Tywinie

Tywinie
Nome: — mandy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ariquemes, Rondônia, Brasil
Aniversário: 26 de Junho
Cadastro:

Tywinie


𝚆𝚑𝚢 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚛𝚎𝚏𝚕𝚒𝚎𝚜 𝚑𝚊𝚟𝚎 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 𝚜𝚘 𝚜𝚘𝚘𝚗?


Aviso CNSP

Postado




Olá, pessoal. Aqui não é a Amanda/Tywinie!

Exatamente o que vocês leram. Devido a circunstâncias pessoais e para não excluir o perfil, a Tywinie me pediu para ficar com a conta dela. Mesmo sendo amiga dela, eu não sei o que aconteceu direito. Suponho que é por conta do site estar se tornando "tóxico" demais, de forma que não lhe agrada mais fazer parte do Spirit Fanfics.
De qualquer forma, eu ainda estou mais surpresa com isso do que vocês. (Aliás, se puderem deixar mensagens boas pra, sei lá, algum dia a Amanda quiser o perfil de volta ou se ela olhar aqui de novo e puder ver, eu agradeceria <3)

Sobre Como (Não) Ser Popular:

Eu perguntei para a Amanda se poderia tentar finalizar a fanfic, e ela disse que sim e que poderia me ajudar nisso. Mas sinto que tal coisa não depende só de mim, e por estar ciente de que grande parte dos seguidores dela leem CNSP, gostaria de perguntar à vocês se posso escrever os capítulos finais da fanfic.
Se acaso a resposta for sim, peço desculpas desde já. Obviamente, eu não sou a Amanda e minha forma de escrita ou o fluxo de criatividade não é igual ao dela, entretanto, sob tal situação, prometo dar o meu melhor.

Esqueci de me apresentar, não é? Hashuahsuahsah.
Meu perfil aqui no Spirit é @Yusui e eu sou a Camila.

Não se preocupem, eu não vou transferir minhas fanfics para cá nem muito menos postá-las aqui, utilizando-a em raros casos; então não se preocupem com esse fato.

Agradeço por terem lido a mensagem. Até mais

Escutando: Natural - Imagine Dragons
Assistindo: Voltron
Jogando: Creative Destruction
Permalink Comentários (9)

[19/09/2018] Estagnei

[24/07/2018] Projetinho Sope para quem ama um yoonseok

[22/06/2018] Dicas para autores que estão começando

[26/11/2016] Formulário para criação de Roteiro


Atualizações do Usuário

Usuário: Tywinie
Favoritei a história
História: Hey, teacher! - BakuDeku
História: Hey, teacher! - BakuDeku
"Seus lábios se abriram, mas a voz de Izuku não foi capaz de se libertar. A bochecha latejava e seu peito, por algum motivo, estava mais apertado que de costume. De alguma forma,..
Usuário: Tywinie
Adicionei um novo jornal
Jornal: Aviso CNSP
Olá, pessoal. Aqui não é a Amanda/Tywinie! Exatamente o que vocês leram. Devido a circunstâncias pessoais e para não excluir o perfil, a Tywinie me pediu para ficar com..
Usuário: Tywinie
@webcorno isso que eu falei, mas nao vou expor nomes...
Usuário: Tywinie
Enquanto fulana sorri diante dos holofotes ganhando reconhecimento de uma comunidade que nem defende, tem gente LGBT+ sofrendo por ai de verdade.