1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Bella Swan >
  3. A briga das gêmeas

História A irmã de Bella Swan - A briga das gêmeas


Escrita por: Destinixym

Notas do Autor


Hey meus amores! Cheguei atrasada, mas cheguei! Ia postar mais cedo, só que uma amiga ficou me perturbando para jogar com ela e acabou que quando fui editar o capítulo já eram 3:30. Mas enfim, aqui está mais um capítulo maravilhoso para vocês.
Chegamos a 400 favoritos gente, meu Deus! Estou tão feliz por isso, muito obrigada mesmo! Obrigada a todos que favoritam e comentam.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Esse capítulo contém:
➺ Uma pequena parte de HOT
➺ Palavras de baixo calão, bem mais do que o normal


Enfim, espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura!

✔️Capítulo reescrito

Capítulo 41 - A briga das gêmeas


Fanfic / Fanfiction A irmã de Bella Swan - A briga das gêmeas

╔╦══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╦╗  

P.O.V. Sunny Swan  

  ╚╩══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╩╝  

Assim que escuto aquelas palavras saindo da boca de Bree, mais do que depressa corro para dentro da casa dos Cullen com Jacob e Bree vindo logo atrás de mim. Assim que entro na sala, encontro todos os vampiros, com exceção de Edward. Olho para todos eles completamente ansiosa:  

— Cadê ela? — Pergunto eufórica.  

— Calma! Edward a levou para caçar antes de ter o primeiro contato com Renesmee. — Alice me respondeu.  

— Certo, tá bem! Não vão demorar muito né? Deve ser uma caçada rápida, certo? Ou não? Se pensar bem, ela deve precisar de bastante sangue para não correr nenhum risco com Renesmee. Acham que ela está bem? Acham que vai dar tudo certo?  

— Sunny, Sunny. Calma! Respire e se acalma. — Rosalie está rapidamente parada na minha frente, com as mãos em meus ombros e tentando me acalmar. — Não devem demorar muito. Vai dar tudo certo. Relaxe! Logo vai ver sua irmã.  

Vários minutos se passaram. Uma hora inteira havia se passado e nada de Isabella e Edward chegarem da caçada. Tudo já estava me deixando impaciente, me fazendo andar de um lado para o outro naquela sala enquanto esperava minha irmã voltar:  

— Chegaram! — Escuto Alice gritando animadamente, correndo para fora de casa.  

Assim que escuto a voz de Alice falando aquelas palavras, olho para ela e saio da casa dos Cullen correndo o mais rápido possível com Jacob correndo ao meu lado. Ao chegar do lado de fora, me deparo com Edward e Bella se aproximando da casa, ambos com sorrisos de orelha a orelha:  

— Sunny!  

— Bella!  

Gritamos uma com a outra e corremos na direção da outra até estarmos nos abraçamos. Uma apertando a outra o máximo que conseguia:  

— V-você se… transformou. — Diz ela me olhando, totalmente surpresa. — Meu Deus! 

— Sim. Depois de tudo o que aconteceu, há dois dias, eu achei que tinha chegado a hora pra mim. Ai, Bella, tanta coisa aconteceu. Você não sabe… tenho tanta coisa para te contar. 

— Você está maravilhosa, Sunny! Seus olhos… estão lindos. — Ela começa a me olhar de cima a baixo. — Vai me contar tudo o que aconteceu esses dias. 

— É óbvio! E você também está lindíssima. A imortalidade lhe cai muito bem. Está bem melhor do que como a songa monga sem sal de antes.  

— Ei! — Ela exclama, me dando um forte tapa no braço, que acaba nem doendo. 

— Nem doeu. — Digo dando um forte soco em seu braço.  

— Faço suas palavras as minhas. — Soltamos uma risada em conjunto. Assim que paramos de rir, ela olha para trás de mim, sigo o olhar e vejo Jacob parado nos olhando. —  Ainda está aqui. 

— Nunca fui embora. — Ele se aproxima de nós com um sorriso calmo no rosto. —  E você também está aqui e continua sendo… Você. 

— Saca só, ele fede demais. — Digo no ouvido de Bella enquanto ela acaba rindo alto. — Agora entendo porque os vampiros não gostam dos lobos. Imagina viver sentindo esse cheiro toda hora. 

— Eu posso ouvir isso, gracinha. 

— Eu sei! — Digo dando uma piscadela para ele.  

— Enfim… Ahm, Jake, eu acho melhor você manter distância. — Bella fala um pouco receosa, se afastando um pouco. — Acabei de ter um momento complicado durante a caçada com Edward e não quero machucar ninguém. 

— Está tudo bem, Bells! É melhor treinar aqui comigo antes de se aproximar da bebê. Sunny está fazendo o mesmo. É mais seguro. 

— Ahm… não muito, na verdade. 

— Desde quando se importa com Renesmee? — Bella pergunta completamente confusa. Até porque, quando ela morreu, Jacob simplesmente odiava a bebê. Automaticamente o clima fica tenso. Nós três começamos a nos olhar enquanto eu procurava algo para dizer e Edward fazia sinal para Jacob não falar nada ainda. 

— Sabe como é, irmãzinha. Renesmee nasceu e todos nos apegamos a ela. É um bebê que não tem culpa de nada. Jacob… entendeu toda a situação. — Tento achar algum argumento plausível. 

— Ahm… Beleza, pode cheirar! — Diz Jacob tentando mudar de assunto e tirar o clima estranho. Com isso, Bella se aproxima de Jacob por uns segundos, respirando fundo enquanto olhava para ele, até se afastar e soltar uma risada. 

— Tem razão, Sunny. Ele fede muito. — Ela me olha risonha, fazendo Edward rir e Jacob revirar os olhos com um sorriso nos lábios. 

— Eu sei! — Falo enquanto soltava uma risada e bato meu ombro com o dela carinhosamente. Com isso, Bella se afasta e volta para perto de Edward, que abraça ela e beija sua testa com doçura. Olho para a cara de Jacob, que mantinha um sorriso fofo e calmo no rosto.  

— Hoje percebo que vocês dois ficam bem mesmo juntos. Formam um belo casal. — Ele fala com sinceridade, fazendo Bella olhar para ele confusa, estranhando sua fala, mas não fala nada sobre isso. 

— Vamos ver Renesmee! — Diz Edward rapidamente. — Venha conhecer nossa filha. 

Assim que ele fala isso, Jacob corre no mesmo instante para dentro da casa enquanto fico olhando-o. Solto um suspiro e balanço a cabeça com sua atitude, estranhamente não me sinto triste com isso. Começo a andar calmamente para dentro da casa, com o casal ao meu lado. Entramos na casa dos Cullen e Bella foi recepcionada por todos eles, que a esperavam ansiosamente e a encheram de elogios, olhando com orgulho e felicidade para minha irmã:  

— Tem alguém querendo te conhecer. — Diz Carlisle com um pequeno sorriso nos lábios. 

Assim que Rosalie se vira com Renesmee no colo, Bella olha para a filha com tanto amor e carinho que me faz ficar emocionada. Me aproximo de Bree e a abraço de lado enquanto Bella pegava a filha no colo, fazendo a pequena Renesmee abrir um sorriso muito fofo com apenas dois dentes. O que é bem estranho já que há algumas horas ela era banguela. Porém, o crescimento de Renesmee é completamente acelerado, ainda não sabemos como será, mas Carlisle está cuidando disso. Observo Renesmee colocando a mãozinha pequena e gordinha no rosto de Isabella, igual estava fazendo com todos nós durante esses dias, e tira após alguns segundos:  

— O que foi isso?  

— Ela te mostrou a primeira memória que tem de você. — Edward responde Bella, provavelmente viu o que aconteceu pela mente de Renesmee.  

— Como assim? — Bella pergunta completamente chocada. 

— Ela tem um dom, Bella. Um poder. Igual a Edward, Alice, Jasper e… Eu. — Digo dando um sorriso para ela, que me olha surpresa.  

— Imagino que isso seja uma das coisas que você tem que me contar depois. — Ela diz me olhando e logo volta a olhar para a filha que, continuava a sorrir para ela. — Só apaguei por dois dias? — Pergunta enquanto olhava para os dois dentinhos de Renesmee. 

— O crescimento dela é sem precedentes. Nunca vi nada igual! — Responde Carlisle. 

— Há algumas horas ela era totalmente banguela. Os dentes são recentes. — Digo para Bella, que me olha surpresa. — Carlisle está estudando o crescimento dela. — Bella apenas balança a cabeça e volta a se concentrar em Renesmee, fazendo carinho na bebezinha e sorrindo para ela, que ria alegremente. 

— Bem, acho que já está bom. Já teve experiências demais pra um dia. — Absolutamente do nada, Jacob interrompe o momento de Bella e Renesmee, dando um passo à frente e tentando pegar Renesmee de Isabella. Que porra…? Ele ficou maluco? Tá querendo privar a mãe de ficar com a própria filha?  

— Não, Jacob! Ela está indo bem. — Edward o repreende severamente. 

— É, está indo bem, mas não vamos abusar. — Diz o lobo um pouco carrancudo. Ele acha mesmo que tem algum tipo de autoridade sobre Renesmee? Digo, ela pode ser o imprinting dele, mas isso não significa nada. Edward é o pai e Bella é a mãe, eles podem ficar quanto tempo quiserem com a filha. 

— Qual o seu problema? Ela é minha filha. Está maluco, Jacob?  

— Ah, conta pra ela, Jacob. Anda! Estou ansiosa para esse momento. — Diz Rosalie colocando lenha na fogueira, querendo ver briga. Apesar deles dois estarem se dando bem por causa de Renesmee, ainda, sim, Rosalie continua sendo Rosalie. 

— Isso vai ser bom! — Exclama Emmett com um sorriso enorme no rosto, querendo ver a briga que iria acontecer. 

— Deixa que eu seguro ela, amor. — Edward fala, pegando a filha enquanto Bella olhava para Jake com um olhar assassino. 

— Olha, Bells, isso é uma coisa de lobo. 

— O que é uma coisa de lobo? — Pergunta Bella ameaçadoramente, dando um passo pra frente.  

— Sabe que não temos controle disse e não escolhemos com quem acontece. Não é como você está pensando, Bells, eu prometo!  

— Tire Renesmee da sala. Agora! Edward não toque em mim, eu não quero te machucar. 

Assim que escuto essas palavras saindo da boca dela, me aproximo de Edward e o puxo para ele ficar com Renesmee em uma distância segura de Bella. Nesse momento, Isabella pega Jacob pela nuca de forma rápida e forte, e sai arrastando-o da casa dos Cullen, jogando brutalmente ele no chão de terra do lado de fora:  

— VOCÊ TEVE UM IMPRINTING COM A MINHA FILHA? 

— EU NÃO ESCOLHI ISSO! 

— ELA É UM BEBÊ!  

— As coisas não são assim. Sunny sabe disso. Acha que Edward me deixaria vivo se fosse? Ele me mataria se fosse. 

— Ainda tô decidindo! — Diz Edward risonho ao meu lado, me fazendo dar uma cotovelada nele. 

— Segurei ela uma vez. Uma única vez. E você acha que já tem uma autoridade idiota de lobo sobre ela? — Bella se aproxima de Jacob com uma raiva que nunca vi na vida. — Ela é minha! — Bella dá um forte empurrão em Jacob, que cai no chão. Nesse momento, Leah e Seth aparecem como lobos para defender Jacob. 

— Está tudo bem, Leah! — Ele tenta acalmar Leah pra ela não avançar em Bella. 

— Você vai ficar longe dela. 

— Sabe que eu não posso fazer isso. — Bella joga Jacob para o chão novamente com um forte empurrão. 

— O que você está pensando? Ela é minha filha! E que porra aconteceu com seu imprinting pela minha irmã? Você é maluco? O que deu em você? 

— Edward, pare ela. — Escuto Esme pedindo para Edward com medo de algo acontecer. 

— Está tudo bem, ele mesmo disso isso. — Edward diz nem ligando e totalmente relaxado com tudo aquilo. — Ela é maravilhosa, não?  

— Pelo menos agora como vampira está fazendo algo de útil. — Respondo a ele em um cochicho. Enquanto conversávamos, Leah e Seth se aproximam de Jacob para o defender enquanto Bella olhava mortalmente para ele. 

— Lembra como me queria por perto há 3 dias? Isso passou, não é?  

— E como passou!  

— Porque era ela. Desde o começo, desde sempre, era a Nessie que me queria por perto. 

— Nessie? APELIDOU MINHA FILHA COMO O MONSTRO DO LAGO NESS?  

— Eu falei que ela ia sofrer bullying com o nome. Tá vendo só? Já começou. — Falo para os vampiros enquanto observava Bella correr para atacar Jacob, porém Seth vai correndo para cima dela, impedir o que iria acontecer, e acaba sendo jogado em uma árvore por Bella. 

— Meu Deus! — Solto uma exclamação alta e saio correndo até Seth caído no chão. — Está tudo bem, Seth? Oh, Deus! Está machucado? — Pergunto rapidamente, nervosa e com medo dele ter se machucado. Ele dava alguns resmungos de dor enquanto eu fazia carinho em sua cabeça.  

— Ele disse que está bem. Para você não se preocupar. — Edward responde para mim, me deixando mais calma. 

— Me desculpa, Seth! — Escuto a voz de Bella atrás de mim. 

O lobo vai se levantando aos poucos enquanto olhava para Bella e se recompunha. Leah, mais do que depressa, se coloca ao lado do irmão enquanto eu ficava ao lado dele fazendo carinho em sua cabeça e observava os outros dois na minha frente:  

— Bella, você me conhece melhor do que muitas pessoas. Tudo o que eu quero pra Nessie… — Ele para ao notar o olhar irritado de Bella. Culpa dela, falei para não colocar esse nome. —  É que Renesmee fique a salvo. Segurara e feliz. Olha, nada nunca fazia muito sentido antes. Eu gostar de você, sendo que meu imprinting era a Sunny, e ainda continua sem sentido algum, ainda estamos tentando descobrir o que aconteceu e o porquê, mas pelo menos agora eu sei que a razão que me fazia sentir o que eu sentia por você, era ela. — Ele fala com calma, tentando deixá-la mais calma com tudo aquilo. Isabella fica olhando para ele durante um tempo, até levar seu olhar para mim. 

— Como você está com isso?  

— É, estou tentando entender. Mas… Ahm… 

— Está tudo bem? — Ela me pergunta, mas eu apenas dou de ombros, sem saber exatamente como responder aquela pergunta. — Vamos conversar mais tarde sobre isso. — Dizendo isso, Bella volta a olhar para Jacob e se aproximar dele. — Se você algum dia magoar a minha filha ou a minha irmã, mais uma vez, eu acabo com você, Black.  

Quando ela fala isso, automaticamente minha mente me leva para alguns dias atrás, quando eu e Edward traímos Bella na floresta. Tínhamos que contar para ela logo e acabar com toda essa mentira. 

Merda! Que Deus nos ajude! 

 

╔╦══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╦╗  

13 de setembro de 2006 

Horas mais tarde 

╚╩══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╩╝ 

Fico andando pela sala de um lado para o outro, já estava fazendo isso há horas, o nervosismo estava me consumindo. Será que é uma boa ideia contar pra ela agora? Já não sei mais de nada!  

Suspiro um pouco mais aliviada ao avistar Edward entrando na sala, vou até ele rapidamente e o pego pelo braço, o puxando para fora e para longe da casa. Ninguém poderia nos ouvir:  

— Ei, calma, sua louca! — Edward tenta me acalmar enquanto eu o puxava para longe. 

— Como me pede para ter calma, Cullen? Eu estou ficando uma pilha de nervos. Temos que contar pra ela agora e isso pode nos custar caro. — Digo soltando-o e começo a andar de um lado para o outro. 

— Acha que eu não sei? Eu também estou com medo, Sunny. Não quero perder minha esposa. Esse nosso lance, por mais que eu tenha gostado muito, está tudo errado e mesmo assim não sei se quero contar. O medo está falando mais alto. 

— Você sabe que é o melhor e o certo a se fazer. Enganar uma pessoa não é certo. Uma hora ou outra ela vai descobrir. Se não for pela gente, será pela Alice.   

— Eu sei! — Vejo ele passando a mão no rosto e nos cabelos. — Eu só não queria magoar Bella. 

— Eu sei disso. Mas não tem jeito, ou contamos, ou Alice conta. — Digo soltando um suspiro pesado, passando as mãos no rosto. — Edward, tenho só uma pergunta, apenas curiosidade. O que você fez com a minha calcinha? — Assim que pergunto aquilo, noto que ele me olha e que instantaneamente fica sem graça. 

— Bem… eu… A guardei. Ela está guardada em um lugar muito seguro que ninguém nunca vai achar. 

Assim que ele fala isso, balanço a cabeça, concordando com ele. Com isso, acabamos ficando quietos no meio da floresta enquanto nos olhávamos fixamente, aos poucos vejo ele começar a se aproximar lentamente e eu acabo fazendo o mesmo, porém antes que fizéssemos alguma besteira novamente, a consciência volta e eu me afasto rapidamente:  

— Melhor irmos falar com ela antes que cometermos outro erro. 

— É, é melhor mesmo. — Edward rapidamente concorda comigo, balançando a cabeça e se afastando de mim. 

Saímos de dentro da floresta e fomos andando para a casa dos Cullen, novamente com uma distância segura entre nós dois. Será que ficaríamos para sempre nisso? Será que não poderei mais me aproximar do meu melhor amigo? Maldita hora que nos beijamos e fizemos besteira. 

Respiro fundo assim que chego na frente da casa dos vampiros e entro na casa, começando a procurar por Isabella, que logo é encontrada junto de Jacob e Renesmee na sala de estar:  

— Ahm… Bella… — Minha irmã se vira, olhando para nós dois. 

— Ah, vocês estão aí! Eu estava procurando vocês por toda a casa. Onde estavam?  

— Precisamos conversar! — Falo rapidamente antes que a coragem sumisse e vejo ela olhando para nós dois com confusão, porém dando de ombros.  

— Tá bem! O que foi?  

— Aqui não, querida! — Diz Edward cauteloso. — Vamos caminhar um pouco lá fora. — Ele estende a mão para ela. Isabella continua com um olhar confuso nos olhos para Edward, mas logo se levanta do sofá enquanto pegava a mão do marido. Logo noto que Jacob também se levanta do sofá, porém rapidamente o paro com a mão. 

— Assunto particular, Jake! Não te diz respeito. 

— Ui, nossa! Tá bom, então! Ficarei aqui sozinho e sofrendo. — Ele faz uma piadinha, porém para logo assim que nota meu olhar para ele. — Okay, parei! Perdão! 

Assim que nos distanciamos de Jacob e Renesmee e deixamos a sala de estar da casa dos Cullen, eu e Edward começamos a caminhar para fora da casa novamente enquanto Bella caminhava ao lado de Edward, segurando sua mão. Não íamos contar em uma casa cheia de vampiros e um lobo que podem escutar tudo claramente. A briga já seria horrível o suficiente sem testemunhas. 

Conforme fomos andando pela floresta, entrávamos cada vez mais e mais na floresta, indo para bem longe da casa enquanto esperávamos que ninguém escutasse nossa briga. Fomos andando até chegarmos em um ponto onde achamos que estaríamos seguros:  

— Vão me falar o que está acontecendo? Estou confusa e curiosa. Por que me trouxeram para cá? 

— Bella, meu amor, precisamos te contar uma coisa muito séria. Queremos que escute com atenção tudo o que vamos falar e que saiba que, apesar de tudo, nós te amamos acima de tudo. — Diz Edward calmamente, mas reparo em um leve tremor em sua mão, como também reparo que minha irmã olhava para ele confusa, porém com medo do que ele estava falando. 

— O que houve? A-algo aconteceu? Estamos em perigo novamente? Achei que estava tudo calmo. São os Volturi? Eles estão vindo atrás de nós? O que eles querem? 

— Não! Não são os Volturi. Não estamos em perigo. Está tudo calmo e todas as ameaças já foram controladas. O problema que queremos conversar é outro. — Paro de falar por um momento e respiro fundo, tomando coragem. — Bella, nós dois fizemos algo muito errado durante a sua gravidez. No final dela, no caso. E antes de tudo queremos que saiba que nos arrependemos profundamente e que tudo o que aconteceu foi um erro tremendo e nos sentimos completamente culpados e envergonhados. — Digo nervosa, porém sempre olhando em seus olhos, vendo que ela assumia uma postura mais séria e desconfiada, e até um tanto assassina. 

— O que vocês fizeram? — Pergunta em uma espécie de rosnado enquanto se aproximava de nós lentamente. 

— Eu… ahm… nós… — Edward tentava falar, mas não conseguia, apenas ficava gaguejando. — Bem, ahm… Eu e Sunny, nós… ahm…  

— Eu e Edward nos beijamos e acabamos transando. — Digo logo tudo rapidamente para não ficar mais enrolando. 

Nesse momento, vejo Isabella paralisar devido ao choque e ficar olhando para nós dois em completo choque, ela nada falava e nem mudava sua expressão facial. Imagino que ela já imaginava o que seria assim que começamos a tentar contar, mas ouvir é sempre mais chocante. Engulo seco e olho para Edward ao meu lado, resolvendo me aproximar dela:  

— B-bella…?  

— VOCÊS FIZERAM O QUÊ? — Ela solta um grito bem alto e logo sua expressão se transforma para uma cara de ódio. — Você transou com meu marido? — Isabella me pergunta com a voz carregada de fúria.  

— Sim! — Respondo com toda a coragem que eu tinha.  

— Sua vadia de quinta! — Assim que ela termina de gritar e me xingar, vejo seu punho vindo na direção do meu rosto, mas apenas deixo. Sabia que merecia isso. Logo sinto seu punho colidindo com minha bochecha em um forte soco, porém indolor. — Como pode ter coragem de fazer isso comigo, Sunny? Sou sua irmã, caralho!  

— Sei disso, Bella. Só… aconteceu. Olha, não darei motivos ou desculpas para o que fizemos, até porque não existe motivo plausível pra isso. Fizemos isso e eu tenho plena consciência que sou uma vadia por fazer isso. 

— Vadia é pouco. Ele é casado e você é minha irmã. Mas que merda, Sunny! Você não pensou em mim em momento algum? O que você tem na cabeça? Agindo feito uma vagabunda, ficando com o marido da sua própria irmã. — Apenas fico ali olhando para ela de cabeça erguida enquanto Bella me xingava, gritava e falava várias coisas para mim. Ao mesmo tempo, estava chocada. Isabella nunca falou tanto palavrão como agora, geralmente esse cargo fica comigo. Mas eu sabia que estava errada, então não tiro a razão dela de fazer isso comigo. — E você? Achei que fosse diferente, Cullen! Como teve coragem de me trair com a minha IRMÃ, seu desgraçado? Achei que me amasse, seu merda. 

— Eu amo, Bella. Meu amor, você é o amor da minha vida. Isso foi um erro e eu não sei como… Eu estava… Você estava morrendo e eu estava em pânico, triste… não sei.  

— Ah, não sabe? Agora não sabe, mas na hora que estava metendo seu pau nela, fodendo ela, você sabia. — Bella gritava como nunca. 

Em segundos, vejo ela se aproximando de Edward e voando em cima dele, o fazendo cair no chão com ela em cima, enquanto Isabella socava seu rosto diversas vezes. Permaneço estática, um tanto em choque com tudo o que ela estava fazendo, já que nunca havia visto Isabella tão irada como agora. Edward não revidava, apenas colocava os braços em seu rosto, mesmo que não fosse necessário. Em seguida, vejo Bella levantando e dando vários chutes no meio das pernas de Edward, me fazendo arregalar os olhos:  

— Como eu queria que você sentisse dor nesse momento, Edward. Ah como eu querida! — Ela falava cada palavra após um chute. Ela continua chutando Edward, mas lentamente vai parando até parar de vez e, assim que ela para de chutá-lo, começo a escutar barulho de soluço. Noto os ombros de Isabella balançando. Quando consigo ver ser rosto, vejo seus olhos banhados de lágrimas que nunca iriam cair enquanto soluços sofridos saíam de seus lábios. — Vocês dois são dois traidores de merda. Como podem ter coragem? Eu nunca faria isso com vocês.  

Assim que ela fala isso, fico olhando para ela e conto até 10 mentalmente para não me irritar. Quem deve estar irritada aqui é ela e não eu. A conversa é sobre a traição minha com o Edward e não ela e Jake. Não tornarei isso uma discussão maior. Engulo seco enquanto terminava minha contagem, sentindo meu olho tremer levemente, solto o ar que havia prendido: 

— Vou fingir que não ouvi isso. — Digo em um sussurro após terminar de contar. — Isso é sobre Edward e eu. Edward e eu. — Continuo falando em sussurro apenas para mim, mas como todos são vampiros com super audição, então acabam escutando.  

— Isso o quê? 

— O que você acabou de falar sobre nunca fazer isso comigo e com ele, sendo que você já fez isso.  

— Mas eu não TRANSEI com seu namorado. 

— Mas beijou ele, Isabella. 

— Foi apenas um beijo, Sunny. Já vocês dois não. Você fez sexo com o Edward, meu MA-RI-DO. 

— Não! Foram dois beijos. Dois! — Digo fazendo sinal com os dedos enquanto gritava. — E uma coisa não anula a outra. — Paro de gritar para não chamar a atenção dos outros vampiros. Passo as mãos no rosto tentando me acalmar e começo a falar com o tom de voz normal assim que me acalmo. — Bella, eu sei que estou completamente errada por ter transado com o seu marido e ele também está completamente errado por fazer isso com você. Nós dois erramos e aceitaremos qualquer tipo de punição, ou seja lá o que você quer. Mas não se faça de santa porque você não é. Você também está errada, não nessa situação, mas em ter beijado o Jacob e ele também está errado por ter te beijado duas vezes. Olha, não tiro sua razão de estar puta comigo e me xingar de vadia, vagabunda e sei lá mais o que. 

— Ainda bem que não, pois é exatamente o que você é. Uma vadia, uma puta que fica com o marido de outras mulheres, uma traidora. Eu confiava em você, sua…  

E no segundo seguinte vejo Isabella em cima de mim, me socado e me batendo. Obviamente eu não iria deixar ela me bater sem me proteger. Com isso, cobri meu rosto com meus braços, porém não foi o suficiente, já que ela continuou me socando de todos os jeitos possíveis, logo começando a me arranhar, fazendo machucados superficiais em meus braços:  

— Isabella, para! Para, caralho! — Eu tentava me esquivar dela e segurá-la, porém não conseguia. Bella estava ensandecida. — PARA, PORRA! — Eu gritava enquanto tentava tirá-la de mim, mas o fato dela estar com raiva aumentava toda sua força de um modo que eu, mesmo sempre uma recém-criada forte, não conseguia fazê-la se afastar de mim. Começo a ficar com raiva daquela merda. Estou errada, mas não sou de ferro, não deixarei uma pessoa me arregaçar no soco e ficar parada, apenas levando soco atrás de soco.  

Com isso, meus poderes começam a dar sinais de vida. A culpa não é minha se eu ainda não consigo controlá-los, e pelo que Carlisle me explicou, o fogo é um dos piores tipo de poder para se controlar, pois ele é altamente perigoso e incontrolável. Começo a sentir minhas veias se esquentando dentro do meu corpo e minha pele lentamente começa a ficar quente, logo o fogo surge e eu acabo atacando Isabella com ele, fazendo ela voar para longe de mim e bater em uma árvore com tanta força que acaba quebrando-a: 

— BELLA! — Arregalo os olhos e corro até ela junto de Edward. — Faça alguma coisa, Sunny! 

— E-eu não sei o que fazer. — Respondo bastante nervosa com aquele fogo. — E-eu não tenho controle, lembra. Mas posso tentar. — Dizendo isso, respiro fundo para tirar o nervosismo de dentro de mim e fecho os olhos. Levo minhas mãos até o fogo para tentar fazê-lo sumir. Lentamente, sinto que o fogo começa a se extinguir e, quando abro os olhos, vejo que o fogo estava se apagando até não existir mais. — Bella, eu sinto muito! Eu não tenho controle total dos meus poderes… Eu… não fiz por querer. 

— SEU MONSTRO! — Ela rapidamente se levanta e me olha raivosa com uma pitada de pavor nos olhos alaranjados. — Como se não bastasse fazer sexo com meu marido, ainda tentou me matar. — Diz enquanto segurava o braço que estava um levemente queimado, mas tentando se regenerar.  

— Como é? — Escuto uma voz grossa atrás de mim. — Você transou com ele, Sunny?  

— Era só o que me faltava! — Resmungo irritada e tensa, fechando os olhos para me acalmar. Me viro para Jacob e olho para ele que se aproximava de nós três. — O que está fazendo aqui? Essa é uma conversa particular que não te diz respeito. 

— Me responda, Sunny. Você e ele fizeram sexo? É isso mesmo que eu escutei? 

— SIM! E DAI? NÃO É DA SUA CONTA, JACOB! NADA AQUI É DA SUA CONTA. — Grito já exausta de precisar me justificar para todos.   

— CLARO QUE É! — Ele se vira para Edward e parecia tremer de raiva. — O que foi? Não estava satisfeito em ter uma e quis ter a outra também?  

— Não, até porque não sou você. — Edward responde calmamente.  

— E isso não te diz respeito, Black! Isso aconteceu quando não estávamos mais juntos, então isso não tem nada a ver com você. E, além disso, quem é você pra falar alguma coisa sendo que me traiu também? Porque não volta pra casa e vai cuidar da porra do seu imprinting e nos deixa conversar em paz. 

— Você é a minha namorada, Sunny. Tenho o direito de saber. — Ele grita ficando descontrolado. 

— Eu ERA sua namorada. Somos AMIGOS. Não temos nada sério, Jacob. Lembre-se do que combinamos. Agora desaparece da minha frente que tenho outras coisas mais importantes para resolver. 

— É, vou desaparecer da sua frente mesmo. Assim você e o Cullen terão mais privacidade para ficarem juntos. — Ele cospe com raiva, mas não vai embora. 

— Quer saber? Vocês dois se merecem mesmo! — Escuto a voz de Isabella e quando olho em sua direção, vejo ela se levantando. — Dois traíras. 

— Ah, pronto! Olha quem fala! — Resmungo enfurecida. —  Olha aqui, já entendi que estou errada e ele também já entendeu. Você tem o total direito de ficar furiosa com a gente, mas não aja, nem por um segundo, como se nunca tivesse feito algo do tipo. Como se você fosse a pessoa mais inocente do mundo. Nós quatro somos errados de algum modo em cada uma das situações. Você não é santa, Isabella, então não aja como se fosse.   

— Então é isso? É por causa do meu beijo com o Jacob? Foi por isso que transou com meu marido enquanto eu estava grávida? Isso tudo foi o quê? Vingança? Inveja? Isso já passou, Sunny! Esquece essa merda!  

— Como é? Não foi vingança e nem inveja, até porque pra que eu teria inveja de uma sonsa quer nem você? E por que seria uma vingança? A minha vingança já passou. Isso aconteceu, foi um erro enorme e que não vai se repetir.  

— Sonsa igual a mim? A sonsa aqui é você querendo sair de vítima na história. Você sempre faz isso, Sunny. Quer sempre transformar a história sobre você, em como você é a coitadinha e eu sou a vilã. Sempre a mesma historinha de filhinha rejeitada, a outra irmã, a segunda opção, a traída. Quer saber exatamente por que você é sempre a segunda opção? Porque você é cansativa, você é chata, controladora, que acha que as coisas devem ser do seu jeito, você é irritante, acha que é a fodona que tem personalidade, mas é apenas uma grandessíssima babaca insuportável com tem complexo de inferioridade por ser rejeitada pela mãe e quer descontar suas frustrações em mim, porque fui amada pela mamãe desde o início enquanto você seguiu sendo a minha sombra. É exatamente isso que você é. E quer saber de uma coisa? Talvez seja por isso que Jacob sempre preferiu a mim, e agora Renesmee, ao invés de você. Talvez seja por isso que ele te trocou não uma, não duas, nem três, mas quatro vezes. Se você me acha sonsa, então eu sou a sonsa, mas não se esqueça que o seu amor sempre preferiu a mim do que a você. Ele só ficou com você porque ele tem pena de você. Jeffrey também deveria ter pena de você para ficar com você por tanto tempo.  

— Ora sua… Nojenta, sonsa e dissimulada. — Rosno completamente enfurecida e machucada, partindo para cima dela com tanta raiva que minha visão chegava a estar turva. Porém, antes que eu consiga chegar perto de Isabella, sou jogada para longe por um lobo enorme. Era Jacob. Ele havia pulado na frente de Isabella para defendê-la de mim. Sinto minhas costas colidirem com uma rocha enorme e dura, mas que em segundos estava em pedaços devido à força do impacto. 

— Black! — Edward rosna revoltado e estava pronto para partir para cima de Jacob quando a voz de Alice se faz presente no local, provavelmente ela havia visto tudo em uma de suas visões. 

— CHEGA! VAMOS ACABAR COM ISSO, AGORA. VOCÊS NÃO VÃO SE MATAR POR CAUSA DISSO. — Alice grita enquanto se colocava na frente de Edward e Jacob. — Jacob, vá! Bella, querida, volte para casa. Renesmee acordou e sente sua falta. 

— Vou mesmo, não quero ficar perdendo meu tempo com esses dois. — Diz enfurecida. — E quer saber mais de uma coisa, Sunny? Naquela época, eu deveria ter feito pior com Jacob. Vontade não faltava.  

— Sua vadia de merda! — Me levando enfurecida, porém sou segurada por Edward e Alice. — Vai pro inferno, Isabella Swan! 

— Com prazer! Vai merda, sua vadia de esquina! — Diz com uma expressão enojada. — E mais uma coisa, quero você bem longe da minha filha. Se você tentou me matar por causa do beijo que dei em Jacob, vai saber o que é capaz de fazer com ela sendo ela o novo imprinting dele, tomando o seu lugar. Além disso, quero vocês dois bem longe de mim. 

Dizendo isso, ela vira as costas e sai nos correndo com sua super velocidade, sumindo rapidamente de nossas vistas, tendo o lobo de merda indo atrás dela. Respiro fundo e, assim que não consigo mais escutar eles dois, olho para Edward, que estava de cabeça baixa, e para Alice, que estava com uma expressão fechada: 

— Você também… nem pra me ajudar. — Digo amargurada. 

— Isso tudo aconteceu porque você achou que o certo era contar. — Ele aponta para mim e parecia bastante magoado com tudo o que Isabella disse. 

— Ah pronto! Agora a culpa de tudo cai em mim. Só em mim. Até porque eu sou a vadia. Eu quis contar porque era o certo a se fazer. Sério que vai jogar a culpa de tudo em cima de mim? Já não basta ela ter gritado mais comigo, me socado, me insultado e me xingado bem mais do que a você?  

— Eu… — Ele se encostou em uma árvore e suspirou. — Perdão! Eu sabia que seria complicado, mas não achei que fosse ser tanto. Não achei que ela faria e falaria tudo aquilo. Eu nunca vi Bella daquele jeito. 

— Digo o mesmo! — Me encosto do seu lado na árvore e fico olhando o estrago que aconteceu ali. 

 — Vocês dois são dois inconsequentes e… 

— Ai, Alice, cala a merda da boca. O que ainda está fazendo aqui? Vai embora, ninguém te chamou aqui. Nos deixe em paz, antes que eu te queime viva. Quer testar? — Digo me desencostando da árvore e me aproximando dela, porém Edward segura meu pulso e me pula para trás. 

— Alice, por favor! Só… vai! — Edward pede com calma enquanto me segurava e olhava para a irmã. Ambos ficam se olhando fixamente por alguns minutos até ela revirar os olhos e ir embora, provavelmente voltando para a casa dos Cullen, e nos deixando sozinhos. Com isso, Edward me solta e eu volto a me encostar na árvore. 

— Obrigada! —Solto um suspiro cansado e bato levemente a cabeça na árvore. — E agora, Ed? O que faremos?  

— Acho que… agora temos mesmo que esperar ela se acalmar. Precisamos dar um tempo pra ela até ela ficar mais receptível para tentarmos resolver isso de um jeito civilizado. 

— Tem razão! — Bufo esgotada e farta daquilo. — Se eu ao menos pudesse voltar pra minha casa. 

— Logo vamos resolver isso, confie em mim. 

— Confiar em você é tudo o que estou fazendo recentemente. — Digo enquanto olhava para o vampiro ao meu lado e fico observando sua grande expressão de tristeza. Logo ele me olha também e ficamos nos encarando durante uns minutos, compartilhando o momento de exaustão e tristeza, até ele suspirar e se desencostar da árvore.  

— Vamos voltar!  

 

╔╦══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╦╗ 

Horas mais tarde 

╚╩══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╩╝ 

Depois de toda aquela briga e dor de cabeça, resolvi passar algumas horas fora da casa dos Cullen, por isso resolvi ir caçar junto de Jasper, Emmett, Rosalie e Bree. Passamos a tarde inteira caçando bem longe de Forks e, obviamente, eles ficaram me questionando o que havia acontecido mais cedo com Isabella e Jacob. Claro que Jasper já sabia da maior parte do assunto por causa de Alice, mas mesmo já sabendo de praticamente tudo, ele ficou me escutando junto de Rosalie, Emmett e Bree. Nenhum dos quatro tentou me dar sermão ou coisa do tipo, disseram que não cabia a eles fazerem isso, mas também deixaram claro que não concordavam com todos os acontecimentos, desde Bella e Jacob até eu e Edward. Claro que Rosalie deu um pequeno ataque, apesar de estar um pouco mais próxima de Isabella, tudo foi mais por causa de Renesmee do que pela própria Bella. Rosalie ainda mantém uma antipatia natural por Bella. 

De qualquer forma, mesmo falando sobre tudo isso, não nos estendemos muito no assunto, de acordo com Emmett, deveríamos apenas esquecer tudo, aproveitar a natureza e deixar nosso instinto animal nos guiar. E foi exatamente isso que fizemos. 

Já era início de noite quando chegamos novamente em Forks depois de uma feroz corrida onde Jasper conseguiu vencer por ser o mais rápido de nós, seguido por mim. Rapidamente salto nas costas do loiro e engancho minhas pernas ao redor de sua cintura, fazendo ele rir alto e sair correndo comigo em suas costas, sendo acompanhado pelos outros três vampiros:  

— Mandou bem com o puma, baixinha. Tá bem mais forte que o Emmett agora. — O major loiro fala enquanto corria.  

— Como é? — Ele olha indignado para Jasper, que solta uma alta gargalhada. — Nem vem, eu sempre serei o mais forte. 

— Sabe que atualmente ela é bem mais forte que você, não sabe? — Jasper diminui a velocidade gradualmente conforme fomos nos aproximando da mansão Cullen, fazendo os outros três fazerem o mesmo. 

— Duvido muito. — Diz o grandalhão emburrado enquanto passava o braço pelos ombros de Rosalie. 

— Sinto muito, mas ela é, sim, ursão! — Rosalie beija o marido, que olha pra ela indignado. 

— Até você, Babe?  

Solto uma gargalhada da cara de Emmett e saio das costas de Jasper, indo até Bree e abraço minha pequena filha adotiva de lado e vou andando com ela:  

— Sabem, é bom não ser mais a novata da família. — Diz Bree com um sorriso enorme enquanto me abraçava de lado. 

— Mas ainda continuo sendo mais velha que você. Sabe, tenho 19 anos e você 16. — Dou uma piscadela pra ela.  

— Mas, tecnicamente, sou mais velha que você como vampira. Você tem 3 dias e eu tenho 6 meses. 

— Tanto faz! Continuo sendo mais alta que você. — Digo a primeira coisa que me vem na cabeça. 

— Ata bom! Somos quase da mesma altura, Sunny.  

— Tenho 1,57. 

— Tá, dois centímetros de diferença. Quem se importa? Só fica mais alta por causa do salto.  

— Olha como fala comigo, pirralha! — Assim que falo isso, ela sai correndo, me fazendo correr atrás dela gritando um “vou te pegar”. Acabo pulando em cima dela assim que chegamos na casa dos Cullen e acabamos caindo no chão. — Falei que ia te pegar. 

— Sou mais rápida que você, então eu que te deixei me pegar. — Diz enquanto começava a rir.  

— Não me provoca, Cullen! — Digo enquanto me levantava e estendia a mão pra ela, que rapidamente aceita, me fazendo puxá-la, a ajudando a levantar do chão. 

Assim que nos levantamos, entramos na casa dos Cullen e assim que subimos as escadas, chegando na sala, damos de cara com Isabella, que ainda estava com uma expressão de tristeza e raivosa no rosto enquanto segurava Renesmee. Edward permanecia encostado na parede olhando a esposa com uma expressão igualmente triste e Jake estava deitado no sofá, parecia ter acabado de acordar com o barulho e coçava os olhos enquanto olhava ao redor e colocava os olhos em cima de mim, rapidamente virando a cara, parecendo magoado. 

Passo as mãos no rosto, cogitando seriamente a possibilidade de voltar pra rua e passar alguns dias longe, mas todos meus pensamentos são interrompidos com a chegada de Alice. Observo a mulher se aproximando de nós com Jasper e, sinceramente, ela parecia estar muito feliz para alguém que de certa forma presenciou a briga que aconteceu mais cedo. Talvez ela esteja assim porque Bella me deu uma surra:  

— Feliz aniversário para vocês duas! — Ela exclama toda feliz enquanto estendia as mãos. Em sua mão esquerda, Alice segurava uma chave para Isabella e em sua mão direita havia uma caixa embrulhada para mim. 

— Parei de envelhecer há 3 dias. — Bella responde ainda emburrada, mas curiosa com o que era aquilo, pegando a chave logo em seguida. 

— Vamos comemorar, sim, o aniversário de 19 anos de vocês. Então, cale a boca. Venha, levarei vocês dois até o meu presente e depois faremos uma pequena festa aqui pra vocês. — Diz dividindo seu olhar entre nós duas até parar ele em mim. — Espero que goste, vi na loja e achei que combinaria bastante com você. —- Ela me dá um leve sorriso e volta a olhar para Isabella, que bufou ao ver que Alice se referia a ela e Edward anteriormente. Olho para Jasper com uma sobrancelha arqueada e ele apenas me olha, soltando uma risada baixa, dando de ombros. É um tanto esquisito como, na maioria das vezes, as coisas com Alice eram assim, em um momento ela está com raiva de você e no outro já está te abraçando toda alegre como se nada tivesse acontecido. 

— Nem tente argumentar, Sunny. Eu já até desisti. — Diz o loiro batendo levemente em minha cabeça. 

 

╔╦══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╦╗ 

Horas mais tarde  

╚╩══• ✠•ೋ † ೋ•✠ •══╩╝ 

Várias horas se passaram após o anúncio de Alice sobre a festa e pelo que Alice disse mais cedo, a festa seria durante a madrugada. Já era quase onze e meia da noite quando termino de me arrumar e fico me olhando no espelho, em todos os ângulos possíveis, com a roupa nova que Alice tinha me dado. Era um conjunto de cropped e saia todo preto, sendo o cropped de manga longa e deixando os ombros a mostra, enquanto a saia era preta, curta e colada no corpo, valorizando minhas curvas. Para compor o look, resolvo colocar uma gargantilha preta e grossa junto de um brinco de argola. Já maquiada e enquanto ajeitava meu cabelo, escuto uma voz grossa soando no quarto. Era Jacob:  

— Está bonita, Sun! — Assim que escuto a voz dele, solto um suspiro cansado. Não queria discutir novamente com ele. Se bem que, quando olho para sua imagem pelo espelho, posso notar que ele parecia um tanto cauteloso e tímido. Posso jurar que se ele estivesse em sua forma de lobo, estaria com o rabo entre as pernas e não posso deixar de ficar um tanto orgulhosa e convencida por deixar ele assim. 

— Não estou bonita. Eu estou divina. Deslumbrante. Sensual. — Digo me olhando no espelho e olhando para ele pelo espelho logo em seguida. 

— Sim, você tem razão. Todos esses adjetivos e muitos mais. 

— Eu sei! — Continuo arrumando meu cabelo e ficamos em silêncio durante alguns poucos minutos, até ele voltar a falar. 

— Será que podemos conversar? — Ele entra no quarto, já que estava encostado no batente da porta, e fecha a porta. 

— Quer conversar? Achei que estava putinho comigo por idiotice. 

— Bem, você ficou com o sanguessuga. Não é idiotice. 

— Jacob! — Olho repreensiva para ele.  

— Foi mal! Enfim, eu queria pedir desculpas. — Arqueio a sobrancelha e finalmente me viro para ele. — Apesar de não ter muita estima pelo Cullen e continuar com ciúmes de vocês… Você tinha razão! — Ele solta um suspiro e fecha os olhos, passando as mãos no rosto antes de voltar a falar. — Não estávamos mais juntos, então você podia fazer o que bem entendesse e com quem quisesse. Claro que o que você fez foi muito errado, mas eu também fiz merda, então não tenho o direito de ficar julgando muito.  

— Que bom que sabe! Apesar de estar toda errada, é bom escutar de você essas palavras. Mas nunca mais se meta onde não é chamado. — Digo olhando para ele, que rapidamente balança a cabeça e volta a falar. 

— Além disso, desculpe por te jogar longe. Eu não pensei direito e acabei agindo no calor do momento. 

— Está tudo bem. Confesso que na hora fiquei um pouco em choque. Nunca achei que fosse fazer aquilo comigo, mas… Já passou. 

— Como estão suas costas? 

— Está tudo bem. E a sua? Isabella pegou pesado com você.  

— É, ela estava com muita raiva. Mas está bem melhor.  

— Sinceramente, não tiro a razão dela. Atualmente, não estou tirando a razão dela pra nada, mesmo ficando extremamente puta com ela. — Digo finalmente pegando minhas botas pretas, sentando na cama de Bree e colocando elas. — Afinal, você teve um imprinting pela filha dela. Se fosse minha filha, eu te quebraria na porrada, sendo vampira ou não. Sabe como sou com esse assunto. 

— Eu sei! Você já quer acabar comigo sendo ela sua sobrinha. Imagina se fosse sua filha.  

— Tem razão! — Olho para ele enquanto continuava sentada na cama de Bree. — Minha vontade é de acabar com a sua vida, por diversos motivos, mas não consigo.  

— Sabe que quero entender isso que aconteceu mais do que você, não sabe?  

— Será mesmo? — Questiono enquanto olhava para ele com a sobrancelha arqueada. — Por falar nisso, tenho uma coisa pra falar contigo. Hoje foi tudo bem intenso, desde o momento que Isabella acordou até poucas horas atrás. Enfim, o que eu quero falar é que você não pode fazer aquilo novamente. Impedir Isabella de ficar com a própria filha. Você quase arrancou a criança dos braços da própria mãe e não tem o mínimo direito de fazer isso. Tá legal que ela havia acabado de acordar transformada, mas não quer dizer que ela iria atacar Renesmee, a própria filha, a qualquer momento. Os Cullen não a deixariam ficar tão próxima de Renesmee se não confiassem que Isabella conseguiria se controlar e ela também não colocaria a filha em perigo. Ela é inconsequente, como já provou inúmeras vezes, mas agora é mãe. Sei que você quer proteger Renesmee, mas não pode mais fazer aquilo. Nunca. Ela é seu imprinting, mas você não é dono dela. 

— Eu sei, sinto muito! Eu agi no calor do momento e acabei me precipitando e… — Ele se justifica, ficando sem graça e coçando a nuca.  

— Não é pra mim que tem que pedir perdão. Mas de qualquer forma, hoje foi um baita dia. Se eu fosse humana, estaria com dor de cabeça até agora com o tanto de briga que teve, então estou precisando me divertir. Talvez algumas doses de alguma bebida alcoólica bem forte me façam ficar melhor e esquecer de tudo o que aconteceu hoje. Fique sabendo que vampiros conseguem beber esse tipo de coisa, será que ficamos bêbados? Tô precisando. 

— Nossa!  — Ele solta uma risada baixa. — Será que aguenta? Lembro da última vez que ficou bêbada. Você é fraca pra bebidas. 

— Eu era fraca. — Dou uma piscadela para ele que dá um sorriso de canto enquanto me olhava. Ficamos nos encarando durante longos segundos e conforme o tempo se passava, Jacob se aproximava cada vez mais de mim até ficar na minha frente, me olhando de cima. — Sabe, eu tenho uma ideia do que podemos fazer para nos divertirmos. Esse pode ser meu presente de aniversário pra você. 

— Black! — Sussurro levemente repreensiva enquanto ele começava a acariciar seu rosto, passando o dedo em meus lábios e se inclinando para perto de mim. — Combinamos que… 

— Eu sei o que combinamos, babe. Seremos apenas amigos. Eu sei! — Ele diz baixinho enquanto colocava o rosto na curvatura do meu pescoço, começando a beijá-lo. — Que tal, amigos com benefícios? Assim, podemos ver como fica o lance do imprinting por você. 

— Jake, não! Sabe que isso não vai dar certo… — Digo em um fio de voz. 

— Quem disse? — Sinto um chupão sendo depositado em meu pescoço e aquilo ali foi a gota para mim. 

Puxando-o pela gola da camisa com força, o beijo fervorosamente enquanto rasgava sua blusa e o jogava na cama de Bree. Ela vai me matar depois, mas não me importo com isso agora. Fico em cima dele enquanto descia os beijos para seu pescoço e rebolava em seu colo, sentindo uma pequena elevação se formando. Jacob se senta na cama comigo em seu colo e aperta minha bunda com força:  

— Calma, Sun! — Ele sussurra enquanto me beijava e se afastava levemente. Com isso, ele tira seu tênis com os pés e jogando-os no chão, logo voltando a colocar me beijar com fervor. Jake começa a levar suas mãos até meus seios, apertando-os por cima do cropped. — Que tal tirarmos isso? Está atrapalhando demais. 

— Uhum! — Concordo com ele e logo tiro o cropped, deixando meus seios livres pra ele. 

Jake muda nossas posições, me deitando na cama e ficando por cima de mim. Ele começa a chupar um de meus seios enquanto eu enrolava minhas pernas em sua cintura, sentindo sua ereção se friccionando em minha coxa, me fazendo soltar um leve gemido enquanto levantava o quadril para ter mais contato com ele. Sinto ele sorrir enquanto chupava e lambia meus seios, logo sentindo um forte tapa sendo depositado em minha coxa, me fazendo soltar um gemido mais alto. Se eu fosse humana, meu rosto estaria pegando fogo de vergonha pelo fato de estar fazendo isso em uma casa cheia de vampiros.  

Jacob se levanta levemente e fica me olhando ofegante com um brilho malicioso no olhar. Levo meus olhos para meus seios e reparo nas marcas de chupões e de mordidas, fazendo ele abrir um sorriso malicioso e orgulhoso, porém que logo é substituído por um bico aborrecido porque rapidamente eles vão sumindo. Em seguida, Jacob tira minhas botas e minha saia colada no corpo, aproveitando para passear com suas mãos por minhas curvas:  

— Vermelha. Sabe o quanto amo você de vermelho? -– Ele fala enquanto se abaixava e ia até minha intimidade. — Amo muito! Mas prefiro sem nada. — Dizendo isso, ele rasga minha calcinha, jogando o que sobrou no chão e começa a dar atenção à minha boceta. Sinto os dedos de Jake passando por ela, fazendo com que meu corpo todo tremesse, e logo sinto um de seus dedos em meu clitóris, tocando nele e fazendo movimentos circulares. 

— I-isso! — Solto um gemido suave enquanto sentia seus dedos me tocando cada vez mais, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer seu nome, pedindo por mais. Ele tinha um sorriso safado em seus lábios enquanto se abaixava, levando sua boca até minha boceta e lambendo-a. 

Tinha me esquecido o quão bom ele é.  

Seguro seus cabelos enquanto ele trabalhava com seus dedos e sua língua em mim. Puxando seus cabelos levemente, tentando ao máximo controlar meus gemidos para não chamar mais atenção do que tenho certeza de que já estávamos chamando.  

Quando eu estava finalmente chegando em meu ápice, Jacob para e tira os dedos de dentro de mim:  

— N-não! Continua, por favor! — Peço manhosa e necessitada. 

Ele fica em silêncio enquanto tirava rapidamente sua calça, jogando-a no chão junto das outras roupas, e se voltava para mim. Jacob me beija com fervor e logo sinto ele entrando em mim, me fazendo soltar um alto gemido de satisfação e beijar ele com mais vontade ainda. Finco minhas unhas em suas costas e, com isso, ele começa a se movimentar rapidamente.  

Não sei exatamente quanto tempo levou até eu resolver ficar por cima dele e começar a quicar em seu pau, jogando a cabeça para trás enquanto me movimentava e sentia tudo com uma intensamente enlouquecedora. Sinto ele colocar suas mãos em minha cintura, me fazendo ir mais rápido antes de me tira de cima dele, me deixando confusa:  

— Fica de quatro! 

Olho para ele com um olhar malicioso enquanto me ajeitava na cama, empinando minha bunda em sua direção. Ele se aproxima de mim por trás, me penetrando logo em seguindo, se movimentando dentro de mim. Jake leva uma de suas mãos até meus cabelos e os segura, puxando-os para trás enquanto dava um forte tapa em minha bunda. 

E entre gemidos altos, tapas e beijos fogosos, continuamos por bastante tempo sem nos cansarmos. Com certeza esse é mais um bom ponto de ser vampira. Sexo longo e selvagem.  

Continua…  


Notas Finais


O que acharam? Críticas construtivas, por favor! O que acharam da briga? Dei meu melhor, fiquei lendo essa parte durante muito tempo e mesmo assim ainda estou um tanto insegura sobre ela, mas resolvi deixar desse jeito, pois não sabia o que colocar a mais.
Enfim… É de novo Sunny e Jacob, não me matem por favor! Avisei que ainda teriam um pouquinho deles. Só mais uns 3 capítulos e todo o romance acaba. Prometo! Sejam fortes, vocês conseguem. #TeamAlec

Então, tenho um recadinho para vocês:
Vocês sabem que eu posto capítulo toda quinta-feira, PORÉM semana que vem eu vou viajar no dia 4 (quarta) e não vou conseguir levar meu notebook. Por isso, estarei postando o próximo capítulo na terça-feira (dia 3) ou na segunda (dia 2), dependendo dos planos aqui em casa.
Vou ficar fora só uma semana, então na próxima semana (do dia 12) já estarei de volta e tudo volta ao normal.

Vamos aos dois links do capítulo:

Sunny vestido - https://pin.it/1JCHKCX
Sunny bota - https://pin.it/5UY2m1A

Enfim, é só isso!
Beijinhos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...