1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lullabyx

Lullabyx

Nome: S.
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 26 de Julho
Cadastro:
I'll make this feel like home, @Ladyshirahime. ♡

Fim da era capista e cancelamento de pedidos

Postado



Bom dia, boa tarde e boa noite.
Como diz o título, o jornal diz respeito sobre o cancelamento de pedidos de capa e o fim dessa era de capista. Pode parecer super precipitado, até porque faz apenas um ano desde que comecei a fazer capas e aceitar pedidos, no entanto, passei por muitas coisas boas – e ruins também – nesse período. Contudo, venho pensando nessa opção por tempo suficiente para decidir: não farei mais capas. Editar era um meio de divertimento e que me fazia muito feliz, era algo que me trazia sentimentos incríveis e inimagináveis, todavia, passou mais a me fazer mal do que me fazer bem. Recebi muita pressão, comentários maldosos e também recebi a ingratidão, que, na minha perspectiva, é a pior coisa que um capista poderia receber.

Passar horas em frente à tela até criar algo do zero que agrade a si mesmo e ter a esperança de agradar a quem pediu tal edição, para no fim não receber nem mesmo um "obrigado" – e também, muitas vezes, nem acontecer o uso da capa – é simplesmente desgastante e horrível. Além de passar por tamanha chateação com essas coisas, passo pela minha própria desmotivação. Recentemente abri pedidos de capa com a Lívia (plasticjeon), ficamos super felizes com tantos pedidos em um curtíssimo tempo, saber que muita gente se interessa pelas nossas edições é muito maravilhoso. Nos traz animação e vontade pra continuar, sabe?

Mas esse sentimento foi temporário, para mim, no caso; o que eu não queria que tivesse acontecido, afinal, viver emoções boas é o meu objetivo de vida. Aqueles comentários maldosos, que eu mencionei no ínicio do texto, não pararam, muito menos a ingratidão dos outros, ou então a minha auto sabotagem. Eu sempre fui uma pessoa insegura com tudo, que dificilmente se satisfazia com o mínimo que fazia ou então se agradava com a imagem geral que terminava. Por isso, receber o amor daqueles que me acompanhavam com as capas – e blogs – me fazia um bem absurdo, porque era a única coisa que me motivava a prosseguir. É repetitivo dizer isso, mas juro que é algo importante, mesmo que pareça bobagem pra você que está lendo.

Enfim, como eu também disse no ínicio, essa era de capista passou a me fazer muito, muito, mas muito mal. Chorei muitas vezes, tive recaídas, passei por coisas que não desejo a ninguém e que foram o ápice de me fazerem querer parar com tudo. E parei. A última capa que fiz foi pra uma amiga que me tem na mão (amo você, Julia), e que sei que usaria. Logo, sendo a última capa que fiz, chegamos ao outro ponto: o cancelamento daqueles pedidos que aceitei com a Livia. Nosso limite era de 15, mas alguém conseguiu rapidamente fazer outro, logo tivemos 16. As oito capas que ficaram comigo foram as seguintes: Depois dos 7 Anos, (A)romântico, Rosa no Preto, The Lost Book, Tela perfeita, Hogwarts Adventures, Midnight Crisis e Reconciliação e uma Festa Surpresa. Desde já peço perdão por não entregar nenhuma delas e peço que entendam que minha saúde vem em primeiro lugar. Também agradeço por terem nos escolhido para enfeitarem suas estórias! ♡

Obs.: Os pedidos que estão com a Livia serão entregues normalmente.

No mais, quem leu até agora, agradeço por isso. Essas explicações serviram, também, como um desabafo pra mim. É bom não ter o peito cheio de sentimentos negativos, é bom pôr pra fora aquilo que não nos faz bem. Sei que se eu não tivesse seguido esse caminho e me aventurado no ramo de capas, não teria conhecido pessoas incríveis e que são muito amigas minhas até agora, além de nutrir uma admiração generosa por usuários aqui do site que sempre aparecem com novidades e deixam a plataforma linda com tamanha criatividade. Ademais, obrigada por tudo (parece até uma despedida, mas vocês me verão por um tempinho ainda, não se livrarão de mim dessa vez). ✿



Permalink Comentários (11)

[14/05/2020] Gramática - Aula 1


Atualizações do Usuário

Usuário: Lullabyx
@ladyshirahime deixei uma mensagem há uns dias pra voce neném ♡ te amo, fique bem
Usuário: Lullabyx
acho que ter ficado longe de tudo e todos me fez bem
Usuário: Lullabyx
i am being slowly seduced by your curls
Usuário: Lullabyx
o que me mantém sã são as músicas da minha playlist
Usuário: Lullabyx
@Siena ebaaa que bom que deu tudo certo ♡ animada pra ler quando for postada ~