1. Spirit Fanfics >
  2. A Love For The Princess (Short fic) >
  3. Pode ser o corpo inteiro?

História A Love For The Princess (Short fic) - Pode ser o corpo inteiro?


Escrita por: Yuukizinha_Desu

Notas do Autor


OLAAAAAAAA PANDINHAAAAAAS
Como vocês estão?
Espero que bem.
Esse é o último capítulo da nossa maratona (que eu nem tinha falado que era uma maratona, mas ok) de A Love for the Princess. Kkkkk
Esse cap tá cheio de emoções.
A casa na capa é a casa no lago, blz?
Bora lá.

Capítulo 5 - Pode ser o corpo inteiro?


Fanfic / Fanfiction A Love For The Princess (Short fic) - Pode ser o corpo inteiro?

P.O.V MELANIE

 

 

Três meses se passaram e minha relação com Louise evoluiu bastante nesse tempo, nós nos víamos todo fim de semana, ou eu ia pra Tristain ou ela vinha pra Candy's mas nós sempre nos víamos. Eu estava cada vez mais próxima não só dela mas de sua família e melhor amigo também, assim como minhas mães e amigos também a adoravam. Quando nos encontramos, assistimos filmes, saímos pra comer e fazer compras, ficamos na casa na árvore dela e, eu não sei como, ela até tem paciência pra me ensinar a jogar videogame com ela, pelo menos tentar né, porque eu sou horrível. Mas ela se diverte com isso. Quando ela vai pra Candy's, Jordan, que é um infeliz desocupado, sempre tenta acabar com a paciência da minha baixinha mas ela nem liga pra ele, o que é bom já que eu não tenho essa calma toda pra lidar com ele então uma de nós tem que manter a sanidade.

No momento, eu tinha acabado de chegar em Tristain junto com Derek, Theodore e Elizabeth e eu sabia exatamente onde ela estava porque toda vez que eu chegava de manhã ela estava na academia do castelo, deixando aquele corpo maravilhoso mais maravilhoso ainda. Deixei minhas malas no quarto onde eu sempre ficava, em frente ao quarto dela e, enquanto meus amigos se acomodaram nos próprios quartos, fui até a academia. Quando cheguei lá, ela estava fazendo abdominais, vestia uma camiseta cinza clara, bermuda preta de pano mole e vans pretos. Esperei que ela terminasse e me aproximei.

_ Oi, gatinha. - falei com um sorriso no rosto e ela se levantou antes de devolver o sorriso.

_ Oi. Achei que você viria só mais tarde.

_ Eu ia mas... É errado eu dizer que gosto de te ver malhando? - coloquei minhas mãos em sua cintura e juntei nossos corpos, apesar dela ainda manter alguns centímetros de distância.

_ Não é errado, mas é estranho você gostar de me ver suada e nada arrumada. Eu realmente preciso de um banho agora.

_ Pode ser, mas você continua linda. - respondi e suas bochechas coraram. - Senti sua falta. - me inclinei em sua direção.

_ É mesmo? Quanto?

_ Mais do que você imagina. - respondi.

_ Eu também. - sorriu antes de me beijar, levou sua mão até nuca e sorriu antes de morder meu lábio inferior e encerrar o beijo. - Eu estava pensando numa coisa essa semana.

_ O que?

_ O que acha de passar o fim de semana na casa do lago dessa vez? Nadar, ver uns filmes, jogar, fazer churrasco, comer pizza...

_ Eu acho uma ideia incrível. - respondi olhando em seus olhinhos verdes. - Vai lá tomar seu banho, vou avisar o povo que vamos pra lá.

_ Ótimo. - ela sorriu e me deu um selinho antes de se afastar e pegar o celular que estava em um banquinho perto de nós, ligou para o amigo e saiu de lá falando com ele, eu fui atrás e só nos separamos quando ela entrou no próprio quarto. Fui até o quarto onde Elizabeth ficaria e a encontrei com nossos amigos conversando sobre alguma coisa.

_ Ae, povo. Peguem suas malas, nós vamos sair.

_ Pra onde vamos? - Theo perguntou.

_ A Lou achou legal nós irmos pra casa no lago. Vamos passar o fim de semana lá. Trouxeram as roupas de banho que eu pedi pra trazer? - perguntei e eles assentiram. - Ótimo.

A casa no lago é basicamente uma mansão do outro lado do lago, o mesmo lago que passa perto da casa na árvore, o bendito lago é tão grande que demora cerca de quarenta minutos do castelo até a casa/mansão.

Cada um pegou suas coisas e fomos esperar em "meu" quarto. Vinte minutos depois, Louise entrou no quarto vestindo uma camiseta amarela com capuz, tênis de cano alto amarelo e calça jeans preta com rasgos nas coxas e joelhos, ela tinha uma bolsa daquelas de academia pendurada em seu ombro.

_ Hey, podemos ir? O Ben tá esperando lá embaixo.

_ Podemos. - respondi e cada um pegou sua bolsa.

_ Quer que eu leve pra você? - Lou perguntou estendendo sua mão enquanto eu colocava minha mochila sobre o ombro esquerdo.

_ Não, está tudo bem. - respondi e peguei sua mão que estava estendida, entrelaçando nossos dedos em seguida. - Vamos.

Saímos do castelo e nos dividimos em dois carros, Louise dirigindo um e Benjamin dirigindo o outro. Quando chegamos lá, eles foram guardar a comida que levaram enquanto nós fomos nos dividir nos quartos.

_ Mel. - Lou me chamou antes que eu pudesse começar a subir as escadas.

_ Hmn?

_ Pode levar minha bolsa pra mim, por favor? Vou ajudar o Ben a guardar as coisas.

_ Vai dormir comigo? - perguntei com um sorriso no rosto e ela corou, mas assentiu. - Tudo bem. - beijei sua bochecha e peguei a bolsa de sua mão antes de subir, vesti um biquíni por baixo da roupa que eu já usava e, quando eu estava indo abrir a porta, Louise entrou no quarto com um sorriso no rosto.

_ Oi. O Theo me disse que você estava nesse quarto, eu vim só colocar uma bermuda. - falou e abriu sua bolsa, retirando de lá uma bermuda cinza, tirou os tênis e entrou no banheiro do quarto, saiu de lá minutos depois vestindo a bermuda cinza e continuou com a camiseta amarela, descalça. - Você não vai descer?

_ Vou, estava esperando você. - falei e ela sorriu.

_ Então vamos. - pegou minha mão e descemos as escadas. Encontramos todo mundo na área perto da churrasqueira.

_ Hey. O que acham da gente brincar de verdade ou desafio? - Ben perguntou com seu tablet na mão.

_ Faz muito tempo que eu não brinco disso. - falei e me sentei em um dos sofás daquela área, Louise sentou ao meu lado, comecei a lhe fazer cafuné com a mão esquerda enquanto ela brincava com meus dedos da direita.

_ Eu topo, vai ser divertido. - Derek respondeu e se sentou no outro sofá com Theodore e Elizabeth, Ben ficou em uma das poltronas,

_ Eu tenho um aplicativo pra isso. - Benjamin falou mexendo no tablet - A gente escreve o nome de cada jogador e gira a roleta que aparece aqui. Ele vai dar o nome de quem tem que responder e você seleciona verdade ou desafio, então ele gera uma pergunta. É bem mais fácil. - colocou o tablet sobre a mesa de centro, estávamos todos próximos dela então não teríamos problema em ver o que aparecia na tela do tablet.

_ Vamos lá. - Theo falou e girou a roleta colorida, logo apareceram os nomes na tela: Ben.

_ Benjamin... - Liza disse com um sorriso no rosto. - Verdade ou desafio?

_ Verdade, vamos começar com calma. - sorriu.

_ Certo... - selecionou a opção e logo uma pergunta surgiu - Você já se apaixonou por alguém daqui?

_ Já. Eu gostei da Lise por um tempo quando tínhamos... Treze e quinze anos, eu acho. - falou com a maior calma do mundo.

_ Durou tipo... Um mês, depois disso ele apaixonou num menino lá que durou menos ainda porque ele conheceu uma menina na sorveteria que foi o amor da vida dele por dois meses. - Louise falou rindo

_ Sua vida amorosa era badalada, hein. - Derek riu. - Próxima. - girou a roleta e dessa vez foi Louise.

_ Verdade ou desafio? - Derek perguntou.

_ Verdade.

_ Quando, como, onde e com quem foi sua primeira vez? - perguntou e o rostinho dela ficou vermelho automaticamente.

_ Foi quando eu tinha dezesseis, com minha ex, no quarto dela e foi... Bom. - passei meu braço ao redor de seu corpo e a apertei contra mim, eu sei como ela fica quando fala da Hannah. O ruivo girou novamente e dessa vez eu fui a sorteada

_ Verdade ou desafio, Mel? - ele perguntou.

_ Verdade. - respondi.

_ Que parte do corpo da pessoa a sua esquerda você beijaria? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Olhei para Louise que me olhava com atenção e sorri antes de responder.

_ Pode ser o corpo inteiro? - ela corou absurdamente com minha resposta e eu apenas a abracei apertado enquanto ria. - Mas é um neném mesmo.

_ Essa daí é neném só na cara, neném não pula no lago sem roupa. - Benjamin denunciou a amiga que logo me soltou para brigar com ele.

_ Você fique quieto que esse assunto é confidencial. - ela falou com uma carinha brava linda, eu não falei nada na hora mas faria questão de perguntar depois.

_ Vamos continuar, povo. - Liza girou dessa vez e o sorteado foi Theodore.

_ Verdade ou desafio, Theo?

_ Desafio.

_ Passe a próxima rodada no colo de alguém. - Derek falou e Theodore se sentou no colo dele.

_ Aí fica fácil, ele passa horas do dia no seu colo. - Liza falou nos fazendo rir.

_ Bora, próxima. - Eu falei e girei a roleta, Derek foi o nome que apareceu.

_ Verdade ou desafio? - perguntei.

_ Verdade.

_ Qual o lugar mais inusitado que você já transou? - li a pergunta e ele riu.

_ O estacionamento do shopping.

_ Esse dia foi louco. - Theodore falou e riu antes de girar a roleta novamente, foi a vez de Liza responder. - Verdade ou desafio?

_ Desafio, porque eu já cansei dessas perguntinhas.

_ Morda o pescoço de alguém da roda. - Theo leu a pergunta em voz alta e Liza se aproximou dele, dando uma mordidinha fraca no pescoço dele.

_ Fácil. - ela disse e girou a roleta novamente, o nome de Louise foi o próximo a aparecer. Nesse momento, Theo saiu do colo de Derek. - Verdade ou desafio?

_ Desafio.

_ Olha como ela tá corajosa... - Liza falou antes de ler o que apareceu na tela. - Mantenha as duas mãos no corpo de algum jogador por cinco minutos, por baixo da roupa.

_ Mel, levanta um pouquinho, por favor. - pediu e eu o fiz, ela se sentou onde eu estava antes. - Senta aqui. - bateu as duas mãos no espaço entre suas pernas e eu me sentei ali, ela colocou as mãos em minha barriga, por baixo de minha camiseta. - Prontinho. - falou e deixou sua cabeça em meu ombro.

Continuamos brincando por um tempo com perguntas medianas, até que algumas realmente pesadas começaram a aparecer.

_ Mel, verdade ou desafio? - Ben perguntou lendo o tablet.

_ Desafio.

_ Faça seu melhor para excitar um dos jogadores, sussurre no ouvido dele (ou dela) e use seu corpo, mas toque só onde ele ou ela permitir.

_ Tem que ser aqui? Na frente de todo mundo?

_ O jogo não fala, então acho que não precisa. - Ben respondeu.

_ Vem comigo? - olhei pra Louise e perguntei baixinho, antes de estender minha mão direita, ela exitou mas pegou minha mão, fomos pra dentro da casa e subimos a passos rápidos para o quarto que iríamos dividir. - Tem certeza? - perguntei quando ela sentou na cama me encarando.

_ Tenho.

_ Nós não precisamos fazer isso de verdade, é só esperar um tempinho e dizer que nós fizemos.

_ Eles vão saber se mentirmos. - ela disse e suspirou. - Está tudo bem, não é como se fosse um grande sacrifício... - falou e corou, desviando o olhar para um ponto qualquer do quarto. Me aproximei dela devagar e me sentei em seu colo, suas mãos foram para minha cintura e me inclinei para beijar sua bochecha, maxilar e pescoço com minha mão em sua nuca, ela colocou as mãos por dentro de minha camiseta e apertou os dedos em minha cintura quando mordi seu pescoço, rebolei lentamente em seu colo e beijei sua boca. Quanto mais o beijo se aprofundava, mais intensas se tornavam minhas reboladas em seu colo e ela desceu as mãos até minhas coxas onde apertou com força, me fazendo soltar um gemido abafado. - Mel... - chamou quando voltei a beijar seu pescoço.

_ Hmn?

_ Eu acho que... Acho que você já cumpriu seu desafio... - olhei pra ela e seu rosto estava mais vermelho que um morango maduro.

_ Vamos descer então. - lhe dei um último selinho e levantei de seu colo.

_ Espera aí. - correu para o banheiro e eu fui atrás dela, quando cheguei lá ela estava jogando água no rosto que ainda estava vermelho, se secou na toalha pendurada perto da pia e se virou em minha direção. - Pronto. Vamos. - quando voltamos para onde nossos amigos estavam, Benjamin e Derek estavam acendendo a churrasqueira enquanto Liza e Theo riam de alguma coisa.

_ Desistiram de jogar? - perguntei e voltei pro sofá.

_ Estamos com fome e eu cansei de jogar. - Liza falou e Louise se sentou ao meu lado, com a mão em minha coxa.

_ Quer ir nadar no lago depois? - ela perguntou me olhando.

_ Pode ser. - a abracei - Coisa linda. - beijei sua bochecha esquerda. - Maravilhosa. - dessa vez beijei a bochecha direita - Cheirosa. - o queixo - Gostosa. - o nariz - Delícia. - por último lhe dei um selinho, ela riu e me deu um beijinho no pescoço.

_ Você é tudo isso e mais um pouco. - me abraçou de volta.

_ Essas duas tão num mel que só elas, viu... - Theodore falou nos fazendo rir. - E o pedido de namoro, sai quando?

_ Ué, mas nós já estamos casadas. - falei e eles riram. - Brincadeira, estamos indo com calma mas... Acho que logo logo. - sorri.

_ Por que vocês não fazem alguma coisa de útil? - Ben falou. - Vão lá pegar pratos, copos, bebidas e talheres.

_ Ok...

Nosso almoço foi animado, comemos entre conversas e brincadeiras, em um clima leve. Depois de um tempo fomos todos pro lago, nadamos, brincamos, jogamos vôlei na água e depois que todos já estavam cansados voltamos pra dentro. Liza, Theo e Louise ficarem responsáveis por assar as pizzas congeladas que levamos enquanto eu, Derek e Ben arrumávamos a sala de cinema, espalhamos vários colchões, almofadas e cobertas pelo chão. Depois de mais dez minutos, eles vieram com as pizzas e nós escolhemos um filme de comédia pra assistirmos. Depois de comer, nos acomodamos nos colchões, eu, Louise e Ben estávamos no colchão mas meio escorados no sofá, minha cabeça apoiada no peito dela e meu braço ao redor de sua cintura, Ben apenas deixou sua cabeça no ombro dela enquanto ela me fazia carinho no braço e na cabeça; Derek, Theo e Liza estavam de uma forma um tanto engraçada: Derek e Liza estavam abraçando Theodore ao mesmo tempo enquanto ele estava de costas pro namorado e fazia carinho em nossa amiga, quase um sanduíche humano.

Assistimos quatro filmes até que todos ficaram com sono, levamos os colchões de volta pros quartos e fomos nos preparar pra dormir. Louise entrou no banheiro primeiro pra escovar os dentes e eu fui fazer o mesmo assim que ela saiu de lá, quando voltei pro quarto, ela estava deitada na cama digitando alguma coisa em seus celular, já vestida com suas roupas pra dormir: camiseta branca e bermuda cinza, eu estava apenas com uma camiseta preta e short rosa. Subi na cama depois de apagar as luzes, ela deixou o celular no criado mudo antes de se cobrir e eu fiz o mesmo.

_ Boa noite, Mel. - ela disse e passou seu braço ao redor de minha cintura, juntando nossos corpos o máximo possível.

_ Boa noite, Lou. - falei baixinho acariciando seu rosto. - Eu estava pensando...

_ No que?

_ Não quer passar a semana em Candy's? Você pode ir comigo na segunda-feira em vez de esperar até sexta pra ir...

_ Sabe que eu adoraria ir com você... Só temos que pedir pras minhas mães me deixarem ir.

_ Eu acho que não vai ter problema... - fechei os olhos e aproximei meu rosto de seu pescoço. - Se elas deixarem você vai?

_ Uhum... - beijou minha cabeça - Agora... Vamos dormir, tá? Tô com sono.

_ Tá bom...

 

***

P.O.V LOUISE

 

_ Melanie, posso falar com você?

_ O que você quer, Jordan?

_ Quero conversar, em particular. - falou olhando pra mim dessa vez.

_ Pode ir, Mel. Eu espero aqui. - sorri e ela assentiu, me deu um selinho e foi conversar com ele um pouco longe de mim.

Estávamos no castelos de Candy's, tínhamos acabado de voltar de um passeio pela cidade e estávamos prestes a entrar no castelo quando Jordan nos parou no jardim. Fiquei apenas observando a cara nada boa que Melanie fazia enquanto ouvia o garoto falar, eles ficaram assim por alguns minutos até que ele agarrou o braço dela e começou a gritar com ela, Melanie gritou de volta mandando que ele a soltasse, mas ele não soltou, só aumentou a força do aperto e ela reclamou.

_ Me larga, você tá me machucando! - ela gritou novamente e eu fui até eles a passos rápidos.

_ Solta ela, Jordan! O que você tem na cabeça?! - interrompi o empurrando e ele a soltou.

_ Fica longe de mim, meu problema não é com você. - falou me encarando com raiva e tentou passar por mim.

_ Mas vai passar a ser se fizer isso com ela de novo. - falei com raiva e ele riu.

_ E você acha que vai fazer o que? Me bater? - perguntou num tom zombeteiro. - Sai da minha frente. - falou e me empurrou.

_ Parem com isso, os dois. - Melanie tentou intervir segurando em minha cintura.

_ Ele machucou você? - perguntei me virando pra ela que nem teve a chance de me responder, analisei seu braço e vi a marca vermelha perto de seu pulso começando a escurecer. - Você se acha o dono do mundo, não é, seu palhaço? Se você pensar em encostar nela mais uma vez eu arrebento você! Entendeu ou quer que eu desenhe? As vezes eu esqueço que seu cérebro não se desenvolveu completamente - falei e ele me empurrou de novo, com mais força dessa vez.

_ Pensa bem no que vai falar antes de abrir essa boca de novo.

_ Ou o que? Vai me bater? Pode vir, seu otário.

_ Babe, para. Não vale a pena brigar com ele.

_ Deixa ela vir, ou não quer que seu bebê se machuque? - debochou e eu tirei a jaqueta que eu vestia, a jogando no chão em seguida.

_ Vamos ver quem é o bebê quando você sair correndo chorando pro colinho da mamãe. - falei e seu rosto ficou vermelho de raiva.

_ Repete isso. Repete se tiver coragem!

_ É isso mesmo seu mimadinho! Eu duvido que você não vai sair correndo pro colo da sua mãe depois que apanhar.

_ Vamos ver como você vai continuar falando depois que eu quebrar os teus dentes! - falou e ia vir pra cima de mim mas Melanie se colocou na frente e ele parou antes que a atingisse.

_ Para, Jordan!

_ Sai! Sai da minha frente antes que eu bata em você também, sua vadia! - esse foi o fim pra mim.

_ Eu vou acabar com você! - falei e parti pra cima dele, socando seu rosto com toda a força que consegui antes de o derrubar com um chute no estômago. - Xinga ela de novo, agora! Xinga que eu quero ver! - subi em cima dele e continuei desferindo socos em seu rosto que já sangrava enquanto ouvia Melanie me chamar e passos apressados em minha direção. Com um último soco, ele desmaiou e senti dois braços me rodeando e me tirando de cima dele. - Me larga! - gritei mexendo meus braços e pernas no ar. Céus, eu devia estar parecendo uma criança birrenta.

_ Chega de socos por hoje, baixinha. - Derek quem estava me carregando pra longe de Jordan que ainda estava no chão desacordado.

_ Mas ele merece muito mais do que isso! - falei e ele me colocou no chão quando decidiu que estávamos longe o suficiente.

_ Babe, você tá bem? Se machucou? - Mel perguntou segurando minhas mãos que estavam cobertas pelo sangue dele e pelo meu também, o desgraçado tem um rosto duro.

_ Não. - falei e a abracei. - Me desculpa... Eu não queria mas... Eu não aguentei quando ele te chamou de vadia... - enterrei meu rosto em seu pescoço, que ficou molhado pelas lágrimas de raiva que escorriam de meus olhos.

_ Está tudo bem, já passou. - falou acariciando meus cabelos e eu respirei fundo sentindo o cheiro de seu perfume. - Já passou... Derek, chama alguém pra tirar ele do meio do jardim.

_ Me perdoa... Eu não quero que você pense que eu sou violenta assim...

_ Babe, você é um amor. Eu sei que você só quis me defender, mas não saia arrumando brigas por aí, eu não quero que você se machuque, tá bom?

_ Tá bom... - falei tentando controlar o choro e ela afastou meu rosto de seu pescoço para tentar enxugar minhas lágrimas com as mangas da blusa de manga comprida que ela usava.

_ Não chora, meu amor...- falou e eu respirei fundo - Já passou, babe. Você tem um rostinho lindo demais pra ficar manchado por lágrimas. - continuou passando as mangas de sua blusa suavemente por meu rosto. - Vem, vamos entrar. Você toma um banho e relaxa um pouquinho que eu vou fazer uns curativos nessas suas mãozinhas, tá? - beijou minha testa e eu assenti. - Vamos. - entrelaçou nossos dedos e fomos andando até o quarto dela. - Eu pego alguma coisa pra você vestir, pode usar o banheiro do meu quarto mesmo. - falou e eu entrei no banheiro de seu quarto sem contestar, tirei minhas roupas e entrei no box, poucos minutos depois ouvi a porta se abrindo e vi pela sombra do vidro do box quando ela foi até a pia. - Suas roupas estão aqui.

_ Obrigada. - falei baixo, mas alto o suficiente pra que ela pudesse ouvir. Novamente ouvi a porta se abrindo e fechando e deduzi que ela tinha saído.

Quando terminei o banho, vesti as roupas que ela tinha deixado lá: uma camiseta azul meio larga, calcinha box cinza e bermuda branca. Saí do quarto e a encontrei sentada na cama com uma caixinha de branca ao seu lado.

_ Vamos ver essas mãozinhas. - bateu no colchão e eu me sentei perto dela. - Não foi tão feio quanto eu achei que seria... - falou analisando os cortes em minha mão, não eram muitos e também não eram fundos, ela apenas passou uma pomada e colocou uns curativos neles. - Prontinho. - deu um beijinho em cima de cada curativo.

_ Obrigada, de novo.

_ Não tem de quê. - sorriu e se inclinou em minha direção, me deu um selinho antes de se levantar e deixar a caixa sobre a escrivaninha. - Eu vou tomar um banho rapidinho, já volto. - pegou uma muda de roupas que estava sobre a cadeira e entrou no banheiro, se seu banho durou cinco minutos foi muito. Ela ligou a televisão antes de voltar pra cama, dessa vez se deitando embaixo da coberta, mas sem tirar todos os travesseiros da cama, então seu tronco ficou levemente elevado. - Vem cá, deita aqui comigo. - chamou e eu fui, me deitei pertinho dela, a abracei e escondi meu rosto em seu pescoço, ela ficou me fazendo cafuné e acariciando meus dedos, assim não demorou muito pra que eu dormisse sentindo o cheirinho de seu sabonete.

 

P.O.V MELANIE

 

Cerca de uma hora depois que Louise adormeceu, eu ainda estava passando meus dedos pelos fios macios de seu cabelo, Liza e Theo chegaram invadindo meu quarto.

_ Hey, é verdade que a Louise deu a maior surra no Jordan?

_ É verdade sim, mas fala baixo que ela tá dormindo. - respondi baixinho e eles se sentaram ao meu lado.

_ Cara, eu queria ter visto. - Theodore falou.

_ Não fala assim, vai. Não foi legal e a Lou ficou mal por ter batido nele.

_ Por que ela bateu nele? Ela é tão de boas. - Liza falou.

_ Ele deixou uma marca no meu braço e me chamou de vadia. - falei mostrando a marca roxa em meu braço. - Ela ficou muito puta e foi pra cima dele. - voltei a fazer carinho nela quando terminei de falar.

_ Imagino... Ele tá todo estourado.

_ Ela machucou as mãozinhas batendo nele. Eu fiquei morrendo de dó dela chorando depois que bateu nele.

_ Osh, ele que apanha e ela que chora? - Theo perguntou intrigado.

_ Ela não gosta de agir assim. - falei - Desliguem a TV quando saírem, por favor? Eu vou dormir um pouquinho. - fechei meus olhos e me aconcheguei ao corpo dela, que suspirou e apertou o braço ao meu redor.

_ Tudo bem, já estamos indo. - Liza falou e ouvi quando ela desligou a televisão e os dois saíram, fechando a porta do quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não demorou mais que cinco minutos pra que eu caísse no sono, ainda sentindo Louise me abraçar.


Notas Finais


E então?
Curtiram?
Espero que sim.
Comentem aí por favor.
Tia ama vocês.
Até a próxima.
Kisses ❤️😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...