1. Spirit Fanfics >
  2. A Melodia do Coração >
  3. Unidos para o que der e vier

História A Melodia do Coração - Unidos para o que der e vier


Escrita por: Princess-Roses

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores.
Depois de tanta tensão e drama, aqui teremos um momento mega romântico com um dos momentos mais esperados dessa trama.

Bem, espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 77 - Unidos para o que der e vier


Sorento

Como a Hélyn está sendo muito bem cuidada no hospital, aproveito o meu dia para terminar um trabalho e depois uso a bicicleta dela para deixar o meu currículo em locais onde sei que posso conseguir um trabalho.

O dinheiro que nós temos nos dará algum tempo de conforto, mas agora preciso arrumar um trabalho ainda mais rápido pois me nego a deixar a Hélyn voltar para aquela república e ela precisa de mim agora.

No começo da noite recebo uma ligação do hospital e fico muito feliz ao saber que a Hélyn foi transferida para um quarto comum na enfermaria e que certamente terá alta amanhã a tarde.
Sei que isso se deve ao cosmo dela e estou muito feliz que finalmente poderemos ficar juntos e sermos o casal feliz que éramos antes daquela nojenta nos separar.

Já na manhã do dia seguinte, acordo mais cedo para a visitar antes de ir para a minha aula, sei que a conta daquele hospital será alta, mas não me importo e felizmente posso pagar.
O importante é que a Hélyn está bem e que finalmente nos entendemos, estou tão feliz que em alguns momentos acho que estou sonhando.

Quando chego na recepção do hospital e peço para ver a conta, sou surpreendido quando a atendente me fala que ela já estava paga e que tinha mais um enorme valor deixado para a Hélyn. O meu choque foi grande que fico até sem reação, mas depois me lembro do canalha do Julian ter vindo pra cá depois da nossa conversa.

Pelo menos ele teve a decência de pagar o hospital pois foi por culpa dele que ela quase morreu.
Eu não queria aceitar esse dinheiro que ele deixou, mas sei que vamos precisar e por amor a minha pisciana aceito esse cartão.

Hélyn

Sinto alguém fazendo carinho na minha cabeça e ao abrir os meus olhos sinto uma grande alegria ao ver o meu amado Sorento me olhando com tanta ternura.
Ainda me sinto péssima por ter feito ele sofrer tanto e ontem vi que ele é o único homem que realmente me ama de verdade. Mesmo não sendo a obrigação dele, ele não pensou duas vezes em me socorrer, é graças a ele que agora eu estou bem.

Não queria dar esse incômodo a ele e sei que a conta do hospital será alta, ontem pedi para que vendesse a tiara de ouro que está guardada na minha mala pois não é justo que ele tenha um prejuízo tão grande por minha causa.
Não sei se ele já conseguiu outro trabalho, mas não quero ser um peso pra ele e é por minha culpa que ele saiu da mansão solo e perdeu o excelente emprego que tinha.

— Me alegra muito te ver novamente, me desculpe por te dar esse enorme incômodo.
— Não se preocupe querida, o importante é que você esteja melhor agora. Em breve terá alta hospitalar e iremos para casa.
— Que boa notícia, mas você realmente quer ficar comigo mesmo depois de eu ter te magoado tanto?
— Realmente você me magoou muito, mas nunca deixei de te amar e por esse amor tentarei esquecer todo o meu sofrimento, pois sei que podemos construir um futuro lindo juntos.
— Agradeço por estar me dando essa segunda chance e prometo que nunca mais irei te magoar. Eu errei muito ao me deixar levar pelo Julian, aquele cretino não sossegava mesmo eu estando com outro. Mas você encontrou a tiara que eu te falei ontem? Sei que a conta desse hospital será alta.
— Julian pagou a conta do hospital e ainda deixou bastante dinheiro sobrando. Hélyn, sei que está magoada com ele, mas você já o conhecia antes de se envolverem então não podia esperar algo que sabia que não aconteceria. Ninguém muda tanto assim e em tão pouco tempo.
— Estou surpresa que ele tenha feito isso, pelo menos ainda tem um pouco de caráter. E você tem razão, eu fui tola demais ao acreditar que o Julian tinha mudado, mas agora ele é passado. Só lamento que você acabou perdendo o seu trabalho e um grande amigo por causa do meu erro.
— Ele é rico e deve ter pagado essa conta por causa da consciência pesada e porque pode gastar o quanto desejar. Perdi um bom cargo e será difícil conseguir outro que pague bem mas perder o meu melhor amigo dói mais.
— Eu posso imaginar, esses cargos são muito difíceis e disputados. Você e o Julian tinham um vinculo muito forte e especial, espero que algum dia vocês possam se entender novamente.
— Não sei Hélyn, eu o conheço bem e sei que ele realmente está apaixonado por você.
— Eu sinto muito que os meus erros acabaram causando tanta desgraça a vocês. Sei que o conhece bem, mas acho que ele só estava encantado comigo pelo fato de eu ser diferente daquelas mulheres interesseiras. Logo ele vai me esquecer e arranjar outra.
— Não tenho certeza se isso acontecerá, mas é melhor não pensarmos nisso.
— Você tem razão, é melhor deixarmos ele de lado. Agora somos eu e você e mais ninguém, tentarei te ajudar como puder e sei que seremos felizes.
— Não tenho dúvidas que seremos felizes juntos. Agora importante é conseguir outro emprego e que não atrapalha a faculdade.
— E você vai conseguir, o seu currículo é excelente e tenho certeza que alguém vai te contratar. Até lá podemos ficar tranquilos, tenho um bom dinheiro guardado e podemos o usar para reconstruir a nossa vida.
— Também tenho dinheiro guardado, é pouco mas dará para começarmos nossas vidas.

Sorento

Infelizmente sei que não será tão fácil conseguir outro emprego, em um lugar que levei currículo olharam feio porque não existe o motivo que explica porque sai das empresas solo e todos sabem que o meu cargo era de confiança mas preciso ter fé que dará tudo certo.

Hélyn

Felizmente recebo alta do hospital no início da tarde e fico surpresa quando o Sorento me leva para um apartamento que fica perto da universidade onde estudamos.
Enquanto caminhamos em direção ao pequeno prédio de quatro andares ele me explica que usou o dinheiro deixado por Julian para aligar um apartamento, pois antes estava morando em um quartinho de uma pensão.

O apartamento é pequeno, mas é o suficiente para nós dois, sei que se eu não tivesse sido tão idiota e imatura nada disso estaria acontecendo, mas agora só nos resta seguir em frente.

Graças ao meu cosmo me recupero rapidamente dos efeitos colaterais mais fortes daquele remédio e consigo ajudar mais o meu amado Sorento.
Como são poucos os dias que tenho aula em período integral, fico responsável pelas nossas refeições e também pela limpeza do nosso apartamento.

O Sorento pode não ter me falado nada, mas sei que ele está tendo muita dificuldade para conseguir um novo trabalho e me sinto péssima por isso.
Como na minha turma tem muitos alunos que não levam a faculdade a sério, me ofereci para fazer os trabalhos em troca de um bom pagamento e muitos colegas aceitam na hora.

Sinto que preciso ajudar com as despesas de alguma forma e não deixarei esse enorme peso nas costas do Sorento, isso não está me prejudicando e sei que ele não quer usar muito aquele dinheiro deixado pelo Julian.

A nossa convivência melhorou muito e voltamos a ser aquele casal feliz e apaixonado que éramos antes. O nosso vinculo está ainda mais forte e sinto que o amo ainda mais.
Apesar de dormimos no mesmo quarto, ainda não tivemos uma intimidade maior, mas não vou apressar as coisas pois sei que mesmo ele já tendo quase vinte e dois anos, o meu amado Sorento ainda é virgem e inexperiente.

Me sinto muito feliz por estar novamente com o meu amado músico e sei que dessa vez as coisas vão dar certo e seremos muito felizes.
As vezes acabo me lembrando do egoísta do Julian, mas rapidamente o tiro dos meus pensamentos, foi um enorme erro eu ter me envolvido com ele e agora estou muito feliz com o Sorento, logo aquele machista vai arranjar outra e já deve até ter me esquecido.

Sorento

Esse início de mês está complicado, consegui pagar a mensalidade da faculdade que é a metade do valor pois tenho bolsa de 50% mas juntou aluguel, água, luz, alimentação, gás, tarifa de condomínio e gastei mais o que podia.

Entreguei currículos em várias empresas, até fui chamado para uma empresa mas não deu certo, o entrevistador alegou que a vaga na parte administrativa não se encaixa no meu perfil pois estudo música.

Hélyn está conseguindo ganhar dinheiro fazendo trabalhos acadêmicos, mas se eu não conseguir trabalho em breve temo que passaremos sérias dificuldades e infelizmente não temos ninguém que possa nos ajudar nesse momento.

O nosso relacionamento está muito bom, mas sinto que não sou o suficiente para a fazer feliz mesmo me esforçando para isso, não posso reclamar do seu carinho, atenção mas sinto que o seu coração não está feliz.

Hélyn

Essas últimas semanas não tem sido fáceis pra nós e tenho me esforçado ainda mais para que o Sorento não se sinta sobrecarregado.
Infelizmente nenhuma empresa o aceitou e isso só complicou ainda mais as coisas, temos o dinheiro que Julian nos deixou, mas não queremos o usar pois estaríamos dependendo daquele canalha.

Até pensei em tentar arrumar um trabalho de meio período e largar algumas matérias da minha faculdade, mas o Sorento não me deixou fazer isso alegando que podemos viver razoavelmente bem por mais dois meses.

Como não me importo com bens materiais, vendi a minha tiara e as joias que ganhei no natal e no meu aniversário, sei que o Sorento não vai gostar nada disso, mas sinto que fiz a coisa certa.
Eu sou a culpada por estarmos nessa situação e nada mais justo que eu ajude com as despesas.

Dou muito carinho ao meu amado músico, mas infelizmente não consigo tirar o Julian o meu coração e fico com raiva de mim por isso.
O Sorento é maravilhoso comigo e não merecia isso, Julian também foi muito bom pra mim, mas aquele comportamento machista dele torna impossível termos um relacionamento feliz. Sei que eu errei ao achar que ele mudaria e espero um dia poder o esquecer.

Agora estou na cozinha terminando de preparar o nosso jantar, hoje decido fazer algo especial para o meu amado Sorento que tem sido um namorado maravilhoso.
Como recebi um bom dinheiro por um dos trabalhos que fiz, decido fazer uma lasanha caprichada e uma salada tropical para o nosso jantar, também fiz um creme de chocolate para a sobremesa, o meu amado músico merece esse mimo e não vamos passar aperto por causa disso.

Quando já está tudo pronto, vejo que falta pouco tempo para o Sorento chegar e tento caprichar ao arrumar a mesa e uso o meu cosmo para materializar várias rosas vermelhas e as coloco em um vaso no centro da mesa.

Também tentei dar uma caprichada no meu visual e agora estou usando um vestido na cor vinho e os meus cabelos estão soltos e dei uma leve cacheada nele.
Espero que o meu amado Sorento goste da surpresa quando chegar da faculdade, mal posso esperar para ver a reação dele.

Sorento

Chego no apartamento e assim que abro a porta tenho uma surpresa ao ver a mesa bem arrumada e a minha castanha com um lindo vestido. Nesse momento tento ignorar o meu cansaço físico e emocional e abro um sorriso para ela.

— Boa noite meu amor, espero que goste do jantar que fiz pra nós. Mas como foi o seu dia?
— Boa noite linda. Meu dia foi difícil mas não quero pensar nisso agora e tenho certeza que gostarei do jantar.
— Você está certo, melhor esquecermos os problemas agora. Sei que você adora uma boa comida caseira, então decido fazer algo especial essa noite. Se quiser pode tomar um banho antes, eu te espero.
— Prefiro tomar um banho antes do jantar assim ajuda a relaxar
— Pode ir meu querido, eu te espero e sei que tivesse um dia cheio.

Entro no banheiro e tomo um banho demorado, ajudou um pouco a relaxar mas continuo muito preocupado com a minha situação econômica, algo que não existiria se tivesse continuado a trabalhar com Julian mas é melhor não pensar nisso pois não resolvera o meu problema.

Depois de vestir uma bermuda preta e uma camisa amarela clara volto para a sala, só agora percebo que a minha amada fez um jantar especial e farei o possível para não a decepcionar essa noite.

Hélyn

Sinto o meu coração disparar ao ver o Sorento entrando na sala, ele está ainda mais lindo com essas roupas e a minha vontade é de enchê-lo de carinho e beijos.
Mas respiro fundo para controlar o meu enorme desejo e depois dou apenas um abraço e um carinhoso beijo nele, sinto através do cosmo que ele está desgastado por estarmos nessa situação tão ruim, mas espero o alegrar essa noite e o fazer esquecer um pouco esse enorme problema.

Tento não pensar que sou a maior culpada por ele estar nesse estado, quero aproveitar essa noite ao lado desse maravilhoso homem que tanto amo.
Durante o jantar percebo que ele me olha de uma forma muito intensa e isso faz o meu desejo aumentar ainda mais, queria muito fazer amor com ele, mas tenho receio que ele ainda não me deseje dessa forma pois não sou mais intocada.
Esperarei ele me dar algum sinal mais claro, não quero estragar a nossa noite que está sendo muito boa.

Sorento

Sinto que a Hélyn me olha de forma diferente, não posso negar que não sinto um grande desejo por ela mas não quero a decepcionar já que sou inexperiente.

Já li sobre como dar prazer a uma mulher, talvez não tenha dificuldade em fazer isso, mas estou inseguro. Uma vez até assisti vídeo pornô para tentar aprender algo, mas senti nojo como a mulher era tratada.

Tenho nojo de homens que passam o dia vendo pornografias, jamais faria isso e quando entrei naquele site foi por pura curiosidade, mas não preciso disso para conhecer um corpo feminino

— Hélyn, qual a sua real intenção com esse jantar?
— Eu fiz esse jantar para tentar te alegra um pouco e também como uma forma de lhe agradecer por tudo que você fez por mim.
— Não precisa fazer nada especial para me alegrar, só a sua presença é o suficiente para isso. E não tem motivos para me agradecer, é a mulher que eu amo e te ver feliz me faz feliz também.
— Eu só quis lhe fazer um agrado, pois você merece. Fico feliz em saber que a minha presença te alegra e que está feliz comigo. Ainda me sinto mal por ter te colocado nessa péssima situação, mas se tudo der certo logo poderei te ajudar mais.
— A nossa situação financeira mudará em breve, o que realmente me preocupa não é apenas não conseguir trabalho, também é não te fazer totalmente feliz.
— Sorento, eu estou muito feliz ao seu lado, não precisa ter essa preocupação e você é o grande amor da minha vida.
— Sabemos que isso não é totalmente verdade e por favor não tente enganar a si mesma.
— Sorento, foi um erro eu ter me envolvido com o Julian e acreditado em algo que nunca aconteceu. Ele me marcou muito, mas com o tempo irei esquecê-lo, esse amor nunca deveria ter nascido. Não quero mais te magiar e por isso deixarei essa história enterrada no passado.
— Eu gostaria de poder acreditar nas suas palavras, mas não é isso que sinto pelo seu olhar e cosmo. O seu maior erro foi querer o mudar para ficar com ele, mas sei que o seu coração ainda o ama e isso não é algo fácil de ser esquecido.
— Eu estou sendo sincera meu amor, admito que errei demais ao achar que ele tinha mudado e que também poderia o fazer agir de uma forma diferente. Não é fácil, mas irei matar esse maldito amor que nunca deveria ter surgido. Eu realmente amei vocês dois na mesma intensidade, mas isso nunca daria certo. Agora a minha vida é você e eu estou muito feliz ao seu lado. Julian só tinha interesse em mim e o nosso relacionamento sempre esteve fadado ao fracasso.
— Queria que voltasse a sorrir como antes, mas não sei o que fazer para isso acontecer.
— E eu voltarei a sorrir, mas não se culpe por isso pois logo essa fase ruim vai passar. Eu te amo muito e não saberia mais viver sem você. Obrigada por estar aqui comigo e me fazer tão feliz.
— Eu também não sei viver sem você.

Hélyn

Fico tão feliz ao ouvir aquelas palavras do Sorento que não penso dias vezes e o beijo de forma intensa e sinto ele me retribuir.
Me sinto imensamente feliz por ser amada e desejada por ele e isso só faz o meu desejo aumentar ainda mais. Nessa noite não quero pensar nos nossos problemas e nem nas pessoas que me deram as costas por eu ter feito aquela loucura.

Depois que terminamos de jantar a comemos a sobremesa, vamos para o nosso pequeno quanto onde trocamos de roupa e depois nos acomodamos na cama, momentos depois começamos a trocar vários beijos e carinhos.

Em um momento sinto o Sorento baixar uma das alças da minha camisola e decido ousar um pouco mais, com cuidado coloco a minha mão dentro da camisa dele e começo a acariciar o seu peitoral e abdômen, imediatamente sinto a pele dele se arrepiar e o ouço suspirar em deleite.

Como não quero que ele se sinta pressionado, continuo o acariciando de forma suave enquanto lhe dou alguns beijos. Acho que já deixei bem claro que o desejo, mas não vou o pressionar a ir mais longe pois sei como é ser inexperiente.

Sorento

O meu pensamento estava certo, ela quer que façamos amor hoje, embora sinta muito desejo tenho muito receio de não lhe dar o prazer que está acostuma e que merece.

Mas o desejo que sinto nesse momento é forte demais, não posso negar que o meu corpo implora para a ter nos meus braços. Não sou experiente mas já li e sei o que fazer para dar prazer a minha mulher.

— Também lhe desejo muito, mas tem certeza que quer isso? Tenho medo de não lhe dar o prazer que deseja.
— Eu tenho sim, mas não precisa ter medo meu amor. Sei como se sente, mas é só seguir o seu coração e conseguirá me dar prazer. Mas se não quiser isso eu vou entender, não te forçarei a nada.
— Eu sempre te desejei Hélyn e quero muito tocar em seu corpo inteiro.
— Então vá em frente e realize o seu desejo, eu sou toda sua e quero sentir os seus toques no meu corpo. Você pode me tocar sem medo, não sou feita de cristal.

Depois que ouço aquelas palavras, me levanto da cama e rapidamente tiro as minhas roupas e depois volto a deita na cama.
Em seguida tiro a camisola da minha castanha e a jogo no chão, começo a beijar os seus seios, sentir a sua pele tão macia e cheirosa me deixa muito excitado. É a primeira vez que sinto tanto desejo e parece que explodirei de tanto tesão.

Hélyn

Fico deslumbrada ao ver o meu amado músico totalmente nu, ele é realmente lindo e até parece ser um modelo. Sorento tem um corpo lindo de dar inveja em muitos homens.

Me alegra muito ver o meu amado Sorento tomando a iniciativa e momentos depois sinto uma sensação maravilhosa e muito intensa ao ter os meus seios beijados e chupados pelo meu amado músico.

Ele faz isso com tanto carinho e cuidado que sinto o meu corpo inteiro reagir e a minha pele se arrepiar. Acabo vertendo alguns gemidos de deleite e vejo que isso o incentiva a continuar me tocando com mais intensidade.

Depois de dar bastante atenção aos meus seios, sinto ele traçar uma trilha de beijos molhados pelo meu abdômen e tento retribuir os carinhos dele o acariciando da melhor forma que consigo.
Sei que ele desejou muito isso e o deixarei me tocar como quiser, com o tempo ele perderá esse receio e terá mais confiança em si.

Momentos depois peço ao meu amado músico para que se deite na cama pois também quero lhe tocar. Vejo que ele fica surpreso com o meu pedido, mas o atende imediatamente.
Em seguida me posiciono sobre o corpo dele e começo a dar vários beijos em seus pescoço e vou descendo até chegar em seus mamilos e dou bastante atenção a eles.

Tento caprichar bastante nas carícias enquanto ouço o Sorento gemer em deleite faço tudo sem pressa para que ele sinta muito prazer, quero que esse momento juntos seja especial e inesquecível pra ele.

Depois de dar bastante atenção a aquela região continuo fazendo um caminho de beijos molhados pelo abdômen dele enquanto sinto os toques suaves dele pelo meu corpo.
Quando finalmente chego no baixo ventre vejo que o membro dele já está duro devido à enorme excitação.

Sorento é bem-dotado e mal posso esperar para o sentir dentro de mim, mas primeiro darei um enorme prazer a ele.
Em seguida começo dando alguns beijos em seu membro e momentos depois o coloco na boca enquanto massageio os seus testículos.
Ouço o meu amado músico quase urrar de prazer e sinto ele segurar o meu cabelo, mas sem o puxar com força.

Momentos depois uso uma mão para o masturbar enquanto dou atenção aos testículos e sinto o corpo dele estremecer, estou adorando dar prazer ao meu amado Sorento e espero que ele aceite usar camisinha nas próximas vezes pois não vou conseguir ficar muito tempo sem o ter dessa forma.

Sorento

Sinto um imenso prazer recebendo oral da minha amada, até sinto que gozarei em sua deliciosa boca. Mas momentos depois a vejo parar o oral e em seguida ela se senta no meu colo.

Estar dentro do seu corpo é uma sensação tão maravilhosa, nunca pensei que sentiria tanto prazer assim, aos poucos acostumo a lhe ajudar na cavalgada, chupo os seus seios e nos beijamos intensamente.

Alguns minutos depois tenho o meu primeiro orgasmo e momentos depois sinto que ela também goza.
Depois de termos aquele intenso orgasmo, Hélyn se deita com a cabeça no meu peito e a abraço com muito carinho.

A nossa primeira noite de amor foi maravilhosa e me sinto muito feliz por ter conseguido dar prazer a minha amada castanha e também por finalmente ter feito amor com ela.
Sei que ainda tenho muito a aprender, mas agora sei que sou perfeitamente capaz de dar muito prazer a minha amada pisciana.

Não me importo de ter que usar camisinha nas próximas vezes, não podemos correr o risco de termos uma gravidez indesejada e a saúde da minha Hélyn está em primeiro lugar.
Mesmo que ela pudesse tomar aqueles remédios, eu jamais permitiria que ela tomasse aquelas porcarias pois sei o quanto são prejudiciais à saúde de uma mulher.

Pouco tempo depois sinto o sono chegar com tudo e adormeço com a minha amada Hélyn nos meus braços.

Hélyn

Depois do grande prazer que tive acabo adormecendo nos braços do Sorento enquanto ele me abraçava com muito carinho.
Já na manhã do dia seguinte sou acordada com um delicioso café na cama e acabamos aproveitando o sábado para descansar e também namorar bastante.

A nossa noite de amor foi muito diferente e senti um grande prazer nos braços do Sorento, mas em um momento me recrimino por voltar a desejar estar com o Julian.
É ridículo comparar os dois e o meu amado músico não merece isso, ele pode ser inexperiente mas me deu muito prazer e sei que com o tempo aprenderá a me dar ainda mais prazer. Eu também já estive na pele dele e sei como é isso.

Eu não sei como, mas darei um jeito de tirar o Julian do meu coração, o Sorento é um namorado maravilhoso e estou muito feliz com ele.


Notas Finais


Hélyn e Sorento estão ainda mais apaixonados e unidos, essa situação complicada fortaleceu ainda mais o enorme vínculo entre eles.

No próximo capítulo veremos como está o Julian e como a nossa querida pisciana vai lidar com o fato de não ter conseguido deixar de amar o azulado.

Muito obrigada a todos pelo carinho e apoio.
Um grande abraço e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...