1. Spirit Fanfics >
  2. A Melodia do Coração >
  3. O verdadeiro amor

História A Melodia do Coração - O verdadeiro amor


Escrita por: Princess-Roses

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores.
Preparem o coração pois aqui teremos fortes emoções e uma treta bem tensa.
Finalmente as coisas vão começar a acontecer e teremos muitos acontecimentos importantes.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 76 - O verdadeiro amor


Algumas horas mais tarde na universidade...

Hélyn finalmente termina de fazer a sua prova e sai da sala de aula, mas de repente a castanha sente uma dor abdominal muito forte e aperta os lábios com força em uma tentativa de engolir o choro.

Tinha sentido um pouco de cólica enquanto pedalava ao deixar a mansão solo, mas naquele momento sentia como se algo estivesse torcendo os seus órgãos internos.
Com muita dificuldade a pisciana consegue chegar no banheiro e acaba vomitando apenas água, pois não tinha nada em seu estômago, não tinha conseguido comer nada por causa de um enjoo chato que começou a sentir antes da prova.

Foi então que se lembrou que a injeção anticoncepcional que tinha tomado há dois dias poderia ter aqueles efeitos colaterais e isso a deixa ainda mais apavorada, pois o seu corpo parecia estar sofrendo uma séria reação a aquele medicamento.
Mesmo se sentindo tonta e muito enjoada, Hélyn consegue caminhar até a área onde havia vários sofás e puffs para os estudantes relaxarem um pouco.

Depois de se sentar em uma pequena poltrona e colocar a sua mochila no chão ao lado da sua mala, a pisciana tenta ligar para a emergência, mas o telefone estava ocupado.
Enquanto tentava pedir ajuda, a castanha sentia aquele mal-estar ficar ainda mais forte e isso a faz entrar em desespero, estava completamente sozinha e não tinha ninguém para lhe ajudar.
Sentia claramente que não ia aguentar aquilo por muito tempo, também sentia a sua escama emanar um pouco de sua energia para tentar lhe ajudar, mas aquilo não era o suficiente.

Em seguida Hélyn toca no pingente e sente as lágrimas escorrerem sem controle, não estava mais aguentando aquela dor e a sua consciência se esvaia lentamente enquanto perdia todas as suas forças.

— Agradeço por tentar me ajudar minha amiga, mas acho que esse é o fim. O meu corpo não vai suportar esses efeitos colaterais daquele anticoncepcional que eu tomei.

Depois de dizer aquelas palavras, Hélyn sente ser engolida por uma profunda escuridão e acaba desmaiando ali naquela poltrona.
Algumas pessoas até tinham percebido que a castanha não estava nada bem, mas por a julgarem uma interesseira sem caráter, ignoraram os sinais de que ela estava passando muito mal e a deixaram ali sozinha.

Sorento

Depois que sai da mansão solo aluguei um quarto em uma pensão perto da faculdade, felizmente tenho umas economias e posso viver tranquilo durante uns meses até conseguir outro trabalho.
Vou para a minha aula, depois de assistir dois horários sinto a escama da Hélyn se conectar com o meu cosmo.

Não tenho nenhuma vontade de a encontrar, estou muito decepcionado e magoado com o que aconteceu, mas como continuo a sentir o seu chamado e sinto o cosmo dela muito fraco vou até o seu encontro.

Quando chego no local de lazer e descanso dos estudantes, fico em choque ao vê-la inconsciente e muito pálida. Também fico com raiva de todas as pessoas que estavam por perto mas não fizeram nada para ajudar.
A pego nos meus braços e vou até a enfermaria da faculdade onde a enfermeira a examina e chama o atendimento de emergência para ser levada ao hospital.

Nesse momento ignoro o meu ressentimento e entro na ambulância, não a deixarei sozinha em uma situação tão delicada.
Assim que chegamos no hospital vou para a recepção fazer a sua ficha enquanto ela é levada pelos médicos.

Algum tempo depois na sala de emergência...

A equipe médica finalmente consegue estabilizar o quadro da pisciana e aos poucos ela recobra a consciência e uma enfermeira a tranquiliza dizendo que estava tudo bem e que tinham conseguido amenizar os efeitos colaterais do remédio que tinha tomado dias antes.

Como Hélyn tinha na carteira um pequeno cartão com a data e o carimbo do anticoncepcional que tinha tomado há poucos dias, os médicos conseguiram agir ainda mais rápido e puderam evitar que ela entrasse em coma.

Nos exames de sangue feitos na pisciana, ficou claro que ela não podia ter tomado aquele medicamento e que tinha sido vítima de um péssimo médico que certamente ganhou em cima do medicamento caro aplicado na castanha.

Mesmo estando mais estável, a médica decide colocar Hélyn na ala de cuidados semi intensivos durante aquele dia. Não podia deixar ela ficar na enfermaria enquanto ele não estivesse completamente estável.

Em seguida a médica vai até a sala de espera e encontra o acompanhante da sua paciente, o belo rapaz parecia estar muito nervoso e ansioso.
Quando Sorento vê a médica, se levanta imediatamente do sofá e a olha com uma expressão aflita.

— Senhor Sorento, você é algum familiar da senhorita Hélyn?
— Não doutora, Helyn não tem parentes. mas somos amigos. O que ela tem?
— Entendo. A sua amiga teve uma reação muito violenta a uma injeção anticoncepcional que foi aplicada há alguns dias. Acredito que tenha sido vítima de um péssimo medico, pois nos exames que fizemos nela ficou claro que ela não pode tomar esse tipo de medicamento. Se tivesse demorado mais quinze minutos para ser socorrida ela não teria sobrevivido.

Sorento

Sinto uma grande tristeza e raiva quando ouço as palavras da médica, nem sabia que a Hélyn estava tomando esse tipo de remédio.
Por causa de um machista que acha que é a mulher que tem obrigação de evitar uma gravidez indesejada, ela teve que tomar aquele remédio que quase lhe matou.

— Doutora, ela ficará bem?
— O quadro da Hélyn está estável, mas ela será levada para a ala de cuidados semi intensivo. Ela vai ficar bem, mas precisará de muito cuidado. Nós conseguimos dar uma amenizada nos efeitos colaterais daquele medicamento, mas ela sentirá os efeitos colaterais por várias semanas, mas eles não serão tão intensos. Se quiser você pode a ver e falar com ela agora, depois ninguém poderá a visitar.
— Obrigada doutora.

Uma enfermeira me leva até o quarto onde está a Helyn, entro nele e a encontro acordada embora seu rosto ainda esteja pálido.

— Como se sente? Fiquei tão preocupado quando lhe encontrei.

Hélyn

Sinto o meu coração quase parar ao ver o Sorento entrar no quarto e depois ao ouvir aquela pergunta dele. Vejo que ele realmente está muito preocupado comigo e isso faz o meu coração doer.

Quando acordei na emergência, uma enfermeira me contou que fui socorrida por um amigo e quando me falou como ele era senti o meu coração sangrar ao saber que fui salva pela pessoa que mais magoei por causa do meu orgulho e da minha imaturidade.

Agora ele está aqui ao meu lado e o seu olhar gentil me faz sentir um a enorme culpa e arrependimento, mas agora não adianta chorar pelo enorme dano que causei a ele.

— Eu me sinto muito melhor. Obrigada por ter me ajudado mesmo eu não merecendo, lamento ter te dado esse enorme transtorno.
— Você me magoou, mas jamais negaria ajuda em caso de doença.
— Eu sei e me sinto péssima por ter feito você sofrer tanto. Deixei a mágoa falar mais alto e me arrependo muito por isso. A verdade é que eu nunca deixei de te amar, se eu não tivesse sido tão egoísta e imatura nada disso teria acontecido.
— Como assim nunca deixou de me amar se estava namorando e agora está com Julian? E por que levou mala para a faculdade? Se estivéssemos juntos jamais deixaria que tomasse algo que poderia te fazer mal.
— Eu sei que isso pode parecer um absurdo, mas eu acabei amando vocês dois. Foi preciso te perder novamente para eu perceber isso. E eu não estou mais com o Julian, achei que ele tinha mudado e acabei caindo em uma armadilha. Ontem paguei caro por todos os meus erros e por todo mal que te fiz. Sei que você jamais me obrigaria a tomar aquela porcaria, você é realmente único e muito especial. E sobre as malas, eu deixei a mansão solo nessa madrugada, Julian me disse coisas horríveis e vi que na verdade ele só me queria para criar o filho dele.
— Eu não acredito que uma pessoa pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Julian tentou me convencer a aceitar isso e até propôs que tivéssemos uma relação a três. Eu sempre te amei, sei que fui ingênuo e deixei que aquela vagabunda conseguisse nos separar. Eu conheço Julian há muitos anos, sei como tem boa lábia com mulheres e que nunca quis um relacionamento duradouro com ninguém. Não acredito que ele queria apenas te usar para assumir uma responsabilidade que não é sua. Mas não pense nisso agora, o importante é que você ficará bem e te ajudarei a se curar.
— Eu te entendo Sorento, pois ainda estou em choque com isso. Me perdoe por ter sido tão dura e egoísta, agora vejo claramente toda a verdade e o quanto fui cruel contigo. Obrigada por estar aqui comigo. Mas o seu amigo realmente tinha essa intenção, pode ver as minhas lembranças e verá o verdadeiro objetivo dele. Depois que eu sair daqui, voltarei a morar naquele quarto na república da universidade, eu já causei muita desgraça.
— Não o considero mais meu amigo, sempre soube que te amava e se aproximou de você apenas por interesse e egoísmo. Não preocupe com moradia agora, cuidarei de você até que esteja bem e depois olhamos isso com calma. Eu te perdoo pois nunca deixei de te amar e sei que está sendo sincera.
— Obrigada Sorento, vou ficar te devendo essa. Não quero mais saber do Julian, ontem vi o quanto ele é egoísta e cruel. Você pode pegar uma tiara de ouro que está dentro da minha mochila e a vender para pagar a conta desse hospital. Ela deve valer bastante por causa das pedras preciosas que a enfeitam. Foi um presente que ganhei da Hilda, mas nunca a usei.
— Não precisa preocupar com a conta no hospital, só descanse. Agora preciso sair para que durma, mas voltarei amanhã para te ver.
— Sorento, não diga a aquele canalha que eu estou aqui, ele só tinha interesse em mim e agora deve estar com outra. E fique com a minha escama, ela é muito traumatizada e vai sofrer demais se ficar longe de um de nós.
— Eu não falarei nada com aquele egoísta e pode ficar tranquila que cuidarei da sua escama.

Sorento

Seguro a sua mão tentando lhe tranquilizar e me despeço dela, espero que fique bem logo.
Assim que volto para a sala de recepção vejo uma pessoa que me faz ficar com mais raiva.

Julian

Acordo com uma forte de cabeça, abro lentamente os olhos e vejo que acabei dormindo no sofá do meu escritório. Felizmente uso o meu cosmo para me curar dessa ressaca, vou para o meu quarto e tomo um banho demorado.

Quando entro na sala de jantar para tomar meu café da manhã vejo que a Magda me olha com desprezo, finjo que não percebo o seu olhar já que não devo satisfação da minha vida para ninguém.

Uma hora depois, sinto que a escama da Hélyn está em agonia, não devia me preocupar com ela depois de ter me abandonado e finjo não sentir o seu chamado.
Infelizmente aquele chamado não para mesmo depois de duas horas e resolvo averiguar o que aquela fresca está fazendo.

Achei que era um chilique de mulher, mas começo a me preocupar quando percebo que o seu cosmo vem de um hospital, entro nele e imediatamente vejo aquele que antigamente era a pessoa que mais confiava, mas perdi a sua amizade por causa de frescuras.

— O que você está fazendo aqui Julian? Deixei bem claro que não era pra você me procurar.
— Não estou te procurando. Sinto que o cosmo da Hélyn está muito fraco e ela está nesse hospital. Mas você deve saber o que aconteceu com ela?
— A Hélyn quase morreu por sua culpa. Já faz quase três horas que ela está internada e só agora você apareceu.
— Você ficou maluco? Eu não fiz nada para ela adoecer.
— Foi o seu egoísmo que quase a matou, a Hélyn passou muito mal por causa de um medicamento muito forte que tomou para não engravidar. Mas é melhor irmos para um lugar mais adequado, você me deve algumas explicações.
— Eu não te devo nada. E para sua informação ela tomou uma injeção há um mês, portanto não tenho nada a ver com isso.
— Você e aquele guerreiro deus são verdadeiros egoístas, foi por não poder contar com o apoio de vocês que ela teve que tomar aquela porcaria. Mas agora você vem comigo, ela está na ala restrita e não pode receber visitas.

Sorento

Depois que digo aquelas palavras, seguro o braço daquele egoísta e o levo até o lado de fora onde há um pequeno jardim.
Vejo que Julian me olha com raiva mas ignoro isso, ele não tem nenhum direito de estar aqui e agora nada me impede de dizer umas verdades na cara desse canalha, jamais o perdoarei por ter brincado com a Hélyn.

— Agora me diga, o que você fez com ela?
— Realmente você pirou de vez, nunca pedi para ela tomar nenhum medicamento. Também ficamos juntos por menos de duas semanas e já tinha tomado o remédio que é mensal. Eu não fiz nada com ela, foi ela que me largou. E não lhe devo satisfação, pelo que lembro não é nada dela.
— Você é realmente um enorme egoísta e não tente fugir da sua culpa. Eu ainda sou amigo dela e é graças a mim que ela ainda está viva. Antes de ser sedada ela me contou que você disse coisas horríveis pra ela e que só a queria por interesse. Eu conheço bem a minha Hélyn e sei que ela não te largaria sem ter um bom motivo. O que foi que você disse a ela?! E o que aconteceu na noite passada pra ela ter saído da sua mansão mesmo sem ter pra onde ir?
— Ela apenas ouviu o que achei que já sabia há muito tempo. Eu não tenho culpa de nada. Saiu da mansão porque quis já que em nenhum momento a ofendi. E nem devia ouvir conversa de outras pessoas.
— Agora eu entendo a enorme dor dela, pois também achei que tinha mudado depois daquela enorme desilusão, mas vejo que continua sendo o mesmo egoísta de sempre. Você só se aproximou dela por interesse já que ela não é nenhuma interesseira, foi muito cruel o que fizesse com a Hélyn. Você é realmente um idiota e não sabe amar de verdade, agora entendo o motivo de não ter vindo antes, o seu orgulho ferido podia ter matado ela.
— Muito cruel? Eu não fiz nada contra a Hélyn. Apenas me ouviu discutindo com o Aiolos ontem a noite. Conversa que ouviu por ser enxerida. Acho que não sabia porque o meu casamento não deu certo e que mesmo na lua de mel traí várias vezes a Saori. Também não sabia que não sinto nada por essa criança. Mas realmente amo a Hélyn e algum dia ela vai me aceitar como realmente sou. Eu estava muito ocupado para a procurar.
— Não acredito que dissesse essas coisas na cara dela, não tinha como ela saber de tudo e nós dois acreditávamos que você tinha mudado. O seu machismo e egoísmo a feriram demais e ela não é obrigada a criar sozinha uma criança que não é dela. Já se esqueceu que ela também foi rejeitada pelo próprio pai?! E o seu amor por ela não é verdadeiro, se a amasse de verdade teria a socorrido ao sentir o chamado desesperado da escama dela. Te conheço muito bem e sei que não estava ocupado com algo importante. Mas ela não vai voltar pra você, você não a ama de verdade e está cometendo o mesmo erro de antes. Eu cuidarei dela e farei ela te esquecer.
— Eu não gosto de mentiras e quando me perguntou se falei a verdade tive que admitir. Eu não pedi nada para ela afinal tem o santuário inteiro para criar esse novo deus que escolheu um péssima hora para reencarnar. Você não poderá saciar todos os desejos sexuais da Hélyn.
— Pode não ter pedido, mas tenho certeza que deve ter feito algum tipo de pergunta a ela sobre o seu filho. E essa criança não tem culpa se vocês foram irresponsáveis. E o seu casamento foi um fracasso pois você agiu como um egoísta, ao invés de tentar resolver as coisas conversando, você fez tudo errado por causa do seu enorme machismo e egoísmo. Eu posso ser inexperiente, mas aprenderei a dar prazer a mulher que eu amo e terei todo o cuidado do mundo com a Hélyn. Ela não pode tomar nenhum tipo de anticoncepcional, ou seja, será impossível ela continuar ao seu lado pois você jamais aceitaria usar camisinha ou esperar ela sair do período fértil.
— Você não sabe nada sobre o meu casamento, mas realmente sou o único culpado dele não ter dado certo. Precisava de uma mulher para me satisfazer e isso é impossível durante uma gravidez, não pode imaginar como a desprezei por viver enjoada. Você não saberá lhe dar o prazer que ela deseja porque simplesmente ela deseja ter dois homens e em breve isso te magoará, mas eu não vejo problemas em sexo a três. Existem outros métodos contraceptivos e está muito enganado a meu respeito pois até usei o meu cosmo para ter certeza que ela não estava no período fértil e isso não é algo que você consiga fazer.
— Um relacionamento não é feito apenas de sexo e enquanto pensar dessa forma nunca conseguirá ser feliz. Uma mulher grávida fica muito sensível e deve ser respeitada e não desprezada, mas isso você é incapaz de fazer. Ela até podia desejar isso, mas agora não quer mais saber de você pois você a feriu demais com o seu egoísmo e machismo. Posso não ter essa capacidade e não conhecer esses outros métodos que você fala, mas jamais a maltrataria se ela acabasse engravidando. Ao contrário de você eu aceitaria e ajudaria a cuidar do meu filho com muito prazer. Você perdeu a sua chance de ser feliz, nunca encontrará outra como ela. Agora ela é minha e não deixarei que mais ninguém brinque com os sentimentos dela.

Depois que digo aquelas palavras vejo que Julian me olha com ainda mais raiva, sei que atingi em cheio o enorme orgulho dele, mas ele precisava ouvir essas verdades pois está cometendo novamente o mesmo erro de antes.

Em seguida o vejo ir para dentro do hospital e não me preocupo com isso, ele não vai conseguir ver a Hélyn, pois só eu pude a ver antes de ser levada para a ala de cuidados semi intensivos.
Mas não deixarei que ele volte a magoar a minha amada Hélyn, ele não a merece pois continua sendo um egoísta.

Como não posso mais a visitar, vou para o meu quarto na pensão e guardo a mala e a mochila dela, cuidarei da minha amada pisciana até ela estar totalmente recuperada e tenho certeza que logo Shion virá a procurar pois ela não está mais com aquele canalha.

Julian

Aquelas palavras me deixam muito chateado e com muita raiva do meu ex-amigo, mas sei que ele tem razão, acho melhor ir para casa ou sou capaz de fazer uma besteira, mas antes passo na recepção e pago a conta do hospital e também deixo um enorme crédito para futuras despesas.
Sei que magoei muito a Helyn, mas apenas fui sincero com ela, deixarei algum tempo passar e a procurarei para conversarmos. Não aceitarei a perder definitivamente.


Notas Finais


Sério, o Sorento deu uma bela lição nesse capítulo, apesar de ferido e magoado ele não deu as costas para a pisciana.
Já o Julian continua errando feio por causa do seu orgulho e machismo.

Mas fiquem tranquilos, aqui não terá o famoso e nojento clichê de duas pessoas disputando a tapas a mesma pessoa.
Vou trabalhar esse tema de forma mais séria focando nos sentimentos dos três envolvidos.
Não vou estragar essa fanfic tão especial com um clichê tão desgastado e sem sentido.

Muito obrigada a todos pelo carinho e apoio.
Um grande abraço e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...