1. Spirit Fanfics >
  2. A jornada de Player no universo de Plants vs Zombies >
  3. Busca de Alimentos

História A jornada de Player no universo de Plants vs Zombies - Busca de Alimentos


Escrita por: GirassolEstrelado

Notas do Autor


(⌐■_■)

Capítulo 3 - Busca de Alimentos


Fanfic / Fanfiction A jornada de Player no universo de Plants vs Zombies - Busca de Alimentos

Era noite em Sunnyvale, e a Ameaça podia acontecer a qualquer instante à noite, Player ficava olhando para janela com um binóculo, para ver o que vinha em seguida olhava tudo com muita calma, o máximo que dava pra escutar era os grilos cantando e as... plantas dormindo? Ok, todo guerreiro precisa descansar antes de uma boa briga,  a Tv continuava a mostrar o rosto do Dr.Zomboss dizendo que seria o fim de todos os humanos e quem se rebela-se a ele, Player larga o seu binóculo e tenta mudar o programa da TV sendo que o Miserável do Dr.Zomboss ainda estava lá, era como se ele estivesse em todos os canais da Televisão, Algo bem chato por assim dizer.

Player: Qual é! esse cara tá em todos os programas! eu quero assistir "My Little Ponny" ÒnÓ

As plantas acordaram com os gritos de Player enquanto ela reclamava, então Girassol grita:

Girassol: EI! NOS QUEREMOS DORMIR !

Player corre pra janela e ver que quem falou foi o Girassol.

Player: A senhora poderia repetir?

Girassol: É SURDA POR ACASO? NÃO ME FAÇA SAIR DA TERRA PRA TE DAR UMA SURRA

Player: Hey, calma e silencio, vc não quer chamar os zumbis certo?

Girassol: >:^

"2" Sai da janela e volta pra dentro apenas balançando a cabeça, só depois ela percebe que Girassol falou com ela Literalmente, mas ela tinha problemas maiores do que entender como uma flor pode falar, ela tinha que ficar alerta caso venha zumbis a sua casa, mas parece que ela estava defendendo o lado errado da casa, os zumbis não são tão ingênuos pra ficar atacando no mesmo lado que está protegido, eles atacaram pela "porta dos fundos", 2 só escuta o vidro da cozinha se quebrando e logo em seguida Dave chamando Player de "Vizinho" e pedindo ajuda, quando ela chega lá  tem um monte de Zumbis grudados na sua Janela, primeiro ato que Player pensou foi pegar um molho de pimenta e jogar nos zumbis.

Player: AHHHH, EU NEM GOSTO DE MOLHO, É TODO SEU ZUMBIS !

Dave: MEU MOLHO!!!

Os Zumbis só ficaram irritados com esse ato pois a pimenta irritou os seus olhos

Player2: AHHHHHHHHHHHHHHHH, PQ EU TINHA QUE TER UM QUINTAL NOS FUNDOS? -disse enquanto empurrava os zumbis com uma cadeira- QUER SABER? ABANDONAR COZINHA, CORRA PRA SALA E FAÇA UMA BARRICADA !

O "Panela" corre até a sala e começa a pegar o sofá pra empurrar, 2 larga a cadeira e corre até a porta da sala e ajuda a fechar a porta pros mortos vivos não entrarem (sim, a sala é divida entra a cozinha através de uma porta de madeira), eles conseguiram, estão salvos agora, Player fica apenas querendo se "desligar" depois dessa, e a TV ainda continuava mostrar o rosto do Dr.Zomboss.

Player: AHHHH, SACANAGEM ! ESSE CARA NUNCA VAI SAIR DA TV NÃO É?!

Dave: perdemos a comida...

Player:...

Ok, isso era um problema bem grande pra 2 não pra ela mas pro seu amigo, já que ele é humano, e humanos são seres que necessitam de Água e comida, algo que acabaram de perder depois de selarem a cozinha agora dominada por mortos vivos de ternos e gravatas.

Player: Ok, temos que sair daqui pra buscar comida e água

Dave, balança a cabeça concordando e depois pergunta:

-Com que proteção?

Player: Ué com as plantas! vc trouxe aqueles vasos não foi?

os dois começam a escutar  as Dispara Ervilhas  atirando em algumas coisas de pedra, quando vêm são túmulos, eles saiam do chão lentamente, dava pra ver que os zumbis estavam se aproximando, sendo que as ervilhas não conseguem ataca-los  por causa dos túmulos que apareciam, 2 decide pegar o cabo de vassoura pra tacar nos zumbis, mas ela parou, 2 podia ver um martelo ambulante que dava socos nos zumbis fazendo com que eles voltassem pra terra, mas Dave não podia ver isso.

Player: mas que m@#$@ é aquela?

Dave: Que?

Player: nada não, eu to ficando louca, pois eu to vendo um martelo batendo nos zumbis!

Dave: Vem cá, de um Doido pra uma Louca, você deve está tendo alucinações.

Player: ...

Dave tinha ido dormir, enquanto Player ficava vendo o martelo acabando com todos os zumbis do gramado, porém pegou no sono já que um martelo ambulante esmagando os zumbis por horas e horas era algo entediante né? Por fim era um novo dia e Dave e Player2 já estavam com fome quando acordaram

Dave: Pera você não é um Robô?

Player: posso ser um robô, mas eu tenho os mesmos gostos e sentimentos dos humanos, Bom, vamos começar a operação "caça ao tesouro" 

Dave: Que?

Player: Aquilo que nós tínhamos falado ontem de noite, sobre os vasos e as plantas como a nossa proteção, sabe?

Dave: Nope ._.

Player: >:V

2 mesmo assim começa a pegar os vasos e vai até as plantas e pergunta até uma delas.

Player: Então minha doce ervilha -Girassol dá risadas- gostaria de dá uma volta até o supermercado?

Disparaervilha¹:OUUuuooOOOOuu ( não, tô de boa aqui, agradeço a ofertar )

Player: Que bom que você aceitou ! BORA entra no Vaso

Player começa a puxar Disparaervilha¹ pra fora da terra, com isso Disparaervilha começa a gritar por ajuda-OOOUOOOOUUUOOOO (SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA, TEM UMA DOIDA AQUI!!)- e ele começa a se engasgar pois não está mais na terra do jardim, mas logo ressuscita pois ele entra em contato com a terra do vaso.

Player: Ent... quem quer ser a próxima?

Todas as ervilhas começam a se deitar no chão pra dizer que estavam mortas, girassol entra também nessa história

Player: Podem ficar aí, ainda mias Dave vai ficar aqui já que tipo... Nye, to sem motivo pra deixar ele, mas vou deixar.

Chegando no supermercado dava pra ver que ele tinha sido já saqueado, pois os vidros estavam quebrados  a luz dali não estava funcionando e a porta tinha sido roubada, e tinha até carros batidos no muro e a luz do poste ficava ainda piscando, um verdadeiro cenário de apocalipse, Dispara Ervilha se tremia de medo só de olhar pro supermercado. Ao entrar não tinha muita coisa de especial, tinha água, massa pra bolo...Arroz, alguns tomates estragados e uma lata de ervilhas, 2 pega todos os alimentos que ainda prestavam da loja e colocou numa sacola, Ervilha ainda estáva assustada, pois além do clima ser de terror, tinha as ervilhas enlatadas. 

Dispara Ervilha: OOOuuuoooUOOOUUUuuuuooo( os Humanos são monstros... TINHA NESSECIDADE DE FAZER ISSO COM NÓS ERVILHAS? )

Player volta pra casa com a Ervilha que a esse ponto da jornada até o mercado estava traumatizada, mas nessa ida até o mercado resultou num encontro com zumbis soldados, um deles era familiar pra 2, claro que era familiar, ele tinha aparecido na TV antes de morrer! Player ficou imóvel, pois ela podia ser um Robô, algo que os zumbis provavelmente não gostariam de comer, mas isso não significa que ela não pode morrer por tiros de uma metralhadora, sim! uma metralhadora era o que aquele zumbi carregava.

Player POV: Sacanagem, mano, como vou vencer isso sem nenhum dos meus poderes?

Zumbi olha pra ela*

Player POV: Droga OnO

2 começa a correr segurando dispara ervilha com o máximo da sua força e gritando, enquanto o soldado e seu esquadrão começam a atirar nela, sem sucesso, pois ela corria mais rápido do que o Flash, não dava para acertá-la dispara ervilha quase voa do vaso, por causa da velocidade.

Player: Aprenda Ervilha, se não pode lutar... SUBA NAS CANELAS E COMEÇA A CORRER!

Consegue despistar os soldados, entrando numa casa aleatória da vizinhança, mas ela perdeu um pouco de comida que saiu voando pela sacola que carregava, a casa estava muito bagunçada sem falar que nela tinha até sangue... dando o sinal que aquele local deve ter sido invadido por zumbis, lá tinha várias espécies de plantas, mas a maioria eram flores, o que chamou a atenção de Player2 era o fato de ter uma planta carnívora.

Player: Que espetacular ! eu sempre quis ter uma planta carnívora :3

Porém, ela não podia colocar a planta na sacola, e nem nas mãos que já estavam ocupadas, por sorte ela acha um carrinho de mão vermelho e coloca tudo lá, junto com a Ervilha, eles saíram da casa rapidamente e com cuidado pra não dar de cara com os soldados, voltando pra casa 2 logo ver no seu gramado vário zumbis segurando uma porta e avançando pras dispara ervilhas, Player pega Dispara ervilha e manda ela atirar neles, Dispara ervilha acerta pois eles não tinham uma proteção  nas costas ou seja a guarda deles estava baixa, os tiros das ervilhas confundiam os zumbis, pois eles não sabiam se defendiam à frente ou à atrás, no final eles perderam (de novo), o medo de Player2 era que os soldados os encontrassem novamente, ela sempre fazia uma espécie de simulação se isso ocorre-se e o resultado era um massacre na casa, Dave se aproxima e pergunta o que aconteceu.

Dave: Então, como foi?

Player: foi até bom, quase morri por zumbis com metralhadoras mais ainda to aqui inteira

Dave: então pq tu ta sem um pedaço do rosto?

Player: pedaço do rosto?- pega um espelho e olha- Vixe isso vai custar do meu salário virtual ;-;

Dave: que ?

Player: nada não... Olha o que eu achei ! uma planta carnívora! podemos ficar com ela? :3

Mas Dave não responde, ele só fica mexendo na comida pra ver o que ela trouxe, Player estudava estratégias de combate pra ensinar as dispara ervilhas e uma fórmula química específica pra transformar a pequena carnívora numa grande  planta.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Então estou aqui dessa vez pra dar uma força ah um autor de fanfics de PvZ chamado: JCNantes12 ele tem uma ótima história sobre PvZ GW, se poderem passar na Fanfic dele, Obrigado :D
https://www.spiritfanfiction.com/historia/plantas-vs-zumbis-guerra-apocaliptica-21466013


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...