1. Spirit Fanfics >
  2. Gêneros >
  3. Universo Alternativo

Fanfics com o Gênero Universo Alternativo

Why Not Me? - O Som do Coração - Catradora AU

escrita por Jhordany_Panschit , HordeScum e Equipe_WNM
Fanfic / Fanfiction Why Not Me? - O Som do Coração - Catradora AU
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 97.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Universo Alternativo, Violência
Adora Grayskull Sparklin, uma jovem atleta de ginástica artística de 18 anos tem uma vida saudável e rotineira de exércicios fisicos às 5hrs da matina, além de ser uma das alunas mais exemplares da Horda High School da cidade de Etheria. É filha adotiva desde os 6 anos dos Sparklings, tendo sua mãe adotiva Ângella também como diretora de sua escola, além de uma irmã mais nova chamada Glimmer.

Catra Fletcher Applesauce, uma jovem de 17 anos, filha da Sra. Weaver e seu padrasto Jhonn Hordak, o qual ela se refere como "Merdak", é uma garota rebelde e complicada desde a morte de seu pai legítimo, vítima de guerra. Catra é a típica garota que ama se meter em encrencas, faltar aulas, e claro, descontar suas frustrações nos cigarros Camel e numa boa vodka barata além do velho Rock n' Roll.
 
Adora e Catra são  vizinhas de janela e melhores amigas desde criança. Adora sempre sentiu algo diferente por Catra, mas nunca teve coragem de se abrir por se considerar sem graça diante da amiga com fama de Wild Cat pegadora de minas complicadas da escola. Até que um dia, Catra ao se gabar de uma de suas paqueras, acaba revelando pra Adora que pegou a amiga de classe Lonnie, uma garota aparentemente muito mais sem sal que ela, então Adora se pergunta: “Por que não eu?” Nas suas trocas de e-mails com Catra, acaba por lhe enviar um arquivo .Zip contendo segredos que nunca ousou contar para a crush.

Como será que ela irá reagir a isso?

[A arte da capa e da artista @_beartz no Ig, todos os créditos são dessa artista]
  • 177
  • 264

Boy meets Blue Flames...

escrita por Burned_Bastardz
Fanfic / Fanfiction Boy meets Blue Flames...
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.359
Atualizada
Idioma Inglês
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yuu Megumi is a trans boy who got to U.A with his best friend Mary. Both boiling in nerves and having a real deep friendship,they both share their date experiences while they're in this journey to become heroes
  • 1
  • 3

Esquentando nossos corpos - ZoLu

escrita por MK_F
Fanfic / Fanfiction Esquentando nossos corpos - ZoLu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde, Luffy acaba ficando no navio a pedido de Zoro, que teve como solicitação a segunda vez de ambos para esquentarem seus corpos


Atenção!
Os personagens não me pertencem, créditos à Eiichiro Oda
As fotos da capa também não são de minha autoria, créditos à seus criadores
Capa feita por mim
Saga: Enter Chopper at the Winter Island
  • 0
  • 0

Orbit

escrita por chaeracutiepie
Fanfic / Fanfiction Orbit
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo
Quando Hyejoo tinha 10 anos ela descobriu que o universo não era como as aulas de geografia ensinavam. Na verdade, não só ela descobriu, como todo mundo na Terra. No final das contas, o Sol não era um astro e sim um planeta onde o povo autodenominado como mais evoluído, os Helius, viviam. E os soberanos desse planeta tinham criado um teste onde todos os outros planetas do sistema, que também eram habitados, deviam passar. O último planeta a passar pelo teste era a Terra, por isso os últimos a saber dessas informações.

Uma guerra de conquista começou, helius contra terráqueos. Muitos adultos morreram durante o confronto, deixando seus filhos para trás. Não é surpresa dizer que o orfanato que ela vivia começou a receber cada vez mais crianças. Foi nesse momento que ela conheceu Gowon, sua única amiga.

Depois de 3 anos de conflitos, as coisas ficavam cada vez piores para a Terra, quando ela foi resgatada por um casal lésbico interplanetário. Chuu e Yves a criaram, viajando entre planetas... tudo seria perfeito, contudo, ela nunca esqueceu sua primeira amiga, seu primeiro amor, Gowon. E no seu aniversário de 17 anos decide que vai resgatar sua primeira amiga.
  • 12
  • 3

Através de minhas escolhas

escrita por hnnhsly
Fanfic / Fanfiction Através de minhas escolhas
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 159.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Draco sempre observou o trio heróico de longe, e por maior que fosse seu ódio, algo começou a despertar no momento em que seus segredos foram revelados e eles se ofereceram para ajudá-lo. Malfoy não entendia essa atitude. Especialmente por vir quase que de bom grado. "Por que me ajudar depois de tudo o que fiz nesses últimos anos?", Ele se perguntava.
Foi ali que começou seu conflito interno. Relutante, ele insistiu em manter sua missão e sua lealdade para com o Lorde das Trevas, mas o trio era persistente.

Fale com Dumbledore - insistia Potter - ele saberá como te aconselhar.

Diferente de você-sabe-quem, nós o acolheremos e o protegeremos com tudo o que temos, Draco. - Granger dizia ao colocar sua mão no ombro do garoto.

Mesmo que eu não goste da idéia - Weasley o encarou - se eles estão disposto a isso, eu também estou. - Draco assentiu.


*Atualização todo domingo*
  • 136
  • 185

Last Breath

escrita por brightxmoon
Fanfic / Fanfiction Last Breath
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 77.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBT, Universo Alternativo
Após a turbulência dolorosa dos acontecimentos recentes, Ana Servín sente o peso do mundo recair sobre seus ombros. Estar no controle, era quase tão necessário para ela quanto respirar — no entanto, com as ruínas de um casamento fracassado e o possível diagnóstico de uma doença grave, tudo parece mudar. O horizonte de prioridades aparenta tomar um rumo diferenciado, fazendo-a ponderar sobre as escolhas impulsivas de um passado não tão distante.

Restava somente um questionamento pairando sobre sua mente tumultuosa: Mariana estaria por perto para testemunhar o seu último suspiro?
  • 160
  • 274

Diga a todos que sou apenas seu! (Namgi)

escrita por sch__neider
Fanfic / Fanfiction Diga a todos que sou apenas seu! (Namgi)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Diz que me ama mas quando seus amigos chegam me trata com desprezo, qual é o problema de me assumir seu? É o meu jeito? Aparência? Amor, por você eu mudo, por você eu faço qualquer coisa, apenas, mostre que me ama.. Eu não aguento mais viver assim"
  • 0
  • 0

O jardim do amor

escrita por __Lily__
Fanfic / Fanfiction O jardim do amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era uma vez uma princesa chamada Jasmini ,ela fazia parte de uma nobre família super cristã e como uma boa serva tinha que reservar sua vida inteira para seu glorioso Deus, isso foi o que lhe ensinaram a vida toda mas...
  • 0
  • 0

BLACK SWAN (Bella e Alice)

escrita por trwstan
Fanfic / Fanfiction BLACK SWAN (Bella e Alice)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O espetáculo que oficializaria o fim do ensino médio de Isabella Swan iria trazer todas as respostas para a sua vida amorosa que ela tanto se angustiava.
Seu sobrenome era um tanto cômico para a situação que ela estava vivendo, mas fez com que ela visse claramente toda a situação de uma nova perspectiva. Perceber a ira do cisne negro durante sua encenação fez com que a verdade fosse vista em frente aos seus olhos, o seu príncipe não era o que ela achava, e ela não poderia deixar o cisne branco escapar.
  • 18
  • 10

Curse Breaker - Creek

escrita por MysteryGirl_o
Fanfic / Fanfiction Curse Breaker - Creek
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Tweek sempre sonhou em ter uma vida perfeita quando completasse seus 18 anos. Mas o destino lhe da um soco na cara quando ele é expulso de casa pelos seus próprios pais após ser demitido de seu ultimo emprego e não conseguir achar mais nada na cidade de New York.

Um fatídico acidente o faz ver que existe algo além da morte, mas seu destino está traçado ao de alguém quebrado e amaldiçoado. Uma missão e uma profecia serão o bastante para que ele sobreviva a esse novo mundo?

⚠️Foco total da fic é em Creek, mas nada impede um triangulo amoroso..... ⚠️
⚠️Fanfic baseada em "a maldição do tigre"⚠️
⚠️Eu provavelmente vou mudar essa capa umas 20 vezes, então ela sempre vai ser provisória⚠️
  • 10
  • 4