1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Secret (EM REVISÃO) >
  3. Boring and Sexy

História A Little Secret (EM REVISÃO) - Boring and Sexy


Escrita por: kruger

Notas do Autor


Perdão,perdão,perdão e mais uma vez perdão.
Meus amores,me perdoem por ter demorado para postar. Sei que havia dito que postaria mais um capítulo semana passada,mas não consegui. Acabei dormindo a maior parte do tempo,por causa de alguns remédios e no final de semana tive uma festa para ir. Então, me perdoem.
Agora,falando desse capitulo. Ele está totalmente grande,me empolguei escrevendo HAHA! Ele terá continuação no próximo,pois se eu continuasse tenho certeza que vocês iriam cansar lendo.
Espero que gostem e que tenham uma boa leitura.
Beijão

PS: Responderei os comentários do capítulo anterior,assim que tiver tempo. Mas,eu li todos e juro que fiquei muito feliz. Vocês são tão incríveis, não canso de dizer isso. Obrigada!

Capítulo 12 - Boring and Sexy



Capítulo 12 — Boring and Sexy

Observei a enorme fila que se formava na livraria. Desisti completamente de esperar quando vi que se continuasse ali, provavelmente chegaria atrasada no serviço. Pois ainda teria que ir para casa. Coloquei o livro "Uma carta de amor - Nicholas Sparks" , novamente na prateleira. Logo,virei-me para sair dali.
No momento em que sai da livraria mexendo em meu celular a procura do número de algum táxi, ouvi alguém me chamando. Eu conhecia aquela voz,então mesmo de costas sorri ao ouvir. 
— Every! 
Virei-me para trás no mesmo instante. Safaa estava praticamente correndo em minha direção. Por causa da nossa enorme diferença de altura, agachei-me para abraça-la. Quando ela chegou próxima a mim, apertei-a contra meu corpo.
— Oi, meu anjo. 
Nos afastamos e eu a observei melhor. Ela usava uma vestido florido com uma jaqueta jeans por cima. Os cabelos estavam atados de forma desajeitada. E devo constar, que ela estávamos com roupas bem parecidas.
— Como você me reconheceu? 
— Eu vi você lá. —  apontou em direção a livraria.  Assenti sorrindo ao colocar alguns fios de seus cabelos para trás de sua orelha. 
— E você está com quem aqui? 
Safaa nem precisou responder. Pois logo ouvi a voz de Zayn atrás de mim, involuntariamente revirei os olhos. Era só o que me faltava. 
— Eu acho que você não conseguiu entender a parte que eu não quero você perto da minha irmã. 
Calma,Every. 
Respirei fundo e levantei-me devagar ajeitando a bolsa em meu ombro. Virei-me para ele de braços cruzados. 
— Bom,acho que temos algo em comum. 
Zayn estava com as mãos no bolso da calça jeans enquanto seu sorriso cínico estava estampado em seus lábios. 
— Fui eu que chamei ela. — Safaa pronunciou-se indo em direção ao irmão. 
— Você já está avisada, Every. 
— E você também, Zayn. — molhei os lábios e resolvi parar com aquela pequena discussão. Debrucei-me em direção a Safaa, em seguida depositei um beijo em seu rosto.  — Espero que se divirta. 
Mais uma vez revirei os olhos ao ver Malik afastando a irmã de mim. Eu tentava controlar cada célula do meu corpo, por quê diabos eu não podia chegar perto dela? 
— Ela pode ir com nós? — a voz da garotinha nos tirou daquele momento constrangedor. 
Eu sabia a resposta dele,mas mesmo assim sorri cínica e arqueei a sobrancelha. 
Vamos lá,Malik. 
— Não. 
Ouvi um resmungo da parte de Safaa,mas não consegui compreender. Eu não queria ir com eles, preferia ficar bem longe de Zayn. 
— Safaa,não se preocupe. —  continuei com meu olhar no garoto. —  Deixa para a próxima, eu preciso ir para casa. 
Ela nem espero eu terminar de falar apenas negou com a cabeça no mesmo instante. 
— Eu quero agora.  
Senti sua mão pegando a minha,mas logo ela foi afastada novamente de mim. Mas dessa vez, o garoto estava segurando firmemente em meu braço. 
— Eu já falei que não. —   falou com o tom de voz alterado. 
Meu sangue ferveu no mesmo instante.  Eu sentia sua mão apertando meu braço como se quisesse me repreender de alguma forma. Quem ele pensava que era? 
— Me solta,agora.  — controlei-me o máximo para não gritar.
Ele soltou-me aos poucos olhando na direção da minha pele. Afastei-me dele,assim que ele me libertou. 
— Eu quero ir para casa. — Safaa falou em um tom alto. 
Desviei meu olhar para o lado para avista-la, mas logo vi ela indo em direção a saída do shopping. 
— Viu o que você fez. 
Molhei os lábios e olhei para Zayn. Ele estava com a mandíbula cerrada e controlava-se para não gritar. 
— Eu? —  coloquei a mão no peito. — Não tenho culpa se você é um idiota.
Zayn levantou a mão em forma de um: basta e afastou-se indo atrás de Safaa. Fiquei apenas observando a cena. Assim que o garoto aproximou-se mais dela, ficou agachado ao conversar com ela. Confesso que não estava escutando nada, mas me divertia com a situação. O fato de Safaa parecer uma mini mulher era realmente muito fofo. Observei os dois vindo em minha direção. O garoto estava com a expressão de fúria exposta no rosto,já Safaa estava sorrindo. 
— Vem,Every. Nós vamos jogar. —  segurou em minha mão.
Desviei o olha rapidamente para o garoto. Ele molhou os lábios e bufou. Limpei a garganta e olhei para a garota negando. 
— Safaa, eu preciso ir para casa.
— Viu eu avisei. — Zayn pegou-a pela mão e virou de costas. — Vem, Safaa. Tchau,Every. 
Molhei os lábios e encarei apenas sua camisa preta amassada. Ao contrário do irmã, a garota permaneceu do mesmo jeito me olhando. 
— É só um pouquinho,por favor. — apertou com mais força minha mão. 
Zayn virou lentamente para trás e repreendeu-me com o olhar, algo do tipo: Não aceite. 
Você gosta de me provocar, não é? 
Suspirei e balancei a cabeça sorrindo gentilmente para Safaa. 
— Tudo bem, só um pouquinho. — olhei para Zayn. —  Apenas uns minutos não vão fazer diferença na minha vida. Certo, Sr. Malik?
Ele não respondeu nada apenas fechou os olhos soltando um suspiro altamente irritado. Dei de ombros para a menina e ajeitei-me melhor ao lado dela. Caminhamos em direção a uma enorme sala de jogos que havia naquele shopping. Safaa havia me dito que gostaria de brincar naquele recinto. Enquanto caminhávamos notei Zayn mexendo no celular, provavelmente querendo me ignorar o máximo possível. 
— Eu vou ir até lá recarregar o cartão. Fique com minha irmã aqui, e não saia sem minha permissão. —  Zayn falou assim que adentramos a sala de jogos. Ele enfatizou as palavras: minha irmã aqui e permissão. 
Provavelmente por conta da primeira vez que eu "sumi" com Safaa quando a conheci. Observei-o dando as costas indo em direção ao balcão,mais uma vez revirei os olhos. Ele conseguia ser completamente um chato quando queria.
Eu e Safaa ficamos conversando sobre os brinquedos presentes ali. E não demorou muito para o garoto juntar-se a nós novamente, ele apenas pegou-a pela mão guiando-a na cama elástica. Ele a ajudou a tirar os tênis e logo colocou-a dentro do brinquedo, assim como alguns pais faziam com seus filhos. 
Involuntariamente lembrei-me do dia do ontem quando ele me beijou no corredor do estúdio. Será que ele havia esquecido desse pequeno detalhe? A mudança de humor dele me assustava de uma maneira horripilante. Um dia está praticamente me "assediando" e no outro querendo me manter o mais longe o possível dele e da irmã. 
Assim que ele começou a caminhar em minha direção,cruzei os braços ao estufar o peito. 
— Vamos lá, Holdings. — ele posicionou-se ao meu lado com as mãos no bolso da calça jeans. — Qual o seu problema? Você não entendeu a parte: Eu não quero você perto da minha irmã?!
— Bom, Sr. Malik ,a mesma pergunta serve para você.  Qual o seu problema? — olhei-o de canto. — Simplesmente, não entendo o porquê de você não me deixar ficar ao lado dela. 
 — Você não precisa entender, apenas não quero. — ele suspirou pesado. — Quando ela voltar quero que diga que precisa ir embora. 
Olhei rapidamente para ele com a boca entreaberta. Como é? Por que diabos ele era assim quando se tratava da Safaa?
— Eu não vou fazer isso. — falei incrédula. — Zayn eu não sou nenhum tipo de ameaça para ela. 
— Como já disse, você vai fazer sim. 
— Então me diga o que eu fiz a ela. Porque tenho a completa certeza que não é por causa da pequena "fuga" — revirei os olhos. — que eu tive com ela.  Ou é?
— Não,claro que não. — virei-me melhor para ele e arqueei a sobrancelha. Zayn balançou a cabeça negando e molhou os lábios. — Quer dizer, é.  
Mais uma vez arqueei a sobrancelha. 
— Você precisa se decidir, assim fica difícil. 
Ouvimos o grito dela e desviamos o olhar. Safaa estava sentada balançando os pés enquanto olhava para nós,sorrindo. Ele limpou a garganta e olhou rapidamente para mim. 
— Apenas faça o que eu te pedi, Holdings. 
Observei-o indo em direção a ela. Ele ajoelhou-se em frente a ela enquanto ajudava-a a colocar seu calçado. Por uma fração de segundos senti-me um tanto triste ao notar sua frieza. O que fiz para ela?
Forcei o sorriso assim que ela começou a caminhar apressada em minha direção. Atrás dela estava Zayn, ele arqueou a sobrancelha e repreendeu-me. 
— Vem,Every. — ela gritou. — Eu quero ir na piscina de bolinhas.  
Mais uma vez o garoto repreendeu-me, mas dessa vez negou com a cabeça olhando diretamente nos meus olhos. Suspirei cansada e baixei o olhar para a garotinha, coloquei uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha. 
— Safaa, agora eu preciso ir. 
— Mas você disse que ia ficar. — falou em tom de decepção. — O meu irmão deixou você ficar. 
Não ele não deixou.  Seu irmão é bipolar,meu amor. 
— Eu disse que ficaria só um pouquinho,lembra? — sorri gentilmente para ela, logo recebi de volta o mesmo sorriso. 
— 'Tá bom. 
Agachei-me para ficar na altura dela e a abracei. Logo Malik colocou a mão no ombro dela puxando-o para trás. Olhei para ele revirando os olhos.
— Não precisa fazer isso, Zayn. — falei irritada. Ele pigarreou. Balancei a cabeça e olhei para a garotinha. — Tchau, Safaa. Espero que se divirta. 
Beijei a bochecha dela e levantei-me.  Zayn puxou-a assim que eu retomei minha postura e virou-se para sair. 
 — Você quer ir em qual Safaa?
Analisei-os ficando cada vez mais longe da minha visão. Eu sabia muito bem o que era ter uma irmã, mas não era tão possessiva quanto ele. Por que diabos ele era daquele jeito? Talvez fosse um jeito de me deixar constrangida? Bom, ele fazia aquilo a todo momento. 
Assim que não avistei-os mais comecei a caminhar saindo da sala de jogos. A livraria ficava muito próxima aquele recinto,então a primeira coisa que fiz foi ver se estava um pouco mais liberal. Haviam apenas três pessoas na fila enquanto algumas estavam desfilando lá dentro mexendo em alguns livros. 
Ajeitei a bolsa em meu ombro e passei a caminhar com passos firmes até o local. Quando adentrei, logo senti a presença de um corpo atrás de mim,muito próximo. 
— Está me seguindo, Holdings? — sussurrou próximo ao meu ouvido. 
Olhei para o lado no mesmo instante. Dylan estava com as mãos no bolso e inclinado em minha direção. Respirei fundo e dei mais alguns passos para frente tentando me livrar de seu corpo. 
— A única pessoa que está seguindo alguém aqui, é você. — arqueei a sobrancelha. — Aliás, por que você está em todos os lugares que estou? Vou começar a pensar que você é um psicopata. 
Estiquei meu braço para tentar alcançar o local onde estava o livro, mas não obtive bons resultados. Olhei em volta procurando um dos atendentes, mas logo notei Dylan colocando-se em minha frente pegando-o para mim.  
— Obrigada. — murmurei assim que ele entregou-me sutilmente. Soltei o ar e me encaminhei em direção a fila, e é claro que ele fez o mesmo. Talvez a ideia de ele ser um psicopata caísse bem nele. Afinal, em todos os lugares que eu estava o garoto se encontrava. 
— O que faz aqui? — perguntou calmamente ao colocar-se ao meu lado. 
— Não sei se você conseguiu notar — levantei o objeto. — mas estou comprando um livro. 
— Certo,pergunta idiota.  — ele sorriu ao dar mais alguns passos para frente. Analisei a fila diminuindo aos poucos. 
— Realmente. 
— Então, o que vai fazer hoje à noite? — olhei para ele com uma sobrancelha arqueada. — Hum?
— Por que quer saber? 
— Eu vou no novo clube que abriu. — ambos caminhamos para frente. Apenas, uma pessoa.  Involuntariamente soltei um suspiro. A ideia de ter Dylan perto de mim,deixava-me insegura. Talvez pelo ocorrido na boate. — Queria saber se você quer ir comigo. 
Fui pega totalmente de surpresa, então olhei-o assutada. Passei a mão no pescoço e dei graças a Deus quando a moça saiu da minha frente. Apoiei-me no balcão para tirar o dinheiro da bolsa. 
— Você frequentando a concorrência não me parece muito inteligente. 
— Devo saber como é o local, assim melhoro o meu. — deu de ombros ao analisar-me. — Mas você não respondeu minha pergunta. 
— Para ser sincera, isso se chama copiar. — entreguei trinta pratas para o homem do outro lado. Ele pegou e sorriu agradecendo. 
Dei um passo para o lado assim que Dylan ficou na mesma posição que a minha. Braços apoiados no balcão enquanto olhava-me com um sorriso no rosto. Senti meu rosto corar de vergonha, realmente precisava me acostumar com o fato de algumas pessoas olharem diretamente nos olhos.
— Você pode parar? Está me constrangendo. — murmurei.  
— O que estou fazendo, Holdings? — ele sorriu divertido. — E o que está te deixando constrangida?
Revirei os olhos e peguei a sacola que o garoto me alcançou,logo o agradeci.Sai da livraria colocando a sacola na minha bolsa grande de franja. Dylan continuou me acompanhando. 
— Será que você pode responder minha pergunta? — olhei-o no mesmo instante e procurei me fazer de desentendida. Eu não iria a festa com ele de jeito algum. 
— Qual pergunta?
— Se você quer ir a festa comigo. — ele arqueou a sobrancelha e colocou as mãos no bolso da calça jeans. — E então, você quer?
— Ah, essa pergunta. — assenti fingindo-me. — Bom, eu já fui convidada mas agradeço ao convite. 
— Podemos nos encontrar lá? 
— Quem sabe. — dei de ombros. — Agora eu vou ir e por favor, — olhei-o. — não me persiga, caso contrário vou começar a pensar na possibilidade de você ser realmente um psicopata. 
Ele fez uma reverência engraçada e assentiu docemente. 
— Até mais tarde, Holdings. 
Olhei para trás e acenei para ele. Se aquela seria a forma de conseguir algo de Dylan, agiria exatamente do jeito que ele queria. Eu precisava saber sobre o que ele falava quando se tratava dos meus "amigos". Aquilo com certeza me deixou intrigada . Assim que virei-me senti meu corpo sofrer um impacto maior. 
— Estava se divertindo,Every? — Zayn perguntou sorrindo cínico.  — Sabe, eu pensei em te chamar para ficar comigo e com a Safaa,mas vejo que estava melhor sem nós. 
— Sim,estava me divertindo. Obrigada por perguntar, Sr. Malik. —  devolvi o sorriso com ironia. —  E só para constar, você pediu isso. 
— Eu mandei você ir embora e não ficar conversando com ele. 
Mandei?Desde quando ele manda em mim? 
— Bom, há um problema nisso tudo. — aproximei-me e coloquei o dedo indicador em seu peito. — Você não manda em mim. 
Ele soltou um riso nasal e aproximou mais os nossos corpos. Sua mão foi diretamente em meu queixo levantando-o para me obrigar a olhar em seus olhos. 
— Tem certeza disso, Srta. Holdings? 
O rosto dele estava tão próximo ao meu que sentia nossas respirações se mesclando. No mesmo instante minhas pernas ficaram bambas ao lembrar-me do elevador.  Que droga! 
Balancei a cabeça livrando-me dos meus devaneios e dei um passo para trás. 
— Absoluta! — falei ao esquivar-me de suas mãos.  — Com que você deixou Safaa? 
— Com sua reação tenho a completa certeza que me quer por perto, Every. — passou levemente a língua em seus lábios. Engoli em seco prestando atenção somente naquilo. 
— O-onde está a Safaa? —  tornei a perguntar tentando me livrar. 
— Ela está brincando, Every. —  ele revirou os olhos. —  E então, o que estava fazendo com o Dylan?
— Não interessa. Você deixou-a com quem? 
—  Como não? Você parecia estar se divertindo, quero saber o por quê. 
—  Você deixou a Safaa com quem Zayn? —  perguntei irritada. O fato dela não estar ali me preocupou, de modo que ela não obedecia claramente as ordens do irmão. 
— Eu já disse. Qual a parte que você não entendeu? —  falou no mesmo tom. —  Ela está brincando na sala de jogos. 
Olhei-o incrédula. Ele a deixou mais uma vez sozinha?  Cruzei os braços incomodada e soltei um suspiro de raiva. 
— Você quer me manter longe dela, mas na verdade quem deveria estar longe seria você. —  comecei a caminhar apressada em direção a sala. Ele acompanhou-me um pouco mais atrás. —  Será que você não aprendeu que não pode deixar uma criança sozinha?
— Ah, por favor, Every. —  soltou um suspiro ao revirar os olhos, assim que se colocou ao meu lado. —  Sei que isso é uma forma de desviar do assunto. Então,não tente trapacear. 
— Olha só, em primeiro lugar que não preciso fugir do assunto. Se eu simplemente não quiser falar, não falo. Você não é nada meu. —  apressei mais meus passos à medida que estava ficando irritada. —  Em segundo, você deixou sua irmã sozinha uma vez e ela estava na nossa sala. Então, acho que ela não obedece muito bem a você. 
Nós dois adentramos o recinto no mesmo instante. Cruzei os braços e soltei um suspiro ao analisar os brinquedos da entrada. Olhei em volta e nada da Safaa. Analisei Zayn procurando-a um tanto preocupado. 
—  E então, onde você deixou ela? 
Ele não me respondeu apenas caminhou apressado em direção a moça que cuidava de um dos brinquedos. Não havia nenhuma criança ali, apenas nós três. Comecei a ficar preocupada e minhas mãos começaram a tremer. Talvez pensar em uma garotinha de aparentemente cinco anos perdida não era uma das melhores coisas. 
Malik caminhou em minha direção olhando para os lados e eu já sabia o que aquilo significava. Dei mais uma observada acompanhando-o. 
—  Ela não está onde eu deixei. — falou controlando-se para não gritar. 
Fiquei boquiaberta no mesmo instante e logo meu sangue começou a ferver. 
Idiota, imbecil, teimoso...
— Minha vontade é de bater até você não sentir nenhuma parte do seu corpo. — falei entredentes.  A minha esquerda haviam algumas crianças brincando um pouco afastadas, não se tinha uma boa imagem do local onde eu me encontrava. 
— Não é uma boa hora para me irritar, Every. 
—Eu,sinceramente,não sei como seus pais deixam você sair com ela. Você é um irresponsável. 
— Primeiro, que você não precisa saber da minha vida. —  ele deu alguns passos para frente olhando para sua direita. — Segundo, me ajuda a encontrar ela. 
— E eu nem quero saber da sua vida. — virei-me para o lado oposto ficando na ponta dos pés para ver se enxergava algo. — Agora, faz algo que preste e procura a Safaa para o lado direito. Tenho certeza que ela não saiu daqui.
— Não,ela não saiu. Aquela garota disse que nenhuma das crianças sairam daqui. — ele olhou-me por um instante. —  E você? Vai procurar ela aonde?
— Para o outro lado?! —  fiz uma expressão óbvia. — Realmente, mesmo em uma situação dessas você consegue ser um imbecil. 
— Não me chama..
— Vai, Zayn. Ela é sua irmã,não minha.  —  interrompi-o no mesmo instante. Minha vontade era de deixa-lo sozinho procurando por ela. Mas obviamente não faria aquilo, pois se tratava da Safaa. Estava fazendo aquilo por ela, não por ele, com certeza. 
Avistei-o se  afastando aos poucos. Assim que ele estava distante comecei a caminhar na direção oposta.  Observei atentamente cada criança no local,todas elas estavam acompanhadas de pais ou avós, e só de pensar na possibilidade de Safaa não estar mais naquele local e sozinha fazia meu corpo tremer. 
Ao passar por algumas pessoas dei a descrição da garotinha, assim pelo menos teria uma dica se ela realmente estava por aquele lado. Mas a única coisa que obtinha era: não. Não sei. Não prestei atenção. 
Quando perguntei a uma senhora ela olhou-me de um jeito realmente feio: Você perdeu sua irmã? Apenas ignorei e continuei a caminhar. Nunca havia notado o quanto aquele lugar podia ser grande e completamente cheio de crianças. 
Assim que cheguei ao final olhei em volta. Já estava me sentindo cansada de fazer a mesma pergunta. Pensei na possibilidade de Zayn ter encontrado-a. Com uma quase certeza virei-me disposta a sair dali. 
E quando virei as costas meu corpo todo se tranquilizou ao ouvir uma voz. A voz de Safaa. Olhei rapidamente para os lados tentando procura-la e mais uma vez ela me chamou. Quando tombei a cabeça para o lado analisei-a dentro de um aviãozinho. 
—  Até que enfim.  — murmurei aliviada. 
Caminhei em direção a ela com passos rápidos. Tive que pedir licença para algumas crianças que estavam impedindo minha passagem, assim que me aproximei senti uma onda de alivio me percorrer. Esperei até o brinquedo parar e assim que a moça tirou-a dali, peguei-a em meus braços. 
— Safaa, você não pode sair sem avisar sem irmão. —  repreendi-a em um tom baixo. 
— Mas eu não achei ele. — ela envolveu os braços em meu pescoço. —  Podemos ir em outro brinquedo?
— E por que você não ficou esperando ele voltar? Nós estávamos preocupados.
— Eu queria brincar e ele não estava lá. —  ela olhou-me com os olhos cheio de preocupação. —  Ele vai brigar comigo?
Respirei fundo e tentei parecer calma. Brigar não seria uma boa opção e ela não era minha irmã. Com certeza, não podia fazer nada, além de tranquiliza-la. 
— Não, ele não vai. 
Vasculhei " chamadas não atendidas " no meu celular, lembrando da vez que Zayn havia me ligado. Logo que achei o número dele, mandei uma mensagem avisando que tinha encontrado Safaa e pedi para que ele me esperasse na entrada do local.
Caminhei novamente para a entrada com ela em meus braços enquanto conversávamos. Quando avistei a bancada que ficava na entrada,soltei um suspiro.  Meus braços estavam começando a doer, pois carregar uma criança nos braços não é uma tarefa aconchegante. 
Coloquei-a em cima da bancada ao olhar para os lados procurando por Zayn. Ela começou a tagarelar mexendo em meus cabelos, apenas ouvia sorrindo, já que ela não me dava tempo para responder. 
— Você fez isso de novo, Safaa. — um grito surgiu atrás de mim, fazendo eu e a menina nos assustarmos.  — Onde eu pedi para você me esperar? 
Safaa olhou rapidamente para mim, assustada. O tom de voz do Zayn não era dos melhores. 
 — A próxima vez... 
— Cala a boca! — olhei-o no mesmo instante. — Você não vai a culpar por algo, que você fez. 
Zayn soltou um riso nasal e empurrou-me para trás pegando a irmã. 
— Você não é nada dela e.. 
— Não escutou? Quer que eu repita? 
Analisei claramente ele cerrar a mandíbula enquanto me olhava furioso. Ele colocou Safaa no chão e puxou minha bolsa entregando-me sem quebrar o contato visual. 
— Você vem junto,Every? — Safaa puxou minha mão para baixo obrigando-me a olhar para ela. Seu olhar estava baixo e eu sentia sua preocupação. 
— Vou. — respondi rápido. — Onde está o carro,Zayn? 
— No estacionamento. 
Sai do shopping acompanhada dos dois, Zayn felizmente ficou em silêncio enquanto ouvíamos a garotinha tagarelar. Notei ele me olhando duas vezes com a mesma expressão de raiva. Mesmo eu ajudando-o ele conseguia ser o mais irritante o possível. 
Quando paramos no segundo andar do estacionamento, ele direcionou com a mão mostrando onde estava seu carro. 
— Eu já vou ir Safaa. — apertei sua mão,levemente,fazendo-a olhar em meus olhos. — Seu irmão pode ir com você até lá. 
— Não,me leva até o carro. — sorriu sem jeito. — É só um pouquinho. 
Soltei um suspiro e olhei rapidamente para Zayn. Ele apenas assentiu e direcionou com a cabeça ordenando-me a caminhar. 
Esperei até ele desativar o alarme do carro e abrir a porta traseira. Puxei a garota pela mão e ajudei-a sentar no banco. Inclinei-me para frente para ajustar seu cinto de segurança. 
— Tudo bem,agora eu vou ir. — sorri ajeitando-a. — E ele não vai brigar com você. — sussurrei assim que beijei seu rosto. De certa forma eu sabia que ela queria ficar próxima a mim por medo. 
— Tchau, Every. — acenou quando eu ajeitei minha postura. Apenas  sorri e fechei a porta. 
Limpei a garganta ao ajeitar a bolsa em meu ombro. Zayn estava logo atrás de mim impedindo minha passagem. Arqueei a sobrancelha e fiz menção para ele sair da minha frente. 
— Não sabe ter bons modos quando usa vestido, Srta. Holdings? 
Franzi o cenho e olhei rápido para minha roupa. Até que eu percebei o que eu havia acabado de fazer.  Ele foi se aproximando, á medida que eu ia dando passos para trás.  Parei assim que senti meu corpo bater contra a lataria do carro. 
— Uma dica. — ele sussurrou próximo ao meu ouvido com as mãos apoiadas no carro.   — Quando você usar saia ou vestido, evita ficar se debruçando sobre as coisas. 
Engoli em seco ao sentir meu rosto corar de vergonha. Eu senti um beijo sendo depositado, levemente, em meu rosto. Eu conseguia sentir o cheiro de seu perfume invadir minhas narinas por causa da aproximação. Por um breve momento quis toca-lo, mas não fiz. 
Pigarrei e empurrei-o,agilmente, pelo peito enquanto tentava controlar minha respiração ofegante. 
— Mesmo com toda essa situação você consegue agir como um completo idiota. — falei com dificuldade olhando em seus olhos. Zayn mantinha um sorriso divertido provalvemente feliz ao notar o jeito que me encontrava.   — E você não ouse brigar com ela. 
Ele revirou os olhos e deu dois passos para o lado.
— Entra logo, eu não tenho o dia todo. 
Observei-o abrindo a porta ao mexer no bolso da calça. 
— Eu não vou com você, preciso ir para empresa. 
— Eu te levo, depois que eu levar Safaa para casa. —  ele tirou o celular e analisou a tela. Logo repreendeu-me com o olhar ao fazer menção para a porta do carona. —  Eu não tenho o dia inteiro. 
— Eu ainda tenho que passar no meu apartamento,Zayn. —  falei entendiada. — Mas obrigada. 
— Eu já disse para você entrar. —  gesticulou novamente para a porta. —  Vai logo. 
Soltei um suspiro irritado ao analisa-lo entrando no carro. Fechei os olhos por um instante e molhei os lábios. Eu simplesmente não entendia o transtorno de humor dele. 
Caminhei lentamente até a porta do carona. Abri-a e tomei cuidado ao entrar por conta da insinuação de Zayn. Ele olhou rápido para mim, mas logo voltou a atenção para o celular. Ajeitei minha postura arrumando a bolsa em minhas pernas. 
— Você vai ir junto, Every? —  Safaa perguntou sorrindo. 
Virei para trás e assenti. Ela estava com um brinquedo em mãos tentando monta-lo. 
— O que é isso?
— Eu ganhei, mas não consigo montar. — falou derrotada. — Eu vou pedir para minha mãe depois. 
Zayn ligou o motor do carro e eu indireitei minha postura para colocar o cinto de segurança. 
— Every. —  ele chamou minha atenção. Olhei-o no mesmo instante, ele estava com o celular esticado em minha direção. —  Liga para a Rachel e diz que eu estou levando a Safaa. 
Assenti e peguei o aparelho em mãos. Vasculhei a agenda telefônica dele até achar o nome da mulher. 
— Eu já vou para casa? — Safaa perguntou.
— Sim, eu preciso trabalhar. — Zayn respondeu assim que parou para alguns carros sairem do estacionamento.  Ele olhou-a pelo retrovisor e sorriu. —  Mas eu vou te buscar no meio da semana. 
Sorri internamente ao ver aquela cena, sabia que o jeito "protetor" dele, era apenas por estar nervoso e preocupado.  Eu até diria, que gostava de ver Zayn daquele jeito.  Todo bobo e sensível. 
— A Every pode ir também? 
Sorri de canto e Zayn me encarou, rindo. Pude ter a certeza que corei, no momento em que ele ficou olhando diretamente para meus olhos.   
— Se ela quiser,pode. 


●●● 


Subi as escadas do meu apartamento apressada, pois eu e Zayn já estávamos atrasados. Juro que tive o total cuidado para subir todos aqueles degraus ao lado dele, não queria ouvir suas piadinhas. O fato de estar somente eu e Zayn deixava-me completamente constrangida. Girei a chave na porta e dei passagem para ele entrar.  Assim que entrei joguei minha bolsa no sofá ao apoiar-me na mesa de centro para tirar minha sapatilha. 
— Quer tomar alguma coisa? — olhei para Zayn analisando meu apartamento. — Água, refrigerante, café..?
Ele apenas negou com a cabeça colocando as mãos no bolso da calça jeans. Caminhei com passos rápidos até a cozinha para pegar um copo de água para mim. No momento em que voltei o vi mexendo em um dos meus porta-retratos. 
— Já está se sentindo em casa, Sr. Malik? — perguntei irônica. — Não lembro de ter dado a permissão para você mexer nas minhas coisas. 
Ele ficou em silêncio analisando a foto com o cenho franzido. 
— Você é bem diferente dos seus pais. — falou sem me olhar. 
Franzi o cenho e caminhei  em direção a ele, aproximei-me e tirei o objeto de suas mãos. 
— Como sabe que eles são meus pais?  
Nunca havia falado algo sobre minha família e muito menos mostrado fotos ou algo do tipo. Aliás como ele sabia aquilo? 
— Ah, Holdings, eu sei muito mais do que você imagina. — ele riu divertido ao retomar a postura. — Agora vai se arrumar que eu tenho mais o que fazer. 
— Hum,sei. — arqueei a sobrancelha. — Acho que me enganei ao chamar outra pessoa de psicopata. Pois quem está parecendo um aqui, é você. 
Quando virei-me para sair ouvi sua risada, apenas ignorei revirando os olhos. 
Entramos na empresa praticamente correndo, quando Zayn falou que iria falar com Harry sobre nosso "pequeno" atraso estava blefando, por longos minutos dentro do carro quis espacanca-lo. Se eu perdesse o meu emprego por causa dele, com certeza realizaria meu desejo.  
Quando estávamos nos direcionando ao elevador, uma mulher de cabelos curtos e mais velha chamou-o pelo nome. Nós depois paramos de caminhar no mesmo instante. 
— Sr. Malik eu preciso saber sobre o balanço do mês. —  ela entregou algumas folhas para Zayn. —  Você pode me passar até o final da tarde?
— Posso, eu só preciso fazer algumas coisas antes. —  ele analisou o documento. Acenei para a mulher e me retirei não querendo atrapalhar o assunto. 
Continuei com meu caminho até o elevador.  
— Every, espera, eu já estou indo. — Zayn olhou para trás rapidamente.  
Estava apenas eu dentro do elevador, lembrei-me o quão grosso ele havia sido o dia inteiro. Esperei até a mulher se afastar e observei-o caminhando em minha direção distraido, no momento em que ele estava bem próximo apertei o botão do terceiro andar. Ele desviou o olhar para o meu, em troca recebeu um aceno. 
Gargalhei dentro do ascensor ao lembrar sua expressão. Tinha a completa certeza que quando ele chegasse ao mesmo destino que o meu iria começar a discussão,mas no momento não me importava. 
Quando as portas se abriram observei Madison com duas pastas na mão. Ela riu juntamente comigo provavelmente por eu estar daquele jeito. 
—  O que foi?
Tentei me recompor respirando fundo, logo balancei a cabeça negativamente ao segurar o riso. 
— Estou apenas me divertindo. 
— Tá legal. — assentiu desconfiada. —  Bom, você sabe onde está o Zayn? Eu preciso entregar algumas pastas para ele. 
— Ele está no.. 
Parei de falar assim que ouvi barulho das portas do elevador indicando que havia chegado no andar desejado soou. Encarei o garoto e gelei ao ver sua expressão. Mandíbula cerrada e olhos praticamente me fuzilando. 
 — É.. T-tchau. —  toquei no braço da Madison e virei-me para sair apressando meus passos. Droga, ele ficou irritado. Era para ser apenas uma brincadeira boba, mas quando se trata de Zayn... Bom,sem brincadeiras bobas.  
— Every,volta aqui. — ele gritou. —  Eu não pedi para você esperar? Qual foi a parte que não entendeu?
Abri a porta da sala com dificuldade, já que estava tremendo ao vê-lo se aproximar. Talvez ao olhar para trás eu vi um esboço de seu sorriso. Ufa!  Ri novamente assim que ele começou a correr em minha direção. Entrei tão rápido dentro da sala que acabei tropeçando em meus próprios pés. 
— Voltou a ser criança, Srta. Holdings? —  sua voz soou calma,mas ao mesmo tempo eu sentia um ar de ameaça. 
Coloquei a bolsa no sofá ainda olhando-o.  
—  Na verdade, estava dando o troco Sr. Malik. —  sorri debochada. —  Primeiro você me trata com ignorância por causa de sua irmã e depois está praticamente implorando para que eu te ajude a encontra-la. Qual seu problema, Sr. Malik?
Cruzei os braços e tentei parecer brava com a situação, o que acabou não dando muito certo. Zayn riu balançando a cabeça e aproximou-se mais de mim. Assim que nossos corpos estavam praticamente colados, ele segurou meus braços descruzando-os enquanto ria. 
—  Você é uma criança, Every Holdings. 
Senti suas mãos apertando,levemente, meus pulsos enquanto dávamos passos para trás. Ri junto e arquejei por um instante ao sentir meu corpo bater contra o sofá.
— Obrigada, Zayn Malik. 
Ele colocou minhas mãos para trás,envolvendo nossos braços em minha cintura. Senti sua respiração próxima a minha, de novo,era a segunda vez no dia que estávamos próximos. Involuntariamente molhei os lábios ao olhar para os dele.  
— Isso não é um elogio.
A respiração dele bateu contra meu rosto no mesmo instante em que senti seus dedos entreleçando-se aos meus. Observei-o fechando os olhos ao aproximar dos meus lábios, ri ao tombar minha cabeça para trás, impedindo-o de me beijar.  
 — Idiota. — Zayn sussurrou, logo afastou-se do meu rosto. 
— Que falta de respeito, Sr. Malik. — tentei soltar nossas mãos,mas não obtive resultados.
Ele riu e inclinou-se. Zayn mordeu meu queixo levemente fazendo-me soltar um suspiro abafado contra seu rosto. 
— Every e Zayn, o Harry.. 
Malik soltou minhas mãos no mesmo instante e pigarreou. Olhou rápido para trás notando a presença da Madison. Soltei um suspiro sem jeito ao passar uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha. 
— Me desculpem,eu não sabia que vocês estavam..  
— Nós estávamos apenas brincando. — interrompi-a no mesmo instante. Ela molhou os lábios e continuou com o olhar em Zayn. 
Coloquei as mãos no bolso de trás da minha calça jeans tentando parecer mais calma com a situação. 
— Tudo bem,vocês não me devem explicação. 
— Só estou comentando. — murmurei sem jeito.  Olhei para Zayn repreendendo-o com o olhar já que ele parecia estar distraído com as folhas que tinha acabado de pegar de cima da mesa. 
— Tudo bem,Every.  — Madison riu e soltou um suspiro. — Enfim, eu só vim até aqui para avisar que o Harry está chamando os dois. 
Assenti desconfortável e agradeci-a com um aceno. Analisei-a saindo da sala um tanto atrapalhada. Eu sentia minhas bochechas corarem de vergonha. Por que diabos Zayn ficou em silêncio?
— Obrigada por nada,Zayn. — ironizei revirando os olhos.  
— Não sei porque você se explicou para ela, não estávamos fazendo nada demais. — deu de ombros ao jogar as folhas em cima da mesa.  
Nada demais? Você só estava quase me beijando. 
Resolvi ficar quieta apenas gesticulei com a cabeça para a porta. Caminhei mais a frente enquanto ouvia seus passos atrás de mim. Quando adentramos a sala da Madison ela não se encontrava, Zayn deu de ombros e entrou na sala de Harry depressa. 
Ás vezes, acho que ele abusa demais da sorte.
Como não era tão próxima assim do meu chefe, parei na porta e esperei até ele permitir minha entrada. 
— Pode entrar, Every. — ele sorriu me olhando. 
Assenti sorrindo e adentrei o recinto. Ele fez menção para que eu sentasse na cadeira, e foi isso que eu fiz. Sentei-me ao lado de Zayn. 
— Eu vou ser rápido,pois já estou de saída. — Harry falou enquanto procurava por algo nas gavetas.
— Hum? — Zayn ajeitou-se melhor no estofado. 
— Segunda-feira eu preciso dos dois para uma exposição. — olhou para nós por um instante.  — Every você vai ir junto comigo e Zayn você vai com a Madison.
— Pela tarde? — perguntei. 
— Sim. — ele sorriu e olhou em meus olhos.  — Espero que não se incomode com minha presença. 
Por que me incomodaria? 
— Não, é claro que não. — respondi sem jeito. 
— Por que eu e Madison temos que ir? — Zayn intercalou o olhar entre nós. 
— Porque eu preciso de vocês para fotografar o local. 
— E o que você e a Every vão fazer? 
— Nós vamos participar de uma aula de arte. — apoiou-se sobre a mesa. — Mais alguma coisa? — ele negou. — Ótimo, podem ir. 


 Mais tarde..


Coloquei um vestido preto justo com alguns detalhes dos ombros até os cotovelos. Usei o pouco conhecimento que tinha sobre maquiagem e fiz meu trabalho. Algo simples, mas ao mesmo tempo chamativo,como sempre passei meu batom vermelho. Minha cor preferida!Nos pés optei por uma sandália prata brilhante, salto alto,  para combinar com meus acessórios. E apenas deixei meus cabelos soltos com alguns cachos destacando-os. 
Olhei para a tela do meu celular e o desbloqueei. Disquei o número de Jason,pois ele havia dito que iria me pegar ás onze horas, porém estava atrasado a exatamente quarenta e cinco minutos. 
— Esqueceu de mim? Pelo que me lembro era onze horas e você,sei lá, está atrasado a mais de quarenta minutos.  
Ouvi a risada dele do outro lado da linha involuntariamente revirei os olhos
— Abre a porta, Srta. Holdings.
Franzi o cenho e caminhei em direção a mesma. Assim que abri-a encontrei-o sorrindo debochado. Jason usava jeans claro e camisa preta. Os cabelos estavam em um topete bem alinhado. 
— Surpresa! — exclamou abrindo os braços ao tirar o celular do ouvido. 
Limpei a garganta e coloquei as mãos na cintura fazendo cara feia. 
— Está atrasado, sabia disso? 
— Não sou um cara muito pontual, Every. Devia saber disso. — ele sorriu divertido. 
Revirei os olhos e adentrei novamente o recinto. Coloquei meu celular sobre o sofá e observei Jason,ele permaneceu no mesmo lugar que estava, porém escorado na porta e me observando. 
— O que foi? — murmurei ao notar seu olhar. — Você pode entrar se quiser. 
— Nada. — balançou a cabeça. Arqueei a sobrancelha esperando uma resposta melhor — Só gostei do vestido. 
Senti minhas bochechas corarem no momento em que ele me olhou da cabeça aos pés. Eu nunca iria me acostumar com aquilo. 
— Obrigada. — sorri envergonhada.  — Gostei da camisa.
Ele assentiu com os olhos fechados por um instante. 
— Vamos? A Kylie já deve estar lá. 
— Ela não vai com nós? — caminhei em sua direção. Jason deu dois passos para trás, permitindo que eu trancasse a porta. 
— Não, ela disse que iria de táxi.
— Hum. Pensei que ela iria com nós. 
Virei-me para sair e entreguei as chaves para Jason colocar no bolso. Ele estendeu o braço para que eu me apoiasse melhor,já que usava salto alto e precisava descer toda a escadaria.
Quando saímos da portaria, fechei a porta com calma. Meu amigo foi mais a frente e parou perto de uma Ferrari vermelha. 
Franzi o cenho ao ficar boquiaberta.  
— Meu Deus, é sua? 
— Não,Every Holdings, eu roubei. A propósito a polícia deve estar atrás de mim nesse exato momento, então acho melhor nós nos apressarmos. 
Revirei os olhos ao rir. Não sabia que Jason era tão bem de vida assim, quer dizer sabia que ele tinha dinheiro o suficiente para não trabalhar e pagar a faculdade. 
Jason ligou o carro e em seguida deu partida. Aumentei a música que tocava, era Summer- Calvin Harris. Meu corpo foi para frente e logo bateu contra o banco, provavelmente, pela velocidade que o garoto estava andando. Olhei para ele que estava rindo,balancei a cabeça com a mesma expressão. 
O GPS do carro nos encaminhou para o lugar errado duas vezes seguidas. Resolvi ligar para Kylie já que ela conhecia melhor o local onde o clube iria ser inaugurado. Ela nos passou o endereço, e dentro de trinta minutos achamos o local. 
Avistei a enorme fila que se formava, Jason estacionou a ferrari no lugar em que o manobrista havia indicado. Desci do veículo,assim que o loiro fez o mesmo. 
 — Até que enfim!
Olhei para trás com o susto que havia levado. Kylie estava caminhando em nossa direção ao sorrir. 
— Quer me matar? 
— O quê? — ela riu e abraçou-me de lado. — Estava com saudades. 
— Apenas um dia sem ir a faculdade e já está com saudade? — Jason gritou checando as portas do carro. — Isso é bem estranho. — zombou rindo. 
— Minha vida é monótona, tá legal. 
A observei melhor, ela usava uma saia preta justa, um corpete também preto porém com alguns detalhes em branco, e para combinar o salto alto era da mesma cor. Sua maquiagem era bem parecida com a minha, para falar a verdade,era igual.
Passamos por todo aquele pessoal, já que Kylie havia conseguido credencial para nós. Adentramos o local, estava totalmente cheio. Perguntei mentalmente como as pessoas que estavam do lado de fora iriam entrar. 
A música que tocava era " Hey brother - Avicii " , entrelacei minhas mãos na de Kylie e Jason, para que não nos perdêssemos ali dentro. Assim que paramos em uma das pistas de dança, o garoto avisou que iria pegar bebida. Apenas assentimos, e começamos a dançar conforme o ritmo da música. 
Não demorou muito para ele chegar com as bebidas em mãos. Nos alcançou energético enquanto bebia outra coisa que não havia identificado. Na verdade, eu era péssima quando se tratava de bebidas. 
Várias músicas começaram a tocar e Jason acabou dançando juntamente com nós. Avistei Dylan no meio da multidão, ele acenou com a cabeça e eu retribui. Agradeci mentalmente por Kylie não ter visto aquilo. 
 


●●●


Eu precisava sentar. Era a única coisa que estava em meus pensamentos e o motivo de finalmente eu ter ido realizar minha vontade foi quando Jason e uma garota loira de cabelos curtos começaram a se beijar. Infelizmente, Kylie não estava junto comigo. Acabei ficando tão sem graça que resolvi sair para não ficar de vela. 
— Prefere a minha boate ou essa? — a voz de Dylan soou em meus ouvidos assim que me sentei no banco do bar. 
Por dentro, revirei os olhos . O fato de encontra-lo praticamente em quase todos os lugares, já estava me deixando irritada. Eu sabia que ele estaria naquela festa,mas pensei que tinha sido clara ao recusar seu convite.  Virei-me forçando um sorriso tentando parecer o mais natural possível. 
— Desculpa,mas essa aqui é bem melhor. Mais espaçosa, as músicas são melhores e bom..  —  suspirei e olhei para ele.  —  é mais refrescante. 
— Ah é? — ele perguntou boquiaberto.  — Estava pensando em te dar permissão para entrar na minha boate sem pagar,mas vejo que você não vai precisar. 
— Vê se consegue uma parceria com essa, assim talvez possa pensar no assunto. — escorei-me sobre o balcão, rindo. 
Ele acenou para o garçom e pediu dois coquetéis, apenas fiquei olhando em volta para ver se encontrava Kylie. Ela havia saído a uns quinze minutos e não tinha voltado.  
— Está com quem? 
— Com meus amigos. — respondi,tentando não dar mais informações. 
— Kylie,Harry e Zayn? 
Revirei os olhos e peguei a bebida que o garçom havia colocado sobre o balcão. 
— Kylie sim, mas Harry e Zayn não.  —  suspirei.  — Aliás gostaria de saber onde ela está, você a viu? 
Observei ele franzindo o cenho, e fiz menção para que ele falasse. 
— Tem certeza que não está com o Zayn? Ou está mentindo, só para ver se consegue algo de mim?  
— Está me chamando de mentirosa? — arqueei a sobrancelha. Merda, ele descobriu!  — O que exatamente eu iria querer de você? 
— Você não é boba,Every. Mas eu também não sou. — tocou em meu queixo de leve.  —  Se você quiser perguntar algo, pergunte sem jogos. Ou melhor, agora vou optar por jogar.  
— O que? Do quê você está falando?  — fiz-me de desentendida. 
— Tive uma pequena conversa com o Zayn agora pouco. Estava apenas te testando.   —  ele bebeu o líquido olhando em meus olhos.   —  Se você prefere um jogo, então vamos fazer isso. 
Observei Dylan se afastando e realmente a última parte não havia entendido. Zayn estava ali? Ou melhor, o que ele estava fazendo ali? Já não bastava ver ele na empresa, ainda tinha que vê-lo em uma festa? Era só o que me faltava. 
Virei a bebida na boca e levantei-me irritada.Olhei para um garoto que saía de uma pequena sala, logo fui em direção a mesma quando vi que havia um sofá lá, eu realmente precisava descansar minhas costas.  No momento em que fui fechar a porta senti alguém segurando-a, mas não fiz questão de olhar para trás. Haviam duas meninas sentadas no estofado enquanto um garoto estava em pé pronto para sair. 
— Vocês podem nos deixar a sós? 
 Virei-me rapidamente para trás.  Zayn estava segurando a porta enquanto sorria para as garotas. Ele segurou a madeira até elas sairem. Notei depressa o jeito em que ele se encontrava. Jeans skinny preto, camisa branca, nike nos pés e o maldito cabelo estava bagunçado. Aquilo realmente o deixava muito sexy. 
— O que você quer? — cruzei meus braços tentando não mostrar o quanto estava animada em vê-lo. 
Ele fechou a porta e sorriu de canto. Em seguida, suas mãos foram rapidamente parar em minha cintura puxando-me para perto. Tropecei em meus próprios pés ao colocar as mãos em seu peitoral. 
— Eu não agradeci você por ter me ajudado com Safaa.
Droga! Ele estava perto demais, eu sentia claramente seus dedos acariciarem minha cintura levemente enquanto ele olhava diretamente em meus olhos. 
— Bom, você pode fazer isso com um simples: Obrigada.   —  respirei fundo assim que me faltou ar.   
— Ah, Srta. Holdings, eu prefiro agradecer do meu jeito. — ele aproximou sua boca da minha bochecha e mordeu-a levemente. Senti meu corpo arrepiar-se por inteiro com aquele toque.  — E eu tenho certeza que você vai gostar. 
Ele roçou de leve a barba mal feita em meu pescoço, em seguida depositou um beijo calmo. Agarrei-me da camisa dele ao fechar os olhos.  
— P-para... de fazer isso, Zayn.   — sussurrei sem forças.  
Ele negou com a cabeça e fez uma linha reta com seus dedos pela minhas costas até meu cabelo. Puxou com força meus fios e obrigou-me a olhar para ele. Seu olhar estava diretamente em meus lábios enquanto os meus estava em seus olhos. 
 — Eu sei que você me quer,Every.   —  puxou novamente meu cabelo com um pouco mais de força.   —  Todo mundo sabe que você me quer. 
Naquele instante me faltou ar, os puxões de cabelo na verdade deixavam meu corpo a flor da pele. Aliás ter Zayn por perto fazia meu corpo acender de uma forma inexplicável. Sem ao menos pensar em algo ou cogitar em uma resposta ele avançou em meus lábios. Uma de suas mãos estava em meus cabelos enquanto a outra estava pressionando fortemente nossos corpos. Recuperei um pouco a noção e envolvi minha mão em seu cabelo puxando-o com a mesma intensidade que a dele nos meus. 
Cada vez que nossas línguas se chocavam sentia um arrepio em minha espinha. Puxei novamente seu cabelo com mais força,dessa vez, fazendo-o afastar nossos lábios. Minha respiração estava ofegante assim como a dele, continuei de olhos fechados apenas sentindo o prazer tomar conta do meu corpo. 
 — Gostei do seu vestido.   —  murmurou puxando-me pela cintura. Senti ele puxar meu lábio inferior com os dentes.   —  Gostaria ainda mais de te ver sem ele. 
Com suas palavras eu apenas sentia excitação, surpreendi-me de não ter ficado com vergonha. Zayn segurou minha bunda pressionando firmemente contra sua virilha, logo seus lábios encostaram-se nos meus novamente. Com a força que ele apertou minha bunda senti meu vestido levantar um pouco,ou melhor até minha cintura. Gemi involuntariamente assim que ele chupou minha língua com calma. Por Deus onde está minha sanidade? 
  — Eu ainda tenho muito que agradecer.   —  falou contra meus lábios entre puxadas de ar. 
E de repente nossa pegação acabou assim que alguém girou a maçaneta. Zayn revirou os olhos e me agarrou pela cintura dando alguns passos para frente. 
— Ai,droga!  —  resmunguei puxando meu vestido para baixo.  O que tinha acabado de acontecer comigo? Droga,droga,droga. 
Um casal entrou pela porta e olhou para nós, Zayn e o cara apenas se cumprimentaram com um aceno de cabeça. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha assim que eles ficaram com o olhar fixo em nós. Provavelmente notando nosso estado. 
 — Eu vou procurar o Jason.   — avisei Malik ao puxar a porta. Uma onda de arrependimento me invadiu. Não conseguia nem imaginar o que poderia ter acontecido, caso aquelas pessoas não tivessem aparecido. Engoli em seco,pelo menos, três vezes mandando xingamentos para mim mesma. 
Quando sai de dentro da pequena sala e avistei a multidão,ligeiramente senti os braços de Zayn em volta da minha cintura puxando-me para ele. Minhas costas bateram em seu peitoral.
— O que foi?—  perguntou com a boca afagada em meus cabelos.   — Eu sei que você estava gostando,Every. 
Tratei de tirar logo suas mãos de mim, para que ninguém visse. Acabei tropeçando nos pés dele ao completar o ato. Zayn olhou para mim com as sobrancelhas arquedas e fez menção para que eu falasse.
—  Eu não sei onde eu estava com a cabeça, 'tá legal?  — limpei a garganta e desviei o olhar.   —  Eu não queria ter feito aquilo. 
Malik soltou um riso nasal e aproximou-se mais de mim. Segurou meu rosto e virou para ele. Sorri sem graça ao vê-lo com um sorriso divertido nos lábios. 
—  O que eu vou fazer com você, Every Holdings?   —  murmurou fechando os olhos.   
—  Eu quero ir no Jason. 
Ele abriu os olhos e balançou a cabeça negando enquanto ria. Em seguida, puxou meu rosto depositando um beijo rápido em meus lábios. 
  — Você primeiro. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...