Fanfics com o Gênero Universo Alternativo

House of Cards — Vkook/Taekook escrita por ~hwatae e ~Lutaepark

Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 240.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
**AVISO**
Haverá assuntos mais difíceis sendo abordados na história, se você é extremamente sensível ou não gosta de algo do tipo, favor não prosseguir com a leitura.

...

Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 843
  • 640

Bones Of Fire escrita por ~BunnyGirl_015

Fanfic / Fanfiction Bones Of Fire
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Naquele galpão, um tumulto era feito, hora de agir! A sirene soando significava que todos deveriam ir para suas respectivas motos e carros para que a “missão” fosse completada. Tudo começou quando a quadrilha ali presente recebeu uma ordem de um homem misterioso, pediu que sequestrassem uma menina loira de aproximadamente 17 anos, a única exigência é que não queria mais a ver, e ao mesmo tempo não era para matá-la! Assim o chefe decidiu que ficariam com a garota, e quem sabe tirar proveito da situação! O que não contavam é que essa menina fosse muito esperta, escandalosa e muito difícil de sequestra-la! Porém, nada que a Bones Of Fire desse conta

(Sou péssima em sinopses T-T)
  • 21
  • 13

Don't You Know? escrita por ~IronyMan

Fanfic / Fanfiction Don't You Know?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Crossover, Festa, Lemon, LGBT, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Como em inúmeras outras noites, os cavalheiros daquele seleto clube bebiam em silêncio, saboreando cada nota que seus destilados poderiam lhes proporcionar. Em comemoração ao aniversário de um homem de nome prestigiado, o Senador Pierce. Do outro lado do salão amplo, Tony buscava o que, por minutos, havia perdido de vista; James Barnes. Tão bem vestido que arrancou um sorriso discreto dos lábios do bilionário armamentista.
Bebidas e investidas nada discretas fariam com que os homens perdessem a compostura, chegando a brigar pelo direito de defender a honra de alguém.


  • 0
  • 0

Acampamento Sou Luna escrita por ~Menina-Delivery

Fanfic / Fanfiction Acampamento Sou Luna
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Luna e seus amigos participaram de um HearlyShow. Acampamento Sou Luna. Com direito, a tretas, MC Sharon, bufetadas, casais de todos os tipos e muita zueira
  • 0
  • 0

Time Line escrita por ~Ohorat-Yehet

Fanfic / Fanfiction Time Line
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook e Kim Taehyung eram melhores amigos, mas quando a família de Taehyung vem para o Brasil a amizade deles sofre um abalo. Porem o universo sempre unirá aquilo que não deve ser separado
  • 0
  • 0

Janela Indiscreta escrita por ~LannaYuki

Fanfic / Fanfiction Janela Indiscreta
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 40.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Mudar para uma cidade diferente na calada da noite é estranho, parece que estou fugindo. Mas se eu pensar um pouco nisso de certa forma eu estou mesmo fugindo, fugindo de quem eu realmente sou e dos meus sentimentos."
(...)
"Acordei com alguns barulhos vindo da casa ao lado. Será que tem alguém se mudando pra lá? Por ironia do destino a janela do meu quarto é bem de frente com a janela do quarto da casa ao lado, olho de relance pra lá e vejo uma movimentação, está escuro e só consigo identificar alguém com os cabelos muito loiros, me aproximo mais da janela e nossos olhos se encontram. Nunca tinha visto olhos tão azuis. Continuei olhando e não consegui não me perder naquela imensidão azul, parecia que ele tinha o céu e as galáxias inteiras dentro daqueles olhos.. Meu coração palpita e ele quebra nosso contato fechando a cortina.
–O que diabos foi isso? Por que meu coração está batendo tão rápido?"
(...)
Dizem que um fio vermelho liga as pessoas que estão destinadas a se conhecerem e mesmo com vários encontros e desencontros esse fio nunca é partido. Talvez tenha sido isso que levou Mikaela a encontrar Yuuchirou naquele fim de noite solitária e começo de amanhecer, por aquela janela indiscreta.
  • 129
  • 184

Nova Geração: Nossa Vez escrita por ~MariLoveScorose

Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 39.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Essa história se passa 24 anos depois da Segunda Guerra Bruxa. Agora os filhos daqueles que conhecemos naquela época devem enfrentar seus próprios problemas. E o mais difícil: lidar com os relacionamentos familiares principalmente quando se trata da família Weasley. Diversão, desafios e MUITAS confusões esperam você nessa história da nova geração de Harry Potter.


Ps.: Nessa história o Fred não morreu, casou com a Katie Bell e teve dois filhos: Arhtur II e Jessica. Ah e o Teddy foi criado pelo Harry.
  • 24
  • 41

Um Ômega Diferente - Jikook ABO escrita por ~MiihdoBTS

Fanfic / Fanfiction Um Ômega Diferente - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Quantas ômegas oferecidas"
Era o que Jimin pensava da maioria das ômegas daquele lugar, todas se jogando em cima dos alfas daquele lugar, de vez em quando até de uns betas. O pequeno achava isso ridículo, ele poderia até ser um ômega, mas não ficava se jogando pra cima de outros alfas ou betas.
Jimin era considerado o ômega mais lindo daquele colégio, apesar de um ômega garoto usava roupas femininas e ele tinha coxas grossas, bumbum farto, seu abdômen um pouco definido, sua pele branca e macia, sua bochechas um pouco gordinha e também um pouco rosa, sua boca carnuda e um pouco avermelhada, seus olhos castanhos meio esverdeados, seus cabelos lisos e sedosos que estavam róseos, sua voz fina e melodiosa. Essas eram umas das muitas coisas que chamavam atenção dos alfas daquele local ou até onde passava.
Mas Jimin era fechado do mundo, tinha apenas 5 amigos, vulgo Seokjin, Taehyung, Chanyeol, Mark e Yoongi, que apenas Yoon e Chany era alfas e bissexuais, Yoongi e o menor já tentaram um relacionamento, mas não deu muito certo. Minie no passado, sofre muito nas mãos do tio, que passava um tempo em sua casa (Conto o que aconteceu no decorrer da história, por esse motivo).
Quase todos os alfas já tentaram ter algo com ele, mas o mesmo não dá atenção, pois pensa que nenhum alfa vale apena, só um de seus melhores amigos.
O pequeno ama dançar e cantar, e o mesmo também sabe tocar muitos instrumentos e compor músicas, resumindo, ele é muito talentoso. E ele faz isso as escondidas em lugar na sua escola, onde ninguém sabe a existência, apenas ele. Aquele lugar era seu refúgio, Jimin já tinha até levado, algumas coisas para lanchar lá quando quisesse, e lá naquele "refúgio", já tinha a guitarra de Jimin, o seu som, seu vilão, seu piano e outros instrumentos, lá era limpo, por causa que o menor tinha limpado.
O baixinho, não costumava ter ódio de ninguém, mas o mesmo abriu uma brecha para Jeon Jungkook, um alfa lúpus da sua turma, que se achava o "bonitão". Jimin não podia descordar que o mais alto era sim, muito bonito, mas não é por esse motivo que o mais velho não gosta de Jungkook, é por causa que o mais novo era pegador, orgulhoso, homofóbico, egoísta; e mesmo que o mais alto era homofóbico, ele mesmo já tentou pegar Jimin, mas ele não deixou, pois o mesmo pra um ômega, era muito forte... E ele esconde um segredo, qual será?

Jungkook, um alfa lúpus de 18 anos, muito rico, pegador... muito pegador. Ele tinha todas as ômegas aos seus pés, mas tinha um, especial... Que o Jeon queria e esse ômega era Park Jimin. Na visão do mais novo, ele era um ômega perfeito, o mais bonito que já viu. O mais alto, só finge ser homofóbico, mas tem uma pequena queda pelo mais velho.
O mais novo, tinha vários "amigos", mas apenas 5 eram verdadeiros, Namjoon, Hoseok, Baekhyun, Jackson e Jinyoung, todos eram bissexuais, menos Baek que é o único homossexual e também o único ômega, e Jinyoung que é hétero, mas ninguém sabe sobre os outros 4.
Os pais de Jeon sempre deram amor e carinho a ele, tudo do melhor, os pais sabiam que Guukie era bi, e não tinham nada contra isso, mas eles não estão tendo mais tempo pro filho, e ele com fica com uma raiva misturada com tristeza, e com isso, desconta tudo na escola, pegando uma ou mais ômegas por dia, zoando todos, respondendo professores, indo pra diretoria, brigas e muitas outra coisas.
Jungkook só precisa de amor, atenção! Por trás desse alfa lúpus rebelde, á apenas um garotinho precisando de amor. Será que Jimin pode resolver isso?

Jikook!ABO!
{Outros shipps: Namjin, Taeyoonseok, Markson, Chanbaek e outros}

*Capa alterada*
  • 143
  • 43