1. Spirit Fanfics >
  2. A miragem de um Deus >
  3. Evitando o perigo

História A miragem de um Deus - Evitando o perigo


Escrita por: FresadelaLuna

Capítulo 4 - Evitando o perigo


Fanfic / Fanfiction A miragem de um Deus - Evitando o perigo

Espantada, deixei com que ela entrasse, até mesmo me dei ao trabalho de preparar um café e entregar uma xícara para ela assim que se sentou no sofá da sala.

- Como… Você é mesmo prima do Clark? - perguntei, me sentando frente a ela, na poltrona que ele costumava se sentar.

- Sim. Assim que Krypton explodiu… Bem… Eu também fui enviada para longe do meu planeta… Mas algo me impediu de chegar aqui no mesmo período de tempo que Clark, lembro bem, porquê quando ele foi enviado, ele ainda era um bebê, e quando eu cheguei aqui ele já era considerado o super herói mais poderoso da Terra - sorriu, bebendo o café - Meu nome terráqueo é Kara Kent.

- Ele sabia sobre você? - perguntei.

- Até certo ponto. Eu fazia algumas tentativas de mandar indícios do meu paradeiro, mas bem… Ele estava sempre ocupado demais.

- Como eu… nunca ouvi falar de você?

- Meus pais.

- Ah, pais… - revirei os olhos, lembrando-me de Jonathan e Martha.

Sorri.

- Lamento pela sua perda - disse ela.

- Ah, não. Quê isso querida. Eu que lamento, afinal, ele era seu primo.

- E ele seu futuro marido, não? - olhou para minha mão - Digo… Pela aliança no dedo.

- Ele ia entregar para mim… Antes… Sabe… - mexi na pedra, sorrindo mais uma vez e olhei para ela com curiosidade - Mas sei que você não viria aqui somente para isso, não é?

- Não, eu… - ergueu-se, deixando a xícara sob a mesa de centro - É que eu sei o quanto Kal… Clark confiava em você, ele deve ter algo guardado, algo que pode revelar a causa do porquê do nosso planeta ter sido dizimado… Como uma chave… Ou a nave que Zod trouxe.

- Eu não sei de vou poder ajudar, mas…

Ouvi vozes do outro lado da porta, vindo do corredor, e logo me levantei. Assustada, olhei para Kara.

- Me encontre de noite, por volta das oito horas, está bem? Vou ver no que posso te ajudar. Jimmy já está chegando com a Mathilda, não posso fazê-los esperar mais.

Afirmando, Supergirl saiu em disparada pela janela, deixando um rastro de vento na sala.

Assim que Jimmy apareceu com Mathilda, eu agarrei minha bolsa que estava na mesa e a segurei firme.

- Vamos?

- Mas você nem se trocou.

- Vai vigiar o que eu visto agora, Jimmy? Mathilda, você vai ficar bem sozinha? Se quiser posso levá-la na minha irmã no caminho para o Planeta Diário.

- Não, tudo bem, estou bem… Digo. Vou ficar bem - sorriu.

- Ótimo - Jimmy se aprontou a dizer - Porque Perry acabou de me ligar ordenando uma reportagem ao vivo do ataque que o Homem Boneco está produzindo no centro da cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...