1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril visita dianna agron na floresta!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril visita dianna agron na floresta!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 74 - Avril visita dianna agron na floresta!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril visita dianna agron na floresta!

Jessie j chega em uma praça ela senta em um dos bancos. Jessie j fica sentada e chorando, pois para o azar dela, ela esta apaixonada por anne.
Horas depois... Jessie j voltou para casa ela foi direto para o quarto e lá ela continua chorando. Avril sai de casa e ela vai ate a casa na floresta ver dianna agron sua melhor amiga e alguém com quem ela esta ficando. Avril chega na casa, ela entra na casa procurando dianna.
- Dianna? Dianna cadê você? -pergunta avril que vai ate o quarto e nada, ela volta pra sala e a porta se abri, e dianna agron entra. Avril corre ate dianna e ela abraça a agron bem apertado mesmo. - oi avril. -fala dianna.
- Di você esta bem? -pergunta avril.
- eu estou melhor, eu não tô mas machucada. -fala dianna que sorrir. Avril pega no rosto de dianna e ela a beija na boca. Dianna corresponde ao beijo, elas finalizam o beijo com um selinho. - Dianna por que você transou com ele? -pergunta avril lavigne. - Avril esqueci isso, qual é o seu problema afinal em, você esta com ciúmes de mim é isso né. -diz dianna. - Não é isso dianna é que eu não vou divide você com ninguém entendeu, se quiser ficar comigo, é só comigo. -diz avril. - Você falou bem avril ficar sacou friend, isso não é namoro então eu posso sair com outras pessoas e você tambem, deixa de besteira viu. -diz dianna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...