1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre o Tempo, Amores e Borboletas

História Sobre o Tempo, Amores e Borboletas


Escrita por: FresadelaLuna

Fanfic / Fanfiction Sobre o Tempo, Amores e Borboletas
Sinopse:
Baekhyun era imortal. Veio ter a certeza disso em 1864, após tentar tirar a própria vida devido à morte de seu grande amor, falhando em todas as suas tentativas.
Alguns podiam considerar seu dom como sorte, mas não passava de um grande pesadelo. Viajou ao redor do mundo por décadas, tendo que conviver com a ausência de seu amado.
Só não esperava que ao retornar para a Coréia em 2018, acabaria encontrando Kim Minseok, a cópia fiél do amor de sua vida. Fazendo com que se questionasse se deveria deixar-se apaixonar novamente ou aprisionar seus sentimentos dentro de si.

[DRAMA] [FLUFFY] [YAOI+18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.289
Favoritos 158
Comentários 86
Listas de leitura 122
Palavras 62.200
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-dae (Chen), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Zhang Yixing (Lay)
Tags Exofics, Fluffy, Romance, Xiubaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Meu amado Mortal
8
519
5.123
 
2
Capítulo I - Olhos Fantasiosos
4
371
5.244
 
3
Capítulo II - Seja o que for
3
294
5.185
 
4
Capítulo III - O fio vermelho do Destino
9
275
5.201
 
5
Capítulo IV - Loop
5
289
5.146
 
6
Capítulo V - Você nunca vai estar Sozinho
7
287
5.146
 
7
Capítulo VI - O Inimigo do Meu Amigo
9
283
5.302
 
8
Capítulo VII - Paraíso, Inferno, Purgatório
7
245
5.217
 
9
Capítulo VIII - Você aceita?
5
207
5.209
 
10
Capítulo IX - Um universo desastroso
7
159
5.208
 
11
Capítulo X - Minha Despedida
10
178
5.096
 
12
Epílogo - Além da Eternidade
12
182
5.123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Urano_
Capítulo V - Você nunca vai estar Sozinho
Usuário: Urano_
Usuário
Eu amo estórias que me tirem da realidade e me façam pensar que ainda exista algo bom no mundo e que eu não preciso abandonar tudo.

Você tem um talento incrível com as palavras e eu estou tão apaixonada por essa estória que é até difícil colocar em palavras.

A forma com a qual Baekhyun está lidando com isso é melhor do que eu imaginava. Pensar que Minseok guarda todos esses sentimentos e lembranças desde que era Minsoo, me faz imaginar o quanto deve ser confuso na cabeça dele, pois ele tem o amor de Minsoo por Baekhyun, mas também tem o amor dessa vida.

Você me deixou numa puta aflição com essa quase morte, mas estou mais tranquila agora.

Parabéns por esse trabalho incrível, eu vou ter que respirar por aparelhos depois dessa.
Postado por elinaib
Capítulo V - Você nunca vai estar Sozinho
Usuário: elinaib
Usuário
Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto estou apaixonada pela fanfic. Não apenas pelo enredo, mas a sua escrita, ela simplesmente arranca o meu fôlego e me envolve do começo ao fim. Você descreve cada cena tão incrivelmente bem que me pego pensando o que eu faço para encontrar um livro seu nas livrarias. Onde estão as editoras que ainda não encontraram o seu talento?
Queria ficar aqui dizendo o quanto cada mínimo detalhe me encanta em tudo que você construiu até agora. Na rapidez em que escreve tantas palavras e atualiza tão rápido com uma escrita impecável. Em como tudo parece tão mágico e no quanto anseio por um final feliz.
No entanto, só consigo agradecer mais uma vez, por ter me proporcionado uma leitura incrível ao despor do seu talento de forma tão bela ❤️