1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush II >
  3. De Volta ao Normal.

História A Little Crush II - De Volta ao Normal.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Olá amores como estão? Quero agradecer por todos os comentários e novos favoritos, nem tenho palavras para agradecer vocês por tudo isso. Eu sei que faltam três capítulos para o fim da fanfic, mas eu já estou sentindo falta de escrever, devo ter me apegado demais a Zemma >< Amores fiquei muito contente que tenham gostado da sinopse da fanfic do Niall, muito feliz mesmo. Em breve estarei postando, mas quero finalizar ALC primeiro, se não fico com muitas fanfics para atualizar e isso não é legal KKKKK Olha, eu não sei se esse capítulo ficou muito bom, mas ele é mais como um bônus e para vocês verem a história em outro ponto de vista. Enfim, eu quero me perdoem se não gostarem e eu super irei entender, mas eu só queria fazer algo diferente antes de finalizar ALC e pensei que com o Zayn narrando seria divertido e saberiamos como foi pra ele se apaixonar. De novo, me perdoem se não gostarem. Me perdoem mesmo :(
.
Aos leitores de Stole My Heart, eu quero dar um aviso: Essa semana tem capítulo, provavelmente na quinta ou no sábado, porque até ontem eu estava um pouco ocupada com a minha formatura e eu não quero correr nos capítulos dessa fanfic.
.
Espero que gostem, e se der, eu posto antes de terça-feira. E antes que eu me esqueça, nós ainda teremos SIM um hot bem hot de Zemma >< Mas como será e aonde, será surpresa *-*
.
PS: Peço desculpas pelo capítulo ter saído pequeno e por não ter ficado tão bom. Me desculpem se não gostaram, sério mesmo amores :( . Em todo o caso, tenham uma ótima leitura <3
.
Peço desculpas por não ter postado terça, mas é que aconteceu uma coisa que me deixou super mal e eu fiquei sem coragem até para entrar aqui e dar uma satisfação. Agora eu estou bem melhor e feliz, super contente e é isso *-*

Capítulo 22 - De Volta ao Normal.


Capítulo 22 – De Volta ao Normal.

‘’É possível morrer por amor, mas é muito melhor viver para amar. ’’

~ Narrado por Zayn ~

~ 20 dias depois ~

Eu ainda me lembro da primeira vez que eu a vi. Era uma tarde de quinta-feira e o maldito Harry pediu para eu desse uma carona para ele na volta da escola, já que seu carro estava passando por um concerto na mecânica. Lembro-me de ter estacionado na rua em frente ao portão e acender um cigarro quando o tédio de esperá-lo me bateu. Dei a primeira tragada e vi os alunos começarem a sair rapidamente, alguns até atropelavam-se a si mesmos e outros pareciam estar perdidos em algum lugar do espaço. Depois de uns cinco minutos Harry ainda não tinha dado as caras e eu já estava com vontade de ir embora e deixá-lo ali sem carona para casa. No instante em que eu soltei a fumaça, minha vista foi tomada por ela. Seus cabelos voavam com o pouco vento, sua pele branca contrastava com o jeans simples e a blusa de mangas compridas pretas, seus passos não tinham tanta pressa como muitos ao seu redor, ela estava mais interessada em ler o livro que estava em suas mãos do que olhar para frente e não tropeçar. Vi perfeitamente um dos garotos passar correndo por ela e sem querer levar sua mochila para frente. Quando eu pensei que ela fosse xingá-lo por tão feito, a menina apenas levantou a cabeça e sorriu abertamente para o moleque e ele saiu andando feito um boboca. Aquela cena me chamou tanto atenção que eu esqueci que o cigarro ainda estava acesso e pouco a pouco se tornava cinzas. Bati o dedo lentamente na parte branca e o traguei mais uma vez, porém não tirei os olhos dela. Por fim, ela fechou o livro o guardou na bolsa, jogando-a sobre o ombro e aumentando o ritmo da caminhada. Fui tirado de devaneios ao avistar a figura de Harry vindo até mim. O idiota usava uma touca laranja ridícula que dava pra ser reconhecido de longe. Ele não tinha o senso do ridículo.

Depois desse dia eu fiz o mesmo favor a Harry umas duas ou três vezes, mas eu já não me importava. Pelo contrário. Eu estranhamente gostava de esperá-lo. Só que o verdadeiro motivo estava nela. Eu podia a olhar o dia inteiro e não me cansaria, eram apenas cinco minutos que eu tinha a chance de vê-la caminhando e carregando um livro contra o seu peito. Enquanto outras garotas ali se preocupavam em chamar a atenção dos caras, ela se concentrava apenas na leitura e sequer notava quem estava do seu lado. Em um desses dias, ela saiu acompanhada de um garoto. Os dois conversavam animadamente e aquilo me irritou profundamente, tanto que eu já apertava os dedos sobre o volante e nem percebi quando tinha começado. Então eu tomei conta de que não era normal sentir aquilo, principalmente por alguém que você nem conhece.

Após duas semanas nessa ‘aventura’ com muita relutância e desgosto eu resolvi perguntar a Harry se ele a conhecia, e acredite eu detestava fazer isso porque o filho da puta iria me zoar pelo resto da vida. Para a minha surpresa, ele respondeu calmamente que o nome dela era Emma e ela estava no segundo ano. Segundo ele, Emma era uma aluna aplicada e de poucas amizades. Eu demorei entender o porquê de todo o meu interesse naquela garota, mas percebi que já estava em um estado avançado, quando eu fechava os olhos e imaginava o sorriso que seus lábios esbanjavam. Mesmo ela nunca tendo me notado e nunca ter olhado para mim, quando ela sorria meu coração disparava. Isso soava tão gay naquela época que me dava até repulsa só de pensar, mas hoje aquele sorriso de Emma, é a minha fonte de vida.

Foi em um dia de domingo que tudo passou a mudar. Eu lembro que eu tinha bebido algumas na noite anterior e fumado um baseado. Uma das minhas amigas disse que eu precisava orar e me converter, eu simplesmente ri da cara dela e ignorei seu comentário. Mas como era minha melhor amiga, ela me fez prometer que eu iria a igreja e oraria pedindo perdão pelos meus pecados. Sim, eu fui a igreja, mas nem sequer me ajoelhei. Eu ainda lembro-me do comentário que fiz quando essa minha amiga falou que eu precisava mudar ou só precisasse de alguém que me mudasse. Eu olhei em seu rosto e sussurrei enquanto jogava o cigarro longe:

‘’Para me mudar, tem que ser alguém realmente bom. Ou seja, esse alguém está para nascer. ‘’

Eu não estava sendo esnobe, mas aquela era a pura verdade. Se nem a minha própria mãe conseguiu dar jeito em Zayn Malik, é obvio que outra pessoa não conseguiria essa proeza.

Mas novamente eu estava enganado.

Ao pisar o pé naquele templo, todos os olhares se voltaram pra mim e não era para menos. O cara com o braço coberto por tatuagens, botas e cabelo bagunçado não era visto com bons olhos. Sentei-me no primeiro banco da fileira de um jeito totalmente largado. Quando tudo se ‘normalizou’ eu me senti fuzilado por duas pupilas arregaladas. Ergui um pouco a cabeça e levei um choque ao ver quem era a dona daquele olhar. Emma. No mesmo momento em que eu a fitei, seu corpo voltou a ficar ereto e vidrar a atenção a sua frente. Sorri internamente com aquela descoberta.

Então Emma frequenta igrejas? Eu iria passar por ali mais vezes.

No final daquela missa, eu apenas me reencostei no meu carro e como de costume acendi o meu cigarro e coloquei a mão vaga dentro do bolso da minha calça. Olhei para a porta da igreja e vi todos se abraçando e sorrindo. Aquilo com certeza era pura falsidade. Balancei a cabeça de um lado para o outro e continuei a observá-los.

Outra vez eu senti meu coração disparar quando Emma rodou os olhos pelo local como se quisesse encontrar alguma coisa. Quando ela pairou sobre mim eu soltei a fumaça do cigarro, mas não quebrei o contato visual. Ela abraçou a si mesma e depois foi dispersa por sua mãe, que a chamava para ir embora. Depois de me livrar do cigarro, eu entrei em meu carro e também meti o pé dali.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, as eu estava ficando obcecado por Emma. Eu queria estar com ela e ver o seu sorriso a todo instante e mais do que isso, queria beijá-la, tocá-la, senti-la como minha, fazê-la minha.

A primeira vez que conversamos eu me encantei pelo seu tom de voz, pelos gestos que ela fazia quando meu olhar encontrava com meu. Cada dia que passava, nós ficávamos mais próximos e eu percebi que ela diferente. Não era apenas uma transa, uma atração ou algo parecido, Emma era especial. Um presente feito especialmente pra ser entre á mim. Seus lábios eram doces e assim todo o resto de seu corpo. Quando eu a tive em meus braços, foi como se eu entregasse todo o meu para Emma e ela se doasse inteira para mim. Uma troca de sentimentos verdadeiros.

O meu desejo por ela aumenta cada dia mais. Toda vez que eu a toco, toda vez que ela geme o meu nome, toda que nos entregamos um para o outro, é como na nossa primeira vez. Cada vez que fazemos amor é algo novo, acho que nunca me cansarei disso.

Eu não sei explicar como eu me apaixonei. Só sei que aconteceu de repente e eu não consigo mais imaginar a minha vida sem Emma. Eu devo a minha vida a ela e se fosse preciso morrer para vê-la bem, eu morreria sem pensar duas vezes. Eu sou completamente dependente do sorriso dessa mulher e eu farei tudo que estiver ao meu alcance para que ela sempre esteja com ele nos lábios. Emma conseguiu me mudar, ela viu o melhor em mim e fez que essa parte permanecesse. Apesar de saber as coisas não tão boas que eu fiz no passado, ela continuou ao meu lado e enfrentou todos por mim. Emma poderia ter certeza que eu faria o mesmo ou até mais por ela.

Olhei para o céu e suspirei calmamente. Agora eu poderia finalmente dizer que tudo estava em paz. Harry foi parar atrás das grades e possivelmente pegaria prisão perpetua. Jasmine foi para uma casa de menores e nesses vinte dias nós não tivemos uma noticia dela. E que seja sempre assim. Emma e Rachel aos poucos voltavam com a relação de mãe e filha, nem preciso dizer o quanto isso me deixa feliz. Também fico contente por Rachel ter aceitado os meus conselhos e parar de encanar com a ideia de nos separar e se juntasse a nós.

Emma achou melhor casarmos apenas quando eu estivesse completamente bem, e por mais que eu tentava convencê-la de que eu estava sarado, ela não me ouvia e muito menos fazia o que eu queria.

– Aproveitando o dia?  –sua voz soou como uma música suave para os meus ouvidos.

– Aproveitando a vida.  –sorri para ela.

Puxei-a pela mão e a fiz sentar em meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril.

– Como se sente?  –ela perguntou massageando os meus cabelos.

– Eu estou melhor do que nunca. Seria bobagem dizer que me sinto renovado?

– Não. Não é bobagem.  –seus lábios grudaram-se rapidamente nos meus.  – Zayn, eu estou muito ansiosa.

– Para que?  –fingi não entender do que ela falava.

– Zayn!  –ela bateu em meu ombro. 

– Estou brincando.  –coloquei todo o seu cabelo para trás.  – Eu também estou um pouco ansioso. Acha que não é uma responsabilidade ganhar o meu futuro junto com o seu? Ou devo dizer, o nosso futuro. A partir de agora a responsabilidade de Zayn Malik aumenta.

– Você ainda tem alguns meses de folga.  –ela beijou a ponta do meu nariz.

– Nunca quis que os dias passassem tão rápidos.  –coloquei a mão por cima de sua barriga.  – Também estou ansioso para chegar logo o dia que eu possa ver o rosto dessa criança. Como ela deve ser? Cabelos e olhos castanhos?

– O que ela pode ter os cabelos pretos e olhinhos como o do pai.  –ela acariciou a minha bochecha.  – Já imaginou se for uma menina? Os vestidos, sapatos, conversas de mulher, a vaidade e também os namorados...  –tinha certeza que ela disse aquilo somente para me provocar.

– Nunca. Eu mato todos.  –falei a verdade.  – O problema de ter mais uma menina em casa, é exatamente esse; não vou querer que ninguém se aproxime dela, ainda mais quando se trata de você e da nossa futura filha.

– Você é muito ciumento. Mas não sabemos ainda se será uma menina, pode ser um menino também.

– Ou pode ser os dois. Já pensou se são gêmeos?

– Por favor, isso agora não. Eu nem dou conta de mim, quanto menos duas mini pessoinhas.  –ela revirou os olhos e gargalhou lindamente.

– Por mim, você teria uns cinco ou mais.

– O que? Por acaso quer montar um time de futebol?

– Não seria uma má ideia.  –encostei minha testa em seu ventre.  – Se você estiver do meu lado, isso não seria um problema.

– Nós podemos pensar na possibilidade.  –seus dedos acariciaram os fios de cabelo em minha nuca.  – Mas quero que me prometa uma coisa.

– Tudo o que você quiser.

– Você vai ficar comigo pra sempre.  –sua voz era serena e doce.

– Eu prometo, Emma. Nós vamos ficar juntos para sempre. 

– Eu te amo Zayn Malik.

– E Zayn Malik te ama muito mais.

Emma me beijou outra vez, agora passando as mãos por meu pescoço, Subi as minhas por suas costas e trouxe seu corpo para mais perto. Seu cheiro ainda era o mesmo desde quando nos conhecemos, o aroma adocicado de morango e alcaçuz. Ninguém sabe o quanto eu amo aquela mulher, ninguém sabe o que eu seria capaz de fazer por ela. É como se eu vivesse por Emma e por ela eu seria capaz de tudo.

Eu poderia estar caindo aos pedaços, mas olhasse em seu rosto e visse aquele sorriso exuberante, eu ficaria bem.

Dizem que amar é uma loucura, mas o amor sem si, já é uma. Ele faz você cometer coisas que jamais pensou em fazer, tudo isso para ver a pessoa que você ama feliz.

Então, eu me considero um louco. Porque eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para ver Emma bem e feliz. Ela é a minha vida, e não importam os obstáculos que teríamos que enfrentar, no final nós sempre ficaríamos juntos.

Porque nada e nem ninguém pode nos separar. Nós somos inabaláveis.

Continua...


Notas Finais


Qualquer coisa falem comigo: http://ask.fm/NatyMooreira
Ficou ruim né? Me desculpem >< Vejo vocês no próximo e com o tão sonhado momento, ok meus anjos? Beijos e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...