho de hortênsias foram uma ótima ideia (vó sabe das coisas né gente). Fiquei morrendo de amores com ele tentando fazer a reader se sentir melhor depois do que aconteceu e do estado em que ela ficou por causa da desvantagem da alquimia, em seu momento mais humano e pra baixo ali... Além do mais quem diria que a reader já é essa coisa esperta e corajosa desde criança, e que o Mirio já tivesse visto ela bem antes dos tempos da U.A. e da vida de herói? O berro que dei mano! O Mirio além de tudo tem uma notável admiração por ela (e olha que não é à toa), e além de tudo um sentimento que depois desse final pude ver que era sincero. Acho que no fim das contas é alguém assim como o Mirio que merece a reader e a reader merece uma coisa abençoada assim!

Sempre fico maravilhada com a sua escrita e com a sua capacidade de desenvolver coisas tão bem boladas, parabéns pela dedicação 💜 eu consegui sentir todas as emoções da reader (e me identifico demais com ela tbm aljska), do Mirio, e de todo o contexto que foi encaixado. Simplesmente amei a one!!! 💜💜💜 Bjs ^^