JeanDae

JeanDae
Esposa de Changsub
Nome: Lety ☆ Escorpião ☆ Sexy ☆ 23 ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jaragua, Goiás, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Cadastro:

JeanDae - Esposa de Changsub

Hey ⍩

Caso queiram divulgar suas fics de qualquer grupo e shipps fiquem a vontade, só não sou fã de fics erotizadas e nem muito clichê rs #paz
[pedidos de trailers, fechados] =/
Sou escritora de temas de mundos paralelos, dimensões, etc (meu tema favorito) Em breve apresentarei mais projetos de fics também com outros temas, se vocês são curiosos pra conhecer mais, podem me seguir.
Também sigo de volta. ;*


✩ K-popper e Dorameira
✩ Grupo Bias: INFINITE - BTS - VIXX
✩ Solos bias: PARK HYO SHIN - AILEE - HUH GAK
✩ Grupos Utt: BTOB & GFRIEND
✩ Canal: Jeandae

Fanfic apresenta: Você e Suga BTS Imagine

Postado

Fanfic apresenta: Você e Suga BTS Imagine

OLÁ SEM BEM VINDOS A ESTE JORNAL!

FANFIC: A OUTRA REALIDADE


Eu quero ser direta com vocês pra não tomarem seus preciosos tempos, embora esteja curiosos pra saber do que se trata, não é mesmo? A fanfic será Imagine, como vocês devem ver pelo título então vamos lá com algumas perguntas?

▪ IMAGINE SERÁ DA MOÇA SE ENCONTRAR COM SUGA NA BIGHIT?


Não será do jeito comum em que a mocinha vai pra Coreia e trabalhar na bighit (seja de staff ou de trainee) e então no meio do trama, se tornar a namorada Suga. Eu gosto de ser um pouco realista no meio da imaginação e ficção, mas vou explicar sem spoilers de como será.


▪ MAS QUAL SERÁ O TEMA?


Universo Alternativo, Fantasia, Ação, Romance. Ou seja, coisa de dimensão.


▪ VAI TER HENTAI?


Eu não sou de usar essa palavra, mas eu colocaria uma "cena" um pouco explícita. Só acho que explícita demais ficaria sem graça, tornando a fic sendo interessante por causa de nudez, então meio que pra quem está favoritando ou comentando, já soubesse que não terá nudez, mas uma ou duas vezes essa parte (nada selvagem, vamo combina ne rs)


▪ SINOPSE DA FIC


Você é uma jovem brasileira que se cansava de sua rotina, tentando mudar sua vida radicalmente ao juntar o máximo de dinheiro possível para se mudar para Seul, só que, o que não esperava era que em um encontro inesperado com seus indesejáveis conhecidos que fizeram parte do seu passado fosse aparecer um tipo de portal para outra realidade no qual ali sua vida era totalmente diferente a não ser seu nome; você agora é uma herdeira de um grande patrimônio de sua avó paterna que controla sua vida para que no futuro pudesse posicionar-se em seu lugar; até mesmo seu ex-namorado se torna seu guarda costa em favor de sua avó. Você e seus “amigos” de sua realidade entraram para cumprir uma missão desconhecida, mas a regra é de não morrer ali, mas tudo pode mudar quando encontra o amor de sua vida, Min Yoongi.


▪ É LONGFIC OU SHORTFIC?


Está incerto, eu planejei todo o roteiro, mas pretendo continuar escrevendo os capítulos caso tiverem interesses na minha fic através de favoritos e comentários, vai depender dos leitores.


▪ VAI USAR S/N OU TRAÇO?


Na verdade vai depender de vocês, mas eu prefiro usar um nome específico, já que me falaram que leitores de imagine lê "essiene" de qualquer jeito rs. Que tal nome Liz? Seu apelido será Luz.


▪ EXPLIQUE UM POUCO A FIC PRA VÊ SE VAMOS GOSTAR.


Tentarei ser breve.
Liz tem sua vida normal como qualquer outra, mas com sonho de se mudar pra Seul mais preparada, do tipo, onde vai morar e o que vai fazer, certo? Se queremos nos mudar, temos que observar como lidaremos com o lugar.
Então ela se encontra com amiga dela e lá cruza também com ex-namorado, Felipe, e uma garota que a odeia, Gabriele, que diremos ser "rival" da Liz, já que ela também namorou Felipe. Então no meio da discussão entre as duas abre-se um portal e descobrem que estão em outra realidade cuja sua vida é totalmente diferente. Em algum momento, surge a oportunidade de fazer uma viagem a outro país, que então ela escolhe ser turista em Seul onde lá conhece Suga, que não é Suga naquela dimensão, mas somente um jornalista que tem o mesmo nome; Yoongi, portanto, essa foi a oportunidade de se aproximarem, mas como ele é jornalista, Liz não quis se identificar com o nome, mas um apelido para fugir da desculpa do YG que só a procuraria pra fazer uma exclusiva entrevista, já que sua avó ficou bastante conhecida na Coreia, por ser Presidenta Brasileira interessada em negócios com empresários Coreanos o que remete a economia do país. Mas a história não para por ai, Liz (da nova dimensão) tem o hobbie de lutar porque de alguma maneira sabia que no futuro teria que se defender dos inimigos da família, o que relaciona uma tentativa de sequestro. Por descobrir qual era o jogo tanto nos negócios quanto no casamento arranjado, Liz teria que não só se proteger, mas proteger do amor de sua vida (Suga) a ser exposto e também correr o risco. Que fim levaria essa estória?


Eu não fiz teaser da fic porque preocupo em acontecer da fic flopar. Então, espero que tenha gostado do jornal e que leia e comentem nos capítulos *-* Vou adorar recebê-los nos comentários. Vou fazer de tudo, tudo mesmo pra não deixar a fic sem graça.



TEMA (TRILHA) DA FIC:


Muito obrigada pela atenção.

Escutando: Aleatórios de Park Hyo Shin
Permalink Comentários (1)

[11/03/2019] SO FAR AWAY - RESENHA

[05/02/2018] Como é a fanfic DNA

[20/10/2017] Pedido de TEASERS pra fanfics.

[29/07/2017] Playlist A Lei do Casamento


Atualizações do Usuário

Usuário: JeanDae
clh aqui no cubo de city que moro existe uma mina que agora sabe falar coreano, to passada
meu primo vai me apresentar ela
Usuário: JeanDae
nem é meia noite e ja to com sono

melhor assim
Usuário: JeanDae
não achei a serie uma bosta, achei corrido demais e alguns pontos fora do sentido é isso, eles deviam ter mais calma ne os roteiristas, nem o escritor devia ter pensado num final assim KKKKK
Usuário: JeanDae
JON SOME NO MEIO DAS ARVORES COM SELVAGENS E ACABA?
Usuário: JeanDae
FACEBOOK TA BUGANDO NÃO DEIXA EU VE O FINALZINHO ARGGG