1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Ficção Científica / Sci-Fi

Fanfics com o Gênero Ficção Científica / Sci-Fi

Scooby-Doo: Apocalipse

escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643

A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku

escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.704
  • 3.332

Sex Psychological

escrita por rsukuna e deadler
Fanfic / Fanfiction Sex Psychological
Concluído
Capítulos 26
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Um ninfomaníaco e uma psicóloga. Justin Bieber tem sérios problemas. Desde adolescente, vive a vida como quer, sem qualquer tipo de limites. Cansados de ver Justin ser levado por esse caminho, seus pais decidem obrigá-lo a ir à uma clinica de psicologia. O que ele não esperava é que sua psicóloga é a mulher mais bela que ele já vira em toda a sua vida. Eles se apaixonam, e quando a vida deles parece estar perfeita, um fantasma o passado aparece. Abby Wright. A irmã mais velha de Rock e completamente apaixonada por Justin Bieber.
  • 5.567
  • 1.344

Não confie no Deadpool

escrita por boaswain
Fanfic / Fanfiction Não confie no Deadpool
Concluído
Capítulos 25
Palavras 103.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
A vida de Peter estava mais agitada do que nunca: tinha que cuidar dos vilões de Nova York, fazer as compras para a Tia May, mostrar para os Vingadores que ele podia fazer parte do time e, ainda, aprender a controlar seus hormônios à flor da pele.
A última coisa que ele precisava era ser perseguido por um mercenário em uma roupa vermelha apertada que insistia em ter seu número para “promover um crossover”.
Peter sabia muito bem que tipo de “crossover” o Deadpool queria, e, bem, talvez ele quisesse também.
  • 5.532
  • 839

Asas Da Noite

escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.132
  • 4.862

A Traição - Jungkook

escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.064
  • 3.137

Viandante - Jikook

escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Viandante - Jikook
Concluído
Capítulos 29
Palavras 105.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Em um futuro distopico, no qual a humanidade perdeu a capacidade de ter sentimentos, Jeon Jungkook é um soldado que foi encarregado de voltar 7000 anos no passado para encontrar
uma pessoa que fosse feliz e tivesse bom coração. Esta seria levada para ser estudada e dissecada até que conseguissem uma "cura".

O que Jungkook não esperava era que no meio do caminho ele mesmo iria desenvolver sentimentos tão intensos pelo seu alvo, Park Jimin.

Será ele capaz de cumprir sua missão? Será que a barreira do tempo permitirá que este amor seja possível?

Uma história que envolve suspense, ação, ficção científica e romance. Você não se arrependerá se der uma chance à ela.
  • 3.878
  • 763

Freedom

escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.680
  • 1.247

Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites

escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 220
Palavras 990.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.658
  • 6.606

We Talk Tomorrow, Daddy!

escrita por s3xycurlss
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Concluído
Capítulos 48
Palavras 128.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.

*Fanfic também publicada no Wattpad

PLÁGIO É CRIME, ENTÃO POR FAVOR, NÃO PUBLIQUEM A FANFIC EM OUTROS LUGARES SEM O MEU CONSENTIMENTO!
  • 3.509
  • 669