Fanfics com o Gênero Universo Alternativo

A História de RiSara escrita por UchihaMuller

Fanfic / Fanfiction A História de RiSara
Terminada
Capítulos 6
Palavras 20.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Fanfic extra de Fy Eiddo]

E ela... Ela me olhava. Me encarava tão fixamente que senti um frio gigante no estômago, e então todo o meu corpo voltou a se acender. Eu a desejava mais do que tudo.

Seu olhar era doce, mas me tirava completamente a sanidade.

Vi quando sua boca se mexeu e, lentamente, ela abriu um sorriso para mim. Então o mundo voltou a parar.
Senti minhas presas retrocedendo e meu coração se acalmando. Sem nem mesmo me conhecer ela já tinha um poder monstruoso sobre mim.

Não importava quem estava ao seu lado, ela era minha, e somente minha.

  • 125
  • 56

A Seleção (HIATUS) escrita por UchihaMuller

Fanfic / Fanfiction A Seleção (HIATUS)
Terminada
Capítulos 7
Palavras 20.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finalmente o príncipe Sasuke havia chegado a idade, e agora precisava arranjar uma moça digna para se casar. Como mandava a tradição do Reino de Illéa, haveria uma competição, chamada de A Seleção, onde uma garota de cada uma das 35 províncias teria a oportunidade de ir até o castelo e conquistar o coração do futuro rei.
A única que parecia não querer esse destino era Sakura Haruno. Moça simples da província de Konoha, sonhava apenas em casar com seu amado e ao lado dele constituir uma família. Mas seus planos precisam mudar quando seu nome aparece no meio das 35 sorteadas.
Ela agora era uma participante da Seleção, e com o tempo talvez seus olhos se abram para novos horizontes, e o cortês príncipe consiga alcançar seu coração.
  • 179
  • 72

High School DxD Next escrita por Cavaleiro-234

Fanfic / Fanfiction High School DxD Next
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
(História das filhas dos personagens de High School DxD , se juntando a um novo garoto entrelaçado neste mundo de demônios anjos e anjos caídos)

-Eu vou protege-las...mesmo que eu morra , que me torne algo que eu nunca imaginei...mais me faz sentir tão bem - Disse olhando sobre o seu braço com escamas negras e duas esferas vermelhas .- o monstro dentro de mim de pouco em pouco se transforma, não sou animal,ao preso para ter que viver com medo . EU VOU PROTEGER O MEU HAREM!
  • 61
  • 70

Não ouse voltar! escrita por Elloo

Fanfic / Fanfiction Não ouse voltar!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Não se sabe ao certo como ou onde as individualidades surgiram, elas apenas começaram a aparecer no final da década de 70, mas não foi a única coisa que espantou a sociedade patriarcal, novos subgêneros também começaram a surgir. Por exemplo: o gênero ômega, que proporciona, o até então impossível; conceber a gravidez aos homens.
  • 156
  • 51

O Psicopata ea Suicida escrita por armyguinhaBR

Fanfic / Fanfiction O Psicopata ea Suicida
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias CL (Chaelin Lee), G-Dragon
Gêneros Comédia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
CL ao redor de sua infância e adolescência sofreu bullying por não se encaixar nos diversos padrões da Coréia, sempre humilhada pelos seus próprios colegas de classe. O tempo se passou e ela cresceu tornou-se advogada porém sempre admirou a música e nunca teve certa oportunidade em que possa prosseguir com esse Dom.

[...]

GD um Homem bem sucedido seu pai um empresário milionário, sua mãe uma cozinheira conhecida é bem sucedida, sua tia uma advogada exemplar é bem famosa, GD sempre viveu no luxo sem se importar muito com os outros. Tudo parece bem até chegar na parte de seu "transtorno"
Dês de Jovem GD sente uma enorme sede de vingança! Isso começou a muito tempo e não parou mais

Aos 13 anos de idade GD agrediu um colega fisicamente, aos 15 anos ele foi acusado à matar 3 pessoas mas como sua Tia é uma excelente Advogada ele sempre escapa de sua "sentença " mas um dia sua sentença chegará é será muito mais que anos de prisão ou pobreza ao extremo.

[...]

GD
- Como posso encontrar alguém se sinto que vou machuca-lá, como posso mudar se eu não tenho medo do que possa acontecer, não sei o que fazer acho que minha sede está aumentando cada vez mais.... ver uma pessoa gritar é implorar pela sua vida é puxar o gatilho. A sensação de se sentir no comando de se sentir superior -Gd diz olhando para deu secretário é conselheiro Jones com uma arma na mão-

J - S-senhor eu não acho isso certo, você está de arriscando demais.

GD

- CALE A BOCA JONES! -GD acaba se alterando é acaba atirando em Jones-
- hum... mais um para minha longa lista.

GD é um homem frio totalmente sem sentimentos o tipo de homem que mata sem dó ou piedade o tipo de pessoa que mataria por ele é ninguém mais! O tipo de pessoa sem compaixão, egoísta o tipo "ogro" e CL aparenta ser fria e ignorante pelo contrário ela já foi muito doce e jentil é o mundo a ensinou que nem sempre devemos ser assim, muitos garotos que a usaram como objeto é a enganaram ela parecia forte mas em todas as no quarto sentada perto das paredes ela chorava silenciosamente para que ninguém pudesse ouvir. Ela limpava suas diversas lágrimas e sorria fingindo que nada havia acontecido

Uma garota que tem suas lâminas como melhores amigas e um garoto que acaba com a vida dos outros para sua própria alegria (entretenimento )

Ela faria tudo para morrer e ele faria de tudo para matar.
(GD tem 20 anos e CL 17.)
  • 2
  • 1

Just a Secret escrita por GiriNin

Fanfic / Fanfiction Just a Secret
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 95.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu achava a minha vida chata demais... Pais ricos, um irmão superprotetor chamado Taehyung, uma boa escola... Mas de que adiantava tudo isso, se eu seguia uma rotina tão simplória? Estava cansada de viver aquela vida monótona.

Foi então que resolvi me arriscar em uma corrida clandestina e ao olhar bem, vi Jeon Jungkook, o garoto mais certinho do colégio, saindo de um carro esportivo de luxo. Me surpreendi, mas não pensei ser nada demais. Mal sabia eu que daquela noite em diante, minha vida mudaria por completo.

Fanfic +18 || Jeon Jungkook || 1ª a 4ª Temporada
  • 332
  • 533

Busca Implacável (HIATUS) escrita por UchihaMuller

Fanfic / Fanfiction Busca Implacável (HIATUS)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 128.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sarada é uma menina com um passado turbulento: viveu os 3 primeiros anos de sua vida num orfanato, até que foi adotada por Kabuto, um homem cheio de problemas, incluindo o alcoolismo e o vício em jogos de todos os tipos. Passava fome na maioria dos dias, e, para sobreviver, teve que trabalhar ainda muito nova, com apenas 12 anos.
Mas quando seu pai adotivo morre, Sarada vê sua vida girar: uma senhorinha toma sua guarda e a leva para Konoha, uma grande metrópole do País do Fogo.
O que ela não imaginava era descobrir ali sobre seu passado, suas raízes, e principalmente: sua família.
  • 179
  • 367

Dynasty - Malec escrita por Estr3la

Fanfic / Fanfiction Dynasty - Malec
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Robert e Asmodeus foram criados para odiarem um ao outro, suas metas de vida eram, em primeiro lugar, ver o outro em ruínas. Criaram seus filhos assim, deixando sempre claro que os Lightwoods odiavam e iriam acabar com os Banes e vice-versa. Porém um sentimento surgiu entre seus filhos, mudando totalmente os planos.
  • 41
  • 12