1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Casamento (Yoonseok) >
  3. Capítulo 07

História A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 07


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Ola, estou de volta <3
Não quero falar muito aqui, só avisar que la embaixo tem informações. Obrigado pelos favoritos <3

BOA LEITURA

Capítulo 8 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 07

Capítulo Anterior (como cão e gato)

Os senhores Kim e Park sugeriram ao Jimin e Yujin o noivado.

No meio da aula, Yujin sentiu náuseas na frente de seus alunos.

-x-

 

CAPÍTULO 07

Suspeitando a gravidez

 

» ♂♀♂♂ «

(Kim Yu Jin)

Continuando com o tema, sinto náuseas ficando cada vez mais forte, e dessa vez acho que colocarei tudo pra fora. Antes que eu suje todo o chão, alcanço uma lixeira no canto da sala pela falta de controle e assim acontece o que eu menos queria. 

Realmente eu sou muito rígida com o que como, e não me lembro de ter exagerado nos carboidratos, mas agora que não entendo o que causou, preciso correr pro banheiro antes que este mesmo lixeiro vire lixo de vômitos.

Uma das minhas alunas se levanta e se aproxima de mim;

–– Professora, você está se sentindo mal?

O que devo dizer aos meus alunos? Não há necessidade de mentir. Então tomo a decisão de suspender a aula por hoje para que eu possa me sentar e esperar por minha melhora. Uma das minhas suspeitas pode ser também a queda de pressão.

–– Vocês estão dispensados, nos vemos amanhã –– Me recomponho sem poder esconder minha palidez. 

Eu queria ter mais capacidade pra continuar explicando sobre um dos temas que mais gosto, mas fui impedida por mal estar. Minhas pernas andam um pouco bambas até o banheiro, indo diretamente para a plataforma. Por enquanto jogo saliva acumulada no vaso, a vez que o fluxo continua subindo.  

Foi então que me lembrei do que Yoongi e eu fizemos algumas semanas atrás, concordamos de nos relacionar sem camisinha.  Seria injusto eu ter engravidado sendo que eu tomo anticoncepcional, foi por isso que eu concordei com isso. 

Pretendo ficar mais um pouco para ter certeza da minha melhora, não tenho vontade de sair no momento para que repentinamente eu volte pro banheiro. Odeio ficar assim. Quero tanto ir para minha casa descansar, eu preciso de um lugar confortável.

Quando achei que tudo estava bem, em algum momento ouço pessoas entrarem no banheiro, que provavelmente estão em frente ao espelho retocando maquiagem. O assunto dessa conversa no qual ouço, me deixa bastante nervosa pelo o que os outros poderiam interpretar a minha indisposição.

–– Será que a professora Kim está bem?

–– Você viu? Ela vomitou no lixeiro. Será que ela está grávida? –– Sinto arrepios quando ouço essa dúvida de uma das minhas alunas.

–– Não diga algo que você não sabe. –– E isso me deixou aliviada. 

–– Mas grávidas não sentem enjoos?!

–– Ei unnie, que ridículo. Ela não é casada! Como ela pode ficar grávida? –– Se realmente estou grávida, a decepcionarei.

–– Há mulheres que engravidam antes do casamento.

–– Ah, a professora é tão fria com os homens que parece não querer se envolver sexualmente, imagine ficar grávida?! Ela é inteligente, nunca vai querer ser mãe solteira. –– Ao ouvir "mãe solteira" fico bastante incomodada, essas palavras é bem complexa de se ouvir entre a nossa sociedade coreana e isso me preocupa tanto que até imagino como seria o meu futuro se realmente eu estiver, e o pior, se isso se espalhar pela faculdade serei vista com outros olhos, que com certeza serão as de rejeição. 

 [...]

Eu estava descansando em minha casa com a companhia do meu irmão que resolveu me ver. Ele é realmente um homem ocupado, mas com seu pouco de tempo livre não deixa de ver sua irmã preferida. Me sinto bem e feliz ao lado dele, eu amo ele demais e sinto amada por ele; meu irmão; meu herói; meu exemplo. Ele veio me fazer uma visita só pra tomar um relaxante banho quente, por simplesmente ter essa mania de ser limpo o tempo todo, já que na área emergencial em que ele trabalha é bastante corrido. Como seu local de trabalho é mais perto daqui a sua casa própria, tenho certeza que me visitando nas horas de folga, foi só pra isso. Aigoo. 

Resumindo um pouco de como ele é; meu irmão é do tipo que gosta de se banhar quatro vezes por dia, mais que o necessário. Ele não desiste também de suas piadas e às vezes me conta até as que eu já sei. É um homem sério, mas não significa que seja bem humorado. Esse médico é charmoso aos outros de outras pessoas, mas às vezes é abusado com sua auto-estima. É chato e às vezes egocêntrico. Talvez porque sou irmã que acabo exagerando nos defeitos dele. 

Depois que o Jin foi embora, resolvo tirar da minha bolsa o teste de gravidez que comprei na farmácia antes de vir na minha casa. Depois que faço todos os procedimentos realmente aquilo me mostrou o sinal positivo. Bastante preocupada me obriga a morder os lábios sem saber o que fazer, pra mim, esse resultado não faz nenhum sentido, isso está me deixando louca.

Esperei passar pelo menos 24 horas pra poder pensar, raciocinar e procurar resolver os meus problemas, até que decido procurar pela minha cunhada Ana, pra conversar e lhe pedir conselho, eu sei que ela vai me ajudar. A convido pra tomar café comigo bem próximo de uma empresa estrangeira em que ela trabalha, claro, em seu horário de intervalo. Primeiramente me preparei pra lhe dar uma bomba; e sei que me desabafando me aliviarei do peso em meu coração. 

–– Você... –– Aparentemente parece surpresa ou assustada ao ouvir tudo o que contei, só não sei se é porque estou solteira ou porque acreditava que eu era difícil de me relacionar com alguém –– Você está falando sério? –– Afirmo com cabeça; eu estava com muito medo e perdida. Ela fica sem jeito, mas segura firme a minha mão pra poder me deixar mais tranquila, ela é uma pessoa admirável –– Eu sei como pode ser difícil pra você, mas se você não quer se casar como vai encarar essa situação? –– Sem ela perceber, ela me deixa ainda mais nervosa com essa pergunta. O que devo fazer pra encarar esta situação, pedir Yoongi em casamento? Abortar, fugir do país? 

–– Eu não sei. Juro que me cuidei, tomei remédio de forma correta. –– A vejo franzir os cenhos enquanto pensa.

–– Se você tomou remédio, então, isso está realmente estranho, só o médico pra te responder.

–– O que faço? –– Ao suspirar me faz ver que realmente não sabe o que me orientar, por causa disso, sinto calafrios no meu interior da barriga.

–– Quem é o pai? Ele sabe?

–– Ele não sabe, mas depois falarei a você quem ele é, prometo. Eu não tenho certeza se estou mesmo grávida. E se o resultado estiver falhado? 

–– Tem razão. E vocês pensam em se casar?

–– Não pensamos em nos casar. Eu preciso ir pra fora do país. –– fico inquieta.

–– Se precisar, quer passar um tempo na casa da minha irmã em Portugal?

–– Obrigada, mas tenho que ver o que posso fazer, não posso abandonar meu trabalho.

Fico aliviada por ter falado com a pessoa certa, mas continuo nervosa pela possibilidade. Se isso realmente está acontecendo, me sinto irresponsável por não ter cuidado, mas como fiz apenas uma vez o teste, eu preciso ver o médico pra confirmar. Agora, se eu estiver mesmo grávida... Como contarei pro Yoongi? Não, eu não tenho que ter medo da reação dele. 

▪▪▪

Já fazendo ultrassonografia na companhia de minha cunhada, o médico Kim Namjoon, nos mostra pelo telão o feto do tamanho de dois milímetros; realmente foi confirmado as minhas duvidas. Como pode um bebê de seis semanas me encantar tanto assim? Me sinto emocionada de vê-lo por ultrassom, principalmente ao ouvir seu pequeno coração batendo tão rápido pela primeira vez. É como se isso fosse um milagre, sinceramente eu não esperava por isso, mas o que posso fazer? Tive oportunidade de ver aquela semente dentro de mim. 

–– Tenho certeza que não foi a troca de remédios –– Respondeu Namjoon, com simpatia –– Provavelmente você tenha tomado alguns antibióticos que tenha cortado o efeito ou você tenha esquecido de tomar a pílula por alguns dias. Você acostuma tomar algum medicamento?

–– Acostumo tomar pra dor de cabeça.

–– Mas agora você já é mãe –– O vejo hesitar e sorrir quando olha pro telão. 

Me sinto culpada, eu devia saber de todas essas coisas. Mesmo sabendo que me tornei mãe sem me casar, já me sinto confortável graças ao Dr. Kim com sua simpatia e compreensão. Taehyung o meu amigo de confiança me indicou o melhor médico do hospital, graças a ele, pude sentir-me segura. O obstetra é alto, bonito e sofisticado. Seus cabelos claros e caídos destacaram nele esse charme. Com certeza até meu irmão babaria nele, só não sei porque os dois não se entendem. Pedi com muito favor para que Dr. Namjoon não informasse sobre minha consulta a ninguém, por enquanto, preciso desse sigilo. 

Vejo a felicidade no rosto da Ana, na certeza que está ansiosa pra receber um sobrinho ou uma sobrinha, eu fico muito grata em saber que não existe rejeição da parte dela. Agora que sei da mudança do meu destino, preciso providenciar logo a minha vida.

[...]

Depois da consulta, a portuguesa me incentiva a contar pro parceiro a grande responsabilidade que está por vir, mas decido preparar-me primeiro pra depois contar, isso levaria algumas horas ou até mesmo dias. Não consigo me imaginar contando isso pra ele, Yoongi havia deixado claro que ele é o tipo de pessoa que não pensa em se casar e ter filhos. 

Sempre que preciso de um conforto, eu olho pra foto da ultrassonografia que o médico me deu de presente.  Não penso em mais nada a não ser encarar amorosamente esta foto da minha semente de sexta semana, acho que está nascendo um amor novo por esse bebê que não tem culpa de nada, como se essa mágica me fizesse olhar o mundo com outros olhos.  

♣♥

♂♂

Jung Hoseok ficou sabendo dos rumores de gravidez da professora Kim através de seus alunos que, alguns, são amigos dos estudantes de psicologia, mas só por se tratar de rumores não deu atenção pra isso. Chegando ao prédio em que seu melhor amigo Jimin, trabalha, resolve ficar na pista 01 para esperá-lo, pra juntos, comerem alguma coisa depois do cansativo trabalho do dia. Distraído pelo movimento de pessoas, percebe agitação de algumas mulheres com a chegada do brother Park, flertando-as. Hoseok, bufa e ri da idiotice do outro, mas não tira os olhos do show.

Sentados á mesa de uma cafeteria que fica na mesma rua da empresa, os dois escolheram pelo mesmo pedido a atendente – café expresso – e, assim que são colocadas as xícaras sobre a mesa, começam a conversar sobre o assunto do dia-a-dia sem nenhum desanimo.

Jimin conta ao amigo sobre a sugestão da família com o casamento. Hoseok aconselha não ligar muito pra isso sendo que os pais apenas sugeriram e não decidiram por eles.

–– Mas realmente, Yu Jin não! 

–– Ei irmão, não precisa odiá-la tanto. E outra coisa... –– Engole o café –– Você não me parece interessado em se casar.

–– Não com ela! –– Suspira chateado e cansado –– Eu não a vejo como mulher. Ouvi dizer do irmão dela que ela não pensa em se casar. Parece que ela nem gosta de homens, vai que ela é lésbica?!

–– Sério? –– Levanta sobrancelhas ao se lembrar dos rumores. Jimin beberica o café antes que esfrie –– Então os rumores podem ser realmente falsos. –– Park, franze sobrancelhas e considera sua curiosidade ao ouvir seus pensamentos altos.

–– Que rumores você está falando?

–– Há rumores que Kim Yu Jin esta grávida só porque passou mal no meio da aula. Eu não acredito nisso não, todo mundo passa mal. E ela não é casada. –– Despreocupado, continua bebendo café. –– Mas vamos esquecer esse assunto, mais tarde quero te mostrar a coreografia que eu montei sozinho. 

Jimin guarda isso em sua cabeça pra mais tarde raciocinar. Se esse rumor for mesmo verdade, esta seria a sua chance de colocá-la em suas mãos.

♣♥

No outro dia, Jimin aparece no campus da faculdade com intenção de encontrar com Yujin para provocá-la. Mas como a mesma ainda está dando aula, resolve atrapalhá-la depois. 

Caminhou até outro prédio pra encontrar Hoseok e o avista dentro da sala com vários alunos assistindo sua primeira apresentação, a coreografia que todos irão aprender. Aparecendo na porta de uma enorme sala cuja porta de vidro permite visão dos curiosos de fora, se orgulha da capacidade e paixão que o melhor amigo tem pela dança, e, ao vê-lo com entusiasmos percebe seu exposto sorriso amoroso, sem se importar do Jung percebê-lo a qualquer momento. O homem de seu coração continua o fazendo apaixonar por ele cada vez mais, até mesmo em mínimos detalhes como o seu valor na arte de dança no qual sempre se tornar profundo.

 •••

Os alunos são liberados, e Yujin recolhe seu material pra guardar no próprio armário na sala dos professores, sem imaginar que sua vida começara a ser transparente para os curiosos como Park Jimin. E por falar nele, o mesmo aparece lhe causando desconforto com sua presença, com intenção de mais uma vez intimidá-la. 

–– O que você quer? –– Perguntou ríspido enquanto organiza apostilas pra levar.

–– Eu só estava passando –– com os braços nas costas, se aproxima enquanto aperta seus lábios para não mostrar seu sorriso sarcasmo, tudo para pegá-la despreparada. Na medida em que ele vai se aproximando, Yujin sente um aroma forte do perfume, aquele cheiro forte provoca inquietação em seu estomago. Ela tenta disfarçar enquanto continua recolhendo seus materiais, mas Park já percebe sua reação e continua incomodando, fingindo estar se distraindo com a sala vazia.

–– Quem diria você ser professora. Sinceramente achei que seria tecnóloga como seu pai. –– Ela o encara com bravura, mas faz de tudo pra não passar mal ali na sua frente, seria perigoso dizer algo e acabar passando mal ali mesmo.

Sem imaginar, Park Jimin fica desconfiado –– Está incomodada com meu perfume novo? Adorei esse cheiro, comprei recentemente –– Se aproxima mais um pouco, cobrando espaço de alguns centímetros de distancia. Yujin espera que inimigo termine logo com suas provocações e vaidades.

Do bolso inferior do paletó de cima, Jimin pega um pequeno frasco do mesmo perfume borrifador e passa uma vez exageradamente o aroma na direção de seu pescoço para que o cheiro forte invada o nariz dela. Yujin não pode ficar mais nenhum segundo e sente fluxo subir, que sem perceber mostra a ele que está prestes a expelir. Antes que isso aconteça, Yujin pega apenas sua bolsa e se retira a pressas da sala, segurando-se pra não passar mal ali outra vez.

Park, permanece na sala com confirmações de que ela tenha reagido ao enjoo. Por ter ganhado esse “jogo”, charmosamente afasta seus cabelos para trás se dando por vencido. Vendo-a sair a pressas da sala, confirma pra si mesmo que literalmente, segundo sua colega de trabalho, mulher grávida sente enjoou de cheiro forte e, esse perfume... tem cheiro forte. 

 

07


Notas Finais


Gente, próximo capitulo terá treta yoonseok, não percam <3 COMENTEM COMENTEM AAAAAAAAAAAA

Unni = é chamada somente por mulheres, como irmã ou amiga mais velha.
Aigoo = É uma gíria como “ai meu Deus”, expressão usado pra mostrar surpresa.

OST dessa parte final (yujin e jimin) com legenda :v (combina ne? :v, parece musica do revoltado do Jimin)
https://youtu.be/gQhYkmWxIKA?t=71

comente comente, please huh? aaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...