1. Spirit Fanfics >
  2. A menina da loja

História A menina da loja


Escrita por: LaryNery

Fanfic / Fanfiction A menina da loja
Sinopse:
Muitas coisas se passavam pela cabeça de Liam Payne antes dele tentar falar com a garota de seus sonhos. Foram meses apenas observando-a. Cada detalhe. Cada movimento. Liam já havia decorado cada traço e mania da bela moça que há tempos observava. Ele sabia a maneira como ela fechava os olhos e sorria levemente ao ouvir uma música. A maneira como mordia os lábios enquanto lia algo em um livro. Ele adorava quando, toda vez que saia da loja, ela desfazia o coque que usava e sacodia o cabelo, para em seguida prendê-lo em um rabo de cavalo. Era inegável, Liam a amava. Um amor platônico e louco, pela menina da loja.


‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…— Cartas para Julieta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.279
Favoritos 218
Comentários 21
Listas de leitura 10
Palavras 1.750
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Liam Payne, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
21
1.279
1.750

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por blueberries
Capítulo Único
Usuário: blueberries
Usuário
Eu adorei a história, muito bonita. E não precisou, de cena de sexo para ser boa. Liam estava todo nervoso haha, e ela parece ser uma fofura de pessoa. Eles se viam a distância, tendo medo de se envergonhar, na frente um do outro. Pra mim, os dois últimos parágrafos, foram perfeitos, adorei como descreveu o pensamento e sentimento deles e terminando o parágrafo como eles eram conhecidos um pelo outro.
Você escreve muito bem, sua escrita é delicada e suave. Faz querer, continuar lendo. Eu quase não gosto de histórias em terceira pessoa, mas essa me conquistou.
Essa virou uma das minhas oneshots preferida.
Postado por luxosomers
Capítulo Único
Usuário: luxosomers
Usuário
Oi, Lary! Bem, eu nunca tinha lido uma One, não que eu me lembre, não que me marcasse realmente por algo ou alguém, então, a sua One foi a primeira que li e posso dizer que comecei bem.Agora, com certeza, serei mais exigente com as One's por aí.
Eu já lia Cinderella, foi uma das primeiras fanfics que comecei a acompanhar nesse site, sua escrita me pareceu amadurecer, de alguma forma.
Eu estou parecendo em êxtase.A últimas frases...bem, me pareciam ótimas e dignas de arrepios.E sem brincadeira, sua One me deixou arrepiada.
É bonito ver a forma em que você escreve, dá forma mais sutil e adorável possível.Nada muito chato, nada muito complicado, tudo na base da sutileza.Sua fanfic caiu como um poema para mim.
Li, reli, me arrependi de ter lido tão rápido, tive alguns minutos de : Como ? Já acabou?
Li de novo, vi mais acertos, mais beleza, mais...emoção.É como se eu literalmente lesse um texto do meu autor preferido, como se eu tivesse em uma overdose, estou tranquila agora.Você fez isso!
Como já diria meu velho Bukowski, ''um bom poeta pode fazer uma alma despedaçada voar''.
Eu estava meio pra baixo, acordei de bom humor mas logo passou, eu tenho esse problema, todos devem ter fases assim também.Estou na fase : fico triste por nada.E assim que li sua One simplesmente...foi-se.E isso me fez comentar.Isso é admirável.
Conseguir tocar as pessoas, mudar as pessoas, inspirar as pessoas através de mais de mil palavras é admirável.
Então, todo esse comentário é pra dizer que você realmente me tocou.Um bom escritor faz isso!
Espero ter lhe inspirado assim como você me inspirou, espero ter te incentivado da forma que eu queria.
Enfim, eu amei essa One, talvez eu releia de novo, veja mais pontos, leia devagarinho, mais vezes, só pra aproveitar.
XX,luxo.
Postado por esquecidinha
Capítulo Único
Usuário: esquecidinha
Usuário
LARIIIIIIIIIII SCRR, ONE ESTA JOGADA, ESTOU DESMAIADA, CHMEM A XAMU PRA MIM
QUE COISA LINDINHA ESSA FIC, FOI CURTINHA E PARECIA QUE TINHA TANTA COISA, DAVA PRA LER O DIA TODO ISSO AQUI, SERIO, TA DE PARABENS, LAIM DIVANDO COMO SEMPRE, SUPER ROMANTICO E FOFO VENDA A MENINA DA LOJA E ELE ENGO O GAROTO DA VITRINE DELA <333
SCRR, TA MUITO LINDO, TU DEVIA FAZER NO MINIMO UMA SHORT FIC COM O 1D PARA A ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO, E DA MINHA CLARO! SE FOR COM O LIAM, OU COM MINHA BIXA SUPREMA REURI EU LOVO EM DOBRO <33
ESSA FIC TA BRILHON, TA LINDO, TA TUDO EM CAPS PQ TO EMPOLGADA
INTÉ, TE LOVO <33
xx