1. Spirit Fanfics >
  2. A Love For The Princess (Short fic) >
  3. Bando de vira casaca.

História A Love For The Princess (Short fic) - Bando de vira casaca.


Escrita por: Yuukizinha_Desu

Notas do Autor


OLAAAAAAAA PANDINHAAAS
Como estão?
Espero que bem.
Eu tô morrendo de sono
Então bora lá.

Capítulo 6 - Bando de vira casaca.


Fanfic / Fanfiction A Love For The Princess (Short fic) - Bando de vira casaca.

P.O.V MELANIE

 

 

Quando acordei, estava agarrada ao corpinho quente de Louise. Ela me fazia carinho na cabeça e nas costas e eu tinha meu rosto encostado em seu pescoço, passei meu braço ao redor de sua cintura e a puxei contra mim, coloquei minha perna direita entre as suas e lhe dei um beijinho no pescoço.

_ Está acordada há quanto tempo? - perguntei baixinho.

_ Poucos minutos.

_ Está melhor? - perguntei e olhei em seus olhos, ela sorriu de lado.

_ Sim. Me desculpe mais uma vez.

_ Eu já disse que está tudo bem, ele mereceu. Só não faz mais isso, ok? Não quero que acabe se machucando. - falei e ela assentiu. - Que horas são? - ela pegou o celular no criado mudo, viu o horário e voltou a me abraçar depois de deixá-lo sobre o móvel novamente. - Sete e quinze.

_ Temos quinze minutos até o jantar, acho melhor nós levantarmos logo. - falei e ela assentiu antes de me soltar.

_ Acha que suas mães vão brigar comigo por ter batido no Jordan? - perguntou com uma carinha meio triste enquanto íamos pro banheiro.

_ Bom... A mamãe eu não sei. Mas a mommy com certeza vai fazer alguma piadinha sobre querer ter feito isso no seu lugar. - falei e lavei meu rosto, ela fez o mesmo enquanto eu me secava na toalha de rosto, ela também o fez quando terminei. - No geral, acho que você não tem com que se preocupar. - falei e me encostei na pia, a puxei com carinho pela cintura e ela se encaixou entre minhas pernas, deixando suas mãos em meus ombros. - Vai ficar tudo bem, todo mundo sabe que o Jordan é um idiota e que você não bateu nele sem motivo.

_ Mesmo assim, eu não gosto de agir dessa forma. E se elas acharem que eu sou uma pessoa violenta e mandarem você se afastar de mim? - seus olhos lacrimejaram e eu a abracei.

_ Isso não vai acontecer. - afirmei. - Todo mundo já viu que você é super gentil e carinhosa com todos ao seu redor, nós sabemos que você não faria nada desse tipo sem um motivo. Está tudo bem.

_ Tem certeza?

_ Tenho sim. - beijei o topo de sua cabeça. - Agora vamos vestir alguma roupa quente pra irmos jantar. Está frio.

_ Okay. - me soltou devagar e beijou minha bochecha, quando ela ia se afastar, a segurei pelo maxilar lhe dei um selinho, ela sorriu e me abraçou pela cintura antes de me dar um beijo mais intenso. - Vou lá me trocar. - me beijou uma última vez e me soltou, foi para o quarto ao lado e eu fui pro meu closet, vesti uma calça jeans e um moletom cinza. Saí do quarto e fiquei esperando Louise na porta, pouco tempo depois a mesma se abriu e ela saiu do quarto vestindo uma calça preta e um moletom rosa clarinho bem maior que seu corpo, a coisinha mais fofa.

_ Vamos? - perguntei e ela assentiu. Passei meu braço por seus ombros e ela abraçou minha cintura de lado, fomos andando abraçadas até a sala de jantar, onde minhas mães já nos esperavam.

_ Oi, meninas. - Marceline, ou mommy, como eu costumo chamá-la, nos cumprimentou com um sorriso no rosto. - Já ia mandar chamar vocês duas.

_ Como foi o passeio? - mamãe perguntou dessa vez enquanto eu me sentava, Louise sentou ao meu lado. - Se divertiram?

_ Sim, foi muito divertido. - Lou respondeu e sorriu.

_ Pena que o Jordan apareceu quando chegamos aqui. - resmunguei e o jantar foi servido.

_ Ah, sobre isso... O ministro Valley veio nos procurar. Ele não estava nada feliz, filha. - Mamãe falou e Lou se encolheu na cadeira.

_ Eu também não fiquei nada feliz com a marca roxa no meu braço. - respondi e Louise se alarmou.

_ Deixa eu ver. Ficou pior? - ela pegou meu braço com delicadeza, puxou a manga do moletom pra cima e viu a marca ali.

_ Ele machucou você?! - minhas mães perguntaram ao mesmo tempo.

_ Ele não sabe receber um não, garoto mimado dos infernos. - falei e Louise colocou minha blusa no lugar.

_ Me sinto menos pior por ter ficado feliz quando soube que a Louise bateu nele. - mommy disse e mamãe a repreendeu com o olhar.

_ Mommy, todas nós sabemos que você não se sente mal por isso.

_ Mesmo assim, aquele moleque mereceu a surra que tomou. O pai dele merece o mesmo por defender e apoiar as ações dele, vou demitir aquele velho ridículo. - cruzou os braços e mamãe beijou sua bochecha.

_ Meu amor, fica calma. Sem se estressar, lembra? - falou com carinho - Amanhã teremos uma conversa com ele, agora vamos jantar. - comemos em silêncio por alguns minutos, até que Louise se lembrou de algo que queria dizer.

_ Ah, eu quase esqueci. A festa de aniversário da Gen é no próximo fim de semana, no sábado a tarde, ela disse que ficaria muito feliz se vocês fossem. - disse com um sorrisinho no rosto. Ela ficava tão fofa falando dos seus irmãozinhos.

_ Hmn... Acho que podemos ir sim, não é amor? - Mommy falou.

_ Sim. Mas acho que só vamos chegar lá no sábado de manhã, ou na sexta a noite bem tarde. Temos um compromisso na sexta.

_ Tudo bem, só por estarem lá já ficaremos muito felizes. - ela disse e sorriu.

O resto do jantar seguiu normalmente, Louise ficou mais tranquila quando percebeu que ninguém brigaria com ela. Depois da sobremesa, nos despedimos e voltamos pros quartos, minhas mães tinham assuntos para tratar.

_ Você vai voltar pra casa amanhã de manhã mesmo? - perguntei quando paramos na porta de meu quarto.

_ Sim. Tenho algumas coisas pra resolver. Por quê?

_ Então... Dorme comigo hoje? - coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. - Quero ficar pertinho de você antes de você ir.

_ Durmo. - sorriu. - Ah, a Gen disse pra chamarmos o Theo, o Derek e a Liza pra festa dela. - falou. - Você podia ir com eles pra lá na sexta.

_ Boa ideia. Vou falar com eles. - respondi.

_ Certo. Tudo bem se eu tomar outro banho? Eu durmo mais rápido assim.

_ Claro, vai lá.

_ Ok. - falou e me deu um beijinho na bochecha antes de entrar no quarto onde estavam suas coisas. Entrei em meu próprio quarto e fui para o closet pegar minha roupa, saí de lá com um short cinza de pano mole e uma camiseta rosa nas mãos. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e, quando saí do banheiro, liguei a televisão e deitei na cama, embaixo das cobertas. Stella estava deitada aos pés da poltrona no canto do quarto, Kira em cima da poltrona e Léo em sua caminha, ele é o único que realmente usa a cama porque os outros preferem os tapetes. Peguei meu celular e fui conversar com meus amigos sobre o convite que Louise havia feito, poucos minutos depois ela bateu na porta e colocou apenas a cabeça dentro do quarto. - Oi...

_ Pode entrar, Lou. - falei e ela sorriu, entrou e fechou a porta antes de se aproximar da cama e subir nela. - Eu falei com eles sobre a festa da Gen, eles toparam.

_ Que bom. - sorriu e se aconchegou em meu corpo, embaixo das cobertas.

_ Quer ver um filme? - perguntei lhe fazendo carinho.

_ Não sei se vou conseguir ver um filme inteiro, tô com sono.

_ Nós dormimos por umas três horas.

_ Eu disse que durmo rápido depois de tomar banho. - falou esfregando o rostinho em meu pescoço. - Ainda mais sentindo seu cheiro e com você me fazendo carinho assim. - disse baixinho e eu sorri. - Mas pode deixar a televisão ligada, vou tentar ficar acordada com você.

_ Tudo bem. - falei e ela ergueu o corpo para me dar um beijo suave antes de se deitar novamente, com seu braço esquerdo ao redor de minha cintura.

Coloquei um filme qualquer pra assistirmos e eu fiquei um bom tempo acordada, ao contrário da garota que dormiu rapidamente em meus braços.

No dia seguinte, ela acordou primeiro que eu e eu só acordei porque Léo achou que era uma boa ideia subir em mim. Louise estava entrando no quarto vestida com jeans brancos, tênis vermelhos, camiseta vermelha e uma jaqueta Bomber branca, Stella estava atrás dela, e Kira? Devia estar na cozinha, aquele gato safado só sabe comer.

_ Bom dia. - falou e se aproximou para beijar minha bochecha. - Dormiu bem?

_ Hey, dormi bem sim. - acariciei seu rosto. - Já está arrumada pra voltar pra casa?

_ Já, mas eu queria tomar café com você antes de ir.

_ Queria? Não quer mais?

_ Claro que eu quero, mas você precisa levantar primeiro. - sorriu e eu me levantei.

_ Já volto. - beijei sua bochecha e acariciei minha cachorrinha antes de ir até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.

Quando voltei pro quarto, Louise estava sentada na cama balançando as perninhas enquanto fazia carinho em Stella e Léo ao mesmo tempo, a coisinha mais fofa do mundo, não resisti e fui até ela, beijei sua boca rapidamente antes de entrar no closet a passos rápidos, coloquei uma roupa qualquer e fomos tomar café, minhas mães já estavam terminando de comer quando chegamos lá, elas se despediram de Louise antes de sair para um dos inúmeros compromissos do dia. Depois que comemos, fiz questão de levá-la até a pista do castelo, onde o jatinho já a esperava, mas só deixei que ela embarcasse depois de deixar muitos beijos naquela boca linda.

_ Até amanhã. - falou quando me abraçou.

_ Até amanhã. Me liga quando chegar lá, tudo bem?

_ Tudo bem. - sorriu e me deu mais um beijo antes de ir.

Quando o jatinho decolou, liguei para meus amigos. Tínhamos alguns presentes pra comprar antes de irmos pra Tristain no dia seguinte.

 

Nós quatro ficamos andando pela cidade por algum tempo procurando os brinquedos mais legais que poderíamos comprar, afinal todo mundo sabe que crianças odeiam ganhar qualquer coisa que não sejam brinquedos de presente. Depois fomos comer e fomos ao cinema, deixamos os presentes no carro enquanto isso. O dia passou bem rápido na verdade, passamos na casa de cada um para pegar as malas deles e depois fomos todos pro castelo, acabou que eles dormiram por lá mesmo, ficamos até tarde vendo séries. Tarde tipo... Cinco da manhã.

Quando acordamos, já era meio dia e quarenta então nem tomamos café da manhã, fomos direto pro almoço. Depois cada um foi tomar banho e se arrumar pra irmos para Tristain, só que as únicas pessoas no mundo que demoram mais que eu e Liza pra se arrumar são Derek e Theodore, o que significa que ficamos um longo tempo esperando os bonitos terminarem até finalmente podermos ir.

_ Um dia os cérebros de vocês vão derreter de tanto produto que vocês usam no cabelo. - Liza falou enquanto entrávamos no carro com o motorista do castelo. - Derek já pintou esse cabelo de novo, não sei que milagre é esse que o Theo tá de cabeça rosa ainda. - falou e eu ri. Derek estava com o cabelo cinza azulado dessa vez.

_ Esses aí não tem jeito mais não. - falei e os dois reviraram os olhos.

_ Fiquem quietas vocês, tá? Isso aí é inveja do nosso estilo. - Derek falou nos fazendo rir.

O caminho inteiro foi bem tranquilo, quando chegamos lá já passava das cinco da tarde. Descemos do jato e vi Benjamin encostado em um carro vermelho enquanto Louise estava encostada em sua moto, ela vestia calça jeans clara apertada com rasgos, botas Timberland pretas, camiseta preta e jaqueta de couro também preta.

_ Uau, ela tá toda Badgirl, hoje. - Liza falou e nós rimos.

_ Oi, gente. Fico feliz que puderam vir, tenho certeza que a Gen também. - ela disse quando nos aproximamos.

_ Sua irmã é a coisinha mais fofa do mundo. - Derek falou e ela sorriu.

_ Eu sei. - respondeu. - O Ben vai levar vocês pro castelo. - ela disse antes de olhar pra mim. - Mel... Vem comigo? Quero te mostrar uma coisa.

_ Tudo bem se eu for? - perguntei olhando meus amigos, os três assentiram. - Vamos. - sorri e ela pegou os capacetes que estavam no banco da moto, me entregou um deles e colocou o outro. Subiu nela e eu fiz o mesmo depois de também colocar o capacete, abracei sua cintura e ela deu a partida, saímos de lá e fizemos um caminho que eu conhecia muito bem, estávamos indo pra casa na árvore.

Quando nos aproximamos da casa, pude ver que o interior dela estava iluminada, Louise parou a moto bem embaixo da casa e nós descemos.

_ Espera aqui. - ela subiu as escadas rapidamente e levou os capacetes com ela, desceu pouco tempo depois com uma cesta de piquenique e um lençol nas mãos. - Nós vamos fazer um piquenique. - falou com um lindo sorriso no rosto.

_ Pode ser. Mas agora eu quero o beijo que você não me deu quando eu cheguei. - falei e ela colocou as coisas no chão antes de me abraçar pela cintura e beijar minha boca. Foi um beijo um tanto desesperado, mas mesmo assim muito gostoso. - O que foi? - perguntei enquanto segurava seu rostinho.

_ O que?

_ Você está tão lindinha toda animada assim. É por causa da festa da Gen?

_ Não... Quer dizer, também. Só... Estou feliz. - falou e sorriu.

_ Tá bom então. - sorri. - Vamos, quero ver o que você trouxe pra eu comer. - falei e ela riu.

_ Vamos. - me deu um selinho e pegou as coisas do chão, fomos pra perto do lago e ela estendeu o lençol no chão, nos sentamos e ela começou a tirar as coisas da cesta.

Tirou de lá uma garrafa de vinho tinto, duas taças, sanduíches naturais, algumas frutas cobertas de chocolate e torta de frango, ela sabe o quanto eu amo torta de frango. Melhor pessoa!

_ Você é a melhor pessoa do mundo! - falei e a abracei apertado enquanto ela ria.

_ Eu me esforço. - sorriu e eu lhe dei um selinho.

Ficamos comendo, conversando, rindo e nos beijando por um longo tempo, até vimos o pôr do sol juntas. Foi realmente lindo.

_ E então... Algum motivo especial pra esse piquenique surpresa? - perguntei.

_ Na verdade... Tem sim. - falou e começou a guardar as coisas, menos a garrafa de vinho que estava cheia até pouco menos da metade, me levantei e ajudei a guardar o resto das coisas. - Vem. - estendeu a mão e entrelacei nossos dedos. Subimos as escadas juntas e tive mais uma surpresa quando ela abriu a porta. Era uma típica cena de filme clichê com velas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo ambiente.

_ O que é tudo isso? - perguntei sorrindo enquanto olhava tudo ao meu redor.

_ Bom, eu... Eu não sou muito boa nessas coisas então tive que pedir ajuda pro Ben, pra minha mãe e pro Andy também. - ela disse com o rostinho vermelho - Mas eu queria fazer uma coisa legal porque... Porque eu gosto mesmo de você. Você é uma garota incrível, é o completo oposto das princesas mimadas que eu conheci por aí. Você não se importa com o fato de eu gostar de coisas diferentes, nem com as minhas tatuagens ou as roupas que eu uso. Acho até que você gosta um pouquinho delas. - falou e riu - Eu acho muito bonito o modo como você é gentil com todos ao seu redor e a sua relação com seus amigos, também acho que você é linda, inteligente, desenha muito bem, fica muito fofa com seus bichinhos e... Eu nem sei mais o que eu tô dizendo... - suspirou - Isso é mais difícil do que eu pensava. - me aproximei dela e segurei seu rostinho com as duas mãos.

_ Hey, olha pra mim. - pedi e ela o fez. - Está tudo bem, sou só eu. Respira fundo e diz o que você tem pra dizer, ok? - lhe dei um selinho e ela assentiu.

_ Eu acho que... Acho que eu estou apaixonada por você. Acho não, eu tenho certeza que sim. Porque você é essa garota incrível por quem é impossível não se apaixonar. E eu... Eu queria saber se você quer... Quer namorar comigo? - perguntou olhando pra mim.

_ Quero. - falei e seus olhinhos brilharam.

_ Sério?

_ Mais que sério. - falei e ela sorriu. - É claro que eu quero namorar com você. - ela me abraçou apertado e eu sorri mais do que eu achei que fosse possível alguém sorrir.

_ Eita, eu quase esqueci. - falou colocando a mão no bolso de sua jaqueta quando me soltou, tirou de lá uma caixinha preta que eu conhecia bem de todos os filmes de romance que vi. - Nessa parte eu precisei da ajuda do Theo também, porque eu precisava saber o tamanho de anel que você usa. - abriu a caixinha exibindo um lindo par de alianças fininhas de ouro rosé. - Você gostou?

_ São lindas. - falei e ela sorriu, pegando uma das alianças e colocando em meu anelar direito. - Mas pera, então ele já sabia que você ia me pedir em namoro?

_ Os três já sabiam, por isso eles nem contestaram quando eu disse que o Ben ia levá-los pro castelo. - respondeu enquanto eu colocava a aliança dela em seu dedo.

_ Bando de vira casaca. - falei e ela riu. - Eu tenho certeza que eles estão morrendo de curiosidade agora.

_ Quer ir pra lá? O propósito da noite já foi alcançado. Te alimentar e tornar nosso namoro oficial. - disse e nós rimos.

_ Podemos terminar a garrafa de vinho depois? - perguntei e ela sorriu.

_ Uhum. Agora me ajuda a apagar as velas, por favor. Não quero incendiar minha querida casinha. - falou e eu ajudei, colocamos os capacetes de volta e eu dei um jeito de me segurar nela e segurar a garrafa de vinho ao mesmo tempo, voltamos pro castelo e meus amigos traíras estavam lá na entrada me esperando com as maiores caras de bocó.

_ Seus filhos da mãe! - falei saindo da moto e tirei o capacete, o entreguei para minha namorada (É tão bom dizer isso!) antes de continuar xingando meus amigos - Vocês sabiam disso o tempo todo não é? Salafrários de uma figa.

_ Se a gente te contasse ia perder toda a graça, né? - Liza falou já pegando minha mão direita e olhando a aliança ali. - Princesa Louise tem bom gosto, olha só.

_ Eu que ajudei a escolher. - Ben falou num tom orgulhoso.

_ Deixa eu ver. - Theo foi o próximo. - É linda mesmo.

_ Agradeço por terem guardado segredo. - Louise falou abraçando minha cintura. - Agora vamos entrar, eu quero comemorar que não tô mais solteira. - ela disse e beijou minha bochecha.

Nossa noite foi muito divertida, terminamos aquela garrafa de vinho e mais duas enquanto assistíamos filmes de comédia na sala de cinema. O tempo todo eu fiquei nos braços de minha namorada, sentindo seus carinhos e beijos o tempo todo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E eu não podia estar mais feliz por estar namorando.


Notas Finais


E então?
Curtiram?
Eu espero que sim pq deu um certo trabalho.
Comentem ae, por favorzinho.
No próximo teremos o aniversário da Gen. Hehehe
Até a próxima.
Kisses ❤️😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...