1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. witchesblood

witchesblood

Sexo: Feminino
Aniversário: 31 de Outubro
Cadastro:
Participante de uma seita cheia de satânicas.
Hail @Srtagranger66 @lua_sabrina @mrsuchihaitachi @laizaum @vicky_sama @raaifernandes-

Minha metade @_Emanuelli_ 🖤

Não é um adeus, é um até logo.

Postado

Não é um adeus, é um até logo.

Eu nunca sei como iniciar, ah, caramba. Enfim, vamos lá. 

Descobri o Spirit por acaso, provavelmente muitos de vocês também. A plataforma entrou na minha vida quando eu mais precisava, acreditem quando eu digo que eu precisava muito de alguma coisa que me fizesse fugir de tudo o que eu estava passando naquela época e poxa vida, nada melhor do que ler histórias onde pessoas escreviam sobre determinados assuntos e shipps. Naquele tempo eu era apenas uma leitora, sequer havia feito uma conta ainda e jamais me imaginava entrando nesse mundo, escrevendo e tendo um alcance super legal. Mas adivinhem só o que aconteceu? Eu tive um alcance, consegui um número legal de leitores que me acompanhavam em todas as fanfics que eu publicava, sei disso porque sou observadora, gravo muito certos usuários e se algum estiver lendo isso, você sabe que é um deles.

Acontece, pessoas, é que de um tempo pra cá, a maioria das fanfics que eu postava, fazia me cobrando muito e não dando tudo de mim. Era algo que saía forçado, entendem? Já tentei melhorar, tentei deixar que a minha ansiedade de postar não me atrapalhasse e... não consegui. Por essa razão que andava demorando para atualizar e escrever, ou escrevia alguma coisa e simplesmente odiava... até tentei ressuscitar histórias antigas para ver se me animava e mesmo assim não deu certo. Eu não consigo continuar desse jeito, quero voltar às minhas raízes, escrever por prazer, sem me pressionar e o mais importante; escrever sobre o que eu tenho vontade.

O Universo de Naruto foi minha primeira paixão aqui, escrever sobre o Sasuke, Sakura e outros personagens que eu amo, me fez um bem danado. Moldar a personalidade deles, colocá-los em um universo totalmente diferente, foi incrível. Mas, infelizmente, esse universo sugou tudo o que eu tinha e eu não consigo continuar. 

 Apagar as fanfics já se tornou um hábito... eu olhava para elas lá paradas e não conseguia ter ânimo para continuar, nem mesmo estava me identificando com elas. Eu espero que me perdoem por isso, você, que estava lendo e acompanhando alguma fanfic que eu tinha em andamento... eu realmente peço desculpas. 

As deixarei excluídas por enquanto, até para evitar as cobranças ( que estavam se tornando frequentes) por atualização. Muitos compreendem, mas infelizmente outros não e até acham que sou obrigada a escrever, dando ultimatos e outras coisas que me deixam muito pior por realmente não conseguir continuar. 

Conversando com a Bia (Srtagranger66) e a Vicky (@vicky_sama) hoje de manhã, eu tive o apoio delas e como ambas também estão passando por um momento de evolução - podemos dizer assim - concordamos em excluir também Double Trouble, história que escrevemos juntas. (Não brigamos, viu gente? Vocês juram que eu vivo sem minhas satânicas preferidas KKKKK ) Foi uma decisão tomada em grupo, e é isso.

Galera, isso não é um adeus é um até logo ao Universo Naruto, sou de fases e quem sabe algum dia... eu retorne. Mas até lá, espero que possam curtir o que irei fazer a partir de agora e que me apoiem... obrigada por estarem comigo, beijão da Adre. <3

Escutando: BLACKPINK - How You Like That
Assistindo: Spartacus com a amiga Dayse.
Permalink Comentários (18)

Atualizações do Usuário

Usuário: witchesblood
Favoritei a história
História: Baekhyun&#39;s (Very) Personal Blog
História: Baekhyun's (Very) Personal Blog
Baekhyun é um jovem comum, o típico calouro descobrindo a vida de universitário — até que Park Chanyeol, o professor celebridade do curso de Direito, pelo qual todos os alunos tê..
Usuário: witchesblood
Favoritei a história
História: Roommate
História: Roommate
Baekhyun era o melhor colega de quarto que Chanyeol poderia escolher, até porque seus horários não coincidiam, e a pouca convivência garantia muita privacidade. Com o lockdown, d..
Usuário: witchesblood
Favoritei a história
História: Million Dollars You
História: Million Dollars You
[Chanbaek • longfic • 34×24] Park Chanyeol era um famoso businessman milionário, CEO da empresa Crown de la Blanc, que vivia um casamento fadado ao fracasso, e Byun Baekhyun era ..
Usuário: witchesblood
Favoritei a história
História: Burning Desire
História: Burning Desire
[CHANBAEK | PWP | ONESHOT] Byun Baekhyun adorava receber os advogados da empresa do seu marido na mansão, porque enquanto Oh Sehun distraia Byun Seunghyun numa partida de golfe,..
Usuário: witchesblood
Favoritei a história
História: Oceanos entre N&#243;s
História: Oceanos entre Nós
Em meio a uma recente separação, Baekhyun tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de um bebê. Sendo o único capaz de ter sua guarda, a ajuda de amigos se torna fun..