1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush II >
  3. Velhos Amigos.

História A Little Crush II - Velhos Amigos.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Já quero começar me desculpando pela demora, eu sei que passei mais tempo sem postar essa vez, então mil perdões. Eu deveria ter postado na sexta, mas, houve um imprevisto: Eu dormi em frente ao note, e acabei esquecendo de postar. Ontem eu sai com meu irmão e fiquei o dia todo fora, nem tive tempo de entrar aqui. Então só sobrou hoje para postar. Prometo que QUARTA eu posto o sexto pra compensar esses dias.
.
Sinceramente achei esse capítulo ruim, ficou faltando muito pra ficar igual ao anterior, mas, espero que gostem. Quero agradecer pelos comentários lindos, amei cada um. Leitoras novas sejam muito bem vindas. Prometo uma capítulo cheio de barracos e ciúmes, no próximo. Aguardem.
.
Agora vou deixar vocês em paz, tenham todos uma ótima leitura.

Capítulo 5 - Velhos Amigos.


Capítulo 05 – Velhos Amigos.

‘’Marcas do passado podem refletir no futuro?’’

 

Na manhã seguinte eu e Zayn tínhamos combinado que iríamos sair para que eu pudesse esfriar um pouco a cabeça. Como era sábado resolvemos encontrar Niall e Jasmine em uma lanchonete aqui perto. Terminei de me arrumar (1) um pouco depois de Zayn. Ele me esperava sentado na cama, finalizei passando um batom rosa nos lábios e me virei para ele. Assim que o fiz ele se levantou e veio até mim sorrindo.

- Vamos nos divertir um pouco.  –Falei entrelaçando nossos dedos.

- Sei de algo que pode nos deixar muito mais felizes do que ir ver o Niall.  –Disse malicioso. Dei um tapa em seu braço.

- Nem pense nisso, e dessa vez é serio.  –Ele apenas gargalhou e me deu um selinho rápido.

- Como quiser Sra. Malik.  –Brincou me levando para fora do quarto.

Eu não sei o porquê eu dizia aquilo, em momento algum eu conseguiria resistir a Zayn. Afinal, quem resistiria aquele moreno? Zayn era realmente uma perdição, era, é e sempre será a minha perdição. Não tinha ninguém em casa àquela hora da manhã, como iríamos a uma lanchonete resolvi deixar para comer alguma coisa lá. Ele tirou as chaves de dentro do bolso da calça, logo em seguida nós entramos no carro e ele deu partida.

. . .

Minhas mãos soavam um pouco, só que dessa vez era de ansiedade. Eu nunca conversei muito com Jasmine sobre Zayn, e se falávamos dele era para comentar o quão rebelde ele era. Certo medo me percorria ao pensar que ela também poderia me julgar por ter fugido sem mais e nem menos, mas, Jas não era assim, pelo menos não há alguns meses atrás.

Aquela manhã estava realmente linda, o lugar estava cheio de pessoas, as vozes podiam ser ouvidas de longe, o atrito da pequena colher se chocando no pirex da xícara pareciam interessante. Caminhamos mais um pouco e eu pude avistar uma cabeleira loira. Mal deu tempo da minha se soltar da de Zayn e Jasmine veio correndo em minha direção, me dando um abraço apertado. Retribui da mesma forma, como eu senti falta dela e das brincadeiras.

- Emma não acredito que é mesmo você, pensei que nunca mais fosse te ver.  –Disse ainda com os braços me circulando.

- Desculpa ter sumido assim, mas, foi necessário.  –Respondi.

- Eu sei disso agora, e só tenho a dizer que te admiro. Você foi muito corajosa.  –Sorrimos juntas enquanto íamos para a mesa onde estavam os meninos. Percebi que não era só Niall que nos esperava ali junto com Zayn, além deles estava também Liam e outro garoto que eu não conhecia.

Cumprimentei Niall e Liam com um abraço e o estranho apenas com um aperto de mão, sentei-me ao lado de Zayn e de frente para Jas.

- Ai meu Deus!  -Ela soltou um grito chamando a atenção de todos.  – Não me diga que...  –Ela pegou em minha mão que exibia a aliança.

- Zayn me contou, mas, achei melhor Emma te contar.  –Niall explicou a ela.

- Desde quando? Faz muito tempo?  -Pelo jeito que ela estava, só faltava sair pulando e gritando.

- Pouco mais de um mês.  –Respondi.

- Vai me deixar ser a madrinha não vai?  -Ela continuava segurando em minha mão.

- Claro Jas, você e o Niall já são nossos convidados especiais.  –Naquele momento eu senti minha barriga roncar e pedir por comida.  – Será que podemos fazer os pedidos? Estou morrendo de fome.

Todos concordaram e nós chamamos um garçom. Depois de todos terem pedido, eu tive que tirar a minha jaqueta, estava fazendo um sol gostoso e não precisaria dela.

- Emma eu não sei se você se lembra de Jared, ele estudou com a gente no primário.  –Ela apontou para o rapaz até então desconhecido.  – Nós duas não conversávamos muito naquela época.

- Olá Jared.  –Acenei educadamente.  

- Olá.  –Disse também acenando.

- Como foi que se reencontraram?  -Perguntei a Jasmine.

- Jared voltou a estudar na escola esse inicio de ano.  –Ela respondeu.

- É ótimo te ver Emma.  –Jared sorriu.

- Oh me desculpe, mas, eu não consigo me lembrar de você.  –Falei tentando ao máximo não fazer parecer que eu estava sendo ignorante.

- Voltei alguns atrás e tente se lembrar do garoto que você brincava no balanço da escola e tinha medo de cair e ralar o joelho.  –Trabalhei mentalmente para a cena que ele acabara de descrever.

Depois de alguns segundos eu finalmente achei a imagem de um garotinho magrelo, com óculos fundo de garrafa e olhos verdes. Ao seu lado tinha uma garota de cabelos até o fim do pescoço e escuros, e essa garota era eu. Mas, aquele Jared que estava na minha frente naquele momento não podia ser o Jared de quase dez anos atrás.

- Conseguiu se lembrar de alguma coisa?  -Ele perguntou.

- Ela não tem que se lembrar de você, se quisesse já teria feito isso.  –Zayn falou antes que eu pudesse pronunciar alguma palavra.

Senti um clima tenso pairar no ar, todos olhavam para mim, Zayn e depois Jared. Engoli um seco ao perceber o olhar que Zayn mandava para o loiro de olhos verdes.

- Aqui estão os pedidos, desculpem as demora.  –O garçom chegou bem na hora que eu precisava. Salva pelo gongo.

A mão de Zayn circulou minha cintura me trazendo para mais perto de si. Coloquei minha mão por cima da sua e o ouvi suspirar longamente. Acho que Liam percebeu o quanto eu estava nervosa com aquela situação e resolveu me ajudar.

- Então Zayn finalmente tomou jeito.  –Liam puxou assunto. Zayn deu risada e foi a minha vez de suspirar aliviada.

Continuamos conversando por cerca de uma hora, evitei não olhar para Jared e na verdade, não tinha porque eu olhar. Jasmine me contou algumas coisas importantes que aconteceram depois que fui embora. Como por exemplo, a baixaria que mamãe foi fazer na minha escola atrás de mim. Tive que rir na hora em que ela falou isso, como ela pode pensar que eu iria fugir e iria contar a alguém? E ainda por cima da minha escola.

Depois que nos despedimos e eu Zayn já estávamos levantando para ir embora, Niall teve que fazer um convite a nós.

- Amanhã a noite temos uma festa do Harry para ir, aparecem por lá.  

Zayn olhou pra mim, eu não soube distinguir se era de reprovação ou permissão.

- Vamos pensar.  –Ele respondeu entrelaçando nossos dedos.

Eu tenho que admitir que adorei o ‘’vamos’’ pensar. Aquilo só demonstrava que para ele ir precisava da minha opinião. Eu ainda estava me acostumando com aquele Zayn.

. . .

Assim que entramos no nosso quarto, Zayn tirou a blusa ficando apenas de calça e se sentou na cama. Fiz o mesmo com a minha, ele focava o olhar no chão e permanecia em silencio. Sabia de longe que quando estava assim, era porque algo lhe preocupava ou estava nervoso. Nesse caso, tinha certeza que era de nervoso. Caminhei até ele e o fiz olhar pra mim.

- O que foi?  -Perguntei me sentando em seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura.

- Não gostei daquele seu amiguinho Jared. –Ele pronunciou o nome dele de forma engraçado e eu soltei uma gargalhada.

- Posso saber o porquê?  -Massageei sua nuca.

- Ele me pareceu um safado, como usou dizer aquelas coisas pra você?

- Zayn... Você é um besta.  –Dei um beijo na ponta do seu nariz.

- Você é a culpada, sabia? Eu te amo tanto que fico idiota.

Não deixei que ele murmurasse mais nenhuma palavra, tomei seus lábios em um beijo urgente. Suas mãos subiram pela minha espinha causando um arrepio bobo no corpo inteiro. Cada vez que Zayn me tocava eu me sentia como na nossa primeira vez, cada toque era novo pra mim, diferente, excitante. Cada vez eu ficava mais apaixonada por Zayn.


Minhas roupas eu mal sabiam onde se localizavam, as de Zayn muito menos. A única coisa que eu sabia naquele momento, é que não queria que ele parasse. Estávamos outra vez fazendo sexo na casa dos pais dele. Sua mão tapava minha boca cada vez que um gemido ameaçava fugir pela minha garganta. Arranhei seu abdômen definido e joguei a cabeça para trás.

Seus dedos traçavam um caminho gostoso pela minha virilha e iam descendo até as coxas. Ao ouvir ele chamando meu nome, eu me entorpeci.

Naquele momento eu tinha plena certeza de que fazer amor com Zayn era maravilhoso.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...