1. Spirit Fanfics >
  2. A Lei do Casamento (Yoonseok) >
  3. Capítulo 15

História A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 15


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Demorei pq eu tava desanimada pra atualizar rsrs mas tenho que cumprir meus dias <3

OBS: depois do ~~ ~~ é encerramento de flashback ok?

BOA LEITURA

Capítulo 16 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction A Lei do Casamento (Yoonseok) - Capítulo 15

Capítulo Anterior (ajuda do inimigo)

Jimin levou Yujin pro hospital.

Jin descobriu  que sua irmã está grávida. 

 Θ

CAPÍTULO 15: Limites.

“Você está passando dos limites”

 

» ♂♂  ♂♀  ♀♀  «

 

“Minha cabeça entende

Mas meu coração não pode te deixar ir

Mesmo se meu tudo desmoronar

Mesmo se eu tentar te afastar e te esquecer

Eu gosto de você”

I’m Young (Taehyun)

No outro dia na parte da manhã, Madame Park resolveu fazer uma visita na casa da família Kim para fazer companhia a sua amiga Madame Kim no café da manhã.  O motivo da visita foi pra falar de um assunto que tem deixado confusa desde a noite passada, por um simples detalhe. Foi então que ela contou tudo o que viu antes do jantar.  

–– Eu sei que não foi apendicite. –– Revelou Sra Lee, mãe do Jimin. –– Poderia ter sido cólica forte pra gerar um sangramento, porque depois que a vi, não havia nenhum sinal de danos em seu corpo.

O que passou na mente da Madame Kim foi o exagero da dor de cólica se caso sua filha estivesse tido menstruação, mas desconfiada de que algo a mais está acontecendo, decide ir ao hospital pra investigar.

Sra Kim está perto de descobrir a verdade.

♂♂

Depois que Dr. Namjoon realizou emergência maternal, caminha no mesmo corredor do terceiro andar do hospital onde fica uma das recepções para verificar em um computador o histórico do próximo paciente que irá atender. 

Observe-se que quando se trata de histórico do paciente na recepção, significa que outros médicos também podem verificar e também tratar o paciente quando estão em equipe. Mesmo sabendo que seu rival Kim Seok Jin estaria presente nesta recepção, ainda sim torceu para que não se encontrem frente a frente.

Os dois não se dão bem por simplesmente terem sido rivais desde o colégio, disputando com o outro a beleza exterior. Podia ser fácil esquecer essa bobagem desde a fase escolar, mas ambos ainda são tão orgulhosos que coincidentemente escolheram a vida de medico e não quiseram acreditar que mundo é realmente pequeno. É admirável esta infantilidade. Ao se encontrarem pela primeira vez neste hospital não quiseram colocar de lado suas rivalidades passadas e, ainda, escolheram disputar não só “o médico mais bonito do departamento” quanto “o melhor médico do departamento” mesmo que suas funções sejam um pouco diferentes; Jin é um médico que tanto quanto Namjoon, tem no currículo especialização em cirurgias.

Enquanto percebe a aproxima do Dr. Jin, sorri a sopros pela coincidência. Sua teoria de parar ali na mesma recepção teria um motivo; talvez queira combatê-lo com sua arrogância por conta de descobrir a gravidez da irmã, principalmente quando a mesma é seu paciente.

–– Aigoo! Está com tempo de sobra pra ver minha cara? –– Exclamou Namjoon de própósito enquanto continua verificando histórico de seu próximo paciente. Jin revira os olhos e permanece calado por ser esse o seu jeito. –– Depois de tudo o que aconteceu com sua irmã, ainda assim finge que nada aconteceu?

Seok Jin o olha desacreditado por ouvir esta provocação; –– Quer usar minha irmã para se gabar? Tão irritante! –– Namjoon sorri despercebido por perceber que o outro ainda está chateado com o segredo falho. Sua intenção não é usar a paciente pra se gabar.

 Enquanto isso, a recepcionista os observa atenta, acreditando que mais vezes, como sempre, estejam iniciando uma discussão.

–– Você me parece nervoso –– Justamente porque Jin é seu rival decide provocá-lo, já que da outra vez perdeu na “discussão” –– Ku won Ih-ssi –– Chamou a recepcionista –– Poderia trazer um café pro Doutor Kim Jin? Ou melhor... Um calmante? –– Won Jin fica confusa, não sabe se esse pedido foi uma ironia. Se sentindo provocado, Jin o fuzila com os olhos, pronto pra revidar.  

–– Você realmente não perde tempo! –– Bufou. Enquanto isso, a recepcionista se afasta pra atender outras pessoas.

–– Omo! Está me encarando assim por quê? Por acaso admitiu que sou mais bonito que você? –– Piscou. Jin interpreta esta atitude como uma provocação a ponto de ser espancado no meio de todos, mas o Dr. Sabe ser tolerante, portanto permanecendo no orgulho entra no jogo pra tentar ganhar dele mais uma vez.

–– Se você é tão charmoso assim... –– Na medida que vai se aproximando, percebe que ambos têm a mesma altura. Não que seja um tipo de homem que faz imitações mesquinhas, mas que o olhando de cima para baixo seria um ato de intimidá-lo com seus pensamentos mal. –– Então porque não te vejo com nenhuma mulher? Certamente elas perceberam que você não é do tipo delas –– Sorriu com ironia.

A mudança de humor do Dr. Namjoon mostra que não gostou nada da sua insinuação, mas para que a mudança de clima seja mudada juntamente com ele, resolve fazer uma brincadeira da paz. Ao pegar seu celular do bolso, faz uma ligação. Enquanto Jin lhe lança um sorriso vitorioso na suposição de que o outro tenha admitido sua derrota enquanto mexe algo no celular, o telefone da recepção causa um barulho para ser atendido.

 –– Não vai atender?! –– Jin ia falar umas boas pra ele, mas resolve não deixar o telefonema no vácuo, já que também está perto do aparelho.

–– Hospital SangMwo.

Namjoon revela ser a pessoa que está na conexão ao colocar seu celular na orelha pra respondê-lo com humor alto –– Se não me vê com mulheres seria porque competitivo demais, mas e você? Perdeu! Hahaha –– zombou a risos deixando Jin ainda mais nervoso, por essa ele não esperava. Em seguida, mostra sua raiva ao colocar o telefone no gancho, não teria necessidade dar boas respostas se a melhor decisão é abandoná-lo e voltar pra sua sala de consulta.

Para ambos, é interessante brincar e estressar o outro.

Namjoon é um médico sério e bem humorado, o solteiro que se diverte bastante com os amigos em qualquer lugar, independente da vida social, sexual, etnia e cultura. É confiante em si e tem bastante auto-estima. A diferença do Jin é que o mais velho já é casado. É uma pena que tendo várias coisas em comum, os dois escolheram conflitos um com o outro.

♂♀

Ainda em seu apartamento, Kim Yujin pega seu aparelho de comunicação e liga pro ex-companheiro na decisão de ter uma decidida conversa. Ela tem pensado bastante em seu próximo passo e precisa dizer tudo o que planeja principalmente em terminar com ele de vez, tudo pelo fato dele ter sido noivo de sua amiga Ji Soo. 

Por outro lado, Yoongi continua pensando na situação ocorrida na noite passada, quando descobriu que ela estava sendo atendida na emergência. E vendo que a mesma tenta entrar em contato através de uma ligação ao invés de uma mensagem, hesita em atender, com receio de ouvir o desagradável.

–– Wae.

–– Min Yoongi-ssi... –– E mais uma vez é chamado sem intimidade, embora a voz continue calma como um bom início.

–– O quê.

–– Está em casa? Eu preciso conversar com você, espero que seja uma conversa racional.

Desta vez a demora em responder foi pela profunda hesitação, se o que ela prometera procederá ou se continuarão entre conflitos. Sua ansiedade é em vê-la, mas sua preocupação é que nesta conversa aconteça o que ele menos esperar.

–– Ok, estou te esperando. –– Mesmo que sinta incerteza, suspeita de que o assunto seria pelo o que viu ontem a noite. 

Noite anterior

Yoongi saiu com seu carro do local do trabalho. Durante a viagem, pensou bastante na mesma decisão de querer se casar com ela, então abriu porta-luvas e tirou ali uma porta-aliança de cor azul marinho. Mesmo sendo difícil não quer desistir do casamento, porque é uma forma livre de amá-la e amar também Hoseok; no fundo não quer perder os dois.

Depois de ter discado o número da professora, se assusta ao ser a voz de outra pessoa.

–– Yoboseyo?

–– É o celular da senhorita Kim Yujin? –– Com testas franzidas, suspeitou que a ex tenha trocado o número.

–– Sim.

–– Quem está falando?

–– Sou enfermeira. No momento ela está dormindo...

–– O que aconteceu? –– A interrompeu.

–– Ela passou mal e agora está descansando.

[...]

Yoongi conseguiu encontrar Yujin e entrar no quarto de repouso sem nenhuma autorização, mas ao vê-la na cama, percebe seu profundo sono. Seria um alívio de vê-la acordada pra que ela saiba de sua preocupação, mas no fundo, também recusou a ser visto como um desesperado em quer vê-la.

Em seguida, a recepcionista apareceu e pediu que se retirasse pela ordem de horários.

–– Senhor, não peço que se retire, já passou o horário de visita. –– Estava cansada de falar a mesma coisa desde que este homem apareceu na recepção.

–– Senhor –– Disse enfermeira que estava no quarto, a mesma que atendeu sua chamada –– A paciente está dormindo, precisa descansar.

–– Eu prometo que ficarei só por cinco minutos, prometo não acordá-la. Só quero vê-la mais um pouco –– sua resposta foi decidida, mas se recusou parar de olhar pra mulher que mexeu com seu coração.

O suspiro indeciso da recepcionista foi de preocupação, estava cansada de falar a mesma coisa desde que este homem entrou no hospital. Para enfermeira, mas como é seu trabalho, diminuiu de cinco para dois minutos. Não teria o porquê se preocupar tanto se a pessoa queria vê-la por pouco tempo. Além do mais, mesmo que ela ainda esteja dormindo, havia pedido pra não deixar alguém entrar, muito menos pra lhe fazer companhia. 

–– Só por dois minutos, mas a deixe descansar. –– E pela decisão da enfermeira, a recepcionista se retirou.

Antes que a cuidadora se retirasse, Yoongi mostrou-se curioso para o que ainda estava na duvida de que causa, ela foi parar ali. Não podia adivinhar o que aconteceu, mas desejou que o aborto, mesmo que espontâneo tivesse sucedido.

–– Aconteceu um aborto?

–– Felizmente não. Qual a sua relação com ela? Você é da família?

–– Sou amigo. Achei que ela ia abortar.

–– Foi apenas um susto. Agora você precisa ir antes que ela acorde. Ela pediu para não deixar ninguém entrar.

Mesmo que ela não tenha pedido pra se retirar mais uma vez, ele teria ido pela decisão própria, logo depois de confirmar suas dúvidas. Ao ouvir respostas foi como se aumentasse mais um peso nas suas costas, como um fardo que vai aumentado cada vez que ouve sobre a gravidez.

~~ ~~

Yujin quer ter esse filho, mas eu não quero. Eu não entendo, por que isso a impede de se casar comigo se pode ter tudo? Por que quer ser mãe solteira do que se casar para não ser vista como uma desqualificada? Preferência de ficar sozinha e sofrer? Por quê?

Pensou.

Seus pensamentos são interrompidos com o grito da campainha, finalmente ela apareceu. Yoongi abre a porta e volta pro sofá pra que ela também entre ao invés de ser hipócrita em recepcioná-la com sorriso no rosto se na verdade não está nada feliz. Está sério e confuso, sente que a conversa será a última e definitiva.

–– Diga. –– Pediu sem olhá-la, sabendo que a mesma trocou sapatos e se aproximou.

–– Eu vim te pedir pra que, se perguntarem a você... Por favor, negue que é o pai da criança.

Ele não esperava esse tipo de pedido, se fosse outras mulheres com certeza imploraria em assumir a paternidade, mas com Yujin é diferente, como se ela não fosse normal, uma mulher incomum.

–– Mas eu não sou o pai! –– Esbravejou levantando a voz, foi reação estimulada ao que acabara de ouvir. Seria mais confortante a ele se ouvisse ao contrário –– Você não quer abortar... Você não quer se casar...

–– Já tivemos essa conversa.

–– EU SEI! –– Finalmente a olha com raiva e mágoas –– Eu não tenho filho, eu não vou ser pai, eu não tive nada a ver com você.

–– Eu vou assumir a gravidez sozinha pra todos. –– Mas ela continua sendo pacífica.

–– O quê? –– Sua pergunta se refere por não ter entendido o sentido desta decisão. Assumir sozinha significa que ninguém saberá quem é o pai e que ela tomará todas as responsabilidades, mesmo que ele fique totalmente fora disso, até mesmo de sua vida.

–– Assumirei como mãe solteira, não direi quem é o pai, você ficará fora disso, fique tranquilo. –– Pro Yoongi, isso soou como se ele não fosse importante.

–– Então o que você quer dizer é que está tudo acabado entre nós?

–– Melhor assim. –– Raivoso, rejeita olhá-la.

–– Eu não sou pai e nunca vou ser! –– Compreendendo, assente

–– Eu só queria que você soubesse que podemos ser amigos mesmo com todo esse conflito –– Tira do bolso a foto do ultrassom de seu bebê –– Já que se Jisso não tivesse cometido suicídio, hoje seriamos como uma família. –– Desentendido, a encara.

–– O que Ji Soo tem haver com isso?

–– Você era o noivo dela, eu descobri isso faz pouco tempo. Se eu soubesse, eu não me envolveria com você.

Min Yoongi sabe que Yujin não sabia nada sobre ele, só passou a conhecê-lo quando se apresentaram no aniversário do Dr. Jin, mas agora está curioso pra saber como ela descobriu que se envolveu com JiSoo. O produtor não admite o término, nem mesmo ouvir de que ele será poupado das responsabilidades.

–– Se tudo está acabado entre nós, acha mesmo que vou ser seu amigo? –– E compreendendo mais uma vez, Yujin assente na definição de que os laços entre eles, já estão cortados, e mesmo que seja o fim, ainda quer apresentar o seu bebê a ele.

–– Está bem, você tem todo o direito. Eu só... Eu só queria deixar isso aqui de lembrança pra você, que esta foto seja o motivo de lembrá-lo que todos os momentos que passei com você... Não foi em vão.

Yujin não o olha com atenção a reação de surpresa na medida em que se afasta pra colocar a foto ao lado da jarra de flores sobre uma pequena mesa próximo do sofá. E vendo que ela está indo embora, se aproxima da pequena mesa de imediato pra saber o que é aquilo. Ao descobrir, se sente inquieto e incomodado expõe seus confusos sentimentos e raiva para não ser rebaixado na sua frente.

–– Leve isso com você –– Após uma ordenação, joga a foto na direção dela na intenção de se livrar daquilo caindo em qualquer canto do chão pra que ela pegue e leve, ao invés de permanecer em sua casa. Yujin não se importou, de qualquer jeito queria se livrar daquela discussão e ir embora pra casa na certeza do fim deste relacionamento. Pra ela, fez uma boa decisão de romper tudo e ignorar suas reações inesperadas pra poder

seguir com seu caminho e lutar contra o preconceito. 

Com a gravidez Yoongi se sente ameaçado em ser deixado, embora discutam com frequencia. Seu maior motivo é de não querer se responsabilizar o que o prenderá na família de seu pai.  Aliviadamente ela esconderá o paradeiro do filho, mas mesmo assim, não quer ela longe de si. Filho pra ele é algo que atrapalha seu relacionamento.

Incontrolado, derruba o vaso de flores pra se despedaçar sobre o chão sem arrependimentos. –– AISH –– Mas o que ele não esperava é contar com a vez do Hoseok aparecer em seu apartamento bem no momento de sua revolta.

–– Você está assim por causa daquela mulher? –– Discutiu, supondo que o motivo seria da briga que tivera com Yujin, pois a viu sair da porta quando terminava o corredor, o que esclarece sua entrada pela porta aberta. E por ver que o moreno havia derrubado flores caras em nenhuma piedade, retruca com fúria –– VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES!

Por fim, Yoongi o olha com uma decisão que poderá complicar ainda mais sua amizade com o ruivo;

–– Eu quero me casar com ela. –– Também discute com cabeça quente ainda sabendo que mais tarde se arrependeria de ter dito isso. Essa foi a palavra mais venenosa e mortal que Hoseok ouvira diretamente do seu amado, que agora, aquela mulher é considera culpada por tudo. 

–– Se você fazer isso... Eu me mato! –– Ameaçou.

Yoongi o olha com pensamentos maus de que há duas maneiras daquela ameaça, se seria pelo modo de falar por impulso ou se foi realmente uma decisão que não voltaria atrás. Sua mente está um caos e precisa raciocinar de que desculpas ou decisões teria que lhe dar, e que o certo é ele quem estaria passando dos limites.

Com a intenção de ir embora, Hoseok percebe uma coisa nova no meio do chão quase na saída do apartamento, curioso, descobre que se trata de uma fotografia de ultrassom que possivelmente seja do filho de Kim Yu Jin. Yoongi não percebe por estar de costas tentando pensar com calma suas próximas palavras.

–– Kim Yujin não tem ideia de que ela está arruinando as nossas vidas. Eu não vou deixar isso barato! –– Retrucou enquanto escondia a fotografia nas mãos. Inconformado, o deixa sozinho.

Yoongi o chama várias vezes pra voltar, mas não consegue insisti-lo. Deve ir atrás pra abraçá-lo ou deixá-lo para não gerar mais discussões?

 

♣♥

Hoseok ainda está magoado com profundo sentimento de traição da infidelidade do amado seguir com firme amizade. E para que os problemas aconteçam antes da hora, aparece na casa da família Kim com um envelope na mão. Depois de ser atendido com desculpas de que é amigo da professora, mostra seu respeito ao reverenciar na frente da Madame da casa. 

–– Nos conhecemos? –– Perguntou ela.

–– É que, eu descobri que isso pertence a Kim Yujin-ssi, mas não pude encontrá-la pra devolver isto. Então vim procurar pela senhora já que é a mãe dela –– Com duas mãos segurando o envelope branco, estende o mesmo pra que ela receba. –– Acredito que seja um envelope importante.

Assim que Sra Kim abre o envelope, leva um choque ao ver diante de seus olhos a foto de ultrassom de um bebê desconhecido que possivelmente revela que sua própria filha, engravidara. Era isso que sua amiga estava desconfiada.

Antes que ela vá atrás da verdade, a verdade foi atrás dela. Sra Kim descobriu que sua filha se tornará mãe, ainda sem se casar. 

 15

 


Notas Finais


Gostaram? COMENTEM, PLEASE =<<<<<

OST momento Yujin e Yoongi e Hoseok [não ligue pra MV, só a melodia mesmo]
https://youtu.be/9jdPBtWnhM4?t=37

Quinta tem mais sz comentem! Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...